1. Spirit Fanfics >
  2. Love is not over >
  3. Capítulo 5

História Love is not over - Capítulo 5


Escrita por: Lokadosdorama

Notas do Autor


Oi pessoal!
Bem, eu realmente não planejava postar hoje, muito menos nos próximos 15 dias, eu estava ocupada e estava tentando acumular mais alguns caps pra voltar a postar. E ontem minha cpu pifou e me fez perder todos os caps da fanfic, inclusive os que eu ainda ia postar.
Mas hoje é um dia especial, não por ser véspera de ano novo, mas é aniversário de uma amiga que acompanha a fanfic com muito carinho, talvez ela seja a maior fã da fanfic. Então estou postando o único cap que eu pude salvar da fanfic. Espero que aproveitem o capítulo. Feliz ano novo a todos!
Luana( Chimchim) Feliz aniversário \0/

Capítulo 5 - Capítulo 5


-Você sabe que está me devendo uma ida ao café, não sabe? – Pergunto enquanto encaro Jimin que estava dirigindo totalmente concentrado. Já faziam mais ou menos duas horas que estávamos na estrada e eu não via a hora de chegarmos.

-Eu sei, me desculpe, eu sei que prometi que iria hoje com você mas acabei esquecendo que os meninos iriam vim hoje. – Jimin olha de lado me direcionando um olhar arrependido.

-Tudo bem, acho que o café não irá sair de lá. –Solto uma risada e Jimin franze o cenho.

-Então quer dizer que você fez aquela cena de criança mimada e só agora lembrou que o café não iria sair do lugar? – Proferiu e realmente notei um pouco de chateação em sua voz. Suspiro notando o rumo daquela conversa e pela primeira vez resolvo abaixar a cabeça diante dele por livre e espontânea vontade, eu realmente estava errado.

-Me desculpe, foi infantil da minha parte, não fica chateado comigo... Hyung. – Trabalho minha melhor cara de arrependimento e Jimin me olha com a sobrancelha arqueada e sorri de lado.

-Isso é jogo sujo, você me chamando assim não tem como eu não lhe perdoar, mas eu não esquecerei esse seu feito, vai ter volta. –Jimin retruca e sua expressão dava a impressão que ele estava planejando a 3° guerra mundial.

Depois de mais alguns minutos eu já estava ficando cansado da viagem, mesmo não sendo eu que estou dirigindo, fecho os olhos e dou um longo suspiro tento tirar um cochilo.

- Kookie? Vamos acorde, já chegamos. – Escuto uma voz me chamar e uma mão me balançar.

- Jimin, me deixa dormir se não quiser lidar com meu mau humor, ou então você vai ter que me beijar – Resmungo ainda de olhos fechados, eu sabia que ele não iria me beijar, Jimin é muito controlado, e foi me segurando nessa hipótese que eu esperei ganhar mais uns minutos de sono.

- Infelizmente eu não sou o Jimin, mas posso chamar ele se quiser o beijo – Escuto a voz novamente rir e abro os olhos rapidamente me deparando com a imagem de Jin com uma cara maliciosa.

- Ah Jin hyung, desculpe, eu pensei que era o Jimin. –Com a cara fazendo cosplay de tomate eu saio do carro e noto que todos já estavam lá. Dou uma breve olhada por todo o local e como Jimin havia dito mais cedo, é bem agradável, os muros baixos davam a visão da casa e bem ao fundo da casa era possível ver a faixa azul do mar. Jimin que antes estava conversando com Namjoon e Yoongi se move em minha direção e eu pra tentar sair da situação vergonhosa com Jin corro em sua direção não deixando que ele se aproxime muito de Jin que eu sentia que não me iria me livrar da cena.

- E então, gostou? – Pergunta enquanto me puxa pela mão em direção a entrada da casa.

- É muito bonita, deve ser maravilhoso dormir nessa varanda de frente ao mar. –Falo já fantasiando minhas viagens ao mundo dos sonhos naquela varanda.

