1. Spirit Fanfics >
  2. Love Is Not Over >
  3. On

História Love Is Not Over - On


Escrita por: Jeonggukssi e 007exo

Notas do Autor


Helloooo vênus

Capítulo 2 - On


Fanfic / Fanfiction Love Is Not Over - On


Love is not over cap1 


Wendy~


"Acreditamos​ muitas vezes que não precisamos de ninguém pra ser feliz... Infelizmente estamos errados ,mais primeiro vamos está cegos achando que estamos certos"
- Entenda de uma vez Wendy !A vida não é uma fábrica de realização de desejos!Pare de agir como se tudo fosse dar certo!Seja pelo menos uma vez realista !- dizia meu pai  ou melhor gritava ,eu realmente gostava de escrever  , queria ser uma escritora ,mais no entanto meu pai achava isso algo fútil ,e era totalmente contra qualquer tipo de sonho que não fossem de acordos com os seus.

-pai , eu sei que a vida..-  eu realmente queria o deixar entender como eu me sentia mais acho que eu não iria conseguir terminar uma frase.

- você sabe o que?O que uma garota de 17 anos sabe? Wendy ,filha ,eu só quero seu bem , então aceite o que eu acho que é melhor pra você e esqueça essa história de escritora... Você tem tudo olhe em volta !Sabe quantas garotas queriam sua vida?Sabe? - dizia ele com o corpo inclinado pra min com suas mãos apoiadas na mesa me olhando com um olhar irritado .


 - por favor pai eu só quero que escute.- eu disse o olhando da maneira mais terna que consegui.


- eu não sou obrigado a escutar suas ideias ....Tenho que cuidar do seu futuro ...Mais pense no que conversamos.-disse ele ignorando totalmente minha opinião e a min própria ,me deixando naquele escritório sozinha, pensando o quanto eu sou uma marionete pro meu pai..nunca tivemos grandes brigas , até eu ter uma opinião sobre a minha vida...Minha mãe é casada com outra pessoa , então digamos que eu sou o plano C na vida dela , primeiro vem seu marido Miguel depois vêm a vida dela e do Miguel e depois a filha dela (eu) do outro lado do mundo  já que ela se mudou depois que casou pra França, ou seja ela não se importa nem um pouco sobre se eu sou uma escritora ou uma coreana arrogante,confesso que sinto a falta dela.. Enfim , resumindo ,eu sou Wendy Lee ,tenho agora 17 anos  ,sou coreana e moro com meu pai ele é dono de uma webmarketing ,e bem sou filha única,e se você for filha única também vai saber o quanto é chato e solitário isso..Mais pelo menos tenho amigos , são tão poucos que posso contar nos dedos ...Mais são os suficientes ,... E todos são homens....Acho que uma amizade com homens tem algo mais verdadeiro do que com uma menina... Acho que por nunca ter tido uma amiga nunca soube pensar de outra forma..

- wenndyyyyyyy ?- ouvi uma voz familiar chamar meu nome,com esse clima todo acabei me atrasando pra escola ,desci correndo meu quarto pra pegar minha mochila ,e fui de encontro a uma das poucas pessoas que me faziam  rir nesses últimos dias.

- Yoongi.....Bom dia- eu disse e indo de encontro a ele um garoto que sempre está do meu lado quando preciso ele sabe o que é não ter a família dos sonhos quando se trata de apoio. 


-Bom dia Wendy , Sabe que perdemos o primeiro horário não é?- ele diz pegando meus livros das minhas mãos  , enquanto comecamos a andar ,Yoongi sempre foi muito gentil comigo tanto que muitas pessoas acham que somos namorados ...Nunca nos importamos com isso....

-que bom que você reconhece que nós perdemos o primeiro horário..- eu digo apontando pra min e pra ele..O fazendo rir, .



- seu pai de novo ?- ele perguntou se referindo a razão do meu atraso.

- é tive de ouvir o discurso de "todo mundo queria ter sua vida ,apenas aceite o que eu quero que você faça" esse tipo de coisa....-  eu disse e ele apertou meus ombros como se dissesse "vai ficar tudo bem" .

- e você dormiu de mais , novamente?- eu disse me referindo agora a razão dele está atrasado.

- Yah! Eu estava te esperando...- ele diz , fazendo nois dois sorrirmos .


