1. Spirit Fanfics >
  2. Love Is Not Over ~ JiKook >
  3. O que sinto por Jimin é algo inevitável

História Love Is Not Over ~ JiKook - O que sinto por Jimin é algo inevitável


Escrita por: Sophia_Menezes

Notas do Autor


Queridos leitores, a única coisa que eu mudei na fanfic é que eu troquei a escola por faculdade de música.
Uma faculdade diferenciada, no qual apenas os 7 meninos estudam.
Boa Leitura Amores ♡

Capítulo 2 - O que sinto por Jimin é algo inevitável


Fanfic / Fanfiction Love Is Not Over ~ JiKook - O que sinto por Jimin é algo inevitável

"Eu não suportaria dizer adeus outra vez"

*POV Jimin*

Eu frequentava outra faculdade de música e estava na metade do ano quando resolvi refletir sobre se realmente gostaria de continuar lá, então fui fazer uma audição na faculdade Big Hit Entertainment onde formariam um grupo. Após uma semana sou chamado, e o diretor da faculdade diz que estou no nível dos outro 6 meninos e que então posso me juntar a eles. No outro dia peguei minha transferência e fui para a faculdade.

Já na faculdade, eu estava prestando atenção na aula teórica sobre música, quando de repente, dois meninos entram na sala, e logo tenho a atenção totalmente voltada para o lindo menino de cabelo castanho escuro e encantadores olhos negros, ele estava de uniforme escolar, que era quase todo preto, com uma camisa branca por baixo e a gravata na cor azul royal, que o deixava ainda mais atraente.
Logo noto que já o conheço, pois ele tinha ido a dois anos atrás na faculdade que eu frequentava, para uma audição, ele foi chamado mas só frequentou uma semana e depois foi pra Big Hit Entertainment. Apesar de nunca termos conversado eu sei que ele é o menino que eu tanto amei, e me surpreendo ao pensar que ainda o amo. Tenho meu pensamento interrompido, quando Jungkook vem em minha direção, e começa a me expulsar de seu lugar.

Jk: QUE ATREVIMENTO É ESSE? SAI DO MEU LUGAR AGORA. - ele fala gritando irritado, então resolvi ignorar sua grosseria e sua atitude infantil, para não prolongar esse momento constrangedor e apenas peço desculpa.

Jm: Me perdoe, eu realmente não sabia que esse lugar era seu. - digo isso, ainda o olhando assustado e encantado. Então sou interrompido pela professora substituta Hyuna.

Prof: Mal entrou na sala e já está arrumando confusão com o aluno novo Park Jimin. E o senhor está atrasado, por isso não pode reclamar a respeito de lugar. - ela o chama a atenção por sua atitude, com um tom de ironia.

Jk: Ok professora Hyuna, dessa vez passa, mas não se acostuma. - ele estava nervoso, mas não discute, apenas aceita e vai se sentar na cadeira no fundo do outro lado da sala.

Fico observando Jungkook, enquanto o mesmo tira seu material de dentro da mochila e os deixa em cima da mesa, ele então fecha sua mochila e desvia o olhar em minha direção, tento disfarçar minha felicidade, mas é em vão, eu acabo sorrindo pra ele, que não retribui o sorriso, mas continuamos nos olhando por mais alguns instantes, até ele se virar para a frente e voltar a acompanhar a aula. Após isso sou ignorado por ele durante as aulas que se passavam.

O sinal do intervalo toca, e eu vou tentar conversar com o Jungkook.

Jm: Oi Jungkook, me desculpe por sentar em seu lugar, amanhã podemos trocar de lugar. - falo passando a mão no cabelo.

Jk: Você não precisa dizer, apenas chegue e faça o que já deveria ter feito, pois eu não acredito em palavras e sim em atitudes. - ele diz ainda irritado comigo.

Jm: Ok, me desculpe! - peço desculpa novamente e depois tento me juntar a ele no intervalo. - Posso ficar com você agora no intervalo? Já que sou aluno novo e não conheço ninguém.

Jk: O fato de você ser aluno novo, não é motivo o suficiente pra ficar comigo, e o único que eu suporto é o Hobi. - ele fala determinado a não me ter por perto.