-Você só pensa em dormir, acho que Yoongi encontrou alguém pra entender ele. – Sorri e vejo Yoongi se aproximar.

-Eu ouvi meu nome? – Yoongi se põe ao lado de Jimin e o mesmo coloca seu braço nos ombros do amigo.

-Parece que Jungkook possui o mesmo amor por dormir que você. – Jimin fala e Yoongi solta uma risada fraca.

-Pelo menos ele sabe aproveitar os prazeres da vida, já gostei de você. – Yoongi dá umas batidinhas em meu braço.

-Gente, nós vamos ficar esperando que anunciem nossos nomes pra a gente entrar na casa ou só um pequeno desfile está bom? Vamos, que já estou fritando nesse sol. –TaeHyung fala enquanto cobria a cabeça com a mão.

-Vocês não entraram ainda porque não quiseram, vocês tem a chave da casa. –Jimin se pronuncia e segue em direção ao portão principal.

-Eu perdi a chave e o Jin ainda não conseguiu achar. –Namjoon fala meio envergonhado por ter perdido o objeto.

-A gente não trouxe porque achei não havia necessidade de levar, já que você que é o dono iria vim. – Hoseok fala enquanto passava um pouco de protetor no rosto de Tae e o mesmo fazia caretas.

-Pronto! O galinheiro tá aberto, podem se apossar dos quartos. –Jimin fala e os outros riem e entram na casa levando seus pertences.

-Vamos, quero te mostrar a parte de trás da casa, dá de frente pro mar. – Fala e eu aceno com a cabeça o seguindo.

Quando chegamos na parte que dava de frente ao mar sinto a brisa bater em meu rosto e eu fecho os olhos inspirando o ar e aproveito a sensação que seria equivalente ao Jimin me dar mil selares pelo meu rosto. Abro os olhos e visão que meus olhos estava presenciando era uma das mais lindas que eu já vi, a areia branquinha e o mar em uma mistura de verde e azul com o céu azul cobrindo todo esse paraíso.

-É realmente uma das coisas mais bonitas que eu já vi. –Me pronuncio pela primeira vez desde começamos a observar aquela pedaço do paraíso.

-É verdade, eu comprei porque sinto que aqui o vento leva minhas preocupações e quando não é o suficiente, o som do mar me ajuda a esquece-las. – Jimin fala e eu noto sua expressão se suavizar em total calma e conforto, era maravilhoso poder ver seu rosto tão tranquilo, ele normalmente está tão sobrecarregado que sua expressão estava se tornando cansada e desgastada por natureza, e eu estava preocupado.

-Vem, vamos entrar. –Jimin me puxa pela mão e entramos na casa. Ao meu ver a decoração era simples mas não deixava de ser sofisticada, tons pasteis e branco faziam parte da cartela de cores da casa, inclusive, o sofá enorme que tinha na sala era uma mistura dessas cores. Fomos subindo para o primeiro andar da casa e enquanto passo pelos quartos vejo os meninos arrumando suas coisas. Jimin abriu a última porta do corredor e entramos em um quarto de paredes em amarelo claro, uma cama casa de colcha bege e em frente ao móvel havia uma tv na parede e em um dos lados do quarto havia uma parede com cortinas que vi Jimin afasta-las dando a vista da enorme porta de vidro que dava para uma sacada com vista para o mar, corro em direção a porta a abro e sinto novamente a brisa bater em meu rosto.

-Queria poder passar o resto da minha vida aqui, só pra aproveitar essa brisa. –Falo e vejo Jimin se aproximar e ficar ao meu lado. Sua mão pousa em cima e ele sorri.

-Se eu pudesse eu também, quem sabe quando eu passar minha empresa para meu herdeiro, possamos ficar aqui. – O olho surpreso por ele ter me incluído em seus planos para o futuro, e uma onda de felicidade me toma e não consigo esconder a satisfação que é se sentir parte de algo.

-Obrigado.

-Pelo que? – Ele pergunta.

