História Love Is Not Over ~ JiKook - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Vhope
Exibições 39
Palavras 1.636
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me esforcei muito e consegui voltar com mais um capítulo.
Obrigado pelos favoritos e me desculpem pela demora. :-)

Boa Leitura!

Capítulo 4 - O Pesadelo...


Fanfic / Fanfiction Love Is Not Over ~ JiKook - Capítulo 4 - O Pesadelo...

"Eu jurei a mim mesmo
Que seria feliz
Mesmo que minha felicidade
Dependesse da sua tristeza."

Jungkook teve um pesadelo, no qual, seus pais estavam vivos, mas não por muito tempo. Em questão de segundos ouviu passos atrás de si, e quando se virou, pode ver quem ele menos esperava. Era Jimin com uma arma em suas mãos prestes a atirar em direção aos seus pais, mas porque Jimin está aqui? Jungkook se perguntava. Foi surpreendido ao ouvir dois tiros e ao olhar pra trás seus pais estavam no chão, sem vida, os perdera novamente. Jungkook permitiu se chorar, mas logo cessou o choro quando Jimin se aproximou com a arma apontada pra sua cabeça, Jungkook rapidamente segurou o braço de Jimin e com a outra mão pegou a arma e apontou na direção do mesmo que o olhou surpreso e só conseguiu pronunciar um eu te amo antes de seu corpo despencar no chão com cinco tiros.
Acordou desesperado e ofegante. Aquele pesadelo mexeu com seu psicológico, pensara que talvez seus pais entejam vivos, mas os viu falecer, então não compreendia e nem acreditava nessa possibilidade. Logo seus pensamentos se focaram em Jimin, porque Jimin aparecera em seu pesadelo e qual seria o motivo do mesmo matar os seus pais, e porque Jimin disse que o amava antes de cair no chão já sem vida. E no fim, seus pensamentos se fizeram em questionamentos que talvez nunca fossem respondidos, ou pelo menos, não tão cedo.
Deixou de lado suas dúvidas e começou a se arrumar para a faculdade, pois tinha um cover para apresentar, e isso era muito importante para dar o próximo passo, que seria, apresentar sua própria música, e já estava ansioso pra isso. Preparou algumas panquecas com mel, e saboreou as rapidamente. Antes de sair, teve que tomar um remédio para a dor de cabeça causada por seu pesadelo e seus pensamentos. Então finalmente seguiu em rumo a faculdade.

(...)

Chegou na escola e viu que todos estavam lá, menos uma pessoa, e quem mais seria além de Jimin? pensou Jungkook. Se aproximou de J Hope e Taehyung para conversar com ambos.

JK: Bom Dia! Hope e Tae. - disse com um mínimo sorriso.

JH/Tae: Bom Dia! Kookie. - disseram em uníssono com um belo sorriso em ambos os rostos.

JK: Vocês sabem onde o Jimin está?

JH: Ele não chegou ainda. - coçou a nuca preocupado, pois conhecendo o amigo, sabia que podia acabar em briga.

JK: Aquele irresponsável já está muito atrasado. - disse demonstrando irritação.

Tae: Pelo o que eu conheço Jimin, ele jamais se atrasaria a um compromisso importante de propósito... Não se preocupa Jungkook, ele chegará logo, e... Não briga com ele... por favor. - Tae também não era bobo, sabe bem que Jungkook não tem paciência e poderia fazer algo contra Jimin por isso se preocupou.

JK: Eu sei bem lidar com esses tipos de pessoas, não preciso que você me diga o que fazer. - Disse se afastando em direção ao portão da faculdade, evidentemente revoltado.

Jungkook estava o esperando fazia 7 minutos até que de longe avistou Jimin se aproximando da faculdade, esperou ele chegar na frente do portão e o indagou.

JK: Porque demorou tanto Park Jimin? - sua expressão ainda era a mesma de irritação.

JM: Me perdoe Kookie, não farei mais isso, prometo... É que... Eu não tive uma noite boa, tive um pesadelo horrível, e por isso não dormi bem. - disse meio triste e com o olhar pra baixo, não conseguia encarar o maior.

JK: Isso não é motivo suficiente para chegar a essas horas, afinal eu também tive um pesadelo que de fato era horrível pois você estava nele e... - foi interrompido por Jimin.

JM: Meu pesadelo também era com você... E nele estava meus pais atrás de mim que me viram ser morto por você Jungkook... - O olhou indignado e Jungkook correspondeu seu olhar de indignação.

JK: Em meu pesadelo meus pais eram mortos por você e logo em seguida eu pegava a arma de suas mãos que até então estava apontada para minha cabeça, e em seguida atirava em você.

JM: Impossível... Como o que sonhamos pode se completar dessa forma? - disse aparentemente curioso.

JK: Como é que eu vou saber? Para de enrolar, que nós já perdemos tempo demais... Vem logo. - Disse o segurando e puxando Jimin pelo pulso em direção a sala de música.

(...)

Prof: Demoraram pra chegar Jeon Jungkook e Park Jimin... Todos ja apresentaram, só faltam vocês dois. - O professor diz em um tom alterado.

JM: Me perdoe professor, a culpa é toda minha, não foi culpa do Jungkook...

Prof: Apenas comecem a apresentação logo. - disse os apressando, mas já menos alterado.

