1. Spirit Fanfics >
  2. Love is not over >
  3. Capítulo 10

História Love is not over - Capítulo 10


Escrita por: Lokadosdorama

Notas do Autor


Oi pessoal! Como vocês estão?
Enfim, aqui está outro capítulo. Eu agora realmente não tenho um dia fixo de postagem, então os capítulos irão aparecer tipo BAAAAAM OLHA EU AQUI, que nem selca do Yoongi.
Os capítulos estão menores, caso vocês não tenham notado, mas é porque estou em uma fase da fic que eu não quero encher muita linguiça, já que a fic está em reta final, e isso acabaria por perder o foco que eu to tentando manter.
Espero que gostem.

Capítulo 10 - Capítulo 10


  

Capítulo 10

 

Segui vagarosamente para a poltrona mais distante da sua, e Jimin me acompanhou com o olhar.

-O que acha que isso significa? –Perguntou com sua voz tão fria e repreensiva, Jimin me dava um esporro apenas pelo tom da sua voz.

-Eu não tenho certeza. –Respondo tentando desviar do seu olhar.

-Olhe para mim JungKook, quero que entenda realmente o que eu estou tentando que entenda com isso tudo. –Falou e eu olhei, aquelas orbes escuras, que em outra ocasião poderia me perder observando-as, mas dessa vez, eu evitava me afundar naquele oceano escuro.

-O que eu lhe disse quando me pediu para dispensar os seguranças?

- Que seria perigoso e eu estaria mais exposto. – Respondi, como uma criança que admite que fez burrada e se sente culpada sob o olhar dos pais. Jimin se levantou da poltrona e veio e minha direção e se pôs na minha frente se debruçando sobre mim, seus braços se apoiando nos braços da poltrona e seus olhos a poucos centímetros do meu.

-E o que você acha que está acontecendo nesse exato momento? – Falou baixo, mas ele não precisava gritar para mostrar irritação.

-Eu estou sendo exposto...mas Jimin eu realmente não me importo, são só boatos. –Falo tentando finalmente me impor. Mas ele apenas se afastou e soltou um riso debochado. – Você...por acaso não acredita nas notícias, não é?

-Não, eu não sou idiota JungKook. Mas esse não é o problema, o problema é que o meu ômega está com uma imagem sem honra, sem classe e com uma imagem de quem não tem um alfa. – Fala um pouco mais irritado, mas em nenhum momento aumentou seu tom de voz.

-Achei que não se importasse com imagens, muito menos de ômegas, e agora de repente você parece ter mudado de ideia.

-Você ainda não entendeu? As pessoas são perigosas JungKook, seu rosto está em todos os lugares, e está com uma imagem ruim, as pessoas de classe mais alta não vão aturar alguém com essa imagem na mesma classe que elas.

-E eu estou na mesma classe que elas?

-Quem eu sou? – Perguntou, e pela primeira vez me senti inferior a Jimin, por um momento esqueci quem ele era, e quem ele representava naquele mundo de imagens, postos e padrões. Ele era Park Jimin, um alfa poderoso e que servia de exemplo para outros.

-Me desculpe, Sua Alteza, peço perdão por ter manchado a imagem do indomável Park Jimin, devo me bater até se sentir justiçado? – Falo com minha voz já embargada mas eu não deixei de a encher de sarcasmo. Jimin parece ponderar alguma coisa e volta sua visão para mim, vem em minha direção e segura meu rosto, e pela primeira vez vi pesar em seus olhos.

-Kookie...você é meu ômega, você é tudo para mim, eu estou preocupado com o que as pessoas possam fazer com você, não pense que eu acho que você é inferior a mim, você sabe que não é. – Sinto seus dedos enxugarem uma lágrima fujona em minhas bochechas.

- O que elas poderiam fazer? Jogar ovos em mim? – Pergunto um pouco brincalhão, mas Jimin não desmancha sua feição séria. – Desculpa.

- Eles podem te machucar, muito sério.

- E o que eu fazer agora?

- Vai voltar a andar escoltado, você poderá fazer tudo o que quiser, mas os segurança sempre vão estar próximos, a mais ou menos uns 10 metros, e um irá lhe acompanhar direto, ao seu lado. – Jimin fala e eu sinto minha liberdade se esvaindo a cada palavra dita pelo alfa de olhos escuros.

