1. Spirit Fanfics >
  2. Love is not over >
  3. Capítulo 4

História Love is not over - Capítulo 4


Escrita por: Lokadosdorama

Notas do Autor


Oii pessoal, aqui está mais um capítulo, espero que gostem.
Obrigado por acompanharem a fanfic.
Até prox sábado e boa leitura.

Capítulo 4 - Capítulo 4


  

- Não

-Por que não? –Perguntei ainda tentando entender o porquê Jimin não me deixar ir sozinho a um café que abriu recentemente no outro quarteirão.

-Porque é perigoso ir agora. –Responde sentado em sua cadeira no escritório que possuía na casa.

-Porque é perigoso ir agora? –Insisti.

-Primeiro; você é um ômega que nunca saiu daquele orfanato, segundo; já está de noite, terceiro; porque eu disse que não, e se eu disse que não já é o suficiente pra você não ir. –Respondeu encarando o notebook enquanto digitava algo.

-Só porque sou ômega não quer dizer que irei ser atacado por alguém no meio do caminho. – Retruquei já impaciente.

-Quer dizer exatamente isso JungKook. – Ele parou de digitar e me encarou. –Venha aqui. – Me chamou com os dedos e eu me aproximei lentamente da sua cadeira. –Não vê que eu só quero o seu bem? O que eu vou fazer se eu perder você? E se machucarem você? Acredito que você sabe que nem todos os alfas são controlados.

Fiquei em silencio processando suas palavras e o encarei. –Mas eu prometo que vou ser cuidadoso. –insisti mais uma vez.

JUNGKOOK! EU DISSE QUE NÃO. – Jimin usou sua voz de alfa pela primeira vez em mim, fechei os olhos fortemente e me encolhi diante da sua voz alterada, maldita hierarquia! Jimin ao me ver encolher suspira e dirige sua mão para meu rosto mas eu desvio.

-Desculpe JungKook, eu não queria ser tão bruto com você, mas você precisa entender que é para sua proteção, você não deixa que os seguranças lhe acompanhe, e eu infelizmente não posso ir agora com você, Hye Jun não poderá fazer muita coisa se algo acontecer, não posso deixa-lo ir sozinho. – Fala agora com a voz mansa.

-Tudo bem, perdi a vontade. – Murmurei e me dirigi à porta do escritório. Ao fechar a porta escuto um grito de frustração de Jimin mas o ignoro e sigo para meu quarto.

 4 horas se passaram desde minha pequena discussão com Jimin e eu estava lendo no meu quarto quando ouço a porta sendo aberta.

- JungKook, o jantar está na mesa, vamos?

-Estou sem fome. – Falo seco sem nem mesmo desviar minha atenção do livro. Escuto os passos fortes de Jimin se aproximando da cama e sinto o colchão afundar um pouco. Jimin cautelosamente retira o livro da minha frente e me olha em um pedido silencioso para o escutar.

-O que foi? Estou proibido de ler também? Não vai me dizer que vai me obrigar a comer? Achei que tinha dito que eu faria o que eu quisesse. –Falo com uma cara emburrada.

-Claro que não farei nada disso, não seja malcriado JungKook, você está chateado porque eu não lhe deixei sair em um horário perigoso sozinho. –Falou – Faremos o seguinte, amanhã irei com você ao café, e você me perdoa, tudo bem? –Perguntou esperançoso.

O olhei e fiquei analisando sua expressão, e ao repensar toda a situação provavelmente Jimin está certo, e se meu relacionamento com Jimin fosse como o de costume de hoje em dia ele teria feito pior do que apenas gritar comigo, me levo a pensar na paciência que o mesmo está tendo comigo e que mesmo eu o confrontando (o que eu não deveria) ele está tentando se redimir.

-Tudo bem, me desculpe por ... você sabe. – Falei ainda segurando o pouco de orgulho que me resta. Jimin me presenteia com seu sorriso e segura em minha mão, desta vez eu não só permito o toque como eu aproveito a sensação.

- Ótimo, vamos Hye Jun irá nos matar se não comermos agora, ela fala que a comida deve ser saboreada enquanto está em seu auge de criação, eu realmente não entendo ela, mas não ouso a questionar, a especialista é ela e não eu. –Fala enquanto me puxa até a cozinha.

