1. Spirit Fanfics >
  2. Love is not over >
  3. Capítulo 7

História Love is not over - Capítulo 7


Escrita por: Lokadosdorama

Notas do Autor


Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Eu disse que voltava haha
Enfim, aqui vai outro capítulo pra vocês!
Fiquei muito animada com os comentários no capítulo anterior, vocês são demais!
Espero que gostem ainda mais desse.
Boa leitura!

Capítulo 7 - Capítulo 7


 

Acordo com uma dor forte na cabeça. Olho para o lado em busca de Jimin e o mesmo já não se encontra do meu lado, me sento na cama com a mão na cabeça tentando lembrar algo de ontem. Lembro que bebi, bebi muito mas é só. Talvez Jimin tenha esperado eu cair embriagado e me trouxe para o quarto, vou para o banheiro e tomo um banho frio buscando melhorar minha condição de quase morto. Eu estava acabado, nunca mais bebo na minha vida. Quando saio do banheiro desço as escadas e vou para a cozinha e todos estão lá, menos Jimin, animados, vívidos e não dando uma sequer pista de que encheram a cara ontem à noite. Queria esse poder.

-Que visão mais fofa. - escuto Jin falar enquanto corre em minha direção e bagunça meus cabelos. - NAMMIE ELE PARECE UM COELHINHO COM ESSA CARA. VAMOS ADOTAR ELE!

 Ainda meio perdido apenas ando em direção a mesa e desabo lá novamente.

- Nosso filhinho está de ressaca nammie. - Jin fala com uma voz estranha de quem fala com criança .- Kookie quer um leite? Vai se sentir muito melhortava

Apenas balanço a cabeça afirmando e viro meu rosto na direção deles. - Onde está Jimin? - Pergunto com uma voz meio morta.

 

-No quintal, ele colocou na cabeça que quer fazer um churrasco, porém ele está travando uma batalha com a churrasqueira desde que acordou. - Tae fala enquanto meche em seu celular.

-Prontinho Kookie, beba. -Jin deposita o copo morno de leite em minhas mãos e depois afaga minhas costas buscando dar um força pra eu me animar.

-Obrigado Jin. - Tento esboçar um sorriso fraco em agradecimento e ele apenas sorri de volta compreendendo minha situação. Tomo o leite aos poucos e quando termino vou atrás de Jimin no quintal. Quando saio da cozinha a imagem de um Jimin suado, sujo de carvão e com a camisa regata presa em seu abdômen devido ao suor toma conta da minha visão. Apenas fico parado o olhando enquanto o mesmo ainda não me notou.

- Eu sei, ele é muito gostoso. - Dou um sobressalto com a voz de Yoongi atrás de mim.

-Bom dia Hyung! Ah... Você dormiu bem? - Tento desconversar e o Yoongi dá o mesmo sorriso de sempre.

-Não precisa esconder, você tem o direito, é seu alfa mesmo, aproveite bem a visão enquanto ele tem ela, vai chegar um dia em que ele estará velho, com uma barriga que parece que engoliu uma melancia. -Yoongi fala enquanto ainda estamos parados observando o show de Jimin e a churrasqueira.

-Não acho que Jimin se descuidaria a esse ponto, e também não sei se estarei com ele esse tempo todo. - Falo, Yoongi me olha com o cenho franzido e balança a cabeça em negação.

-Vejo que ainda tem a determinação e autoconfiança de uma preguiça, aquela conversa de ontem não foi o suficiente? - Yoongi pergunta meio impaciente.

-Não é isso, é que ainda me falta um pouco de coragem. - Confesso e Yoongi esboça um sorriso esquisito.

-Mais coragem do que aceitar um quase pedido de casamento? Wow você realmente tem altas expectativas de si mesmo. - Yoongi fala sugestivo.

-Ca-casamento? Que pedido? Quando eu fiz isso? - Pergunto espantado, não me lembro de nada disso.

-Ontem de noite, quando Jimin estava te colocando só o resto na cama, totalmente embriagado, foi uma cena e tanto. Eu vi sem querer. - Yoongi fala e eu apenas fico sem reação, eu não acredito que fiz isso? Meu deus, e agora? Eu não estou pronto pra um casamento, será que Jimin levou a sério?