-Por me dar motivos para eu te agradecer, e não posso falar todos, pois são muitos, mas ainda assim me sinto agradecido a cada um deles. –Falo e tomo coragem em lhe abraçar. Jimin inicialmente não se mexe, mas depois corresponde meu abraço. Após um tempo abraçado escuto um barulho de flash de câmera e eu e Jimin nos afastamos olhando para a entrada da sacada.

- Ai gente que lindo, já estou shippando. –Tae fala enquanto limpa uma lágrima falsa de seu olho, mas o mesmo faz uma cara de dor quando Jin lhe dá um tapa no ombro.

-Jin hyung! Porque fez isso? Tá doendo! – O mesmo resmunga e Jin revira os olhos.

-Era pra ter doído mesmo! Não poderia ter ficado calado? Acabou estrando o clima deles, estava tão bonitinho eles juntinhos abraçados... mas você vem e fode com o clima do casal – Jin fala emburrado e Tae ainda alisa seu braço resmungando pela dor.

-Hyung! Você falou palavrão e ômegas não falam palavrão. Vou contar pro Namjoon. – Tae fala e Jin faz uma cara de quem não está colocando fé em suas ameaças.

-E de quem você acha que ele aprendeu isso? –Ouço Namjoon falar enquanto se aproxima da rodinha de pessoas que tinha se formado na sacada e em seguida abraçando Jin por trás.

-Porque ômegas não devem falar palavrão? Como esperam que a gente vá expressar nossas frustrações assim? Eu não vou chegar e falar “Tae você desmanchou o contato e afeto que estava acontecendo entre eu e Jimin, eu estou muito magoado” me poupe. –Falo e ouço Jimin soltar uma risada seguida por todos os outros presentes.

-Eu gostei dele, podemos ficar com ele? – Yoongi se pronuncia e todos levam um susto por não notarem a presença do menor no ambiente.

-Aish que susto, de onde tu brotou criatura? –Tae fala com a mão no coração

- Eu estava aqui o tempo todo, só vocês não notaram – o platinado fala.

-Mas como assim ficar com ele? Ninguém vai ficar com ele porque ele já é meu. –Jimin fala enquanto segura minha cintura possessivamente eu arregalo os olhos surpreso em tal ato.

-Meu querido amigo panfletador de ômega, caso você não se esqueceu, eu também sou ômega, o máximo que eu posso fazer com o JungKook é ensinar ele uma lista de palavrões que ele poderá usar quando vocês estiverem transando. – Yoongi fala e eu me engasgo com a saliva e começo a tossir e todos caem na gargalhada menos Jimin que estava alisando minhas costas a fim de me fazer sentir melhor.

-Olha o que você fez? Quase mata o menino. –Jin fala rindo –Tá tudo bem Kookie? Não liga pro que o Yoongi fala, ele é um ômega muito peculiar. – Jin fala e eu aceno com a cabeça.

-Tudo bem, talvez eu precise saber da lista de palavrões mesmo... MAS NÃO PRO QUE VOCÊS ESTÃO PENSANDO. –Falo em desespero após notar o que eu falei.

-E pra que então? –Yoongi me pergunta

-Preciso pra expressar minha frustração quando eu estou lendo e Jimin fica me comendo com os olhos. – Falo e Jimin bufa.

-Eu já falei que eu não fico te comendo com os olhos JungKook. –Jimin retruca e eu reviro os olhos.

-Do jeito que ele ficou falando de você a semana toda, eu não duvido disso. –Tae fala rindo.

-GENTE! Porque tá todo mundo aqui? – Hoseok se aproxima e todos viramos pra ele assustados pelo grito.

-Pelo amor de deus, vocês não sabem o que é “chegar sem matar ninguém de susto”? – Tae mais uma vez reclama com a mão no peito devido ao susto.

-Você que se assusta fácil demais. –Hoseok retruca –Eu só queria saber se vocês querem ir à praia. – Sugere.

-Vamos, estou precisar pegar uma cor. –Jin fala indo em direção a porta do quarto e puxando Namjoon.

-Vamos todos então. – Tae fala animado batendo palmas saindo o quarto também com Hoseok o seguindo.

