1. Spirit Fanfics >
  2. Love is not Over >
  3. Capítulo Único

História Love is not Over - Capítulo Único


Escrita por: kotakupoper

Notas do Autor


Ola. Essa é minha primeira oneshot, primeira fanfic e primeira postagem! espero que gostem dela tanto quanto gostei de escreve-la. Criei essa historia depois de surtar com Wings #4, ouvindo "Love is not over", daí o nome da fic. Desculpem a capa, ficou ruinzinha mas foi feita com todo o amor.
Boa leitura!!!!!!!!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Love is not Over - Capítulo Único

 

Você nunca reparou no quanto eu te amava, na forma como te olhava não é. Você sempre foi gentil, doce, sempre esteve ao meu lado, mas nunca me amou... O que eu mais queria você só pôde dar a ele. Só a ele você entregou seu coração. Tratava-o com tanto carinho, dizia que era por ele ser o caçula da turma, ser como um irmão para você, mas eu sabia que era mais que isso. Você sempre afagava os cabelos dele, o deixava dormir em seus braços, nunca deixou de dar um sorriso amoroso para ele, só para ele, ahh como queria que sorrisse assim para mim também.

Eu jurei que se não o tivesse para mim, teria pelo menos aquilo que lhe era mais precioso. Sei que isso foi mesquinho e desprezível, mas nunca me importei. Só queria que seu coração e sua mente fossem inundados por mim, mesmo que fosse de ódio. Mas você é doce demais para isso não é Hobi. Nunca me culpou nem me odiou, estava feliz por ele ter encontrado um amor, mesmo que não fosse você, então tentou buscar a sua felicidade também não foi? E conseguiu, encontrou alguém que te amou mais que tudo e lhe foi fiel. Estavam sempre sorrindo, abraçados, cuidando um do outro, quantas vezes desejei esmurra-lo, cada vez que ele te beijava, acariciava seu rosto, acarinhava seu corpo, sempre sendo prontamente correspondido. Vocês eram felizes... Pelo menos eu achava isso. Mas você nunca esqueceu a pureza daquele garoto não é mesmo? O mesmo que estava comigo, só Deus sabe quantas noites o observava ao meu lado na cama e desejava que fosse você Hobi. Foi então que tudo se estraçalhou não foi? Eu estraguei tudo, destruí nossas vidas.

Por minha culpa. Eu te amava tanto, te desejava tanto que nunca vi que eu era aquele que mais te feria. Você não suportou estar longe do coração dele e ver que ele amava tanto outro, por isso se afastou de nós. 
         Nunca deixou de ser doce e carinhoso com seu Kookie, mas comigo você mudou, era singelo em seus olhares, pequeno em seus sorrisos, curto em suas palavras, porém nunca deixou de ser gentil, não faz ideia como isso machucava.

Quando achava que ninguém estava reparando, me olhava tão triste, mas eu reparava Hobi, sabia o quanto te doía vê-lo em meus braços, seus olhos o entregavam cada vez que me olhava, tanta tristeza e dor, no fundo você devia me odiar não é mesmo, e eu não pensei que saber disso fosse um fardo tão grande. Eu fugi Hobi, como estou fazendo agora. Fugi da dor e da solidão. Entreguei-me à bebida para tentar esquecer a dor em meu peito, brigava com ele e até mesmo cheguei a agredir Jungkook. Seu menino não estava mais feliz, mas mesmo assim me amava muito para abrir mão de mim. Ao vê-lo sofrer daquela forma você desabou e nem mesmo Jimin pode te salvar. Você partiu Hoseok e destroçou a todos nós. Nunca pensei que aquilo te afetaria tanto assim.

Ainda lembro o dia em que esteve em minha casa, chorando desesperado, buscando apenas um abraço amigo e é isso que eu era para você né, um amigo, seu melhor amigo. Não dissemos nada apenas te abracei e deixei que chorasse em meu peito, nunca perguntei o que tinha acontecido, tinha medo da resposta que poderia ouvir e quando você repentinamente me beijou, não fui mais capaz de raciocinar, aqueles lábios tão macios e doces, como sonhei toca-los, tudo parecia um sonho. Sei que foi em um momento de desequilíbrio seu talvez pensasse em seu amado Kook, ou queria saber o porquê dele ter se apaixonado por mim, talvez tenha sido só carência momentânea não me importo, por aquele tempo você foi só meu Hobi e de mais ninguém.

 Eu me senti tão feliz, pude ter você em meus braços, mesmo que apenas adormecido pela exaustão. Pela primeira vez ao acordar em meio a noite pude ver o rosto que tanto almejei adormecido ao meu lado na cama, mas essa felicidade durou tão pouco, da mesma forma que chegou, você saiu na manhã seguinte, sem dizer nada. Abandonou meus braços para se entregar aos da morte. Ainda não entendo porque aquele dia você me procurou nem o porquê de ter feito o que fez, mas o calor do seu corpo ainda esta gravado em mim.

Quando soube que estava morto, o chão se abriu sobre meus pés, não conseguia enfrentar esse mundo, me afundei de vez na bebida, não ligava para mais nada, só queria fugir da dor que dilacerava meu coração. Minha alma havia se quebrado e sem você nesse mundo, seria impossível reconstruir tudo. Por mais que Jungkook ou Jin tentassem me ajudar a melhorar isso era inútil, eu queria estar morto, para poder estar contigo novamente meu amor. Por isso tomei essa decisão, naquela mesma cama em que dormimos juntos, tomei a decisão acertada, queimar toda a dor e sofrimento junto com essa alma despedaçada. E assim o fiz. Não poderia mais viver depois daquilo Hobi. Sempre te amei tanto... Queria tanto te ver de novo. Ainda posso sentir seu cheiro, seus lábios nos meus, ouço sua voz me chamando suave, doce e amorosa, como antes. ahhh como desejei ouvir você me chamar assim.

Sinto um toque suave em meu rosto, meu corpo inteiro se estremece. Meus olhos se abrem mesmo contra a minha vontade para me mostrarem o sorriso mais belo que pude sonhar em algum dia ter só para mim.

- Yoongi. Você sempre achou que quem eu amava era ele né...

- Hobi...

 


Notas Finais


Muito obrigada por terem lido até o final! Fico imensamente feliz em poder dividir essa historia com todos. espero de coração que tenham gostado. Vou me dedicar ao máximo para que as próximas sejam melhores. Gente comentários e criticas (construtivas) são pra lá de bem vindos ta, adoraria ler todos.
Bjoss até a próxima fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...