 Após o jantar noto que Jimin sempre arranja um tempinho pra ficar comigo, conversamos sobre banalidades e eu entro no meu monólogo de como era dividir um quarto com outros ômegas, Jimin era bom ouvinte e sempre fazia perguntas para demonstrar que estava interessado, mas eu sabia que ele só estava sendo educado. Não paro de me impressionar com a capacidade dele sempre tentar dedicar um pouco do seu tempo para me ouvir, mesmo que seja algo bobo. Jimin vem me cativando mais do que ele percebeu esses dias, a sua generosidade vem chamando a minha atenção e me pego sorrindo quando o observo fazer qualquer coisa. Ando suspirando e meus livros vem perdendo sua capacidade de me manter focado na história, já que Jimin é quem vem tomando o foco da minha atenção. Em mais uma sessão de bate papo depois do jantar me arrisco lhe perguntar algo que vem me perturbando.

-Jimin, não se sente pressionado a nada? – Pergunto. Jimin me parece perfeito em todos os quesitos, me pergunto se ele se esforça ou se é genuíno.

- Sim, afinal não sou perfeito, me sinto pressionado a dar o melhor de mim na empresa, me sinto pressionado em ser um filho presente na família, me sinto pressionado em ser o alfa que você quer que eu seja, mas independente de tudo, eu sempre penso que se eu não conseguir sucesso nessas coisas eu sempre posso tentar outra vez depois, para mim a vantagem de falhar é você poder tentar de novo, e também uma virtude. – Ele me responde eu passo ver Jimin como alguém mais próximo de mim, ele tem inseguranças e isso me fez pensar que está tudo bem eu também ter, desde que eu tente melhorar.

-Você fala que não é perfeito, mas desde que saí daquele orfanato, apesar de perfeito pra mim, você tem sido muito mais que isso aos meus olhos, tem sido humano, tem tentado algo, tem falhado, e tem tentado de novo e eu admiro isso em você. –Confesso e desta vez sou eu que inicio o ato de pegar sua mão e acaricia-la. Jimin posiciona sua mão livre em cima da minha e se aproxima do meu rosto, seu olhar corre sobre minha feição e vejo um brilho no seu olho, diminuo o espaço que há entre nós dois mais um pouco e Jimin encara meus lábios com desejo e me olha pedindo permissão, e eu apenas fecho os olhos como resposta e apenas espero o contato, sinto a presença dele mais próxima a minha, e eu arfo com o toque de seus dedos em meu maxilar. Anseio seu beijo mais do que gostaria, mais do que sonharia desejar o beijo de alguém, mais do que eu seria capaz de admitir como normal, mas do que eu veria como normal. Quando sinto seus lábios tocarem o meu sinto meu coração bater tão rápido que eu poderia considerar estar tendo um ataque cardíaco, seus lábios movem-se lentamente contra os meus e eu ouso deixar minha mão explorar seu peitoral em um ato de desejo e nervosismo. Jimin aprofunda mais o beijo e eu sinto sua mão se pousar em minha nuca fazendo com que eu me aproxime mais de seu corpo, eu quase não consigo pensar em muita coisa, apenas em como esse beijo é demasiadamente cheio de carinho e desejo e eu não poderia pedir um primeiro beijo diferente. Jimin termina o contato dos nossos lábios com breves selares, mas continua com sua testa e nariz colados ao meu e de olhos fechados. Sinto sua risada contra meu rosto e aproveito a carícia que ele deixa em meu couro cabeludo.

-Jimin, eu gostaria de pedir algo... – Falo e ele abre os olhos e se afasta um pouco para me olhar melhor.

-Diga o que deseja meu anjo. –Ele profere com a voz baixa deixando-a um tanto grave e me dando arrepios.

-Se me acordar com um beijo desses todo dia, eu prometo que meu mal humor irá para Narnia. – Solto e ele cai na gargalhada e eu o acompanho.

-Tentador, mas eu gosto do seu mal humor pela manhã, é fofo, mas irei fazer o possível para acatar seu pedido. – Ele sorri e me dá um selar na ponta do nariz me fazendo sentir cocegas e dar uma risadinha infantil.

-Agora vamos, hora de dormir, amanhã preciso levar você a um lugar. – Fala se levantando do sofá e me puxando pela mão em direção a escada.

-Que lugar? – Pergunto curioso.

-O café que fez você ficar com raiva de mim parte da tarde e noite. – Fala acusatório e eu apenas abaixo a cabeça não tendo como contestar.

