1. Spirit Fanfics >
  2. Love is not over >
  3. Pesadelos

História Love is not over - Pesadelos


Escrita por: titia_KimNari

Notas do Autor


Iaeee Galerinha do meu kokoro.

Tô sumida?

Nem tanto.

É eu to até o último fio de cabelo de lição pra fazer.

E o que fiz a tarde toda?

Fiquei escrevendo fanfic..

Maisokayyy.

Boa leitura meu anjinhos

Capítulo 11 - Pesadelos


Ele sorria pra mim. 

 PORRA.. 

Não podia ser ele.

 Começo a gritar desesperada e o mesmo sorri pra mim. 

Aquele sorriso nojento dele.

 Aquele sorriso que me dava nojo desde a primeira vez que eu o vi. 

 Sinto algo molhar meu braço e vejo que era sangue. Olho pra ele e.. 

 Não pode ser, o corpo dele estava aberto e os órgãos dele estavam esparramados no Chão. Ele sorriu. O sorriso dele estava manchado com alguma coisa preta.  

Não. 

Não.. 

NÃO...

DE NOVO NÃO....

Meu corpo gela e eu caio no Chão. 

 Sinto algo encostar em meu braço e eu logo empurro. 

 Era ele. 

Ele queria me matar. 

 Essa era a meta dele. 

 Me matar. 

 Grito. 

Sinto algo encostando em minha testa e rapidamente eu acordo. Olho pro lado e vejo todos os meninos ali. Os sete. Todos me olhando. Chorei. Chorei mesmo, tentei entender por que diabos esses pesadelos estavam voltando.  

Por que depois desses meses ele voltou?

 Por isso ta acontecendo de novo? 

 Por que comigo. 

 Soluço. 

 Não.

 Ele não podia voltar.. 

Choro. 

Eu... to com medo. 

 Sinto braços me apertarem em um abraço fraternal. 

 Jin. Eu sabia que era ele. Aperto ele e choro. Sinto o mesmo fazer cafuné em meu cabelo enquanto dizia que iria ficar tudo bem. 

 -o que aconteceu? -pergunta Jin.. 

 -Ele de novo. -Digo desesperada. 

 -Kim... Estamos aqui.. nada vai acontecer com você.. -Yoongi diz se sentando na cama junto comigo. 

 -Nada vai acontecer. -Diz Jungkook 

 -Nem que a gente tenha que colocar o Exército aqui. -Diz Tae.

 -Não vamos te abandonar pequena. -Diz Hoseok

 -Estamos aqui meu anjinho. -Diz Jimin empurrando Jin.

 -Pro que precisar... -Diz Namjoon 

 -obrigada gente -Digo me acalmando um pouco. 

 -Preciso medir a febre dela. Ela parece estar com febre. -Diz Jin ja com o termômetro em mãos. 

 Ele coloca o termômetro em mim. Passado alguns minutos ele tira e arregala os olhos. 

 -Meu Deus, essa menina está prestes a ter um convulsão. Jimin, pega um pano e uma bacia com água fria. Namjoon pega remédio anti-térmico. -Diz apressando os dois. 

 -Quanto que ta? -pergunta Jungkook.

 -41' -Diz me encarando. -Você tá sentindo alguma coisa?

 -uma dor fraca e minha boca ta seca -Digo procurando água e logo Jungkook me entrega um copo com o líquido dentro. Eu agradeço e tomo tudo. 

 Logo o Jimin aparece com a bacia e com o pano e Namjoon voltou com uma agulha. Namjoon ingeta o remédio em mim e logo Jungkook se sentou ao meu lado e pegou em minha mão. Sorriu pra mim e logo eu fui pegando no sono. Dessa vez sem pesadelos. O que foi ótimo. Eu não conseguia mais sofrer com esses pesadelos.

_____________________

 Acordar... 

 Isso seria ótimo.. 

 Se eu não tivesse me machucado com o acesso que tava em meu braço. 

 Isso seria ótimo se eu não tivesse tido outro pesadelo.

Isso seria ótimo se eu não estivesse explodindo de dor de cabeça. 

 Isso seria ótimo se eu não estivesse suada ao extremo.

Isso também seria ótimo se eu não tivesse acordado com uma gritaria infernal na parte debaixo da casa. 

 Bufo frustrada e tento me levantar. Consigo com muito custo mais consigo. Caminho até o banheiro puxando o suporte para o soro comigo. EU odeio essa merda toda. Faço minhas necessidades e minhas higiene e saio do banheiro. Caminho até o quarto ao lado que era onde eu estava, abro minha mala puxando aquele negócio comigo. Pego um vestido florido e uma chinela confortável. Volto pro quarto e tiro o acesso.. 

 Como eu tirei? 

 Trabalhar em um hospital tem suas vantagens. 

 Exemplo? 

 Saber tirar um acesso sozinha.

 Caminho até o banheiro novamente e tomo um banho calmo e relaxante. Saio parecendo ser outra pessoa e me visto, passo desodorante e um perfume breve. Pego a escova e desço pra sala. todos se assustam por eu ja está de pé e de banho tomando.

 -Por um acaso, eu te dei alta? -pergunta Jin com as mãos na cintura.

 -To ótima, e outra, aquele acesso me machucou.. -Digo mostrando a marca roxa que tinha em meu braço. 

-Mais como? -pergunta Jimin tocando com cuidado o local. 

 -Pesadelos. -Digo dando de ombros. -alguém pode pentear meu cabelo? To cansada. -Digo me sentando no sofá. 

 -Eu pentio. -Diz Yoongi e Jungkook ao mesmo tempo e logo os dois se encaram raivosos. 

 -Nenhum dos dois, quem vai pentear sou eu. -Diz V.

 E logo ele começa a pentear calmamente meus fios.. EU pegaria no sono se não tivesse dormido tanto. 

 -liguei no hospital e disse que você não estava muito bem. -Diz Namjoon com o celular na mão. 

 -Obrigado. -sorrio meiga. 

 -Agora vamos conversar sério aqui, Kim Sook -Diz Jin se sentando em minha frente. 

 PORRA.

 Me lasquei.

 Ele falou o meu nome todo, e isso não é legal.

EU vou apanhar da Omma.

 E vou apanhar muito


Notas Finais


É isso meus kookies lindos.

Tá uma merda mais foi o que saiu hoje.

Tive tretas com a minha família então deve ser por isso.

Mais obg suas lindas pelas 500 VISUALIZAÇÕES.. ..

EU ESTOU JOGADA NA PAREDE POIS NEM O CHÃO E NEM O TETO ME QUEREM...

OBRIGADA SUAS MARAVILHOSAS DIVAS (DIVOS) LACRANTES..

ATÉ A PROXIMA❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...