1. Spirit Fanfics >
  2. Love Is Not Over ~ JiKook >
  3. Ainda não é amor...

História Love Is Not Over ~ JiKook - Ainda não é amor...


Escrita por: Sophia_Menezes

Notas do Autor


Me desculpem pelos vários dias que eu fiquei sem adicionar um capítulo novo...
E muito obrigado mesmo pelos favoritos... Amo vocês♡
Fighting!!

Boa Leitura Amores♡

Capítulo 3 - Ainda não é amor...


Fanfic / Fanfiction Love Is Not Over ~ JiKook - Ainda não é amor...

"Porque você faz isso comigo?
Me trata como se eu fosse um nada.
Me abrace, me ame
Antes que o amor se desfaça"

*POV YOONGI*

Estava dormindo quando sinto alguém tocar em meu braço enquanto me gritava.

NJ: YOONGI ACORDA!

YG: NÃO PRECISA GRITAR CACETE. - Eu disse enquanto levantava a cabeça e olhava pra ele.

NJ: Precisava sim. Eu te chamei e te chacoalhei várias vezes e você não acordava então o único jeito era te gritar. - Namjoon agora falava de maneira calma.

YG: E o que você quer?

NJ: Vim te avisar que já acabou a aula e pra te chamar pra ir comigo pra minha casa e do Jin. - Jin e Namjoon moravam juntos já fazia um ano.

YG: Pode ser. - Disse fazendo pouco caso.

NJ: Só tem um problema. - O Nam mudou sua expressão, ele agora parecia preocupado, o que me deixou da mesma forma.

YG: Qual?

NJ: O Jackson também vai. - Ele disse com receio.

YG: Argh! Porque esse cara tem que ficar andando com a gente? Ele nem faz parte do nosso grupo. - Saber que Jackson tambem estaria lá, me deixou irritado.

NJ: Mas ele é nosso amigo. E porque você não gosta dele? - Nam disse intrigado.

YG: Corrigindo, ele é amigo de vocês. E eu não gosto dele porque ele vive me perseguindo. - Isso era meio verdade, mas não era o único motivo.

NJ: Então você não vai mais? - Namjoon parecia ter ficado triste.

YG: Lógico que vou. Eu não vou ficar num tédio lá em casa, por causa de um babaca. - Disse de maneira debochada.

NJ: Então vamos? - Ele diz sorrindo animado, o que me fez sorrir também.

YG: Vamos.

*POV JUNGKOOK*

JM: Você beija tão bem Jungkookie - ele diz sorrindo, enquanto afagava o meu cabelo.

Após ouvir aquelas palavras, eu saio do transe e empurro Jimin

JK: ME LARGA PARK JIMIN, VOCÊ NAO TEM O DIREITO DE ME BEIJAR.

JM: Do que você está falando? Você tem problema? Você me correspondeu, esqueceu? - Jimin parecia não entender minha atitude e ficou com uma expressão confusa.

JK: Eu não sei o que deu em mim pra te corresponder. Mas você não podia ter me beijado, e exijo que você não torne a fazer isso novamente. - Já não estava mais gritando com Jimin, mas eu permanecia irritado.

JM: "O que deu em você?" Isso foi amor Jungkook, foi isso que deu em você. E outra coisa, eu não precisarei te beijar novamente, porque eu sei que da próxima vez vai ser você que vai querer um beijo meu. - Ele disse convencido.

JK: Argh!! Não diga essas bobagens e vê se para de se iludir. - Após dizer isso me virei e fui em direção a porta e a abro para que eu pudesse ir embora, porém, Jimin segurou em meu pulso, me virando para ele. Então o mesmo me questiona.

JM: Nós não vamos ensaiar a música?

JK: Você pode muito bem ensaiar a música sozinho, e eu farei o mesmo.- Me soltei de Jimin, e fui embora.

JM: JUNGKOOK. - Ele me gritou, mas eu não dei importância e continuei andando sem olhar para trás.