-Bem eu vou me arrumar, não vou ficar sozinho nessa casa. –Yoongi diz também saindo do quarto. – Tentem não se comerem, eu estou no quarto ao lado. – Ele completa me deixando com vergonha.

Escuto mais uma vez a risada de Jimin e o olho com o cenho franzido. – Não ligue para o que Yoongi fala, ele reclama, mas foi o primeiro a me apoiar quando lhe contei que estava planejando encontrar um ômega. – Fala e eu apenas continuo com a cabeça baixa na esperança do rubor em minhas bochechas diminuir.

-Você pode ir se arrumando, eu preciso fazer uma ligação para a empresa. –E lá estava ele de novo, o Jimin empresário, o imponente, o controlador, eu ainda não me acostumei com a presença desse Jimin, gostava mais do outro, o que era divertido, birrento e infantil. Eu apenas assenti e fui para o banheiro.

Quando saio do banheiro Jimin estava no telefone com uma expressão séria. – COMO DEIXOU ISSO ACONTECER? VOCÊ TEM NOÇÃO DA FALTA DE PROFISSIONALISMO QUE ISSO É? –Ele grita totalmente enfurecido na linha fazendo-me encolher diante da sua voz alterada, eu ainda não havia ouvido Jimin gritar, ele nunca precisou na verdade, acredito que sua postura e voz firme era o bastante para alguém saber que era ele quem mandava. Sigo acanhado em direção o closet enquanto seus gritos continuam a ecoar no cômodo, me deixando cada vez mais assustado, mesmo não sendo comigo. Quando os gritos cessaram eu arrisco sair do closet e vejo a figura de Jimin totalmente fechada encarando o notebook.

- Está t-tudo bem? – Pergunto ainda receoso, eu já estava assustado e se ele gritasse comigo eu ficaria mais ainda, mas não posso esquecer meu papel, o de ômega, o de o acalmar se for preciso. Ele vira seu rosto em minha direção suavizando um pouco a expressão, me dando um certo alívio.

- Desculpe, você deve ter se assustado, aconteceu algo lá no hotel, mas está tudo bem, o erro vai ser corrigido. –Fala e em seguida me direciona um sorriso tranquilizador.

-Ah sim, espero que tudo dê certo. –Falo e coloco minha mão em seu ombro fazendo uma leve massagem. Sinto os músculos do mesmo se relaxarem e ele dar um longo suspiro.

-Obrigado JungKook, eu estou bem melhor. –Ele fala enquanto se levanta. Jimin pega minha mão deixando uma simples carícia na pele entre meu polegar e o indicador e sorri pra mim. –Vou me trocar, desça e me espere com os outros. E novamente o surto de Jimin macho alfa/controlador, não posso reclamar, sei que se o desobedecesse o máximo que ele faria seria me proibir de explorar os livros das estantes da casa, ele sabe que é o que eu mais gosto de fazer, Jimin lida comigo como se estivesse lidando com uma criança, que as vezes sei que sou, e eu sei que essas mudanças de comportamento são normais, não posso esperar menos de um alfa. Desço as escadas e encontro todos esperando provavelmente a mim e Jimin.

-Cadê o Jimin? –Yoongi pergunta finalmente já que ninguém parecia ter interesse em perguntar.

- Foi se trocar, ele teve que resolver algo que aconteceu no hotel, mas já já desce. –Falo me sentando em uma poltrona que tinha por lá.

- Vish, Jimin lidando com problemas na empresa, como você aguentou o clima lá em cima? Ele não quebrou nenhum quadro dessa vez? – Namjoon pergunta e eu começo a sorrir percebendo o quanto os amigos de Jimin o conheciam.

- Ele só gritou, gritou ... e gritou mais um pouquinho. – Falo ainda com um sorriso nos lábios. – Mas depois se acalmou.

-Humm, o que você fez pra ele se acalmar assim tão rápido heim? – Tae solta com a sobrancelha arqueada e com um sorriso malicioso. Jin lhe desfere um tapa em seu braço.