- me esperem casal fofura...- dizia V , enquanto vinha correndo em nossa direção com uma cara de quem acabou de acordar ,ele era um dos meus melhores amigos além de Yoongi.. É o mais hiperativo..Digamos assim.

- jogando até tarde de novo???- disse Yoongi pra V ,ele é vizinho do Jung kook o mais novo de todos nossos amigos ,por isso sempre ia pra casa dele e jogava jogos online com ele e sempre perdiam a hora. 

- eu tive um bom motivo OK....Estava chegando no nível sete ...- disse ele nos fazendo rir ,já avistávamos a escola ,dá onde estávamos ,nossa escola não era tão longe mais nem tão perto .Por isso quase sempre íamos andando..

- o que será que ta havendo? - disse Yoongi olhando pra um monte de gente em só lugar.


- a gente vai já descobrir...- disse V indo em direção aqueles​ estudantes , nois é claro o seguimos.

-"eu já disse que você deveria ter ido embora daqui ,essa escola não é pra pessoas do seu tipo  " - era a voz de Kim Sun ,uma garota bastante influente e popular ,ela falava isso pra uma garota muito bonita ,e aparentemente tímida e Concerteza forte ela surportava aquela situação de uma maneira tão  forte ,que eu sinceramente acho que não suportaria .. Tanto suportei ver aquilo.


- HEY!Kim Sun , não se deve falar com pessoas dessa maneira..! Pare !- eu disse saindo do lado de Yoongi e ficando em frente a garota que por algum motivo estava no chão com o material todo jogado também.

- Não se intrometa Lee Wendy ,se você não percebeu estou ajudando você também... Pessoas desse nível não devem nem ao menos respirar o mesmo ar que nois ... Entendeu bem ?Como é seu nome mesmo? ....- Kim Sun disse isso empurrando a garota o que realmente me irritou.


-Yahhh!Eu disse pra parar! - eu disse empurrando Kim Sun  de perto dá garota que parecia que ia chorar..Mais acho que empurrei ela forte de mais já que ela caiu no chão fazendo todos rirem dela menos eu Yoongi ,V e a garota que se assustou com isso.

- você não devia ter feito isso!!!-  Kim Sun disse se levantando me olhando com ódio,se virando e por sua vez indo embora  ,eu apenas a ignorei e fui ajuntar o material dá garota. E em seguida enstendi minha mão pra ela Mas..


- Não precisa me ajudar ,pode ir ...- disse a garota pela primeira vez com uma voz trêmula...


- imagina não vai ser...- eu ia terminar o que ia dizer mais acho que ,as situações dá vida as vezes faz com que as pessoas achem que nada é algo bom ou uma gentileza .


- eu já disse que pode ir.. Você já deu seu showzinho .... Obrigado...- disse ela pegando o caderno de minhas mãos se levantando por si mesma...Nessa altura não havia ninguém em volta além de min Yoongi e v..Que até agora não diziam nada apenas olhavam a situação.


- hey ,eu não tava dando showzinho nenhum tá,eu quis te ajudar , só bastava dizer obrigado ...Nada mais .... - eu disse já irritada com aquela situação .

- Wendy vamos pra aula? - disse Yoongi me olhando se dissesse " tá chega deixa ela aí ,já deu".


- pode ir com o v eu vou depois...- eu disse sem ao menos olhar pra ele...


- OK....Vamos v...- disse Yoongi me olhando começando a andar..

-  oi - disse V rapidamente pra garota enquanto saía com Yoongi..Ela nem ao menos o olhou.


- bom obrigado ... Tchau...- disse ela me dando as costas eu rapidamente a segurei pelo braço e ela se assustou com isso..


- me desculpa...Eu entendo...Que - eu ia explicar pra ela que minha vida também não era fácil  mais fez um comentário que eu realmente não esperava .


- Entende? Você entende?  Você é tratada como um lixo só porque não se encaixa na droga de um padrão que vocês acham o ideal? Você sofre fisicamente com garotas que se dizem melhores que você?Já grudaram seu cabelo com cola? Já rasgaram todo seu caderno só por que não gostam de você? Então você me entende?...No final vocês são todas iguais.....- ..Disse ela me deixando sem palavras....Por que realmente ela tinha razão.... ..Eu era igual Kim Sun menos pior em alguns sentidos mais igual a ela.......
 


Notas Finais


Leitores de. Love is not over comeback???!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...