1. Spirit Fanfics >
  2. Love is not over yet - Namjin >
  3. Como tudo aconteceu

História Love is not over yet - Namjin - Como tudo aconteceu


Escrita por: Tia-Fuck

Notas do Autor


OIEEEEEEEEEEEEEEEE GENTEEEEEEEEE
Bom esse é a minha primeira fanfic e meu primeiro capitulo
E COMO EU ME SINTO????????? BOMMMMMMM EU TO OTIMAAAA CAIDA NO CHÃO
ESPERO QUE VCS GOSTEM <3
MIL BEJOS <3
(PS : NÃO DESISTAM NO PRIMEIRO CAP, EU SOU INEXPERIENTE MAIS EU PROMETO MELHORAR <3)

Capítulo 1 - Como tudo aconteceu


  Namjoon respirou fundo tentando controlar a ansiedade já que estava na escola a um tempo, e não via a hora de sair daquela sala e encontrar o Jin.

        “Que saco, essa maldita aula não acaba nunca” – pensou.  

  Depois de alguns minutos cansativos, o sinal bate anunciando o final da aula.

  TRIMMMMMMMMMMMMMMMMMMM ( mds kkkkkkkkkkkkk)

  - Finalmente – gritou.

  Namjoon arruma suas coisas e sai correndo da sala a procura de Jin. Após alguns minutos de procura ele o acha na entrada da escola esperando seu pai.

  - Oie amor – disse o loiro para o moreno quebrando a distância entre eles com um selar de seus lábios, onde novamente o loiro sente o doce sabor dos lábios do Jin.

  - AI QUE FOFOS – gritou Taehyung mandando um coração para o casal.

  - Não estraga esse momento lindo Tae – diz Hope dando-lhe um leve tapinha em seu ombro fazendo o mesmo bufar.

  -AÍ ... NÃO PRECISA ME BATER – disse o mesmo fazendo os outros rirem – Qual é a graça ?

  - Você – disseram todos juntos fazendo Tae revirar os olhos.

  - Vem cá amor – diz o loiro puxando o moreno para mais um beijo.

  Novamente o loiro beija Jin, aquilo para ele era a melhor coisa do mundo, em sentir aqueles lábios rosados e quentinhos encostados no seu, onde sensações gostosas o invadiram.

  Ele entrelaça a língua de Jin movimentando seus lábios vagorosamente, explorando cada espaço existente dentro daquela boca linda.

  Ao se separar-se daquele beijo deliciosamente gostoso Namjoon encara a expressão facial assustada de Jin, o loiro não entendeu o porquê, até que ele virou seu rosto e deu de cara com o pai de Jin.

        “ferrou” – pensou

  - Vamos Kim Seokjin – diz o pai do mesmo o pegando pelo braço eo puxando para o carro.

  - Espera pai – diz o moreno se debatendo – Eu posso explicar

  - Explicar o que? – pergunta o pai do mesmo sendo arrogante e sarcástico

  Namjoon corre atrás de Jin tentando o soltar daquele homem desprezível.

  - SAÍA DAQUI GAROTO – grita o pai do mesmo o empurrando-o

  O loiro acaba caindo no caindo no chão e desmaiando.

  A única lembrança que ele teve foi a de Jin tentando o ajudar más o pai dele o pega pelo pulso eo o joga para dentro do carro

        “Maldito dia” – pensou o loiro enquanto desmaiava

Q.D.T

Mensagens On

  Você:  Amor ????

              Fla cmg vida

              Vc ta bem ??

  Jin: Nam eu vo me muda de país,  eu vo fica bem, espero que vc ñ me procure, afinal, eu nunca te amei

Mensagens Off

  Após Jin ter escrito aquilo Namjoon sente-se como se facas e tiros o atingissem

  - Isso só pode ser um pesadelo – Namjoon continuava estático, não conseguia processar a ideia de Jin nunca ter o amado. Na mesma hora os olhos do loiro começaram a se encher de lagrimas fazendo com que muitas delas saíssem com uma grande velocidade e quantidade.

  - O pior dia da minha vida ... EU TE ODEIO MESMO TE AMANDO KIM SEOKJIN – gritou o loiro deixando mais lagrimas caírem sobre seu rosto   


Notas Finais


ESPERO Q VCS TENHAM GOSTADO DO PRIMEIRO EP
MIL BEIJOS DE PURPURINA PARA VCS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...