 

  Acordo mais um dia com o olhar de Jimin em mim e sorrio em sua direção. –Você sabe que isso é meio psicopata, não sabe? – Pergunto me levantando e indo em direção ao banheiro.

-É mesmo? E o que você faz quando eu estou no escritório não é também? As vezes sinto que eu vou queimar diante do seu olhar, você não está tentando desenvolver nenhum tipo de super poder que te possibilita me vaporizar com o seu olho, né? – O escuto falar abafado do quarto, já que a porta do banheiro estava fechada. Abro a porta e o encaro com a sobrancelha arqueada. – Mas você que disse que se eu quisesse poderia lhe fazer companhia enquanto trabalha, o que esperava que eu fizesse? Lhe ajudasse a organizar algum evento chique no seu hotel? – Ele me olha ponderando a ideia e eu olho incrédulo, eu não acredito que ele realmente está considerando essa ideia maluca!

- Até que não é uma má ideia, e você poderia ver se lhe agrada, afinal, você ainda tá tentando descobrir o que quer fazer, e sinceramente eu adoraria te ver no meu trabalho todo dia, você poderia dar uma passada no meu escritório de vez em quando...- Falou e em sua face surgiu um sorriso um tanto malicioso e eu arregalo os olhos em pensar em suas intenções. Apresso o passo em direção a porta do quarto indo em direção a cozinha e o escuto soltar uma risada baixa atrás de mim.

-Jungkook-ah... seu cheiro...sabia que ele me desconcerta? - Paro abruptamente quando sinto sua respiração em meu pescoço e suas mão repousarem em minha cintura. – Sabia que você não tem um cheiro tão doce comparado aos outros ômegas, é um cheiro mais puxado pro cítrico, acho que laranja. – Continua enquanto seu rosto continuava em meu pescoço, eu estava começando a ficar quente com sua aproximação, sinto que meu cio está realmente próximo, já que estou sendo bastante afetado pela sua presença e seu cheiro que agora dou por conta que era um aroma amadeirado misturado com o café estava me embriagando, tanto que solto um longo suspiro e me arrepio ao sentir seu corpo mais colado ao meu. Ele parece ter voltado aos seus sentidos e se colocou ao meu lado e se pôs a descer as escadas comigo ao seu lado, ele não se pronunciou nem tanto eu iria, essa aproximação instintiva me deixou bastante constrangido, não que eu não tenha gostado, pelo contrário, os toques de Jimin tem sido meu mais novo vício depois dos livros, estou sempre ansiando por sua mão quente e macia dedilhando minha pele, mas o fato dele ter me lembrado indiretamente que meu cio está realmente perto, me vejo recuando os passos em minha mente, eu não sei se estou pronto e muito menos sei me sinto confiante. De repente tudo o que eu não tinha na hora em que propus a Jimin que passasse o meu cio comigo está aparecendo na minha mente como fogos de artifício, várias explosões de inseguranças agora tomam o espaço da confiança e a indiferença que eu sentia em relação a esse passo, mas não posso dar pra trás agora, nem quero. Enfio as inseguranças no canto escuro e esquecido da minha memória e respiro fundo.

- No que está pensando? – Escuto Jimin perguntar e me dou conta de que já estamos na cozinha. O olho e ele me direciona o sorriso incentivador.

- Estou considerando lhe denunciar para o conselho de alfas, é possível ser acusado por excesso de afronta? Sério Jimin, você as vezes fica muito bonito. –Brinco e ele suaviza sua expressão que antes era de preocupação, já que eu havia demorado para responder. Ele começa a rir e por eu ter tocando em um assunto que ele gostava bastante de brincar se posiciona de forma mais galanteadora e me olha.

- Só as vezes? Meu ego foi totalmente machucado agora – Fala com falsa indignação – Se fosse no seu caso pegaria prisão perpétua. Começo a rir e ele me acompanha, eu não creio que caio em suas provocações, mesmo quando sou eu que as começo.

-Pelo amor, vocês já estão se paquerando à essa hora da manhã? Deem um descanso – Jin entra pela porta acompanhado por um homem um pouco mais alto, com a pele um pouco amorenada, cabelos platinados e um sorriso que fazia expor suas covinhas tornando sua feição um tanto fofa. – Tá vendo amor, eu falei que eles estaria quase se pegando, deveríamos ter vindo mais tarde.

