1. Spirit Fanfics >
  2. Love is not over >
  3. Capítulo 11

História Love is not over - Capítulo 11


Escrita por: Lokadosdorama

Notas do Autor


Oiii por favor não me matem
Eu sei que eu to demorando, mas creio que agora não vou demorar mais porque eu to tentando terminar essa fic antes da minha faculdade começar, porque se ela começar e eu não tiver terminado essa fanfic, vai demorar mais ainda pra eu atualizar.
I'M SORRY I'M SORRY pelo cap pequeno, mas é que eu to realmente com pressa de terminar e eu to cortando as partes que eu iria por pra prolongar a historia mais um pouco, mas prometo que não tirei nenhuma parte importante.
O cap não está revisado, então se tiver algum erro, pardon!
Boa leitura!

Capítulo 11 - Capítulo 11


       Favor dar uma lida nas notas inicias em nome de Min Yoongi.

 

 Eu não conseguia acreditar, que Yoongi, um ômega, seria meu segurança. Eu nem faço ideia de como o ômega virou um segurança da noite pro dia, para mim Yoongi era um dos sócios de Jimin, e eu já o admirava muito por ter um cargo que não é muito comum para um ômega, ainda mais com sua personalidade forte.

-Mas como? Que? Eu não estou entendendo nada. – Vejo Yoongi dar um sorriso de canto e se aproximar de mim.

- Vamos meu pequeno gafanhoto, no caminho eu te explico. –O ômega de cabelos loiro saiu me puxando em direção a garagem, e eu lanço um olhar em desespero para Jimin que apenas acena e fala um “Um use o cartão para tomar café na faculdade” ou “Eu sou muito gostoso para minha idade”, mas, devido a minha imaginação estar um pouco afetada pelo cio, eu acho que foi a primeira opção.

 Yoongi entra no carro e eu o acompanhei e observei o mesmo dispensar o motorista e entrando em seu lugar.

-Não vai me dizer que você dirige também? - Falo já duvidando se Yoongi era mesmo um ômega ou simplesmente eu estava muito preso aos princípios que me foram ensinados no orfanato.

-Dirijo, algum problema?

-Não, nenhum, mas eu queria saber... –Comecei meio receoso de perguntar.

- Como que eu virei seu segurança? Imaginei que iria querer saber isso. – Vejo o loiro me olhar pelo retrovisor e retornar seu olhar para estrada. – Bem para começar, eu não sou só um segurança, eu era das forças especiais da Coreia do Sul, mas eu fui afastado dos meus deveres.

- Porque foi afastado? E como conseguiu chegar em um cargo tão alto? –Meus olhos mostravam toda a minha curiosidade sobre o ômega mais velho. Vejo Yoongi começar uma gargalhada como se lembrasse de algo engraçado.

-Vamos apenas dizer que Jimin me ajudou um pouco nesse quesito, foi muito difícil conseguir entrar no exército sendo um ômega, mas quando se tem um empresário super influente como amigo, isso meio que facilita muita coisa. – Imaginei que teria dedo do alfa, e apenas sorri em compreensão. – Mas ele não pode me ajudar quando eu dei um soco na cara do meu superior.

-VOCÊ BATEU NA CARA DE UM ALFA?? E SEU SUPERIOR?

- Bati, e bateria de novo, ninguém me rebaixa só por eu ser um ômega. Enfim, eu fui afastado e Jimin me contratou como seu segurança pessoal, quando as coisas estavam um pouco...caóticas ao redor dele. -  Reprimi minha vontade de perguntar o que havia acontecido, mas apenas deixei que o loiro continuasse. – Quando as coisas esfriaram um pouco, ele me chamou para ser seu sócio, eu havia feito faculdade de administração antes de entrar no exército, então foi mais fácil para eu me adaptar. E assim eu fui levando, até Jimin me chamar pra bancar a sua babá. – Yoongi fala, mas eu não vejo nenhum tipo de intenção de ser rude, ele apenas estava sendo ele.

-Me desculpe por ter que ficar me acompanhando, eu não queria que isso acontecesse, mas Jimin insiste em ter alguém me vigiando, ele acha que alguém pode tentar algo. Isso é ridículo! – Vejo a expressão do ômega mais velho se tornar um pouco mais séria, e penso ter reparado na tensão de seus ombros, me pergunto se o “perigo” que eu corria, poderia ser real.

-Não culpe Jimin, ele só está sendo cuidadoso, ele gosta de ter as coisas sob controle, já deve ter notado isso. – O vejo me lançar um sorriso pelo retrovisor e retribuo.

E o caminho se seguiu silencioso no carro, até chegar a faculdade. O dia até que foi tranquilo, eu estava me sentindo um pouco quente, mas culpei o dia que estava mais abafado que o normal. Encontrei com Mark e Jaebum que continuavam em um relacionamento mais meloso que existia, fazendo Yoongi revirar os olhos a cada demonstração de afeto que o casal fazia.

