1. Spirit Fanfics >
  2. Love Is Not Over ~ JiKook >
  3. Provocações e Briga

História Love Is Not Over ~ JiKook - Provocações e Briga


Escrita por: Sophia_Menezes

Notas do Autor


Aqui está mais um Capítulo amores.. Espero que gostem.♡

Boa Leitura!☆

Capítulo 5 - Provocações e Briga


Fanfic / Fanfiction Love Is Not Over ~ JiKook - Provocações e Briga

"Porque você tem sido minha estrela guia
Mas me perdi nessa noite escura
Onde me prenderam e me sufocaram
E de você só me restaram memórias"

~JH: O que ele fez Jungkookie? - Seu semblante agora era de preocupação.~

Jungkook ainda estava pensando se realmente deveria dizer à J Hope o que aconteceu. Acabou decidindo se por contar ao amigo.

JK: É que... no dia do ensaio do cover da música... O Jimin roubou me um beijo. - Disse olhando pra baixo. Não porque tinha medo do que J Hope poderia fazer, afinal nem se importava com a opinião do amigo. Mas sim, porque estava envergonhado por tê-lo correspondido.

JH: Como assim Jungkook? Como isso aconteceu? Me conta logo. - J Hope já estava inquieto com o que acabara de ouvir. Ele estava dando uma chance a Taehyung, mas ainda tem fortes sentimentos por Jungkook.

JK: Bem... Ele me disse que ia lavar a louça que estava faltando, antes de começarmos a ensaiar. Foi quando Jimin já estava terminando que ele se machucou e eu fiquei preocupado, então o ajudei... Depois disso... Jimin foi guardar as últimas louças e acabou desequilibrando, então eu rapidamente me aproximei e ele caiu em meus braços e... Ele aproveitou a aproximação e me beijou, o pior de tudo foi que... Eu gostei do beijo e quis continuar o beijando...

JH: Jeon Jungkook eu não acredito que aquele moleque te beijou e que você ainda por cima gostou do beijo... - Falou evidentemente alterado.

JK: Abaixa a voz, que você não tem nenhuma moral pra falar assim comigo, e outra, eu nem sei porque gostei, e já decidi a me afastar dele, para que isso não aconteça novamente. - disse com um tom de irritação em sua voz.

JH: Pode até ser que eu não tenha moral pra falar dessa forma com você... Mas isso não vai ficar assim...- após dizer tais palavras, saiu correndo a procura de Jimin, iria resolver essa história com o mesmo.

JK: J Hope o que você pretende fazer?... Volta aqui agora...- disse autoritário gritando, mas foi ignorado, então resolveu correr atrás do amigo, mas o perdeu de vista em um dos corredores. O procurou em algumas salas de música que eram ocupadas nos outros dois períodos, nos poucos corredores e nos dois banheiros, mas só foi encontra-lo no pátio da faculdade. E já era tarde de mais. Jimin já estava no chão e J Hope estava ferido. Jungkook então se aproximou dos dois para ajudá-los.

~Briga de J Hope e Jimin~

Após J Hope despistar Jungkook para ele deixar de o seguir. Não teve dificuldades em encontrá-lo e foi tirar satisfação com Jimin.

JH: Quem você pensa que é pra roubar um beijo do meu Jungkookie? - disse alterando seu tom de voz.

JM: Seu Jungkookie? Pelo o que eu saiba vocês são só amigos.. e eu beijo quem eu quiser e você não tem nada a ver com isso. - O respondeu em mesmo tom.

JH: É... Foi isso mesmo que eu quis dizer, ele é meu amigo e eu não quero que qualquer um se aproxime dele entendeu? - manteve a irritação na sua voz.

JM: Larga de ser ridículo J Hope, eu me aproximo de quem eu quiser e ve se para de se iludir que o Jungkook não quer nada com você...

JH: E você acha que ele quer algo contigo?...- Disse de maneira irônica - Apenas pare de nos incomodar e não se atreva a beija lo denovo.

JM: Você está criando caso só por um beijo, eu pretendo ter Jungkook e fazer bem mais que beija-lo... Você só está assim porque sabe que é meu nome que ele vai gemer e não o seu. - Jimin disse o provocando.

J Hope desferiu um soco na face de Jimin que em seguida partiu pra cima de J Hope o derrubando no chão. Sua intenção não era partir pra violência, mas não aguentou as provocações de Jimin. E em seguida, vários socos foram desferidos de ambas as partes enquanto rolavam no chão. Após isso, eles já se encontravam com o rosto e algumas partes do corpo feridas e estavam sentindo muitas dores. Jungkook finalmente encontrou J Hope e se preocupou quando o viu ferido, e Jimin caído no chão.

