1. Spirit Fanfics >
  2. Love is not over >
  3. Capítulo 3

História Love is not over - Capítulo 3


Escrita por: Lokadosdorama

Notas do Autor


Oi pessoal. aqui está mais um capítulo. Espero que gostem e obrigado por acompanhar a fanfic.

Capítulo 3 - Capítulo 3


Abro os olhos e não o vejo mais, eu não entendi muito bem o que acabou de acontecer, eu achei que ele ia me ...beijar..., aish eu não acredito que eu achei realmente que ele iria me beijar, é claro que Jimin teria um pouco mais de compostura, quando ele disse que iria devagar, ele não brincou, e eu praticamente, MAIS UMA VEZ, me joguei pra ele dando permissão. Suspiro e entro no meu quarto, me jogo na cama e volto meu pensamento para a pergunta de Jimin mais cedo, “o que eu quero fazer”, bem não é novidade que eu gosto de ler, mas não me vejo escrevendo um livro, nem nada do tipo. Talvez eu deva ir tentando fazer coisas diferentes e vendo qual dessas eu gosto mais. De repente lembro do que Jimin disse sobre quando me viu, que viu um sonho, mas que sonho? Me sinto tão sem perspectiva no momento que Jimin não poderia estar mais errado sobre mim, ou talvez ele leia mal as pessoas, mas isso me leva a me desmentir novamente, Jimin me lê, ele sabe o que eu penso, como vou agir e como eu vou reagir. Dou outro longo suspiro e lentamente vou fechando os olhos com essas dúvidas da mente e acabo por pegar no sono.

  Sinto algo gélido em meu rosto, e no momento estou tão sonolento que simplesmente ignorei esta sensação de dejavu, me viro na cama resmungando coisas desconexas e escuto uma risada, abro meus olhos e me viro rapidamente para trás e vejo Jimin sentado na cama me olhando com um sorriso de satisfação no rosto. Ainda meio sem entender muito o que tá acontecendo devido ao sono, me sento na cama e me encosto na cabeceira da cama.

-Bom dia, dormiu bem? – Jimin profere e eu apenas maneio com a cabeça positivamente e murmuro um “aham”, sério mesmo eu não funciono bem nos primeiros minutos após eu acordar, acho que ele vai perceber isso. Ele novamente ri.

- Sabia que você fica muito adorável quando acorda? Parece um bebê. – Ele fala e eu fecho a cara e um bico de insatisfação se faz em meu rosto. – E esse bico só prova ainda mais que eu estou certo. – continua ele enquanto toca com o indicador meus lábios desmanchando meu bico. O olho incrédulo, ele ainda insiste em me tratar como uma criança.

Saio da cama sem dizer uma palavra e vou em direção ao banheiro e quando viro pra fechar a porta Jimin barra a minha ação com o braço e me olha com uma cara de chateação.

-Não fique com raiva JungKook, você fica ainda mais adorável assim- Ele sorri brincalhão.

-Não estou com raiva, estou com sono, se me der licença...- Falo enquanto novamente tento fechar a porta, mas essa é novamente impedida de ser fechada por Jimin, que rapidamente entra no banheiro e fecha a porta.

-O que está fazendo? – Pergunto espantado por sua ação.

-Eu quero que você se sente lá – Aponta para uma bancada que tinha perto da banheira.

- Pra que? – Pergunto curioso e ele apenas me olha sugerindo que apenas eu faça o que ele pediu. Eu dou de ombros e caminho em direção a bancada e me sento lá. Ele sorri e caminha em minha direção e fica alguns segundos me encarando e quando dou por mim ele aproxima-se e me abraça, eu demoro para corresponder o abraço mas quando percebo suas intenções eu o abraço também.

-JungKook, eu gosto do seu abraço, você irá me abraçar assim quando eu lhe pedir? – Ele pergunta enquanto seus braços ainda rodeavam meu corpo e eu novamente com minha personalidade monossilábica aceno com a cabeça e murmuro um sim perto de seu ouvido, o escuto suspirar quando eu faço tal ato. – Mas... Jimin, porque eu tive que me sentar na bancada pra você me abraçar? – Pergunto enquanto me desfaço de seu abraço e ele me olha com uma expressão humorada.

- Você é muito baixo, precisava se elevar um pouquinho pra me alcançar, e eu meio que já fantasiei te abraçar assim. – Ele fala e eu empurro seu peitoral e desço do balcão e o olho novamente com a cara fechada. Ele se aproxima de mim e deposita um selar em meu nariz e eu fecho meus olhos e franzo o nariz por reflexo. – Toda vez que você ficar com essa cara de criança emburrada eu vou lhe dar um beijo, me teste e quem sabe o próximo beijo não será aqui. –Ele fala e toca novamente com o indicador meus lábios. Eu o olho espantado e quando eu vejo sua cara de pura satisfação por estar conseguindo brincar com minhas reações eu abaixo a cabeça o empurro em direção a porta do banheiro. – Entendi, agora eu vou tomar banho, licença. –Fecho a porta e encosto minha testa na parede. Jimin vem testando meus limites.