Jh: KOOKIE!! JÁ COMPREI NOSSOS SANDUÍCHES. - um menino, no qual imagino ser o J Hope, se aproxima chamando o Jungkook gritando.

Jk: Realmente desisto de falar pra você parar com essa mania de ficar me gritando. - fala de forma irônica virando se para J Hope.

Jh: Você já devia ter se acostumado. - ele diz rindo bastante.

Então percebo que estou sobrando e saio de perto deles e retorno ao meu lugar. As vezes olhava Jungkook. Eu estava com ciúmes dele por ele estar ao lado de J Hope.

*POV J Hope*

Quando Jimin se afasta pergunto para Jungkook o que ele queria, Jungkook me diz que Jimin foi se desculpar e garantir que amanhã eles trocariam de lugar, e continuamos falando sobre Jimin.

Jh: Jimin é muito bonito, o que você achou dele? - pergunto com receio da resposta, pois estava com ciúmes do Jungkook.

Jk: Ele é lindo, mas quero distância dele. - Ele fala isso convicto.

Jh: Lindo? Jungkook, tem certeza que quer distância dele? - falo intrigado, não é possível que ele sinta algo por Jimin.

Jk: Achei ele lindo, mas isso não significa que o quero por perto ou que gosto dele, pois o único irritante que eu suporto é você. - ele se justifica e depois começa a rir.

Jh: Te entendo. - também começo a rir, e me sinto melhor com o que ele disse, pois eu estava morrendo de ciúmes dele.

O sinal do intervalo bate, anunciando seu término.
Então retornamos aos nossos respectivos lugares.

*POV Jungkook*

Todos estavam sentados esperando o professor Luhan chegar. (E Hyuna era a professora substituta, por isso ela deu aula antes do intervalo, ela é quem substituía o professor as vezes, quando ele tinha compromisso  nas primeiras aulas.) Então o professor chega e diz o que teremos que fazer.

Prof: Vocês terão que fazer um cover de uma música em dupla e depois apresentar pra mim amanhã, esses covers serão gravados e divulgados no site oficial do BTS. E para evitar a bagunça, eu mesmo vou formar as duplas.

Todos reclamaram, mas tiveram que aceitar. Logo ele define as duplas e anuncia.

Prof: As duplas já foram definidas e serão Jin e Namjoon, J Hope e Taehyung, Jungkook e Jimin, e Yoongi apresentará para todos a música que tinha me mostrado na semana passada.

Jk: Eu não acredito que vou ter que cantar com o novato - digo irritado.

Prof: Já chega Jungkook, você sempre reclama, e eu acabo permitindo que você troque de dupla, mas dessa vez não.

Jk: Mas professor... - tento convencê-lo, mas ele me interrompe.

Prof: Silêncio!! Já está decidido. - ele diz com uma expressão séria, e então não insisto.

As aulas terminam, e eu vou falar com Jimin.

Jk: Eu vou na sua casa as 16:00 horas da tarde, me passe seu endereço. - digo de modo autoritário.

Jm: Ok! Por mim tudo bem, mas...  porque não pode ser na sua casa? - ele me questiona, passando a mão em seu cabelo.

Jk: Eu não deixo qualquer pessoa entrar na minha casa - o respondo friamente.

Encerramos o assunto e vamos para nossas respectivas casas.

*POV Taehyung*

Eu gostei que o professor escolheu J Hope pra fazer dupla comigo, pois vou poder ficar mais perto de quem eu tanto amo. Vou de encontro a J Hope, para combinar com ele onde faremos o cover.

Tae: J HOPE! - o chamo gritando, pois ele já estava indo embora.

Jh: Fala Tae - ele diz sem me dar importância.

Tae: Nós podemos fazer o cover na sua casa? - pergunto me aproximando ainda mais dele.

Jh: Pode ser, vamos agora - ele diz se afastando.

Durante o caminho, andamos meio próximos, e em um momento nossas mãos se tocam e eu aproveito e seguro a mão do Hobi, mas ele só me permite segurar por alguns instantes e depois solta sua mão da minha sem dizer nada. Passamos o restante do caminho da mesma forma, até que finalmente chegamos na casa dele.