-Porque você é tão inconveniente Tae... é obvio que o Jungkook fez o mesmo que todos os ômegas fazem pra acalmar o seu alfa. – Jin fala com toda confiança em suas palavras.

- Sexo? Porque é isso que eu e o Hobi fazemos pra acalmar os nervos. – Tae fala totalmente despreocupado sobre liberar informações íntimas do casal. Jin apenas coloca a palma da mão em seu rosto em descrença.

- E-Eu apenas lhe fiz uma massagem. – Falo envergonhado.

-Hmm... sei. –Tae me lance uma cara maliciosa e eu apenas abaixo a cabeça sem ter o que fazer.

Com alguns minutos Jimin desce e saímos em direção ao mar, com Jimin ignorando piadas maliciosas que eram soltas por tae. Quando chegamos na praia estiramos umas toalhas pela superfície arenosa e abrimos alguns guarda-sóis e eu logo me sentei em uma das toalhas enquanto via Tae e Hoseok correrem em direção ao mar, Yoongi logo se deitou em umas das tolhas e colocou um chapéu que trazia consigo em seu rosto se pondo a voltar a dormir. Namjoon se sentou ao meu lado e Jin logo se posicionou entre suas pernas se encostando no peitoral bronzeado do alfa. Jimin apareceu por trás com algumas bebidas e me deu uma e depois se sentou atrás de mim e assim me puxando de encontro com o seu peitoral. Minha pele formigava onde seus dedos repousavam sobre meu abdômen e eu sentia meu rosto esquentar. Por mais que minha convivência com o alfa esteve cada vez mais íntima e fácil, eu não poderia deixar de me sentir totalmente entregue em sua presença.

-Não vai tomar banho? – Sinto a respiração de Jimin em meu ouvido e arrepio diante da nossa aproximação.

-Ainda não, eu quero aproveitar um pouco mais o ambiente. Está confortável. – Falo me recostando um pouco mais em Jimin e sinto sua risada vibrar em meu pescoço. Após alguns minutos Tae e Hoseok chegam animados falando que a água estava maravilhosa me dando vontade de cair na água. Me desencosto de Jimin e me levanto e o mesmo me dirige um olhar interrogatório.

-Vou pra água. – Respondo sua pergunta silenciosa e quando estou quase tirando minha camiseta sinto mãos a puxarem para baixo.

-O que está fazendo? –Pergunto Jimin que estava em pé ao meu lado.

-Porque está tirando a camiseta?

-Porque eu não vou entrar no mar vestido com ela. –Respondi como se fosse óbvio.

-Vai sim, vai ficar com ela e só vai tirar quando estivermos em casa, aqui tem muitos alfas e eu não quero eles te rodeando. –Fala e eu bufo e olho pra Jin em busca de um apoio moral.

- Deixe-o ir sem a camisa Jimin, é desconfortável para ele, estamos todos aqui, não estamos? – Jin fala na tentativa de fazer Jimin me deixar ir.

-Tudo bem, mas eu vou junto. – Fala já tirando a camiseta e me puxando em direção ao mar. Tento não olhar muito para seu peitoral definido e o encaro com uma expressão incomodada.

-Espere. Porque você pode ir sem camiseta e eu só posso ir se estiver com você? – Pergunto e Jimin me olha incrédulo como se a resposta para a minha pergunta fosse óbvia.

-Xeque. –Escuto Yoongi falar.

-Porque... é.. – Jimin parece sem respostas e eu apenas cruzo os braços em frente ao peito e o encaro incentivando a responder. –P-Porque você é um ômega. Vejo Yoongi fazer um facepalm e escuto um suspiro derrotado de Jin.

-Você está usando minha categoria como desculpa? Achei que tinha dito que eu não era diferente de você.

-Xeque-mate. –Tae fala e Jimin o olha com cara feia. –Não olhe pra mim assim, quem deu mancada foi você.

Jimin dá um longo suspiro e pega em minhas mãos e aproxima seu rosto do meu e me olha intensamente como um pedido de desculpas, mas dessa vez eu não vou ceder assim facilmente.