 Quando saio do banho olho pelo quarto procurando por Jimin mas ele não se encontra mais no cômodo. Saio do quarto e o vejo. Ele tinha trocado de roupas e trajava uma roupa casual, lhe dava um ar diferente do que ele passava quando estava usando seus ternos caros de marca. Ele se põe ao meu lado e eu volto a andar e desço as escadas e vou para sala, sento no sofá e abro o livro que estava na minha mão, me afundei na história e esqueci de tudo ao meu lado. Esse tempo todo Jimin estava calado, apenas me fitando, estava começando a me incomodar, parece que desde ontem a noite ele vem constantemente tentando me tirar do sério. Suspiro e fecho o livro brutamente e torno a devolver seu olhar, da mesma forma como fiz na primeira vez que o vi, o desafiando, ele arqueou a sobrancelha e sorrio de lado, eu reviro os olhos e balaço minha cabeça negativamente desistindo dessa guerrinha de olhares, me canso e volto minha atenção para o livro.

-Quer parar de me olhar como se fosse me comer vivo, está me desconcentrando. - Falo enquanto ainda miro o livro a minha frente.

-Porque eu lhe distraio JungKook? – Ele pergunta e pelo canto consigo ver um sorriso divertido se formar em sua face. Eu suspiro e o olho desafiador.

 - Já tentou ler com alguém bonito te olhando? Você sente uma pressão desse tamanho. – Falo enquanto tento mostrar com minhas mãos o tamanho da pressão e ele apenas cai na gargalhada e eu o olho incrédulo.

- Então quer dizer que me acha bonito? – Ele pergunta com uma sobrancelha arqueada e um sorriso de lado.

- Por favor, você não precisa que eu diga isso, não se faça de burro, você está muito bem ciente da sua condição no quesito beleza, e sabe muito bem usar ela ao seu favor. – Falo voltando a ler o livro

- Eu não sabia que tinha um efeito tão forte em você. – Ele enquanto fala vem se aproximado para o lado do sofá em que eu estou, se pondo ao meu lado. –Bom saber, vou usar isso para conquistar o que eu preciso.

-O que precisa conquistar? – Pergunto tentando não parecer muito curioso na resposta e encarando o livro que já estava na mesma página desde que começamos a conversar, sinceramente eu nem estava mais lendo.

Ele se aproxima mais de mim, e ficamos frente a frente, vejo ele mover sua mão em minha direção em câmera lenta e como um reflexo do meu corpo, prendo a respiração. – O que está aqui – Ele diz e coloca a mão em meu peito. O olho parecendo surpreso, claro, não era novidade as intenções do Jimin comigo, e ele me deixou isso claro desde que nos falamos pela primeira vez, mas ele nunca tinha sido tão direto em relação seu propósitos, até em então estava tudo quase no ar, e não fixo, mas talvez seja apenas o fato de eu não ter comprado a ideia do Jimin estar realmente interessado em mim, e por isso venho levando suas provocações muito levianamente. Acho que preciso reavaliar minha imagem do Jimin.

Ele nota que estou sem falar nada e ainda o olhando estático e se afasta um pouco de mim e toma minhas mão que já nesse momento o livro já não ocupavam as mesmas, ele sorri olhando para nossas mãos juntas e faz um carinho com o polegar. – Você não estava levando a sério o que eu venho dizendo, não é mesmo? – Ele pergunta e eu o olho assustado por mais uma vez ele conseguir me ler, saber o que eu estou pensando.

-Na verdade, eu ainda não estou acreditando que eu saí daquele lugar, lhe devo tudo por isso, e talvez eu ainda não tenha me tocado de verdade suas ambições, eu apenas peço que tenha paciência comigo, eu gosto de você, mas não do jeito que você quer, pelo menos ainda, e depois do que você fez comigo o mínimo que posso fazer é lhe dar uma chance. – Falo honestamente depois de uma pausa para organizar meus pensamentos. Jimin parece satisfeito com a minha resposta e sorri abertamente pra mim.

-Vem, vamos almoçar dorminhoco, você não tomou café bonitão. – Ele fala e me puxa pela mão em direção a cozinha.

 Após o almoço Jimin teve que ir à sua empresa e falou que talvez voltaria tarde e me pediu que não o esperasse para jantar. Passei quase a tarde toda lendo meu livro até que ouço a campainha tocar, levanto rapidamente o olhar me questionar se devo atender, afinal a casa não é minha, quando a campainha tocou novamente eu me levanto mas vejo Hye Jun indo em direção a porta. Ouço ela falar com alguém e eu encaro a porta curioso, até que vejo uma figura alta de cabelos castanhos claros e um sorriso amigável vestido com uma calça de um jeans lavado quase branco e uma camiseta cor de rosa. Ele entra e me olha e sorri abertamente enquanto caminha em minha direção.

