1. Spirit Fanfics >
  2. Love is not over >
  3. Capítulo 13

História Love is not over - Capítulo 13


Escrita por: Lokadosdorama

Notas do Autor


Oi pessoal! Quanto tempo né? Eu sei, me desculpem, eu não vou falar muito pq vocês sabem o motivo da minha ausência.
Enfim, aqui está o penúltimo cap da fic. Sim meus amigos, a fic está em seu fim e eu realmente estou começando a sentir falta de postar. Obrigada a todos que acompanharam a fic todo esse tempo.
Boa leitura!

Capítulo 13 - Capítulo 13


Flashes de daquele dia em que eu acordei com a coordenadora do orfanato me acordou avisando que alguém tinha me comprado me vem à mente quando eu vejo a luz passando pela janela e banhar o quarto. Lembro-me que naquele dia eu estava extremamente exausto, estava sem animação para mais um dia, o começo daquele dia me traz uma nostalgia da qual eu agora, me sinto feliz em lembrar. Foi naquele dia em que minha vida mudou, e agora, novamente sentindo as mesmas sensações daquele dia que veio a se tornar importante, não consigo não deixar de me sentir emotivo, afinal, apesar das sensações serem as mesmas, os motivos são totalmente diferentes. Eu tinha Jimin, e ele estava dormindo ao meu lado, estava se sentindo incomodado pela luz solar que iluminava o quarto, estava exausto, mas diferente daquele dia, eu estava ao seu lado, e ele estava do meu. Não escondi o sorriso ao ver seu semblante sereno aos poucos se tornar incomodado pela claridade, aos poucos abrindo seus orbes castanho-escuro e me fitando com tamanha admiração que por um momento, achei que ele me imaginava como uma miragem. Eu sentia a admiração de Jimin a todo momento, era possível sentir seu carinho, seu amor e seu afeto comigo, e eu venho me esforçando para retribuir a altura, mas nunca fui muito bom nisso, nem fui ensinado, se é que deveria ter sido ensinado. Sinto seus braços me rodearem em um abraço quentinho e confortável.

- Porque está acordado? – Ouço sua voz rouca preencher o quarto.

- O sol me acordou. E você, senhor Park, porque está acordado? – Pergunto com a voz um pouco abafada por estar com o rosto na curvatura de seu pescoço.

-Você me acordou senhor Jeon. – Jimin fala entrando na brincadeira.

-Eu te acordei? Como?

- Saiu de perto de mim. – Enquanto isso ele me abraçava mais forte, como se eu fosse escapar de seus braços a qualquer momento.

-Desculpe, mas estava calor e eu estou com fome, iria me levantar para fazer algo para gente. Pode me dar licença, senhor Park? O seu ômega quer lhe alimentar. – Falo com um sorriso nos lábios e me levantando da cama.

- Se quiser pode ficar paradinho aí, a vista está maravilhosa. – O alfa solta e eu noto que estava apenas de box. Corro em direção ao closet e visto uma roupa e vou em direção a cozinha murmurando um “tarado” quando saio do quarto e ouço uma risada de Jimin.

O Dia praticamente passou rápido, passamos o dia juntos e começamos uma maratona e assistimos todos os filmes da franquia de Sexta feira 13. Depois que Jimin descobriu que eu desconhecia da existência de quase todos os clássicos do cinema ele insistiu para que eu assistisse todos. E assim passamos a semana assistindo aos clássicos. Vimos alguns noticiários questionando o nosso sumiço e Jimin apenas mudou de canal. O fato que de que estávamos ignorando ao máximo comentários sobre o que aconteceu antes do meu cio era perceptível, sempre que o assunto estava próximo de ser comentado eu ou Jimin mudava de assunto rapidamente. Não sei porque, mas estávamos afoitos sobre isso, aconteceu uma expectativa que não foi alcançada, mas a expectativa era das pessoas, não nossa. Tínhamos nossa própria expectativa sobre o nosso relacionamento, e ele estava longe de ser igual ao dos outros. De fato, se fossemos um casal mais público e dependente dos olhos e decisões alheias esse “problema” já teria sido com um rápido casamento e uma marca a mostra, mas não éramos esse casal. Recebi mensagens falando que o pessoal iria vir para jantar, e rapidamente me apressei em cozinhar algo, acho que pela primeira vez eu estou fazendo o trabalho de um ômega, desde que Jimin entrou na minha vida, tudo o que eu tenho feito foi não ser um ômega. Claro, tirando minhas constantes reações a presença do alfa, tudo o que eu fiz foi permanecer ao lado dele, nunca precisei arrumar a casa, lavar a louça, preparar o jantar nem nada do que eu aprendi no orfanato. Esta seria a primeira vez que eu colocaria em prática tudo, e eu estava nervoso, mesmo que soubesse que se errasse em algo eu não seria repreendido, mas eu tinha um orgulho persistente. Queria ser elogiado, queria reconhecimento por algo que eu faria bem.