JK: Jimin!... J Hope! - Os chamou enquanto se aproximava de ambos.- Foi quando Taehyung chegou na faculdade e viu a situação dos dois e se aproximou e ajudou J Hope. Que não estava tão mal, mas Taehyung preferiu levá-lo em seus braços, para a enfermaria.
Jungkook então pegou Jimin em seu colo e se sentou com o mesmo em um banco próximo a uma cerejeira. Jimin estava com os olhos fechados, e ambas as respirações se encontravam por estar com seu rosto encostado na face de Jungkook.

JK: Jimin! Diga algo por favor - disse suavemente e preocupado.

JM: K-Kookie. - O respondeu fracamente.

JK: Preciso cuidar de você...- Deu um beijo na testa do menor.- Depois você vai ter que me dizer o que aconteceu.

JM: Tá bom.- Sorriu meio sem jeito.

JK: Deita aqui um pouquinho que eu já volto. - Jimin acatou o que Jungkook disse e deitou se no banco.

Jungkook poderia levar Jimin até a enfermaria, mas ele que queria cuidar de Jimin então apenas pediu a enfermeira que o entregasse uma maletinha de primeiros socorros e assim foi feito. Jungkook voltou pediu para que Jimin levantasse e sentasse em seu colo, pegou a gase com um pouco de água oxigenada e passou em seus ferimentos. Enquanto Jimin o observava perdido em seus pensamentos. Jimin havia batido a cabeça mas não era grave pois a pancada não foi tão forte só lhe rendeu uma dor de cabeça, mas é claro que Jungkook cuidou disso também.
Jimin já estava melhor, então Jungkook resolveu pergunta lo sobre o acontecido.

JK: O que o J Hope te disse? - O olhou nos olhos, com Jimin ainda em seu colo.

JM: Ele começou a falar que...você é dele e... que não era mais pra mim me aproximar de você e muito menos te beijar. - respondeu pausamente por ainda estar fraco.

JK: E você, o que respondeu? - Disse com um olhar intimidador.

JM: Que tudo bem...apenas concordei com o que ele disse, foi só isso Jungkook.- mentiu na esperança que ele acreditasse. Mas sua tentativa foi falha.

JK: Você tem que aprender a mentir melhor. Você não me engana Jimin... Diz logo a verdade. - Manteve seu olhar alterou seu tom de voz.

JM: Tá bom...- Bufou em redenção e prosseguiu. - Eu, meio que disse que teria você e o provoquei dizendo que ele estava daquele jeito porque sabe que eu faria você gemer meu nome e não o dele. - disse com suas forças quase completamente recuperadas e com a cabeça abaixada por não conseguir encarar o mais novo.

JK: Você disse o que? - Falou gritando irritado com Jimin.

JM: Desculpa Jungkook, não irei fazer mais isso, eu prometo. - levantou a cabeça para olha-lo nos olhos.

JK: Eu acho bom mesmo. Porque se houver uma próxima vez, eu vou fazer você engolir cada palavra. - Manteve sua irritação, fazendo o mais velho se arrepiar de medo. Então Jimin decidiu mudar de assunto.

JM: E sobre nosso beijo... Foi tão especial pra você quanto foi pra mim? - Perguntou com um sorriso bobo.

JK: Óbvio que não, eu não sinto nada por você. - Disse de maneira grosseira sem se importar se isso o deixaria triste. O que de fato não aconteceu.

JM: Então porque cuidou de mim ao invés de me deixar aos cuidados da enfermeira? - Jimin arqueou uma de suas sobrancelhas e lhe perguntou com um sorriso malicioso.

JK: Porque... é... Porque ela já iria cuidar de J Hope. - Jungkook estava se tornando um péssimo mentiroso.

JM: Foi só por isso mesmo kookie? - fechou os olhos e aproximou seus lábios aos de Jungkook. Enquanto o mais novo também fechava seus olhos e  automaticamente entreabriu a boca, pronto para corresponde-lo, mas seus lábios só se tocaram em um selinho demorado, pois Jin logo chega gritando os dois.

J: Jiminnie! Jungkook! - Os gritou enquanto ambos se afastaram após ouvi-lo. Jungkook tirou Jimin de seu colo e o sentou no banco.

J: Me desculpem, eu não queria atrapalhar vocês, podem continuar eu volto depois...- Disse corado, se virando para sair e deixar os dois a vontade.

JK: Você não atrapalhou nada Jin. E que bom que você chegou, agora eu já posso ir. Fica cuidando aí do Jimin. - Disse constrangido e apressadamente, ja se virando em rumo a sala de música.