*POV AUTORA*

Yoongi pega sua mochila e vai com Namjoon até Jin e Jackson, onde os esperavam próximos ao portão da faculdade. Yoongi cumprimenta Jin e ignora Jackson, que diferente das outras vezes, não o provoca, apenas abaixa a cabeça de maneira triste.
Durante o caminho, enquanto os três conversavam sobre as músicas que ensaiarão , Jackson nem ao menos se pronunciava.
Eles então chegam na casa de Namjoon, que abre a porta para que possam entrar, vão para a sala e começam a organizar o ensaio da música.

NJ: Quem vai ensaiar primeiro? - Disse Namjoon enquanto arrumava um lugar para o microfone e a caixa de som.

YG: É claro que o Rei, que no caso sou eu, é quem deve ser o primeiro. - Disse sorrindo convencido enquanto se posicionava no centro da sala em frente ao suporte do microfone.

J: Mas como é convencido. - Disse Jin enquanto posicionava o teclado no lado esquerdo da sala em frente ao sofá, pois usaria em seu ensaio com Namjoon.

NJ: Tá bom, você pode começar... E Jackson pode te ajudar. - Namjoon disse despertando a atenção de Jackson, que até então se encontrava pensativo.

JS: Se o Yoongi permitir, eu adoraria ajudá-lo. - Jackson finalmente se pronunciou.

YG: Pode ser, mas não se acostuma. - Yoongi estava realmente feliz em ensaiar sua música, por isso não se importou que Jackson o ajudasse.

Enquanto Jin estava sentado no sofá abraçado com Namjoon, Yoongi cantava e Jackson segurava uma folha com a letra da música intitulada Agust D, acompanhando e observando se ele cantava a música corretamente. Jackson alertou Yoongi que o mesmo tinha esquecido de duas pequenas partes da música enquanto cantava. Então prosseguiu cantando mais cinco vezes e concluiu seu ensaio perfeitamente.
Namjoon e Jin agora ensaiariam a música "I Love You". Jin ajeitou o microfone posicionado no teclado, para que pudesse tocar e cantar ao mesmo tempo, enquanto Namjoon trazia o suporte com o microfone e o posicionava do lado esquerdo do teclado que estava de frente para um sofá a mais ou menos um metro de distância, onde se encontrava Jackson e o Yoongi no outro sofá do lado direito para evitar a aproximação do outro.
Então eles começaram a cantar, enquanto se esqueciam dos dois garotos que os observavam, e se concentravam somente no olhar um do outro e nas palavras daquela música, que eram exatamente o que sentiam.

"Nós somos muito diferentes, você sabe muito bem, não somos capazes de entender
A realidade um do outro, eu não entendo, eu não me lembro
Palavras que serão sempre palavras, eu não espero por elas

Eu amo você, eu amo você
Eu amo você, eu amo você
Eu amo você, eu amo você"

"Urin neomu dalla, jal algo itjanha, seoroui jinsimeul
Al su eobtjanha, idaehaji anha, gieokhaji anha
Neu malppunin maldeul gidaehaji anha

Nan neoreul saranghae, nan neoreul saranghae
Nan neoreul saranghae, nan neoreul saranghae
Nan neoreul saranghae, nan neoreul saranghae"

Ja eram 20:56, quando eles param o ensaio, logo após ouvirem o som da campainha. E Namjoon vai até a porta e a abre, pois o entregador tinha chegado com as três pizzas que havia pedido há uns 50 minutos atrás. Namjoon o pagou, e levou as pizzas para a cozinha, enquanto os outros meninos os acompanhavam. Enquanto saboreavam as pizzas, tudo que falaram foi sobre suas músicas e como imaginavam ser suas carreiras daqui pra frente. E logo terminaram a refeição.

NJ: Eu estou exausto, vou subir para dormir. Quer vir comigo meu amor? - Disse se referindo a Jin.

J: Sim meu amor, só vou lavar essa louça antes de irmos.

NJ: Mas Jin não precisa.

