1. Spirit Fanfics >
  2. Love is not over >
  3. Chega aqui pessoal, vcs vão curtir!

História Love is not over - Chega aqui pessoal, vcs vão curtir!


Escrita por: Lokadosdorama

Capítulo 15 - Chega aqui pessoal, vcs vão curtir!


 Eaiii povo bonito! Então, fic terminada e tals, nada novo meu but eu tenho umas indicações maraaaa pra vocês. Se vocês conhecem esse escritor mal conheço e já considero pakas, ÓTIMOOO! Se não, vem cá pra eu te mostrar uns lance daora. 

OBS: Ele tem muitas fics, então estou divulgando só algumas, mas sintam-se livres pra vasculhar as histórias dele, SÃO MAIS DE 8MIL, mentira, mas são mais de 40.

Vamo começar com essa Yoonseok maravilhosaaaaa que é meu mais novo amorzin.

"SPRING DAY"

Sinopse:
Jung Hoseok é um animado enfermeiro de uma clínica especial para suicidas. Yoongi é o novo paciente que recusa-se a falar, com histórico de recorrentes tentativas. Os dois acabam como paciente e cuidador. Aos poucos, aprendendo a confiar um no outro, Yoongi acaba por revelar seus terríveis segredos e Hoseok vê-se obrigado a ajuda-lo a escapar do seu ciclo de dor. 

Agora essa Yoonkook muito selvagem que eu amo tbm.

"BLOOD SWEAT AND TEARS"

Sinopse:
Yoongi segue seus extintos mais primitivos e vai ao encontro de Jungkook, mas todo o prazer que ele consegue dar, pode trazer todo o terror que ninguém jamais deseja sentir. Alguém poderia salvá-lo dessa mentira?

Agora vamos para a dona dos meus feels ultimamente. Yoonseok tbm.

"SAVE ME"

Sinopse:

Jung Hoseok filho da mais bem sucedida empresária da Coreia do Sul, é sequestrado parando assim nas mãos de Yoongi um recém desempregado tentando salvar a mãe de um relacionamento abusivo. O encontro deles se dá de forma terrível, mas talvez não tenha sido mero acaso. 

Lets talk about sex... MENTIRAAA, essa fanfic é tão boa que eu juro que se não tivesse em andamento na época que eu li, eu teria lido ela em 1 dia. JIKOOK GENTEM.

"FIRE"

Sinopse:
Jimin é um desesperançado streeper, artigo de luxo do perigoso traficante (Yoongi). E tudo está prestes a mudar com a chegada do jovem e misterioso segurança (Jungkook) na boate.

E AGORAAAAA ESSA FIC É MINHA VIDA, MINHA MORTE, MEU TUDO EU AMO ESSA FIC SERIO MESMO É MUITO BOA. Não é ABO! Mas pega bem a mesma vibe de lobos e tals. Melhor fanfic do século, pode entrar... RUN.

"RUN"

Sinopse:
Baseado em um conto infantil, indo além do que nos foi contado, uma estória nada infantil, onde Yoongi é o dono do capuz vermelho. 


"-Ele vai arrancar suas tripas, mas você vai continuar vivo, então você vai sentir cada membro seu ser retirado fora, e continuará vivo, porque os olhos dele enfeitiçam, fazendo a vida permanecer em você, depois que ele beber todo o seu sangue, você será uma alma vagando pela floresta e te escutaremos de noite. Oh, pobre Yoongi, já escuto a mamãe chorando: 'ele era um menino tão bom, só foi levar remédios para a minha mãe' " 

E pra fechar com chave de chocolate, vamo pra essa Yoonmin cheirosinha e rapidex.

"COFFEE"

Sinopse:
Yoongi vê-se completamente apaixonado pela aparência de Jimin, o garçom de uma cafeteria que ele frequenta todos os dias.

Espero que deem muito amor ao Felipe, ele é um amor de pessoa e um ótemooooo escritor.

TODAS OS LINKS ESTARÃO NAS NOTAS FINAIS.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...