1. Spirit Fanfics >
  2. Love is not over >
  3. Capítulo 6

História Love is not over - Capítulo 6


Escrita por: Lokadosdorama

Notas do Autor


Oi pessoal! Demorei muito né? Peço desculpas, mas eu realmente estava sem poder postar devido a uns problemas que eu mencionei no cap anterior. Mas agora as postagens dos caps vão voltar ao normal.
Espero que gostem desse cap. Boa leitura!

Capítulo 6 - Capítulo 6


Entrei debaixo do chuveiro na esperança que a água fria ajudasse a acalmar meus nervos, suspiro aliviado quando vejo que está funcionando. Após eu sair do banheiro Jimin não estava mais no quarto, então decido descer para a sala para ver se o mesmo se encontrava por lá. Escuto risadas vindo da cozinha e quando entro na mesma, todos estão na sentados na mesa enquanto Jin está mexendo em algo no fogão. Jimin me olha de cima a baixo com um sorriso presunçoso e eu o encaro com o cenho franzido, vou em sua direção e ele afasta um braço na intenção de me fazer sentar em seu colo, eu apenas sorrio de lado e passo reto por ele, quando sento na cadeira ao seu lado Jimin me olha irritado e eu dou de ombros e ele solta um suspiro.

-O que foi Jimin? – Namjoon pergunta já com um sorriso em seus lábios por notar o clima entre nós dois.

- Acho que eu estou sendo castigado de alguma forma. –Jimin fala mais pra si mesmo, refletindo ainda o que acabou de acontecer.

-Não vai ser só de uma forma. – Falo baixo mas os alfas escutam devido a audição aguçada, e os dois alfas mais velhos começam a rir.

- Do que vocês estão rindo? –Jin pergunta colocando uma travessa enorme de macarrão no meio da mesa e dando um tapa na mão de Tae que tentava beliscar antes da hora.

- Parece que o Jimin andou testando os limites de certo ômega, e agora não tá aguentando a vingança. – Hoseok fala enquanto puxa Tae mais para perto de si para acalentar o ômega que estava manhoso por Jin não o deixar comer ainda.

- O JungKook? – Tae pergunta.

- Não, eu idiota. –Yoongi solta revirando os olhos. E Tae entendendo o sarcasmo do amigo balança a cabeça em descrença.

- Faz greve de sexo JungKook! – Tae grita levantando o punho apoiando a ideia. Ao ouvir o que ele disse eu apenas não consigo mais uma vez conter minha total ignorância nesse assunto, e apenas abaixo a cabeça com vergonha.

- Deixa de ser burro Tae, você acha mesmo que Jimin já corrompeu essa encarnação da inocência? Olha só para cara dele, ele tá mais vermelho que um tomate só por você falar em sexo. – Jin solta enquanto ainda arrumava a mesa de jantar. Jimin continuou sentado com a cabeça um pouco baixa olhando para as mãos, ele parecia perdido em seus pensamentos, me pergunto se seu lobo interior sentiu-se rejeitado, mas logo volto em minha confiança de que deveria devolver o que Jimin fez comigo no banheiro, me deixar tão a mercê de seus encantos e depois me deixar na mão não vai ficar só por isso.

-Gente, vamos comer, Tae querido, já pode atacar. –Jin fala e vejo um vulto castanho voar em direção ao prato de comida que estava na mesa e retirar uma porção.

 O jantar tinha seguido normalmente, claro, na medida do possível, nenhuma refeição é normal com os amigos de Jimin por perto. Ainda não me sinto totalmente encaixado na turma, ainda me falta alguma coisa, ainda não me sinto parte daquela família, as vezes esqueço que o ômega de Jimin sou eu e quando estou em volta de seus amigos, vendo eles compartilharem memórias das quais eu não estava presente, de repente me bate um desanimo, talvez até um protesto, porque eu não pude ter o que eles tiveram antes? Porque sinto que estou vivendo somente agora? Porque sempre que olho para Jimin vejo um futuro para nós dois, mas quando estou sozinho duvido que eu consiga conquistar isso tudo?

- Isso se chama falta de fé em si mesmo. –Escuto Yoongi falar. E eu me dou conta que o jantar havia terminado e eu ainda estava sentado na mesa e só restara Yoongi no cômodo.

- O que? – Pergunto confuso.

- Eu conheço esse olhar, conheço essa expressão de desapontamento, sei como se sente, chega ser até um dejavu para mim, eu já estive no seu lugar... não no seu lugar sabe, de ômega do Park, mas no seu lugar de estado de espirito e eu digo pra você que é tudo falta de fé em si mesmo. – Ele fala enquanto ainda saboreia o vinho que estava na sua mão.

- Como pode tirar essas conclusões? Pode ser apenas injusto. –Falo me dando conta de que não neguei que estava em um conflito interno comigo. Yoongi solta uma risada despreocupada e aponta seu dedo fino e branco para meu rosto.