JM: JUNGKOOK! - O gritou, mas não obteve resposta.

J: Me desculpe mesmo Jimin, é que eu tinha acabado de falar com Taehyung e ele contou o que aconteceu, e na hora eu fiquei tão preocupado com você que quando te encontrei nem percebi o que você e Jungkook estavam fazendo. - Disse ainda envergonhado, e se culpando por ter estragado o momento dos dois.

JM: Não estava acontecendo nada entre eu e Jungkook. - Jimin tenta falhadamente enganar seu Hyung.

J: Vai continuar com essas tentativas falhas de mentir pra mim Jimin? Você sabe que é um péssimo mentiroso. - Disse de maneira debochada e logo sentando ao seu lado.

JM: Aish, Tá bom Jin...- Disse rendendo-se, pois sabia que não iria conseguir engana-lo. - Só deu tempo de trocarmos um selinho demorado. Se você não tivesse chegado pra atrapalhar, eu e Jungkook ainda estaríamos nos beijando. - Disse com uma expressão decepcionada.

J: Já entendi, não precisa ficar jogando na cara.- Disse brincando sem perder a animação. De fato era um Hyung muito compreensivo só que exageradamente preocupado. - Então, me diga... Você gosta dele?

JM: Eu amo ele Jin, já faz dois anos. Aquele jeitinho dele me encantou desde a primeira vez que eu o vi. - Estava com um sorriso bobo estampado em seu rosto.

J: Porque não diz isso a ele? - Disse com uma expressão confusa.

JM: Porque ele não acreditaria. - abaixou a cabeça com um olhar triste

J: Você precisa parar com essas mentiras, mesmo não conseguindo enganar ninguém com elas, isso acaba influenciado ele a não acreditar no que você diz. Mas quando você disser a verdade pra ele, Jungkook vai acreditar em você. - Disse calmamente o aconselhando como um bom Hyung faria.

JM: Tá bom Jin, prometo que eu vou tentar... - Disse enquanto o olhava nos olhos, já com uma expressão esperançosa.

~Conversa de J Hope e Taehyung~

Taehyung levou J Hope para a enfermaria da faculdade, e o esperou sentado no banco de fora próximo a porta.
A enfermeira acompanha J Hope e diz a Taehyung que ele já está melhor, então ambos saem em rumo a sala de música.

Tae: Você está realmente bem? - perguntou ainda preocupado.

JH: Claro. Jimin não é tão forte quanto parece. - Disse de maneira debochada.

Tae: O que aconteceu pra vocês brigarem? - o perguntou com uma certa curiosidade.

JH: Eu fui tirar satisfações com Jimin por ele ter beijado o Kookie... - disse se irritando ao lembrar do que Jimin fez.

Tae: Porque você fez isso J Hope? - perguntou alterando o tom de sua voz.

JH: Porque eu amo ele. - Disse mesmo sabendo que o magoaria, e sem um pingo de arrependimento.

Tae: E eu? O que você sente por mim? - disse enquanto algumas lágrimas escorriam de seus olhos.

JH: Eu só sinto atração por você... Tae, você sabe que o que temos é só uma amizade colorida e foi você que concordou com isso, então...- Foi interrompido pelo mais novo.

Tae: Eu concordei, porque era a única forma de estar com você e poder te beijar...- disse enquanto limpava algumas lágrimas insistentes.

JH: Então você vai querer continuar com a amizade colorida? - Disse com um sorriso malicioso o provocando.

Tae: Sim, pois eu não vou desistir tão facilmente de você. - O puxou pela cintura e o beijou intensamente, em seguida foi correspondido por J Hope que apertava um pouco a cintura de Taehyung com uma mão e com a outra acariciava a nuca do mesmo,  mas logo foram interrompidos por um Jungkook revoltado.

JK: J Hope!  Nós precisamos conversar... Agora. - Disse autoritário.

"Você é como uma borboleta
Eu lhe roubo olhares em segredo Se nós tocarmos as mãos, eu vou te perder?
Você brilha nessa escuridão
Isso é o efeito borboleta
Com seus toques de luz
Eu vou esquecer a realidade só uma vez."

"Neon machi Butterfly
Meolliseo humchyeobwa son daheumyeon neol irheulkka
I chilheuk gateun eodum sok nal barkhineun nabihyogwa
Ni jageun sonjit han beone hyeonsireul ijeo nan."

BTS-Butterfly


Notas Finais


Os próximos capítulos serão postados daqui alguns dias.
Um beijo e sintam-se a vontade para comentar. 😊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...