-Como você aguenta eles? Assim...todo dia? – Perguntou

-Ah, você acostuma. As vezes eu invejo eles... –Deixo a frase morrer em meus lábios e Yoongi parece notar que acabamos entrando em uma vibe meio pra baixo.

-Hey, tenha calma, eu sei que pode ser difícil no começo, mas Jimin só quer que tudo esteja certo, antes de oficializar tudo com você.

-Oficializar o que? Eu já sou “oficialmente” o ômega dele. Tivemos até que ir em um restaurante em que eu tive que lidar com a garçonete dando em cima dele a cada 5 minutos. – Falo cruzando os braços e fechando a cara ao lembrar de tal acontecimento. Ouço uma risada baixa do mais velho e só consigo ficar mais irritado.

-Queria ter visto você colocando ela pra correr, deve ter sido épico. Mas voltando ao lance de oficializar, ele te apresentou para a sociedade, essa etiqueta que o novo mundo inventou e bla bla bla, mas isso não o torna marido dele, vocês precisam se casar, e para isso Jimin quer estar um pouco mais afastado das empresas que ele administra. Ele está treinando um sucessor. Eu não sei nem se eu deveria estar te dizendo isso, mas tenha paciência com ele, ele está tentando ao máximo para poder curtir o relacionamento de vocês.

De repente tudo fazia sentido, Jimin mais estressado, chegando cada dia mais tarde, eu sentindo como se ele estivesse escondendo algo de mim. Me senti mal de por um momento duvidar de sua lealdade, me sinto mal até pela ideia ter passado pela minha cabeça. Era até ridícula a ideia de Jimin ter outro ômega, já que ele literalmente me comprou para ter esse papel na vida dele. Restava agora eu apenas o ajudar de alguma forma, ser mais paciente e me não causar mais problemas. Toda essa confusão que está acontecendo deve ter atrapalhado todos os planos dele.

-Eu vou tentar ser mais compreensivo, não é como eu estivesse reclamando, mas Jimin parece que pressente as coisas.

-É a conexão de vocês, ele já fez conexão com você imagino, dependendo da pessoa, a conexão é mais forte e continua mesmo quando se separam. – Yoongi fala e conforme ele vai falando eu vejo minha vista ficando turva, meu corpo ficar quente e uma pontada de dor subir pelo meu corpo.

 -Você está bem? Está suando muito. – Ouço Yoongi perguntar, mas ouço sua voz cada vez menos e sinto meu corpo ficar mais quente a cada minuto e a dor aumentar.

-E-eu não s-sei... eu estou com muito calor... –Falo meio enrolado mas acho que Yoongi entende o que está acontecendo e sua expressão se torna desesperada.

-Droga! Logo hoje? E agora? Merda, merda, merda JungKook, temos que sair daqui, agora! –Sinto o ômega me pegar e me puxar para que eu me levante, mas minhas pernas estavam fracas e eu mal me mantinha em pé, ouço Yoongi pedir pela ajuda de Mark e os dois me levam as pressas em direção ao carro, ao longe vejo uma pequena barreira de seguranças se formar em minha volta, ouço Mark me pedir desesperadamente para eu aguentar até entrarmos no carro, mas eu não entendia muito o que ele queria dizer, eu só queria que a dor parasse, eu precisava de Jimin, eu não sei porque, mas eu precisava da sua presença.

Ao conseguirmos chegar no carro, Yoongi e Mark me colocam no banco de trás e eu já estava me contorcendo de dor. Yoongi entra no carro e sai em disparada da faculdade. Durante o caminho sinto algo quente e líquido descer por minhas pernas, o que estava acontecendo comigo? Ouço Yoongi atender um telefonema e sua expressão fica tensa.

-Você sentiu não foi? ... Não, eu estou levando ele para casa, saia daí o mais rápido possível... Tudo bem, eu vou tentar, xau e ...vai com calma com ele.

-Yoongi h-hyung... está doendo....

- Eu sei, eu sei, calma, já estamos chegando, aguente só mais um pouquinho.

- O que está acontecendo comigo?

- Você ainda não percebeu? O que te ensinaram naquele orfanato? – o ômega loiro pergunta incrédulo.

-Percebi o que?

- Você entrou no cio JungKook.


Notas Finais


Oiiii, e então? estão gostando? Sério gente, não é querendo ser chata nem cobrar nada de vocês, eu sei que é muito bom ler e tals mas por favor comentem o que estão achando. Eu preciso saber se ao menos vocês estão satisfeitos com o andamento da fanfic.
Enfim, obrigado por acompanharem.
Como sempre, se quiserem falar comigo ou saber do andamento da fic por favor falem comigo pelo twitter @nobiased
Xetas e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...