Jh: Vem, entra. - ele diz se afastando para que eu entrasse.

Após entrar pergunto a ele qual música iremos cantar.

Tae: Iremos fazer cover de qual música? - falo com uma expressão fofa.

Jh: Eu pensei em cantar a minha música preferida da Adele, o nome da música é Someone Like You. - ele diz sorrindo.

Tae - Eu amei. É minha música preferida também. - digo sorrindo.
Após longas horas ensaiando, finalmente decoramos a música e ficou perfeito.
Quando eu estava indo embora, Hobi abre a porta, eu a fecho, e me aproximo dele o emprensando na parede.

Jh: T-Tae o que v-você está fazendo? - diz gaguejando um pouco.

Tae: O que eu já deveria ter feito. - o puxo pela cintura colando ainda mais nossos corpos, e logo selo nossos lábios em um beijo calmo que logo se intensifica de maneira prazerosa, então peço passagem com a língua e ele cede, ele põe uma de suas mãos na minha nuca e a outra no meu membro por cima da calça que se encontrava duro e ereto, ele então dá leves apertadas, me fazendo gemer seu nome.- H-Hobi não me provoque, pois depois que eu começar, eu não irei parar - falo sussurrando - E quem disse que eu quero que você pare? - ele também sussurra enquanto fala. Dou dois chupões em seu pescoço e ele arfa. Hobi da leves mordidas nos meus lábios e depois começa a chupar minha língua. Hobi sela nossos lábios novamente e envolve seus braços na minha cintura e começa a roçar nossos membros duros cobertos pela calça, e eu gemo. Então falo próximo aos seus lábios - Hobi, faz amor comigo? - e Hobi responde - Ainda não é o momento - e se afasta.

Quando estava indo embora, Hobi me puxa pela cintura para mais um beijo bem calmo me fazendo sentir seus lábios macios e delicados, mas o beijo fica rápido, e temos que se separar pela bendita falta de ar.

Tae: Hobi, eu quero ter algo a mais do que só amizade com você. - falo de maneira carinhosa e fazendo bico.

Jh: Que tal uma amizade colorida?  - ele diz sorrindo. Como eu amo aquele sorriso.

Tae: Eu aceito, por enquanto. Pois eu quero mais que isso, eu quero ser seu namorado. - digo sorrindo apaixonado.

Jh: Talvez, daqui um tempo. - fala retribuindo o sorriso.

Tae: Eu te amo Hobi. - dou dois selinhos nele e vou embora.

*POV Jungkook*

Estava assistindo um filme na televisão, quando soa o alarme do despertador as 15:30 da tarde, e me lembro que tenho que ir ensaiar o cover com o Jimin. Então tomo banho visto uma calça colada, uma camisa e um sapato na cor preta e finalmente termino e vou para a casa do Jimin.
Depois de alguns minutos chego em frente a casa dele e toco a campainha. Jimin então abre a porta, e me deparo com uma imagem linda, ele estava sem camisa e pude ver seu abdômen bem definido e perfeito, e seu sorriso era maravilhoso. Eu só não entendia porque me sentia tão atraído por ele. Logo tenho o pensamento interrompido por Jimin.

Jm: Me desculpe, vou vestir uma camisa - ele diz sorrindo envergonhado.

Jk: Não tem problema. - digo de maneira fria, e ele então veste uma camisa branca.

Jm: Vem, pode entrar. - ele então segura minha mão me puxando para a sala. Me arrepio com aquele toque, mas ignoro.

Jk: Já pode me soltar. - digo friamente, e ele me solta.

Jm: Pode se sentar no sofá. - fala enquanto se senta em um dos sofás , logo me sento no outro. - Qual musica iremos cantar? - ele pergunta sorrindo.

Jk: Nothing Like Us do Justin Bieber. - falo o olhando nos olhos, com uma expressão encantada.

Jm: Eu amo as músicas dele!! - eu sorrio quando ele disse isso, pois também amo as músicas do Justin Bieber. Depois ele diz - Eu só vou terminar de lavar e guardar a louça, e nós começamos. Ok?