- Você sabe que eu não se sinto confortável com alguém no meu encalço. – Falo suspirando.

- Talvez você se sinta mais confortável com o segurança que eu designei para lhe acompanhar. – De repente um sorriso arteiro brota nos lábios grossos do alfa.

- Quem? – Minha curiosidade sempre gritando, faz com que Jimin solte uma risada gostosa de ouvir, melodiosa e acompanhada com seu eyesmile, nem parecia o alfa frio e controlador que estava quase gritando comigo há minutos atrás.

- Você verá, amanhã. Por hoje, vamos jantar, e depois descansar... tive um dia cheio hoje. – Fala e então deposita um beijo em minha testa. Não vou mentir, estávamos mais próximos, mas seus beijos estavam cada vez mais escassos, mas nossas vidas estavam muito corridas, e mal tínhamos tempo para nos ver, Jimin trabalhava quase o dia todo, e eu estudava quase o dia todo, ao fim do dia, estávamos exaustos e só queríamos saber de comer e dormir, ainda conversávamos, mas era só isso. Estava sentindo falto dos toques de Jimin, de seus beijos, e talvez devido ao meu cio, sinto necessidade do seu corpo cada vez mais colado ao meu, meu cio estava muito próximo e temia que viesse ainda essa semana. Seguimos para a sala de jantar e Hye Jun veio com o banquete que sempre era todos os dias. E depois fomos dormir.

No dia seguinte acordei primeiro que Jimin, o que me proporcionou a bela visão dos seus cabelos desarrumados, um bico em seus lábios e o seu abdômen exposto. Depois que passei a dividir o quarto com o alfa, ele pegou um costume de dormir apenas de calça, tenho minhas teorias que é para me tentar, Jimin sabe como usar seus dotes para me enfeitiçar, e eu como bobo, sempre caio em seus encantos. Com meu cio próximo, me via mais ansioso para provar os prazeres da carne que o alfa poderia me proporcionar, estava ansioso, e não mais com medo. Entretanto, eu sentia que seria um passo muito maior do que eu imaginava que seria, afinal, eu estava sentindo que Jimin iria me marcar, e eu estava pronto para isso, só não estava pronto para me entregar de coração e alma, já que o meu corpo o mesmo estaria possuindo desde que me comprou, porém, acredito que é apenas um medo bobo, que passará com o tempo.

-Quem é o psicopata agora? – Escuto a voz grave e rouca de Jimin. Me assusto com o seu tom de voz preenchendo de repente o cômodo, já estava demasiadamente entretido em meus pensamentos.

-Acho que a cria tende a pegar os costumes do dono. –Falei apenas brincando, sem me importar como a frase soaria em uma sociedade como hoje. Porém ao ver o cenho de Jimin franzir, eu entendi que a frase pareceu um pouco longe da nossa realidade. Não a realidade do mundo, mas a nossa realidade, minha e de Jimin. – Desculpe, não quis realmente dizer como soou.

Era sexta-feira, último dia de aula de semestre, e primeiro dia um pouco mais longe da liberdade que teria, mesmo de férias Jimin não quis abrir mão do segurança do qual eu ainda não conhecia. Me levantei e Jimin foi para o banheiro, desci as escadas e encontrei Hye Jun na cozinha preparando o café.

- Bom dia noona.

-Bom dia querido, dormiu bem? Pensei ter ouvido algo durante a noite. –Hye Jun falou com um sorriso malicioso nos lábios finos. Com um tempo, criei certa intimidade para que ela brincasse com certo tipo de coisa, e ela adorava me envergonhar com suas insinuações.

- Você sabe que não aconteceu nada... – Falo um pouco cabisbaixo, mas não triste, eu entendia Jimin e seus princípios de não me tocar a não ser que eu tenha dado a permissão. Mas acredito que a esse ponto de meu relacionamento, ele não precisaria mais de permissão, mas apenas que me incitasse o desejo, e eu tinha desejo, muitos deles, que envolviam o Park.

-Não se preocupe querido, o senhor Park só está sendo cuidadoso, ele se preocupa muito com seu bem-estar. – Falou enquanto colocava as coisas sobre a grande mesa, comecei a lhe auxiliar, eu gostava de conversar com a beta, por mais que as vezes ela tenha uma visão mais profunda do meu relacionamento do que eu mesmo, ela vê coisas que eu ainda não cheguei nem a cogitar, talvez por conhecer Jimin melhor do que eu, me proíbo de em algum segundo na minha mente nutrir algum tipo de ciúmes da beta por causa disso.