- Mas relaxa, do jeito que seu alfa é, é capaz nem dele levar em diante com essa história, considerando seu estado na hora. - solto um sopro aliviado - Pelo menos não agora. - retorna a falar e eu fico tenso novamente. Na mesma hora Jimin vira em nossa direção e sorri, caminhando até mim.

- Bom dia, está se sentindo melhor? Jin me falou que acordou com ressaca. - Jimin pergunta com um tom preocupado. - Sabia que não deveria ter deixado você beber daquele jeito.

- Deixa de coisa, você não é o pai dele Jimin, ele não vai morrer por causa de umas taças de vinho. -Yoongi dispara.

-Sou o alfa dele, e isso me torna responsável por ele. - Retruca e Yoongi apenas balança a cabeça e sai de perto. De repente, o ouvir declarar com tanta convicção de que era de fato o meu alfa, me deu um pouco de coragem de assumir totalmente o papel de ômega.

-Estou bem melhor, com um pouco de dor mas vai passar. - Respondo e ele sorri e deposita um beijo em minha testa. Jimin retorna pra churrasqueira e eu me sento em uma das espreguiçadeiras que havia alí. Fecho meus olhos e adormeço ao sons de risadas dos meninos.

 -CARNEEEEEEEEE!!! – Acordo sobressaltado com o grito que Tae deu quando Hoseok colocou uma grande fatia de carne na mesa. – Finalmente! Achei que teria que começar a comer a carne morta dos meus dedos, já ta quase pedindo um molho pro Jin pra eu enfiar o dedo. – Tae continua e todos começam a rir.

-Seu exagerado, tinha frango já, você que não quis comer. –Jimin fala enquanto sai de perto da churrasqueira e vem em minha direção.

-Eu não gosto de frango, tem gosto de papel.

-Você já comeu papel, Tae? –Yoongi pergunta.

-Quem nunca?

-Todo mundo Tae, todo mundo. – Jin fala enquanto ri da cara de perdido que o Tae fez.

Jimin senta na beira da espreguiçadeira em que eu estou e me lança um sorriso.

-Se sente melhor? Você deu uma bela cochilada. –Solta uma risada que soou como música para meus ouvidos.

-Sim, acho que até abri meu apetite. – Falo me levantando e indo em direção a mesa e Jimin me seguiu. – Você já comeu? – Pergunto a Jimin que assente.

-Que bonitinho, o kookie todo preocupado. – Jin solta depois de um suspiro

-Jimin se preocupou comigo desde que cheguei, acho que é o mínimo que eu posso fazer como seu ômega. –Respondo e escuto Yoongi murmurar um “finalmente ele caiu em si”. O resto do dia seguiu com todos reunidos no quintal, conversando e compartilhando histórias das quais eu não estava presente. Pela noite eu me retirei para dentro do quarto e decidi me sentar em uma cadeira que havia na varanda. Fiquei olhando para as constelações que eu conseguia identificar, pensando.

-Então está aqui! – Ouço a voz rouca de Jimin que me fez arrepiar. Me viro e sua figura em um roupão preto se move para a cadeira ao meu lado. –No que está pensando?

-Em muitas coisas, em mim, na minha vida agora, em você...- O olho de relance e ele me parecia apenas refletir e balançou a cabeça levemente indicando que eu continue. –Sabe Jimin, não vou mentir que quando você me...comprou, eu estava feliz, mas era porque eu iria sair do orfanato. E eu não lhe conhecia, não sabia do que gostava, e de repente eu tenho que ser o “ômega” de alguém, no começo foi meio que estranho me adaptar a ter que olhar por alguém, e ser olhado. Eu nunca tive que me preocupar com isso, claro que somos treinados pra isso, mas eu via os ômegas indo e eu ficando e com o tempo eu comecei a achar que realmente era o melhor, eu não fui o melhor aluno se quer saber –Solto uma risada fraca seguida de Jimin que me olha. –Mas ai do dia pra noite você apareceu e por mais que no começo eu tenda a ser um pouco teimoso, e talvez um pouco longe do padrão do ômega perfeito, mas eu quero me esforçar para ser o melhor que eu puder, por você. Por ter me tirado de lá e se preocupar comigo.