-Fale. Para que eu possa escutar. – Falo sério e Jimin continua calado – Jimin! –Chamo e Jimin fecha os olhos como se estivesse levando o maior esporro da sua história de alfa, talvez fosse, não acredito que alguém já o tenha desafiado como eu estou, ainda mais um ômega. Ele abre os olhos e sorri e beija minha testa.

-Me desculpe Kookie, eu não queria ter dito isso, eu só fico preocupado. – Fala e eu suspiro e sorrio tiro suas mãos de meu rosto e seguro firme.

-Nem atrás nem a frente..- Começo e Jimin sorri entendendo que eu havia me lembrado o que ele me falou no primeiro dia em que nos conhecemos.

- Mas ao meu lado. –Jimin continua e eu sorrio.

Escuto palmas e vejo os meninos todos batendo palmas e eu apenas começo a rir de toda essa reação exagerada.

-Parabéns JungKook, o primeiro ômega a desafiar Park Jimin e ainda fazer ele baixar a guarda. Por favor, mais uma vez eu quero os aplausos. – Yoongi fala e as risadas em coro de todos são ouvidas.

-Deixa de ser idiota, suga. –Jimin fala debochado e Yoongi logo fecha a cara.

- Realmente isso foi muito lindo, digno de lágrimas, aplausos, mas essa comoção toda por causa de uma camiseta? Sério mesmo Jimin? Vocês formam um casal esquisito. –Hoseok fala rindo.

-Isso chega a ser um elogio vindo o alfa do casal tarja preta. – Jimin responde travesso. E Hoseok começa a rir, o que eu estranhei, já que Jimin estaria zoando com a cara dele, acho que ele assume que ele e o Tae são um casal diferente.

- Jimin... podemos ir? – Pergunto impaciente e Jimin assente e vamos em direção ao mar. Jimin segura minhas mãos firmes e se coloca ao meu lado enquanto vamos em direção ao mar azul e verde. O barulho das ondas me transmitem uma energia incrível e eu fecho os olhos e inspiro mais uma vez sentindo a brisa. Quando estávamos com a água mais ou menos na cintura eu paro e olho pra Jimin que não entende minha parada repentina.

-Jimin... eu não sei nadar. – Confesso assim que lembro desse detalhe.

-Tudo bem, eu lhe seguro, quando tivermos mais tempo, eu lhe ensino na piscina. –Jimin segura minha cintura e eu coloco meus braços apoiados eu seus ombros enquanto Jimin me puxa um pouco mais pro fundo. Ficamos mais uns minutos no mar até que eu disse que queria sair e Jimin me acompanhou até voltarmos para o local onde todos estávamos.

A tarde se passou rápido diante dos meus olhos que sempre tinha algo novo pra observar, e questionar. Era um mundo novo pra mim e eu não queria perder nenhum mísero pedaço dele. Ao fim da tarde decidimos voltar para a casa. Quando entrei no quarto eu apenas me joguei na cama fofinha exausto e sentir a cama afundar ao meu lado e mão macia de Jimin afagar meus cabelos.

-Vamos! Precisa de um banho pra tirar esse sal do corpo. Eu apenas continuo aproveitando a carícia de olhos fechados. Jimin suspira e retira suas mãos de meu cabelo e eu solto um resmungo. Abro os olhos e vejo Jimin me fitando com um sorriso nos lábios.

-Vamos logo! Depois do banho poderá descansar o quanto quiser. –Jimin insiste e eu me viro e retorno a fechar os olhos, por pura manha. Eu normalmente não sou um ômega manhoso nem nada, mas eu estava realmente sem disposição e a cama quentinha e confortável dificultava minhas vontades de sair dela.

