1. Spirit Fanfics >
  2. Love Is Not Over ~ JiKook >
  3. Sem Confusões Por Hoje.

História Love Is Not Over ~ JiKook - Sem Confusões Por Hoje.


Escrita por: Sophia_Menezes

Notas do Autor


Bem, essa é minha primeira fanfic, estarei melhorarando com o tempo, pois tudo é uma questão de prática kk... Enfim, espero que gostem.

Boa Leitura Amores♡

Capítulo 1 - Sem Confusões Por Hoje.


Fanfic / Fanfiction Love Is Not Over ~ JiKook - Sem Confusões Por Hoje.

"Escolher não confiar nas pessoas, talvez seja a melhor escolha no momento..."

  *POV Jungkook*

Eu pensei que meus pais estariam comigo pra sempre, que ilusão a minha, é claro que não era verdade, mas como uma criança, um tanto tola, acreditei na promessa que eles me fizeram, de estar ao meu lado sempre... Eu deveria saber, mas era muito jovem pra entender, que tudo tem fim... Mas hoje não acredito e nem me prendo as pessoas, é bem melhor assim, dessa forma não irei mais sofrer o tanto que sofri com a morte de meus pais, que hoje completa 7 anos, na época eu só tinha 10 anos...

   *Flashback On*

Mãe: Coloque o cinto de segurança por favor filho. - ela diz carinhosamente.

Jk: Tá bom mãe. - falo um pouco chateado.

Pai: É para seu próprio bem. - ele me olha preocupado.

Jk: Mas então porque vocês não colocaram o cinto? - estava estranhando e querendo saber porque só eu tinha que colocar o cinto.

Pai: Porque sua segurança vem em primeiro lugar. - agora ele parecia estar irritado.

Mãe: Pois nós te amamos, e só queremos o seu bem, meu amor. - minha mãe mantém suas palavras carinhosas.

Jk: Também amo muito vocês.
- digo a eles o que  verdadeiramente sentia.

Passaram alguns minutos e o pior momento da minha vida aconteceu...

Pai: Falta pouco para chegarmos em Seul. - meu pai diz muito feliz.

Mãe: Sim, tenho certeza que será perfeito viver lá. - minha mãe estava muito esperançosa.

Mas logo após dizer isso ela avisa meu pai, já desesperada.

Mãe: O CAMINHÃO ESTÁ VINDO NA NOSSA DIREÇÃO - nesse momento ela começa a chorar.

Meu pai então desvia, mas o carro acaba capotando de maneira violenta, os jogando para longe... Quando o carro para, me solto do cinto e saio a procura deles, mas os encontro ja sem vida.

Jk: Mamãe, acorda por favor, eu não posso viver sem você e o papai. - falo isso na esperança que minha mãe e meu pai estivessem vivos mas não obtenho resposta, então começo a chorar.

Percebo que a ambulância chega, e leva meu pai, então vou em sua direção, mas só me permitem tocar no rosto do meu pai, logo em seguida alguém me segura e me puxa, pois eu estava desesperado, então sou levado para dentro de uma van, fico irritado e me debatendo, até não ter mais forças... Então percebo que a van para e me deixa em um orfanato, alguém me leva até a sala da diretora...

Diretora: Olá, muito prazer. Qual é o seu nome? - ela me pergunta sorridente.

Jk: Jeon Jungkook. - Respondo quase como um sussurro.

Diretora: É um belo nome. Me falaram um pouco sobre você e o que aconteceu com seus pais, e por causa do ocorrido você viverá aqui até ser adotado. - ela tenta me animar e me dar esperança.

Jk: Eu não quero viver aqui eu so quero meus pais, aqui comigo, do meu lado pra sempre, como prometeram. - começo a chorar enquanto falava.

Diretora: Eu sinto muito menino Jungkook pelo o que aconteceu, mas eu posso garantir que as outras crianças e nós adultos iremos fazer o que for preciso para que você viva bem e feliz. - ela falava isso como se fosse uma promessa, mas dessa vez não acreditaria em nenhuma palavra que me dissessem.

Comecei a chorar, então a mesma pessoa que me trouxe até lá, me levou até o meu novo quarto, no qual eu viveria, sem meus pais, sem os carinhos e sem o amor deles.

  *Flashback Off*

Mal podia imaginar que aquela seria a última vez que diria a meus pais que os amava, a última vez que sentiria amor... Nunca entendi o porque não me permitiram ir ao enterro dos meus pais, nem como eles sabiam que eu so tinha meus pais e nunca soube quem era aquela mulher que me levou até lá e até o meu novo quarto, pois ela não trabalhava no orfanato. O que mais me intrigava é que parecia que todos eles sabiam que aquele acidente ia acontecer.

Mas agora tenho que ir pra faculdade de música.

Então me levanto da cama, faço minhas higienes, visto o uniforme e saio de casa, na qual vivo desde os 15 anos. Já que nunca fui adotado, a diretora Sílvia compro essa casa pra mim, pois finalmente tinha parado de tentar fugir do orfanato, e aí ela percebeu que eu então tinha responsabilidade e que eu merecia um lugar só meu.

Chego na faculdade, e vou em direção a minha sala, quando eu ia entrar, escuto J Hope me gritando.

Jh: JUNGKOOKIE!!! Que bom que veio pra escola hoje. - Ele estava extremamente animado. E logo se aproxima e me abraça.

Jk: Você realmente precisa parar de me chamar gritando e de me abraçar quando me vê, pois você não é meu amigo. - eu o empurro um pouco forte.

Jh: Na verdade por decisão sua, ninguém é seu amigo, mas me diga por favor, porque faltou tantos dias? - J Hope parecia preocupado, então resolvi responde-lo.

Jk: Foram apenas cinco dias e apesar de não ser da sua conta vou te dizer. Eu só faltei porque tinha ficado doente, mas já estou melhor. - falo um pouco irritado.

Jh: Que bom que você está melhor - ele da um beijo na minha bochecha e entra na sala, nem falo mais nada pois já estou cansado de dizer pra ele parar com isso.

Eu entro em seguida, e percebo que tem um menino novo sentado no meu lugar, então o expulso, mas ele apenas me olha, aparentemente assustado e encantado.

Jm: Me perdoe, eu realmente não sabia que esse lugar era seu - ele se desculpava, enquanto mantinha o mesmo olhar pra mim.

Professora Hyuna: Mal entrou na sala e já está arrumando confusão com o aluno novo Park Jimin. E o senhor está atrasado, por isso não pode reclamar a respeito de lugar. - ela diz com um tom de ironia.

Jk: Ok professora, dessa vez passa, mas não se acostuma. - eu realmente não estava afim de arrumar confusão, em respeito e em memória dos meus pais.

Então vou para o outro lado da sala, pego meu material, sento na cadeira e acompanho a aula atenciosamente, mas tenho a sensação de estar sendo observado, e realmente estava. O aluno novo estava me olhando, então nosso olhar se encontra e ele sorri ainda me fitando, o cabelo dele era preto da cor de seus olho e não pude deixar de notar que Park Jimin tem um lindo sorriso.


Notas Finais


Aguardem os próximos capítulos amores.😉😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...