Jk: Ok!

Então vou pra cozinha junto com ele, e me sento na cadeira. Passa alguns minutos, e quando ele estava terminando de lavar uma faca, ele acaba se cortando, então vou até ele para ajudá-lo.

Jk: Jimin esta tudo bem? - pergunto aflito.

Jm: Estou sim, é só um pequeno corte. - ele responde calmamente.

Jk: Nós temos que tratar esse ferimento. - falo segurando sua mão.

Jm: Não é nada grave Jungkook eu estou bem. - ele diz de maneira carinhosa.

Jk: Mas eu vou ficar menos preocupado se você tratar esse machucado. - acabo deixando escapar minha preocupação.

Jm: Você está preocupado comigo? - ele diz com brilho nos olhos.

Jk: Estou, e anda logo vamos pegar um curativo pra por nesse seu machucado. - nao volto atrás do que eu disse, mas não entendo minha preocupação com ele.

Jm: Ok. Eu fico feliz por você se importar comigo. - Ele sorri e se aproxima de mim.

Jk: Já chega desse assunto Park Jimin. - me afasto soltando a mão dele.

Jm: Tá bom. - ele concorda.

Realmente o corte não era tão grave mas passei um remédio no ferimento por precaução, e terminei fazendo um curativo enquanto ele me observava encantado, eu apenas correspondi o olhar.

*Quebra de Tempo*

Estava próximo de Jimin enquanto ele subia na cadeira pra guardar a louça que faltava, no armário. Ele guarda, e quando ia descer, percebo que ele se desiquilibra então chego mais perto e ele cai em meu braços. Ficamos com o rosto colado, eu sentia sua respiração em meu rosto, enquanto olhava para seus lábios carnudos, e sinto vontade de beija-lo, mas não o faço. Percebo que Jimin encara meus lábios e logo se aproxima e me beija, o solto devagar, e tento me afastar, mas ele envolve sua mão em minha nuca e a outra na minha cintura, impedindo que eu me afaste. Ainda nos beijando, ele pede passagem com a língua, mas eu não deixo, ele então passa a mão em meu abdômen por debaixo da minha camisa, me fazendo gemer e consequentemente abrir a boca, ele aproveita e roça sua língua na minha, e eu apenas retribuo, coloco minhas mãos na nuca de Jimin, o puxando ainda mais, pois estava gostando de sentir os lábios quentinhos de Jimin junto ao meu, então dou leve chupadas em sua língua, e ele geme, logo ele puxa meus lábios devagar dando leves mordidas, enquanto desce uma de suas mãos para minha bunda, me fazendo arfar, logo também pego na dele e aperto devagar e ele geme. Quando o ar nos faz falta, ele para o beijo e da um chupao no meu pescoço me fazendo gemer seu nome, passo a língua em seus lábios depois volto a beija-lo, só paramos pois o ar nos fez falta, termino dando uma chupada no pescoço de Jimin e ele geme. Eu estava com as mãos na cintura de Jimin e ele com as mãos na minha nuca e com as testas coladas, apenas sorrimos um para o outro.

Será que o Jimin seria capaz de me fazer sentir amor outra vez? - perguntava a mim mesmo em meu pensamento. O que eu sinto por Jimin é ódio ou seria amor?
Será que depois de tanto tempo sem amar ninguém eu estaria me apaixonando por Park Jimin?

"Amor é tão doloroso yeah
Despedidas são ainda mais dolorosas
Eu não posso ir, se você não está aqui
Me ame, me ame
Volte para os meus braços...O Amor Não Acabou"
  
"Sarangiran apeugo apeun geot yeah
Ibyeoriran apeugo deo apeun geot gatae
Niga eopseumyeon nan andoel geot gata
Saranghaejwo saranghaejwo
Dasi nae pumeuro wajwo... Love Is Not Over"


Notas Finais


Essa fanfic vai ter semelhanças com a realidade, mas contendo principalmente a história criada por mim, para torná-la única e especial.
Espero que gostem.😘
Compartilhe comigo nos comentários o que estão achando da fanfic, pois a opinião de vocês, é muito importante pra mim.😊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...