Jungkook então começou a cantar com Jimin a música nothing like us que haviam escolhido. Jimin em todo momento enquanto cantavam não desviava o olhar de Jungkook, que percebendo ser observado, as vezes correspondia o olhar. Após terem terminado Junkgkook foi até J Hope que estava ao lado de Taehyung. E Jimin foi até Jin que estava com um sorriso bobo estampando em seu rosto.

J: Você tem que aprender a disfarçar quando estiver olhando pro Jungkook, todos nós percebemos seu olhar interminável pra ele.- disse mantendo o mesmo sorriso.

JM: Eu realmente não sei do que você está falando Jin. - Tentou disfarçar, mas não conseguiu enganar Jin.

J: Você não me engana Park Jimin, está todo apaixonado pelo Jungkook... só tenho uma coisa pra te dizer, agarre logo seu Crush menino.

JM: Aish Jin, para de falar bobagens...

YG: Bobagens nada, cheguei a ficar com vontade de estar no lugar do Jungkook... mas como o Rei não passa vontade...- Yoongi se aproximou de Jimin, e rapidamente segurou sua cintura o puxando e logo roubando um beijo de Jimin que correspondeu, Jimin não via nada demais em beijar seu amigo, afinal pra ele era só um beijo, sem sentimento, mas incrivelmente bom e irresistível. Yoongi é irresistível Jimin acaba admitindo.

YG: Que beijo maravilho Jiminnie, você beija muito bem... - Sorriu malicioso. Ainda com as mãos na cintura de Jimin.

JM: Você também beija maravilhosamente bem, e tenho que admitir... você tem uma pegada incrível. - Estava corado, mas retribuiu o sorriso

~Enquanto do outro lado da sala~

Tae: Olha só, Jeon Jungkook retribuindo o olhar do Jimin, quem diria que logo você se renderia aos encantos dele. - disse sorridente o provocando.

JK - Argh, você não sabe o que está falando, fique quieto Taehyung você é mais agradável assim. - Jungkook ficou incomodado com sua provocação.

JH - É Taehyung nada a ver isso que você falou, Jimin não é grande coisa pra atrair os olhares de Jeon Jungkook. - disse enciumado.

Tae - Aish vocês só me reprimem, vou ficar quieto então. - fez bico, considerado muito fofo por J Hope.

JH - Você fica ainda mais lindo emburradinho desse jeito. - disse e logo se aproximou de Taehyung e o beijou.

JK - Já chega, pode parar vocês dois, porque eu não vou ficar fazendo cosplay de tocha olímpica. - Jungkook não estava irritado, mas estava incomodado com essa situação. Ambos se separam e logo viram o olhar para trás de Jungkook onde se encontravam Jimin e Yoongi se beijando. Jungkook acompanha o olhar dos dois, e logo que observa o que está acontecendo, sai irritado da sala, por sorte o sinal toca e eles são liberados.
Taehyung e J Hope entende o que aconteceu com Jungkook, enquanto do outro lado da sala, os meninos os olham confusos. Mas não ousam perguntar o que aconteceu. Apenas após ouvir o sinal seguem para suas respectivas casas.

(...)

No outro dia, já na escola. J Hope observa Jungkook que parece estar triste e bravo com algo, então resolve se aproximar para conversar e ajudar o amigo.

JH: O que houve Kookie? Porque está assim? - disse evidentemente preocupado, seu melhor amigo estava aparentemente mal, e tudo que ele queria é ajudá-lo.

JK: Não aconteceu nada J Hope, vai caçar o que fazer e me deixa quieto aqui - disse de forma grosseira.

JH: Nossa que grosso... Fala pra mim Kookinho, sou seu melhor amigo e tudo que eu mais quero é seu bem.

JK: Tá bom Hope, mas não me chama de Kookinho... E outra eu não tinha te aceitado nem como meu amigo, muito menos melhor amigo... pelo menos não, até agora. - sorriu de lado.

JH: Quer dizer que agora me considera seu melhor amigo? - Jungkook afirmou. E logo em seguida J Hope o abraçou. - Agora me conte. - Estava de fato muito feliz, não esperava que depois de tanto tempo Jungkook finalmente o veria como seu melhor amigo.

JK: O problema é o Jimin... - foi interrompido pelo amigo.

JH: Está incomodado com a aproximação dele neh - disse praticamente adivinhando o que o amigo diria. Era impressionante o quanto J Hope o conhecia.

JK: Também, mas não é só isso, ele fez o que não deveria ter feito. - encarava o amigo tomando coragem para dizer o que aconteceu, pois o conhece o suficiente para saber que J Hope não agiria bem diante ao que iria lhe dizer.

JH: O que ele fez Jungkookie? - Seu semblante agora era de preocupação.

"Pego em uma mentira
Por favor, encontre o eu que era inocente
Eu não consigo fugir de dentro dessa mentira
Por favor, devolva o meu sorriso

Pego em uma mentira
Liberte-me desse inferno
Eu não consigo escapar desse sofrimento
Por favor, salve o eu que está sendo punido."

"Caught in a lie
Sungyeolhaetdeon nal chajajwo
I geojit soge heeonal su eobseo
Nae useumeul dollyeonwajwo

Caught in a lie
I jiogeseo nal kkeonaejwo
I gotongeseo heeonal su eobseo
Beolbanneun nareul guhaejwo."
Jimin - Lie


Notas Finais


Hoje eu consegui escrever porque estava extremamente triste. Pois é, eu sou diferentona, eu deveria ter inspiração quando estivesse feliz mas comigo é ao contrário, só consigo escrever quando estou extremamente triste. Por hoje é isso, espero que tenham gostado😘...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...