-Quem foi que me acordou cedo e me arrastou para cá logo cedo dizendo que queria ver o Kookie foi você. – O rapaz que estava ao lado de Jin falou e se virou em minha direção e fez uma breve reverência. – Prazer, eu sou Kim NamJoon, marido desse sem noção e amigo do cara com quem você estava recebendo a pior cantada que eu já ouvir sair da boca dele. – Sorriu e eu ri da cara que Jin fez ao ver o seu companheiro lhe chamar de sem noção.

-Prazer, Jeon JungKook, novo depósito de cantadas horríveis mas que mesmo assim ainda me divertem. – Me curvo e Jin solta uma risada indo em direção a Jimin e colocando sua mão em seu ombro.

-É Jimin, parece que realmente conseguiu alguém pra aguentar suas cantadas de pedreiro. – Jin dá duas batidinhas no ombro de Jimin que permanecia com a cara emburrada. – Ora vamos, não fique com essa cara, você sabe que elas são muito ruins, você mesmo admitiu um dia.

-Eu estava bêbado e vocês me pressionaram, eu não estava no meu normal – Jimin retruca com o cenho franzido. Me levanto e vou em sua direção e seguro seu rosto e lhe lanço um sorriso – Eu gosto delas, você pode me cantar com elas, mas não força a amizade – Falo e lhe dou um selar em sua bochecha, e tomando minha face totalmente em vermelho ao lembrar que não estamos sozinhos. Jimin solta uma risada ao notar minha reação e se levanta da cadeira se desvencilhando dos braços de Jin. – Viram, ele é perfeito, eu falei pra vocês. – Se vangloriou enquanto apontava pra mim com entusiasmo.

-É, nós sabemos, você já falou muuuuitas vezes no escritório, nas reuniões de ontem, no telefone e se não me engano falou pra mim hoje pela manhã de novo quando nos falávamos – NamJoon falou e eu olho pra Jimin acusatório e ele me olha dando de ombros assumindo que não esconde seu fascínio por mim.

-CHEGAMOS BANDO DE GAZELAS VOADORAS – Escuto alguém gritar da sala, hoje parece que irei conhecer todos os amigos de Jimin, ele havia me falado que eles viram hoje para partirmos todos juntos à noite para a casa de praia. Sigo todos em direção a sala e vejo duas figuras entrando e sorrindo em nossa direção. Um deles era alta com os cabelos castanhos claros, tinha um sorriso quadrado e uma feição angelical, pelo cheiro doce, um pouco fraco já que ômegas não possuem o olfato tão desenvolvido quanto o dos alfas, percebi ser um ômega. O outro um pouco mais baixo que o outro, de cabelos de uma cor meio cobre, com um sorriso que passava tanta energia positiva que não teria chances de você se sentir pra baixo perto dele.

-Olha só quem chegou, o casal tarja preta. JungKook-ah, não fique muito perto desses, eles vão passar a loucura deles pra você. – Jimin falou brincalhão enquanto abraçava os amigos.

-Ah então esse é o JungKook? Eu quase te conheço, de tanto que o Jimin fala de você, eu sou Kim TaeHyung, mas pode me chamar de Tae ou V e esse é o meu alfa – TaeHyung fala enquanto abraça o rapaz sorridente de lado.

-Prazer, sou JungHoseok, mas pode me chamar de Hope, Hobi, J-Hope, sei lá, se quiser também pode criar um novo apelido, parece que esses daqui não cansam de aumentar a lista deles. –Hoseok fala enquanto se curva em minha direção e depositava suas malas em um canto da sala.

-Prazer, sou o JungKook mas acho que vocês já sabem porque aparentemente Jimin não parou de me panfletar pra vocês a semana inteira, estou certo? – Falo com o tom brincalhão e todos murmuram um “você não faz nem ideia”.

-Bem acho que quase todos estão aqui, só falta a tartaruga do Yoongi que educadamente me falou hoje mais cedo que nem fodendo vai acordar cedo pra vim pra cá, então só vem pela tarde. – Jimin falou tirando uma risada de todos da sala.

-É bem a cara do Yoongi mesmo, você acredita que ele não me deixou nem falar quando eu liguei hoje de manhã perguntando se ele iria vim pra cá? Ele simplesmente atendeu e quando eu terminei de falar ele desligou na minha cara, NA MINHA CARA! – TaeHyung falou revoltado enquanto Hoseok tentava erroneamente acalmar o ômega.