Eu estava quase terminando quando ouço um barulho de porta abrindo e uma grande movimentação.

-SE ESTIVEREM TRANSANDO É MELHOR PARAREM! – Ouço a voz de Hope hyung e solto uma risada.

-Deixa de ser idiota, Hoseok! – Namjoon ralha enquanto entra na cozinha com Jin ao seu lado. Me viro para o casal e sorrio abertamente, sentia a falta deles, aos poucos os amigos de Jimin viraram meus amigos, e finalmente pude me sentir parte daquela família esquisita, mas que tinha sua essência.

Namjoon hyuuuuuung! Que saudades! – O abraço apertado e olho para Jin e repito o ato. – Jin hyung!

- Kookie, porque não me abraçou primeiro? Achei que fosse seu hyung favorito! –Falou enquanto um bico se formava em seus lábios grossos.

- Todos os hyungs são os meus favoritos, como eu posso escolher com esses hyungs maravilhosos que eu arranjei? – Falo abraçando todos no cômodo e até me impressionei quando Yoongi me deixou o abraçar, o ômega não era muito de contato físico ou carinhoso, mas acho que ele se sente mais confortável comigo, já que passamos um bom tempo juntos.

-Ele sabe como agradar sem ofender ninguém, realmente kookie, você é um ômega e tanto! – Tae fala e se põe na mesa pegando um prato e colocando a comida.- Vamos ver se cozinha bem também!

Eu só sei, que quando eu percebi, Jin estava com o prato de Tae em uma mão enquanto a outra o segurava para não pegar a refeição.

- Por favor, espere todos sentarem à mesa, tenha modos TaeHyung, que tipo de amigo é você que não chama nem os amigos para comer? – Jin fala ao levar o prato de volta a mesa.

-Mas eu tô com fome

-Não importa, espere os outros!

-Tudo bem hyung, podem comer, eu vou chamar o Jimin, ele deve ter voltado a dormir. – Falo me distanciando e subindo as escadas em direção ao quarto.

Quando abro a porta eu vejo Jimin com a feição um pouco séria, seu cenho estava franzido e seu maxilar estava um pouco rígido, sua mão apertava com força o controle da tv que ficava no quarto, que estava ligada em um canal de notícias. Me aproximo e ele percebe minha presença e rapidamente desliga a tv, seu olhar encontrou o meu e eu sabia que não estava nada bem.

- Aconteceu algo?

- Nada importante, apenas o de sempre... – O alfa se aproximou de mim e depositou um beijo em minha testa. –Está tudo bem, confie em mim, eu só preciso resolver algumas coisas, mas antes precisamos conversar.

-Conversar? Sobre o que?

-Sobre nós - Jimin estava sério, mas eu conseguia ver que era apenas o costume de se manter sério em situações um pouco mais complicadas. Assenti e o puxei para descer as escadas.

-Vamos, todos estão lhe esperando. -Descemos a escadas e todos já estaval comendo. Jimin me olhou e apontou para o grupo de pessoas que até o momento ainda não tinham notado sua presença.

-Você disse que eles estavam me esperando.

-Estavam, mas não era para comer. - Falei e o puxei para mesa o fazendo sentar. - Quero que prove.

Jimin com um sorriso arteiro provou da comida e fez uma cara esquisita, será que estava ruim?

-Está muito ruim?

-Não é isso, foi você quem fez?

-Sim, algum problema? -Pergunto um pouco receoso.

- Sim, acho que você vai ter que cozinhar mais vezes para mim. - Jimin fala e um sorriso tomou sua face séria. Soltei um suspiro de alívio e o olhei feio. Não estava irritado de verdade, mas não estava acostumado com o alfa brincalhão, então achava mesmo que havia algum problema.

Depois de todos comerem, nos reunimos na sala, a conversa correu pelo resto do dia e os meninos se despediram e novamente, restou apenas eu e o alfa. E eu sabia que ele iria aproveitar para dar início a conversa que mencionou mais cedo, eu sentia que essa conversa mudaria muita coisa daqui para frente, eu estava preparado.

Sentei na poltrona da sala, que muitas vezes era ocupada pelo mais velho, que costumava me observar silenciosamente enquanto eu lia mais um de meus livros. Ouvi seus passos firmes e um arrepio subiu em meu braço, eu sentia sua presença mais perto, eu encarava o chão, mas sabia perfeitamente que ele estava a minha frente.