J: Precisa sim. Eu lavo rapidinho.- Disse pegando as poucas louças que estavam sujas e as levando para a pia para levá-las.

Jin realmente lavou as louças bem rápido, então chamou Namjoon que o esperava sentado na cadeira próximo a Yoongi e Jackson, para subirem para o quarto deles.

J: Pronto Joonie, podemos ir agora. - Ele disse pegando na mão de Namjoon a entrelaçando.

NJ: Ok vamos - Disse dando aquele sorriso lindo, expondo suas covinhas perfeitas, Jin amava tudo em Namjoon, principalmente aquele sorriso.

J/NJ: Boa Noite meninos. - Eles disseram logo após darem um beijo na testa de Yoongi e na de Jackson.

YG/JS: Boa Noite Nam e Jin. - Eles disseram surpreendentemente ao mesmo tempo.

Namjoon e Jin subiram as escadas e foram para o quarto, entraram e Namjoon trancou a porta. Logo após se deitaram na cama.

J: Nós só vamos dormir mesmo Joonie? - Disse Jin enquanto deitava sua cabeça no peito de Namjoon.

NJ: Sim meu amor, pois eu tenho uma surpresa pra você no dia do nosso aniversário de 2 anos de namoro. - Namjoon disse enquanto ajeitava seu braço por baixo de Jin, e com o outro braço o abraçava.

J: Não faço ideia do que possa ser, mas tenho certeza que será perfeito, pois será com você.

NJ: Tudo é maravilhoso quando estou com você, e prometo que irei te recompensar por hoje. Eu te amo tanto Jin. - Diz enquanto afagava o cabelo de Jin.

J: Eu te amo mais que minha própria vida Joonie. - Jin aproxima seus lábios aos de Namjoon e os selam em um beijo carinhoso.

Jin vira para o lado e Namjoon o abraça por trás, eles então dormem de conchinha e com as mãos entrelaçadas.

~Sala da casa de Namjoon e Jin~

Logo após Namjoon e Jin irem dormir, Yoongi e Jackson foram para a sala assistir um filme, ambos sentaram cada um em um sofá. E o silêncio se fazia presente naquele lugar, até que Jackson resolveu falar.

JS: Porque está me ignorando Yoongi? - Disse com uma expressão triste.

YG: ... - Yoongi continuou o ignorando.

JS: Ao menos me responda, por favor. - Jackson não havia mudado sua expressão.

SG: Porque você me irrita com essa sua perseguição desnecessária. - Esse não era o verdadeiro motivo. O real motivo era que Jackson estava quase sempre muito próximo de Mark, o que fazia Yoongi duvidar de seus sentimentos mas ele não admitiria a Jackson.

JS: Yoongi, eu só faço isso porque quero me aproximar de você, quero ser mais que seu amigo...Porque eu te amo. - Jackson agora sorria apaixonadamente.

YG: Eu nem te considero meu amigo, então nem mais que isso você será. E vê se para de mentir, e não venha querer me iludir pra depois me trocar por outro quando se cansar de mim. - Yoongi se referia a Mark enquanto falava nervoso com Jackson mas ele não sabia.

JS: Como você pode pensar que eu estou tentando te iludir? Eu nunca faria isso. E outra, eu jamais me cansaria de ti, e não existe outro, só existe você. Quero te fazer feliz, porque você é tudo pra mim. - Disse se aproximando de Yoongi com um sorriso encantador.

YG: Se acha que eu vou acreditar em você, está muito enganado, você terá que provar que tudo que disse é verdade e conquistar minha confiança. - Disse de forma arrogante, mas se rendendo ao dar uma chance a Jackson e ao que sente por ele.

JS: Eu farei de tudo por você Yoongi. - Disse e logo após se aproximou e deu um beijo na bochecha de Yoongi.

YG: Tá agora já chega dessa conversa, eu vou dormir - Disse de maneira calma e se afastando.

JS: Mas e o filme, você não irá assistir? - Disse com uma expressão confusa, pois achava que Yoongi assistiria o filme com ele.