- Amor você sabe que não deve acordar Min Yoongi sem ter um psicológo marcado, aquele lá é capaz de lhe deixar traumatizado com as coisas que ele fala quando tá de mau humor, que no caso é sempre que acordam ele. –Hoseok fala enquanto passava a mão nas costas de Tae como uma carícia automática, apenas por instinto da presença do outro.

 Passamos o resto da manhã conversando na sala, e confirmando o que o Jimin disse mais cedo de TaeHyung e Hoseok, eles são um casal um tanto peculiares, mas você se diverte com eles, eles transmitem bastante energia comparado com o casal mais velho, NamJoon é um pouco na dele e Jin é animadinho, mas não se compara ao casal “Tarja preta” como Jimin os chama.

- Querido, me passe essa jarra de suco para mim, por favor? – Jin pede com a mão estendida a NamJoon que estava do lado oposto da mesa da cozinha. Quando o mesmo iria esticar a mão para pegar a jarra o rosto de Jin se tornou em desespero.  – NÃO! Esqueci que você tem mão de manteiga. Tae, por favor? – Pediu Jin enquanto seu parceiro o encarava com a cara fechada.

-Jinnie, eu não sou tão desastrado assim... – Fala NamJoon

-Não? Fala isso pros vasos que você quebrou semana passada, pro seu terceiro celular só nesse ano, pro espelho do quarto e a jarra da cafeteira, e ...- Fala Jin mas NamJoon o interrompe.

-Já entendi, as coisas estão propensas a quebrar quando estão na minha mão. –Fala NamJoon bufando e Jin riu sendo seguido por todos.

Após o almoço mais animado do qual já participei, todos nós nos fomos para um pequeno jardim que havia na parte de trás da propriedade. Estávamos conversando animados quando viro o rosto em direção a porta que tinha na parte de trás da casa que dava acesso a cozinha e vejo uma figura pálida, baixa e de cabelos em um loiro quase branco se aproximar.

-Ah por favor, ceguei, essa brancura está competindo com o sol, se cubra mais Yoongi- Fala Jimin enquanto colocava sua mão na frente do olho fazendo parecer que sua vista estava sendo incandescida pela presença do menor.

-E o cu? Já deu hoje? – Fala Yoongi com uma cara de tédio.

-Não, mas se quiser estamos aí. – Jimin retruca brincalhão e eu me perco um pouco.

-Ih liga não Kookie, esses dois vivem trocando farpas, é coisa antiga. –Jin fala notando minha cara de “eu perdi alguma coisa?”.

-Tudo bem, que o novato na rodinha sou eu. – Falo rindo e Yoongi parece ter notado a minha presença só agora.

-JungKook né? Prazer, sou Min Yoongi, por favor faz o Jimin parar de se gabar por ter um ômega, eu não aguento mais. – Yoongi fala e eu não consigo segurar a risada, nem o resto do grupo com exceção de Jimin que voltou com a cara emburrada.

-Eu prometo que vou tentar controlar a publicidade que Jimin está fazendo, só descobri isso hoje – Falo e olho acusatório pra Jimin que direcionou um sorriso cumplice para mim.

- Agora que tá todo mundo aqui, acho que deveríamos nos preparar para pegar estrada, não é mesmo? –Jin se pronuncia e todos concordam entrando dentro de casa para se preparar.

Com todos já prontos, Jimin corre em direção ao seu carro e abre a porta para que eu entre e eu lhe direciono um sorriso agradecido, entro no carro e vejo todo mundo já saindo com seus carros e pegando estrada deixando apenas eu e Jimin.

-Eles sabem onde fica? –Pergunto a Jimin que já estava colocando o carro para fora da garagem.

-Sabem, não é a primeira vez que vamos, todos possuem até uma cópia da chave da casa, como eu disse, eles são mais que meus amigos, são minha família. – Jimin fala com um sorriso no rosto, percebo o carinho que ele tem por todos, acredito que o laço que ele tem com os meninos vai muito além de só amizade mesmo.

-Você vai adorar, o local é agradável e tem um lago não muito distante, caso se canse da praia- Jimin fala animado e eu acabo contagiado por sua animação.

-Tenho certeza que sim – Falo e repouso minha mão em seu ombro depositando uma carícia ali e sorrindo para o mesmo e depois olhando pela janela vendo o cenário mudar aos poucos conforme o carro avançava na longa rodovia.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, pessoalmente esse é um dos meus favoritos.
Não se sintam acanhados e comentem o que vem achando da fanfic, eu prometo que responderei todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...