-O que pode ser mais injusto do que nascer ômega? Desista de por a culpa nesse fato de sua vida, você é ômega, aceite e viva com isso, é hora de enxergar os outros problemas da vida, eles são ainda maiores, e mais difíceis justamente porque vem do seu íntimo.  –Fala e mesmo Yoongi sendo ômega, sinto sua superioridade, e finalmente entendo, ele não é só um ômega, ele é uma pessoa que vive apesar disso, e exatamente por isso que ele é superior, ele não tem medo de viver e de enfrentar.

-Jimin quer que eu descubra o que quero fazer. – Falo mais para por a ideia em palavras do que para Yoongi escutar.

-Descubra então, do que tem medo? – Yoongi fala confiante.

- Medo? – Solto uma risada sarcástica – Não estou com medo, estou apavorado. – Confesso e Yoongi me fita demonstrando surpresa.

- Você me pareceu ser alguém destemido, acredito que Jimin viu isso em você, ele não gosta do tipo de ômega que se esconde em sua categoria. – Yoongi fala e concluo que venho dando as impressões errada a todos que me conhecem.

-Ele me falou isso, disse que enxergou algo diferente em mim, eu queria poder também ver isso, me sinto preocupado, e se eu não gostar de fazer nada? Sabe, por mais que eu me queixe das obrigações de ômega, eu meio que não me sinto forçado a fazer elas. – Confesso.

-Talvez você goste de fazer o que os ômegas fazem, mas não goste de ser obrigado a isso. Eu até que entendo, é muito chato ser submisso aos gostos de outra pessoa. Mas eu sei que você vai descobrir o que te dar mais prazer, além claro, de uma noite quente com seu alfa, se é que me entende. – A carranca de yoongi se torna em uma expressão maliciosa e eu não consigo evitar ficar envergonhado.

- O que você falou pra ele ficar assim? Achei que o ômega sem pudor era o Tae e não você. –Jimin fala se aproximando e colocando sua mão em meu ombro depositando uma carícia.

-Você passou tanto tempo no escritório que está esquecendo como são seus amigos, eu ficaria chateado, se eu realmente me importasse. –Yoongi fala e quando se direciona para a porta dá um peteleco na cabeça de Jimin dizendo “cuide do seu ômega, ele está confuso". Amaldiçoei Yoongi por ter me entregado e olho pra Jimin na esperança de ele não dar bola pro que o baixinho falou. Mas estamos falando de Jimin.

- Do que ele está falando? Está tudo bem? Você estava meio distante no jantar. – Jimin pergunta enquanto faz menção com a mão para irmos para sala.

- Não é nada, Yoongi Hyung está querendo lhe chatear só, ele é uma figura, mas eu gosto dele.- Falo o seguindo para a sala. Nos sentamos no sofá e todos os outros também estavam lá.

-Gente vamos jogar alguma coisa? Isso aqui tá muito monótono. – Tae fala olhando para o teto enquanto brincava com uma mexa de cabelo de Hoseok.

-Jogar? Quantos anos acha que temos? 14? –Yoongi retruca e recebe uma carranca feia de Tae.

- Que tal um jogo de adultos? Eu tenho uma ideia. –Fala Namjoon com um sorriso sugestivo.

-Eu ainda tenho medo toda vez que ele dá esse sorrisinho e eu convivo com ele há quase 15 anos. –Jin fala e eu me admiro pelo relacionamento deles ser tão antigo e eles continuarem se amando.

-Nunca vem coisa boa quando ele tá com essa cara, mas eu não vou arregar, pode falar. –Hoseok fala incentivando o amigo a propor a ideia.

-Vamos fazer assim, vamos encher as taças de vinho, quem conseguir esvaziar a taça de uma vez só, está livre por uma rodada, e os que não conseguirem terão que continuar na rodada e a taça vai ter que está cheia, okay? – NamJoon pergunta animado com a ideia e os outros parecem gostar.

-Não sei se quero o JungKook bebendo, ele não tem o costume. – Jimin fala meio receoso.

-Eu posso pegar o costume então. – Me pronuncio decidido.

- É disso que eu estou falando, vamos nos sentar em uma roda. – Tae fala puxando o centro que estava no meio da sala e se sentado no tapete e os outros seguiram suas ações.

- Eu vou pegar o vinho. – Jin fala saindo para a adega que havia em uma sala separada.

Me sento ao lado de Jimin e como costume o mesmo segura minha mão fazendo uma carícia involuntária. Acho que já ficou automático.

-Tem certeza que quer fazer isso? – Jimin pergunta olhando nos meus olhos com um pedido silencioso para que eu desista.

-Não vejo porque não fazer, por favor, me deixa me divertir um pouquinho só? –Faço manha. Jimin suspira derrotado e acena com a cabeça positivamente e eu animado dou um selar em sua bochecha mas na mesma hora do ato ele se abaixou um pouco fazendo meus lábios pararem em seu pescoço. O mesmo fica estático e sinto sua mão apertar a minha, me animo em pensar que o deixei sem ações e me aproveito para o provocar mais. Dou outro selar em seu pescoço e vou em direção ao seu ouvido e passo a língua em seu lóbulo e sinto Jimin estremecer e fechar os olhos. Vejo Jin voltando com o vinho e dou um sorriso um tanto malicioso para Jimin notando o volume em suas calças.