-Você deve ser o JungKook, estou certo? Jimin me falou muito de você, e confesso dizer que é mais bonito do que ele disse. – Ele me fala e eu ainda perdido apenas aceno positivamente com a cabeça.

-Desculpe, mas você é ...? – Pergunto morrendo de vergonha, Jimin deveria ter me avisado que alguém viria, e eu não ficaria aqui perdido sem saber nem como me portar em frente a pessoa, e se for alguém da sua família, e se eu causar uma impressão tão ruim que eles façam Jimin desistir de mim e me mandar de volta pro orfanato? Balanço a cabeça tirando esses pensamentos de minha cabeça e olho o ser parado em minha frente e sorrio tentando parecer simpático.

-Ah cabeça minha, sou o SeokJin, Kim SeokJin, mas pode me chamar apenas de Jin se lhe faz sentir mais confortável. – Ele se pronuncia e eu rapidamente lembro de Jimin o ter mencionado no jantar.

-Ah sim, Jimin me falou de você ontem no jantar, ele elogiou sua comida. – Falo e ele apenas abre mais o sorriso, acredito que ele gosta desse elogio.

- Ah então quer dizer que Jimin vem me vangloriando pelas costas? Quando eu cozinho ele sempre reclama que minha comida é sem sal. – Ele fala e faz um bico como se estivesse realmente chateado. – Enfim, eu vim buscar o celular Nam, ele esqueceu aqui da última vez que nos reunimos para um jantar de amigos. – Ele fala enquanto vai em direção ao centro e abre um gaveta e retirando o aparelho de dentro.

-Bem onde deixou. – Ele fala e eu o acompanho com o olhar.

-Quem é Nam? – Pergunto, eu e minha curiosidade que sempre fala mais alto.

- Ah ele é meu marido, e amigo de infância do Jimin, você o verá nesse fim de semana, ficamos de ir para à praia todos juntos, Jimin não lhe falou? – Me olha interrogativo. Balanço a cabeça negativamente e ele sorri. – Opa, acho que não deveria ter falado então, acho que estraguei uma surpresa dele. –Fala meio sem jeito e eu apenas sorrio.

- Bem agora preciso ir, foi ótimo te conhecer Kookie, posso te chamar assim? – Pergunta e eu aceno com a cabeça rapidamente gostando do novo apelido. –Ótimo, te vejo no fim de semana. – Fala indo em direção a porta e saindo da casa não deixando-me oportunidade de me despedir apropriadamente.

Suspiro e subo em direção ao meu quarto, abro a porta e encaro minha nova melhor amiga, a cama e me jogo na mesma, me sinto sonolento e vendo que ainda faltava muito para o jantar decidi tirar um cochilo. Acordo sentindo um calor em minha cabeça e abro os olhos lentamente e vejo Jimin afagar meus cabelos.

-Você sempre vai me acordar assim? – Pergunto ainda sonolento e ele sorri.

- Se for pra enfrentar esse seu humor birrento quando acorda, sempre que eu puder. – Fala e eu sorrio pela sua insistência em relevar meu humor quando acordo. – Está com fome? Hye Jun disse que não quis lhe acordar na hora do jantar. – Fala e eu aceno com a cabeça e ele se levanta segurando minha mão. Olho novamente pra ele e vejo seu sorriso que me causa conforto e confiança, sinto sua mão quente e macia na minha me dando a sensação de segurança, sorrio e me levanto e penso que se todos os dias forem na presença dele eu poderia me acostumar rápido e até me tornar dependente de suas carícias.

- Ah, Jin veio hoje aqui, gostei dele. – Falo enquanto descemos as escadas.

-Sabia que iria gostar dele, espero que goste dos outros garotos, eles são como uma família pra mim e espero que seja pra você também. –Fala e aperta minha mão me passando confiança.

-Eu espero que sim. – Falo buscando o pouco de otimismo que me resta. – Jimin, ele me falou que íamos para praia esse fim de semana, é verdade? –Pergunto e ele novamente afasta a cadeira da mesa para que eu me sente.

-Aham, espero que goste de praia, iremos passar a sexta o sábado e domingo por lá, tenho uma casa lá e sempre vou com os meninos quando tenho um tempo. – Fala sentando-se na cadeira em frente à minha.

-Na verdade eu nunca fui a praia, mas sempre quis ir. – confesso enquanto sinto sua mão novamente em busca da minha em cima da mesa, sorrio e seguro sua mão e ele me olha com carinho.

-Espero que daqui em diante você experimente novas sensações e experiências, de preferência comigo ao seu lado, se assim permitir. – Ele fala, e sinto que dentro de suas palavras havia esperança, quem sabe uma promessa, faz pouco tempo, mas sinto que estou novamente me imaginando num futuro com o Jimin ao meu lado, vivendo feliz e compartilhando o mesmo sentimento de amor um pelo outro, estou ansioso por esse futuro.


Notas Finais


Então foi isso gente.
Até próximo sábado e mais uma vez obrigado por acompanharem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...