YG: Não, se quiser pode assistir sozinho. - Yoongi disse se virando para subir as escadas em direção ao quarto.

JS: Ah não, prefiro ir dormir também. - Disse desligando a televisão e logo em seguida subindo as escadas ao lado de Yoongi.

Yoongi já sabia onde era o quarto de hóspede da casa de Namjoon, pois já tinha dormido lá outras vezes, por isso não teve dificuldade em encontrá-lo. Ambos entraram no quarto e Yoongi fechou a porta. Jackson já tinha se deitado na cama de casal, então Yoongi se deitou ao seu lado, mas um pouco afastado.

JS: Yoongi! - O chamou baixinho, levantando a cabeça para olha-lo.

YG: Fala. - Ele disse sonolento.

JS: Posso ao menos te abraçar? - Jackson disse se aproximando um pouco mais de Yoongi, que permanecia da mesma forma, virado para o outro lado.

YG: Pode ser. - Disse de forma meio arrogante.

JS: Boa Noite Yoongi. - Sorria enquanto falava carinhosamente e o abraçava por trás.

YG: Boa Noite Jackson - Ele diz logo após notar que Jackson já estava dormindo, e coloca uma de suas mãos sobre a dele.

*POV JIMIN*

Ensaiei a música, mas não era como se estivesse ensaiando sozinho, pois Jungkook estava em meus pensamentos.
"Não há nada que eu queira mais do que te quero.
Quando eu não tinha nada você se tornou meu tudo. E tenho a certeza de que podemos enfrentar toda dor, toda mentira e toda tristeza se estivermos juntos. Eu irei te proteger de tudo e de todos. E tudo que você passar eu passarei contigo, pra qualquer coisa pode contar comigo. Eu serei seu porto seguro, alguém em que você possa confiar."
Bem, isso era o que eu queria ter coragem de dizer a ele. Mas eu não desistirei de Jungkook, eu o farei amar, e lhe mostrarei como é bom ser amado.
E com os pensamentos em Jungkook, pude dormir tranquilamente.

*POV JUNGKOOK*

Estava a caminho de casa, e meu unico pensamento era em Jimin, ele simplesmente me encantava com aquele jeito apaixonado, com aquele sorriso singelo, que faziam seus olhinhos desaparecerem, a maneira que me beijava, me fazendo esquecer do mundo e só me concentrar em seus lábios que me transmitiam amor, que era algo que eu já não sentia há anos.
Mas é um sentimento que está proibido a mim, pois com o amor vem sofrimento, desilusões e perdas, eu não suportaria ver novamente alguém que amo morrer na minha frente, principalmente se esse alguém for Park Jimin.
Terminei de ensaiar a música e já era muito tarde e eu estava sem apetite por isso fui dormir.
Deitado na minha cama, meu último pensamento antes de pegar no sono era que eu tenho que me afastar para que ambos não sofram, seria o fim pra mim ver Jimin sofrer por minha culpa.

"Ultimamente eu tenho pensado, sobre o que nós tivemos
Eu sei que foi difícil, isso é tudo que sabemos, yeah
Você já bebeu para fazer a dor ir embora?
Eu queria que eu pudesse te dar tudo que você merece
Pois nada nunca poderá substituir você
Nada pode me fazer sentir como você faz
Você sabe que não há ninguém que eu possa me relacionar
E sabe que nós não vamos encontrar um amor tão verdadeiro

Não há nada como nós, não há nada como eu e você
Juntos, através da tempestade
Não há nada como nós, não há nada como eu e você
Juntos"

Nothing Like Us - Justin Bieber


Notas Finais


Amores me desculpem mesmo por ter ficado tanto tempo sem postar, é que na minha escola estava tendo alguns testes antes das provas e eu tinha que estudar e também tenho aulas de violão por isso fiquei sem tempo pra escrever, mas eu farei o possível e impossível para não deixarem vocês esperando por muito tempo.
Lembrando que a opinião de vocês, é muito importante pra mim.
Um Beijo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...