-Tudo bem. Se não vai sozinho eu lhe levo nos braços. –Jimin fala e eu abro os olhos alerta desacreditando em suas palavras continuando em minha posição. Sinto o penso da cama ao meu lado sumir e dou um sorriso vitorioso ao pensar que Jimin havia desistido. Até que sinto braços me puxando por baixo de minhas pernas e meu tronco. Jimin me carregou nos braços até o banheiro e eu não conseguia reagir já que estava totalmente chocado com a ação do alfa. Jimin me colocou sentado em cima do balcão da pia e me olhou com um sorriso vitorioso.

- Eu falei que lhe levaria, não duvide de minhas palavras. – Jimin fala e seu olhar se fixa em meu corpo e ele aqueia uma sobrancelha. –Vai tomar banho agora ou quer que eu tire sua rouba e dê o banho eu mesmo?

Na hora em que Jimin me disse aquilo eu arregalei os olhos desacreditado que ele realmente faria isso. Mas logo relaxei ao lembrar com quem estou lidando, estou lidando com o alfa politicamente correto e conservador, o Jimin, ele não ousaria fazer tal coisa. Eu dou de ombros desacreditado em suas palavras.

-Você não faria isso, você é muito certinho pra fazer algo sem meu consentimento, mesmo que seja me dar banho. – Falo e ele me encara com seus olhos totalmente penetrantes e desafiadores. Perco o ar diante do seu olhar e por um momento me arrependo de o ter desafiado. Jimin rapidamente levanta minha camiseta a tirando do meu corpo e em seguida me segura pela cintura e me desce do balcão. Suas mãos quentes passeiam pelo meu corpo e eu apenas permaneço estático e sem reações. Meu corpo não me obedecia e eu apenas me sentia preso ao seus toques. Jimin começa a desabotoar meu shorts e o abaixa rapidamente e em seguida suas mãos vão em direção a barra da minha cueca. Começo a me apavorar percebendo mesmo que ele iria até o fim com aquilo e em um reflexo coloco minhas mãos em cima das suas impedindo-o de continuar.

-P-Pode d-deixar, eu faço sozinho... –Falo e Jimin retira suas mãos da barra da minha cueca e me olha e sorri, mas não um sorriso fofo, mas um sorriso malicioso cheiro de luxuria e desejo. Engulo seco quando Jimin se aproxima do meu rosto e coloca suas mãos em meu peitoral nu.

-Não me desafie JungKook, eu posso lhe surpreender. –Fala ao pé do meu ouvido e eu arfo ao sentir sua respiração no local. Suas mãos descem até o meu quadril e ele aperta aquela área fazendo com que eu me aproxime mais de seu corpo de solavanco. Jimin me dá um selar no canto de meu maxilar e começa a descer dando vários selinhos até chegar em meu pescoço, sinto sua língua quente e molhada passear pelo meu pescoço e eu fecho os olhos totalmente hipnotizado nas sensações em que estou sentindo. Jimin depois de dar vários beijos molhados em meu pescoço assopra no local molhado de saliva e eu sinto um arrepio correr pela minha espinha e sem poder me conter solto um gemido sôfrego. Jimin sorri rente ao meu ouvido lambendo o lóbulo da minha orelha e em seguida o sugando e eu apenas consigo arfar e tento reprimir os gemidos que insistem em querer sair pela minha garganta. Jimin se afasta e sela meus lábios rapidamente e me joga um sorriso presunçoso.

-Tome banho. E boa sorte resolvendo o probleminha aí em baixo. – Fala saindo do banheiro e eu solto o ar que segurava. Encaro a porta do banheiro vendo que Jimin não estava nem mais no quarto, suspiro e olho pra baixo vendo uma ereção se formando e eu olho pra cima fechando os olhos.

-Filho da mãe...

-Eu ouvi –Ouço a voz de Jimin longe, vindo da sacada. Rapidamente fecho a porta do banheiro e suspiro colocando a testa na madeira da porta pensando em como vou fazer para essa ereção sumir.

-Jimin, você está totalmente fodido em minhas mãos.


Notas Finais


Bem foi isso então, espero que tenham gostado, sintam-se livres para comentar a fanfic com sua opinião, eu vou adorar ler, prometo que responderei todos.
Me desculpem se houver algum erro, não tive como revisar.
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...