1. Spirit Fanfics >
  2. Love Is Not Over >
  3. How?

História Love Is Not Over - How?


Escrita por: Jeonggukssi e 007exo

Notas do Autor


Olaaaaa, bem...o sinal da Endy nao esta muito bom entao ela me mandou o capitulo pra poder postar... espero que gostem por que eu amei


~Kimy

Capítulo 4 - How?


Fanfic / Fanfiction Love Is Not Over - How?

 Sendo sincera ,ninguém é alguém realmente ...."

Depois daquele dia em que eu tentei ajudar a garota que estava sendo humilhada ,mais acabei sendo ajudada por ela.....de uma maneira dura confesso mais foi bom parece que aquelas palavras ,me deram um incentivo pra min não desistir ,pra mim nem que seja um pouco ser alguém melhor...

- aloo wendy ?terra chamando ,Coréia chamando,Kim seok Jin chamando .- disse Jin ,com as maos balancando em frente ao meu rosto , ele era o mais velho dos nossos amigos....o mais bonito como ele mesmo dizia ,tinha uma auto estima um tanto elevada ...o que o deixava atraente.

- sim?- eu disse segurando as maos dele que ainda balançavam .

- puxa ..só eu chamar o meu nome que você sai do transe, nossa até meu nome traz impacto nas pessoas ,estou impressionado pensei que era só a minha bela pessoa...- dizia ele com todo confiança do mundo enquanto eu estava com uma cara de "serio isso?".

- ta já chega ,o que você quer?- eu disse e ele abriu aquele sorriso perfeito.

-você? Pode ser? - ele disse me olhando ,tentando ser sexy ,só tentando por que sinceramente aquilo era hilário.

-afffz....fala serio ,eu tenho aula daqui a pouco....- eu disse sendo o mais séria que pude o que parece que acabou com toda confiança que ele tinha já que ele ficou sem graça .

- ok, é o tae te mandou isso ...- ele disse me entregando um pedaço de papel pequeno.

- hmm...obrigado .....ja pode ir....- eu disse enquanto ele estava parado em minha frente acho que esperando que eu lê..

- ah claro.....então até mais tarde...- ele disse sem jeito ,o que me fez rir ,abri o bilhete de v ou tae ,tanto faz...e dizia "

"Em artnocne an erovra aroga "

Mais o que é isso mandarim? Que língua é essa...ATA.

Embaixo na última linha do papel havia um dobrado e lá estava escrito " é um código heheheheh ,está ao contrário pra ninguém decifrar..." Meu Deus ,....ele diz que é um código e escreve a solução do código no próprio papel ....AiAi ....coisas de Kim taehyung..então pelo que entendi é pra min o

[20/5 23:59] 어머니: Encontrar na "nossa árvore" era o lugar onde sempre nos reuníamos na hora do almoço era lá ou no refeitório... OK fui lá cheguei ele estava andando de um lado pro outro ,quando me viu logo abriu um sorriso..

- um código v?sério? Você com certeza não entraria pro FBI.. O que você quer?- eu disse calma e com sono.

-isso foi só uma prévia ,eu ainda não mostrei meu lado CSI pra você... Mais enfim ,me agradeça ...- ele disse com uma expressão engraçado estendendo a mão pra min como se quissese que eu a beijasse..

- aishhh...agradecer por que?- eu disse sarcástica.

- lembra da garota que você ajudou a alguns dias atrás que te irritou ,e etc? - ele disse animado.

- sim ,o que tem? Você ta namorando ela? Vão casar?quando?nossa 5 filhos?- eu disse e ele gargalhou alto .

- sua boba...então eu falei com ela e eu falei de você pra ela...- ..ele disse sorrindo como se aquilo fosse a coisa mais maravilhosa do mundo e eu desfiz meu sorriso naquele momento..

- você o que? Ficou louco tae? - eu disse e ele revirou os olhos..

-relaxa wendy ohh...ela achava que você era igual a Kim sun mais eu falei pra ela que você não é assim falei que a sua vida era bem difícil...e que vocês tinham muitas coisas em comum

..sabe ,então ela disse que falaria com você ...pra pedir desculpas sei lá... Enfim ,ela é legal..... Seja legal também com ela ..

...quem sabe vocês não viram melhores amigas...- ele disse satisfeito.

- aham ...duvido...- ..eu disse e ele riu..

- vocês tem muito em comum....ah e o nome dela é Kim Yeong .....só tenta.....eu vou pra aula até mais...

- tentar como se fosse fácil......- eu disse mim mesma......sai daquele lugar em direção a biblioteca precisava ler ...mais antes ouvi Kim sun ao telefone.

"- ela veio de um país chamado Brasil ,e o pai é coreano...preciso da um jeito nela...." - dizia Kim sun e eu apenas apareci em sua frente e tomei o celular de suas mãos.

- qual seu problema em? Isso é o que?inveja? Poxa nossa escola não é uma daquelas escolas de drama ,que tudo acontece e todo mundo acaba bem ....e se você não parar eu vou parar você ....- no momento que eu disse isso ,não sei de que buraco saiu duas das amigas de Sun ,elas seguravam meu braço e Kim sun me prensou na parede e disse.

- entenda...que quem não fica do meu lado vira meu inimigo.......- ela disse tão próximo ao meu rosto que pude sentir seu hálito quente em meu rosto..

- vai pro inferno...- eu disse e ela gargalhou.

- eu vou...mais você vai antes.....- ela disse e levantou a mão pra me bater eu apenas Fechei os olhos esperando o tapa e um milagre acontecer e me tirar dali...

- Eu disse que ia esfregar sua cara no asfalto.......-uma voz se pronunciou eu abri os olhos... Era o milagre que eu tava esperando..tinha um nome. Kim Yeong.....


Notas Finais


Saranghae my angels♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...