1. Spirit Fanfics >
  2. Love is not over >
  3. Anel do que????

História Love is not over - Anel do que????


Escrita por: SHEBRINE

Capítulo 8 - Anel do que????


Fanfic / Fanfiction Love is not over - Anel do que????

Na mesa, a omma começou falando:
- E então, Jimin? Qual o motivo de eu ter ganhado flores? -Falou rindo.
- Então.. (ele se levantou) eu vim pedir a mão da Dawon em namoro. Se a senhora der a benção, (olhou pra mim) eu prometo cuidar dela, ter respeito, faze-la feliz.. (o Hope deu um pigarro interrompendo nossa troca de olhares)... claro debaixo dos olhos atentos do Hobi hyung.
A omma deu uma gargalhada.- O Hoseok é o que? O segurança?
- Ei, ei.. (protestou o Hope) Eu tenho uma coisa pra falar (olhou pro Jimin) Quais são suas intenções com minha irmã?
O Jimin me olhou de novo sorrindo e ficou sério voltando a olhar pro Hope.
- As melhores, acredite.
Todos olhamos pro Hoseok até que: - Tudo bem...

- Aaah! uhuu! - Não me controlei e gritei. Terminamos de jantar e cada um dos mebros do bangtan chegou.
Contamos a novidade e os meninos começaram a gritar "finalmente", o V puxou o coral de "ATÉ QUE EM FIM, ATÉ QUE EM FIM.." Geral estava muito animado porque em breve iriam participar do MAMA. A alegria no rostinho de cada um... Não tinha preço. Fui na cozinha e então quando estava na pia, senti mãos na minha cintura, o Jimin estava com os braços em volta de mim, beijou meu pescoço.
- Pensei que não iria dar certo. O Hope hyung estava realmente muito bravo e...
- Eu disse que era pra deixar comigo que eu resolvia.. E resolvi.
Eu me virei e o Jimin me beijou.

Bem, no mês seguinte, começaram os ensaios pro MAMA. Estavam todos ansiosos, mas no dia deu tudo certo.
No ano seguinte os meninos lançaram um novo album ganharam premios e tudo ia as mil maravilhas. 
Meu relacionamento cada vez mais sólido, era como se nos fossemos uma grande familia .
O Jimin e eu estavamos cada vez mais desejando um ao outro, mas o Hope me fez jurar que usaria um anel da castidade, que eu só tiraria horas antes da lua de mel. E eu não pude nem jogar o anel na cara dele e perguntar se ele tava maluco porque a omma apoiava a ideia; de certa forma eu entendia o lada da minha omma... Ainda que eu compreendesse o lado dela, eu me colocava no lugar do Jimin, que como eu sentia que nossos instintos estavam cada vez mais incontroláveis, eu me sentia mal por faze-lo esperar tanto tempo, mas ele parecia bem tranquilo ao mesmo tempo que tudo isso acontecia, pelo menos por fora. Mesmo quando quase avançávamos o sinal em momentos quentes durante filmes em casa, não questionava, nem pressionava, o que facilitava e muito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...