-Bem feito, isso foi por aquilo que me fez no banheiro. –Sussurro em seu ouvido e Jimin abaixa a cabeça reprimindo uma careta pela dor que deveria estar sentindo por seu membro não estar recebendo o alívio. Volto para minha posição e faço uma carícia na mão de Jimin e sorrio inocente para Yoongi que me fitava com malícia, seus lábios se movem e consigo entender perfeitamente um “eu vi isso aí” e em seguida mandar um joinha em minha direção. Apenas sorrio e abaixo a cabeça envergonhado por ele ter visto meu momento sem pudor no corpo.

 

-Tudo bem, encham as taças e no três nós bebemos. – Jin fala se sentando ao lado de Namjoon. Todos encheram as taças e eu fitei o recipiente cheio do líquido escuro e aromático, não tenho certeza se conseguirei, mas vale a pena tentar.

- Um... Dois...Três, bebam! –Namjoon gritou e todos começaram a tomar, virei a taça e o vinho parecia queimar de leve em minha garganta, preferi tomar devagar. De canto de olho vejo Jimin já terminando de esvaziar a taça e Namjoon já abaixando a taça vazia com um sorriso vitorioso. Fechei os olhos e me esforcei um pouco mais e consigo terminar. Olho em volta e Yoongi tinha conseguido e Hoseok também, restando apenas Jin e Tae que não conseguiram terminar.

- Nossa, você até que aguentou bem. –Jimin me olha com um sorriso.

- Talvez eu seja mais resistente do que imagina. – O desafio com os olhos e um sorriso sapeca surge nos lábios de Jimin.

- Então vamos fazer uma aposta interna, se ficar bêbado primeiro, terá que me conceder um pedido, e se eu ficar bêbado primeiro, eu lhe concedo um pedido. Aceita? – Jimin estende a mão em minha direção e eu apenas assinto e aperto a sua mão fechando a aposta.

 As rodadas foram passando e minha resistência foi se esvaindo, estava começando a ver as coisas turvas e meus pensamentos estavas desconexos. Chegou um momento em que Tae desistiu e caiu nos braços do seu Alfa que o levou para o quarto, Yoongi estava perfeitamente bem, na medida do possível e decidiu subir também, ficando apenas eu, Jimin, Jin e Namjoon que tentava levar Jin para o banheiro para lhe dar um banho, mas o ômega bêbado se tornou totalmente difícil de persuadir.

-Nammie... porque você está todo cor de rosa e tem uma orelhinha de gato na sua cabeça? Está fofo... – Jin fala todo embolando arrancando uma risada do Alfa mais velho.

-Vamos amor, você está bêbado, vamos subir okay? Você precisa de um banho. – NamJoon tenta levantar Jin mas o mesmo não facilitava, até que Namjoon o segura pela cintura e o carrega nos braços até o banheiro.

  Jimin estava firme e forte, me pergunto o quão forte para bebida ele é, acredito que só ele e Namjoon esvaziaram 4 garrafas de vinho e aparentemente os dois estão bem. Começo a rir vendo a cena do Jin se debatendo nos braços de seu alfa pedindo para descer em nome dos ômegas livres. Era engraçado o ver com uma aura tão infantil quando a de Tae.

- Do que está rindo? Você perdeu a aposta. – Jimin se pronuncia com um sorriso vencedor.

-Eu não sei... está tudo tão confuso, Hyung, me leva pra cama? –Levanto os braços em sua direção e me pareceu surpreso por um momento mas logo se pos a me levar nos braços até o quarto. Coloco minha cabeça na curvatura e inspiro a fragrância do alfa que vem tomando conta da minha vida, dos meus pensamentos e da minha história.

-H-Hyung? – Escuto Jimin dar um resmungo como resposta e aproximo minha cabeça um pouco mais próxima da sua. – Você acha que depois de 15 anos ainda estaremos juntos? Como o Jin e Namjoon?

-Eu espero que sim, o que você acha? Você quer passar o resto da sua vida comigo? – Jimin me pergunta com um sorriso singelo.

-Isso parece um pedido de casamento. –Começo a rir dos meus pensamentos, devo estar mesmo bêbado.

-E se for? Você aceitaria? –Jimin pergunta e me toco de que acabei por falar em voz alta. Jimin me coloca na cama e senta na beirada ao meu lado enquanto retira minhas meias e sobe o lençol para cima de meu corpo. Minha vista começa a pesar diante dos seus afagos em minha cabeça.

-Eu adoraria... –Respondo em um sussurro e escuto a risada soprada de Jimin.

-Então que assim seja.

 


Notas Finais


E então? Gostaram? Espero que sim, eu estou me esforçando bastante pro andamento dessa fic, já que é a minha primeira, e talvez ultima. Então quero que seja boa. Ficarei feliz em saber a opinião dos leitores, ficarei feliz em responder ao seus comentários. Muito obrigada por acompanharem a fanfic.
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...