- Só queria que ele parasse de achar que eu dou de porcelana e me deixasse ser um pouco mais independente. Quando ele falou que eu poderia fazer o que quisesse, não me tinha dito que seria sobre os olhares de seus gaviões. Ouço a risada da mais velha e por um instante, achei que estaria rindo do meu pequeno protesto, mas ao perceber seu olhar muito adiante de mim, logo percebi que não estávamos mais sozinhos e imediatamente eu fechei os olhos, me encolhi e mordi o lábio inferior à espera do que me esperava.

- Então quer dizer que o senhor Jeon JungKook, não está satisfeito com a sua liberdade, é isso mesmo que eu escutei, Hye Jun. – Jimin fala, com sua voz carregada de um drama sem tamanho, parecia que estava atuando em uma peça do sec 18. Apenas me virei para fitar o semblante brincalhão do alfa.

-Eu acho que vou lá no quintal, ver se o gato já comeu... – Hye Jun falou e antes de eu protestar e dizer que sequer tínhamos um gato, a beta já havia saindo do cômodo. Suspirei e voltei meu olhar para o alfa.

-Você sabe que não foi isso que eu quis dizer.

- Eu sei, mas é muito bom te ver apreensivo, parece até um certo ômega por quem eu me apaixonei, ele gostava de me desafiar com os olhos mas quando eu me aproximava, virava um cachorrinho indefeso.

- Quem é esse? – Por um momento súbito de ciúmes, não me toquei de que o ômega poderia ser eu, apenas não gostei de como soou quando Jimin falava de um ômega com tanto carinho em suas lembranças.

-Você não sabe quem é?

-Não, eu deveria? Você já teve a audácia de me apresentar? – Falei já me irritando. Enquanto isso a feição de Jimin só se tornava mais divertida, parecia que ele estava curtindo muito tudo aquilo.

-Você o conhece muito bem, ele é baixinho, tem os cabelos castanhos claros e tem um sorriso que parece um coelhinho, ah, e gosta muito de comer de madrugada. – Conforme o mais velho foi falando as características do ômega em questão, minha carranca foi diminuindo ao finalmente perceber de quem o alfa falava.

- Ah... entendi. – Falei envergonhado, de repente tudo me parecia tão banal e eu apenas estava ali, sendo ridicularizado pelos meus próprios sentimentos. Jimin se aproximou mais de mim, suas mãos alcançaram o meu rosto, deixando uma carícia, seu rosto se aproximou e estávamos tão próximos que sentia sua respiração bater de leve em meu rosto, fechei os olhos, mas nada senti, apenas escutei.

- Se vocês começarem a se pegar aqui no meio da cozinha, eu vou embora. – Escuto uma voz familiar, mas que fazia um tempo que não escutava.

- Não quer se juntar a nós? – Jimin falou com um sorriso arteiro.

- Pelo amor, me poupe de entrar nessa mundo colorido cheio de açúcar que é o relacionamento de vocês.

-Mas isso é tão você, suga. –Jimin alfinetou

-Você quer mesmo ser desmoralizado na frente do seu ômega? Ou se esqueceu o motivo pelo qual estou aqui?

- Qual motivo? – Finalmente perguntei.

- Você não contou para ele? – Yoongi hyung olhou para Jimin.

-Não.

-Contou o que? – Retorno a perguntar.

- Eu vou te acompanhar para que você mantenha sua integridade física até o idiota que você chama de namorado acabar com ela no seu cio. – Yoongi fala com a maior naturalidade do mundo.

-Que?

- Ele é o seu segurança. – Jimin falou.

   Como assim?

 


Notas Finais


E então? Gostaram? Por favor, compartilhem suas teorias do que realmente o Yoongi é. Quero ver o que ver o que vcs acham. Eu revisei, porém se tiver algum errinho, por favor me avisem, pq eu reviso mais rápido que os rap do yoongi então alguma coisa pode passar por meus olhos.
Obrigado por acompanharem, e quem quiser falar comigo, me segue no twitter, estou sempre lá @nobiased.
Xetas e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...