Jimin esboçou um sorriso enorme e se levantou e me levantou delicadamente da cadeira e me abraçou. Sua respiração batendo na minha nuca fez meu corpo estremecer por um momento. – Obrigada Kookie, muito obrigada mesmo. – Ele fala com sua voz sua aliviada e contente.

-Vamos entrar, está ficando frio. – Falo e Jimin entende que é o máximo que vai tirar de mim por hoje e assente e segura minha mão e entramos no quarto.

-Quer ver um filme? – Jimin me pergunta enquanto deitava na cama e eu vendo a situação apenas assinto e sendo na poltrona que havia próximo a cama. – O que está fazendo aí? – Bate no espaço ao seu lado – Venha, deite aqui.

Fico nervoso, nunca cheguei tão perto dele assim, eu sei, ele é meu alfa, normal esse tipo de contato e que dormimos juntos ontem , mas eu estava bêbado e não lembrei de quase nada hoje de manhã, e mais, quando acordei Jimin já não estava na cama, então eu não sentia como se realmente tivéssemos dividido a cama. Respiro fundo e me levando da poltrona e deito um pouco na ponta na cama e Jimin me olha e se movimenta e me puxa rapidamente para o seu lado. Prendi a respiração e fechei os olhos e após uns segundos escuto a risada do alfa ao meu lado, o encaro e o mesmo dá um beijo na minha testa.

-Fique calmo, eu não irei tentar nada, mesmo que eu possa eu não farei, não sou esse tipo de alfa. – Ele fala e eu relaxo ao seu lado. – Que filme quer ver?

-Qualquer um está bom pra mim. – Respondo e Jimin escolhe um filme de comédia e começamos a assistir.

 Estávamos no meio do filme e Jimin me parecia impaciente, não sei se era para o filme acabar, ou por outro motivo.

-Não está gostando do filme? –Pergunto me sentando ao seu lado.

- O filme está ótimo, porque pergunta?

-Porque você não para de se mexer, está impaciente. Aconteceu algo? – Pergunto e vejo o maxilar de Jimin trincar e de repente seu sorriso deu lugar a um maior e um pouco maléfico, eu diria.

-Não é nada importante, eu queria saber se você se lembra de algo de ontem a noite. Você lembra de algo? –Seu sorriso aumenta quando vê em minha expressão que não lembrava muito. – Você perdeu uma aposta comigo.

De repente fleches de ontem a noite me vem à tona e eu lembro de apostar algo que eu perdi. E torno a lembrar que Yoongi disse que eu aceitei um pedido de casamento, ao tentar conectar os pontos começo a me preocupar que Jimin venha mesmo a me cobrar essa aposta.

-Mesmo? E o que eu tenho que f-fazer? –Pergunto nervoso, e meu coração falha quando Jimin se põe em cima de mim e aproxima nossos rostos. Seu rosto se aproxima tanto que posso sentir nossas respirações se misturando, ele me olha no fundo dos olhos e consigo enxergar o quanto me deseja, mas parece estar se segurando em seus maiores medos. Ele tem medo que eu o deixe. Me pergunto se Jimin já tenha tido seu coração partido por outro ômega. Eu não saberia dizer o quão ruim deve ser, já que nunca sequer me apaixonei, mas para o ver tão inseguro por minha causa, me faz perceber que deve ser algo que doa mais que ser abandonado pelos pais, é a única dor que tenho conhecimento. Apesar de não culpar meus pais por me abandonarem naquele orfanato, eu senti falta de suas figuras durante minha adolescência. Não deve ser fácil ter um filho ômega em meio a uma sociedade que os despreza, teria sido melhor se eu fosse um alfa, ou beta, teria sido melhor pra eles. Volto dos meus devaneios quando escuto a risada soprada de Jimin do meu ouvido, o mesmo aproxima seus lábios de meu pescoço e deposita um selar demorado lá. Sinto uma energia estranha quando Jimin me toca, toda vez que ele se aproxima meu corpo responde de forma totalmente diferente, é copo se nossos lobos já se pertenciam e sabiam disso antes de nós mesmos. Li histórias sobre almas gêmeas entre alfas e ômegas, que são raros, e que casais assim estão predestinados a morrerem juntos e se encontrarem nas próximas vidas, só porque os lobos nem mesmo após a morte suportam ficarem separados. Mas não tenho certeza se esse é o meu caso com o Jimin.