-Está na hora. - A voz de Jimin estava um tom mais baixo que o normal. Direcionei meu olhar para o dono da voz e não pude deixar de apreciar sua imagem, sem sombra de dúvidas, Jimin era um belo homem. Não era tão alto quanto Namjoon hyung, e talvez nem tão robusto fisicamente, mas sua imagem remetia ao poder e a imponência de seu semblante. Suspirei e assenti, recostei minha cabeça na poltrona e o olhei novamente.

-Muito bem, por onde começamos?

-Por onde quer começar? - Jimin perguntou e sentou-se no sofá que eu geralmente ocupava, aparentemente, estávamos trocando os papéis, mesmo que aparentemente, eu me sentia confiante.

-Não sei, onde você quer chegar? - Retruco

-Isso é o que eu quero discutir, JungKook. Até onde você iria comigo? - Seu olhar estava novamente me avaliando, como no primeiro dia em que nos vimos.

-Como seu ômega, eu devo ir aonde você me levar.

-Não como ômega, como Jungkook, meu amigo e companheiro. - De repente eu senti meu ar faltar, eu saberia responder? Eu não sei até onde iria por Jimin, muito menos com ele, eu só sei que iria longe, tão longe que não saberia dizer até onde.

-Até onde eu não sei dizer, poderia ser até ali na esquina, poderia ser até o fim do mundo, mas para mim, não seria o suficiente, eu me tornei parte de você, e por isso, estarei onde estiver. -Respondo, satisfeito pela minha resposta, um sorriso adorna o rosto do alfa e eu soube que ele estava satisfieito com a minha resposta também.

-Se está onde eu estiver, isso significa…- Jimin começou, mas eu interrompi.

-Significa que eu sou seu, como propriedade, como amigo, como ômega, amante e mais importante, eu sou você, e você sabe que não precisa de uma marca para nos tornarmos um.

-A marca não me preocupa, eu soube que você seria minha outra parte do lobo que está uivando de felicidade no momento, a parte que faltava, desde o momento em que eu pus meus olhos em você. - O olhei, a sala se desfocou, e tudo que eu vi foi Jimin, vi seus olhos vermelhos me olhando, e refletido em seus olhos estava eu, em forma de lobo, estávamos totalmente unidos.

Jimin se levantou e se ajoelhou em minha frente, colocou suas mãos em cima das minhas e fechou os olhos. De repente eu senti um frio na barriga, virei minhas mãos e uma linha foi se formando da palma da minha mão seguindo pelo braço, acompanhei a linha dourada se formando em direção ao meu peito. Me senti completo, não faltava nada, eu me senti relizado, como se tudo que eu me perguntava tivesse sido respondido.

Ele abriu os olhos, agora com uma mescla entre dourado e vermelho, me olhou e sorriu e eu não pude evitar fazer o mesmo.

-Jeon JungKook, você está conectato comigo, é uma conexão forte, é eterna, mas não lhe prende a mim como ômega, eu posso desfazer a conexão a qualquer momento, mas ainda é uma conexão que irá unir nossos lobos.- O alfa falou e eu não segurei o sorriso. Eu não sabia bem o que ele havia feito, foi muito rápido, mas ao mesmo tempo foi muito complexo, eu senti muitas coisas ao mesmo tempo, parecia que estávamos nos unindo.

-O que é essa linha? -Perguntei curioso, o desenho em dourado ainda brilhava um pouco.

-É uma marca espiritual, nossa marca lupina.

-Interessante, eu me sinto...estranho.

-É porque eu também estou com você, espiritualmente falando, a marca lupina é mais forte em questão de conexão, apenas almas gêmeas conseguem fazer essa marca. -Jimin fala e eu o olho assustado, nunca imaginei que seria a alma gêmea de alguém. Agora entendo o por que sempre me senti tão próximo de Jimin tão rápido, não estamos juntos a menos de 8 meses.

-Como sabia que eu era sua alma gêmea?

-Eu não soube, eu senti. -Jimin sorriu pra mim e eu senti uma onda de energia muito boa.

-Mas essa é apenas a marca espiritual, ainda irei lhe marcar da forma física.- Jimin disse e eu comecei a me questionar sobre a importância da marca física, ela nos prende ao alfa para sempre, por mais que eu ame o Jimin, eu não me sinto feliz em estar aprisiosado a alguém, eu não sou uma propriedade.

-Você disse que essa é eterna, não disse? -Perguntei de repente, o alfa assentiu. E eu tive uma ideia na hora, eu não sabia se Jimin iria concordar, mas eu sabia que se ele concordasse, tudo daria certo.


Notas Finais


Bem, esse foi o cap, eu espero que tenham gostado. Por favor, comentem o que acharam, eu vou ficar muito feliz em ler.
Xetas e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...