-Por enquanto eu não quero nada a mais do que já tenho, estou pensando no que devo lhe pedir. –Jimin fala no pé da minha orelha e sua voz grave e um pouco rouca me causa arrepios.

-Quando decidir o que quer, me fale, eu farei o que quiser. – Ouso dizer e sinto o Lobo de Jimin interno uivar para o meu em êxtase. Jimin sai de cima de mim e se deita ao meu lado mas não solta seus braços do meu corpo, ele me puxa para ficar mais próximo de si e deposita um beijo em minha testa.

-Por enquanto, vamos apenas dormir, o que eu estou escutando no quarto no fim do corredor não é nada agradável.

- O que está ouvido? – Pergunto curioso a ponto de levantar um pouco minha cabeça de seu tronco. Jimin ri pede pra que eu fique em silêncio e aproxima sua testa da minha. Ele estava fazendo uma conexão entre nós, eu nunca fiz isso com ninguém, é algo muito íntimo, nem entre amigos mais íntimos é normal isso, mas ele estava fazendo isso comigo, a conexão é o mais próximo que temos de uma marca, podes sentir o que o outro sente, ouvir, e enxergar os mais profundos e escondidos pensamentos da outra pessoa. De repente escuto algo estranho, me pareciam gemidos? Do Tae ... –MEUS DEUS JIMIN! – Me afasto e Jimin desfaz a conexão e ri da minha expressão de espanto.

- Ser alfa tem suas desvantagens, eu posso ouvir tudo. – o mesmo me puxa de volta para o seu peito e afaga meus cabelos. –Vamos dormir, eu não quero mais ouvir o Tae em seu auge de submissão. – Fala e eu assinto e fecho os olhos agradecendo mentalmente pela primeira vez por ser ômega e não ouvir o que Jimin está ouvindo. Adormeço com os afagos de Jimin.

 

 

-Bom dia gente! Dormiram bem? – Hoseok chega na cozinha, enquanto tomávamos café.

-Acredito que Jin, Yoongi e o Kookie dormiram sim, já eu e o Namjoon e acredito que principalmente você não pregaram o olho a noite toda, a noite de inteira, a loooonga noite, não é mesmo? – Jimin fala com uma cara fechada e Tae cospe o suco que tomava.

-Vocês escutaram? – Tae pergunta e em seguida bate no braço de Hoseok. – Eu disse que era pra ser silencioso Hobi.

-Na verdade eu ouvi mais você Tae. – Namjoon fala sorrindo presunçoso.

- Mas eu não ...estava sendo barulhento...estava? –Tae pergunta pra Hoseok que apenas olha pra o seu ômega em um apelo silencioso que apenas deixasse isso quieto.

- Os alfas da praia vizinha devem ter ouvido seus gritos. – Jimin fala e eu lhe dou uma cotovelada de leve em seu abdômen para que ele não tocasse mais no assunto. – Ai Kookie, porque fez isso?

O olho e em seguida olho de relance para o casal barulhento e Jimin entendeu o que eu quis dizer e apenas suspira e retorna a comer.

- De qualquer forma... – Jin começa a falar tentando quebrar o clima na cozinha. – Quando terminarem de comer vamos organizar as coisas, temos uma viagem longe pela frente. Todos concordaram e após comerem começaram arrumar a suas coisas e quando estávamos todos prontos pegamos estrada de volta para a cidade. Foi um final de semana e tanto, e espero que haja outros como esses.


Notas Finais


E então? Gostaram?
O que vocês acham que o Jimin vai pedir pro Kookie?
Na seriedade, nem eu mesma sei, BUT eu tenho ideias, ainda não decidi. Espero surpreender vocês no próximo capítulo.
Obrigada por acompanharem com tanto carinho. Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...