1. Spirit Fanfics >
  2. Love is not over yet - Namjin >
  3. What audacity is this?

História Love is not over yet - Namjin - What audacity is this?


Escrita por: Tia-Fuck

Notas do Autor


OOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN <3

TD BOM COM VCS ? ESPERO QUE SIM, PQ TA TD ÓTIMO AQUI (FINAMENTE)

MAIS UM CAP PRA VCS ;3

LOVE IT <3

Capítulo 11 - What audacity is this?


Fanfic / Fanfiction Love is not over yet - Namjin - What audacity is this?

                                                                         P.O.V'S JIN 

 

  O Nam esta diferente, diferente tipo, vamos supor ''distante'', ele sempre se manteve presente, mas agora, eu só o encontro de manhã quando eu acordo e no horário de aula, ele mal olha na minha cara, não sei mas, SERÁ QUE ELE TA GOSTANDO DE OUTRA PESSOA? Não, tudo menos isso.

 

  Chaqualho minha cabeça tentando mudar meus pensamentos. Sigo em direção ao ginásio e me sento na arquibancada ao lado do Tae para ver o jogo de basquete dos garotos . O Nam e o Suga estão no mesmo time, enquanto o Hope estava no time adversário.

 

  Encaro o Nam que logo volta seu olhar para mim e sorri de lado. Um sorriso desajeitado mas lindo, esse sorriso ilumina a minha vida.

 

  - VAI NAM - grito fazendo um coração com as mãos.

 

  Minutos se passaram e logo o mesmo consegue marcar uma cesta.

 

  - EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE - grito comemorando com o Tae.

 

   Logo, se aproximam duas garotas uma maior e uma menor, a maior tem cabelos longos pintados de ruivos, no qual dá para se perceber devido a cor da raiz do cabelo,  usa roupas que não são uniforme da universidade com um estilo meio diferenciado, um estilo de ''puta'', e a menor tem os cabelos curtos e negros e usava roupas de acordo com o uniforme, elas começam a cochichar algo, mas dava para se ouvir do mesmo jeito.

 

  - Você viu aquele garoto? - pergunta a mais alta.

 

  - Qual? - a menor tenta identificar quem era o garoto falado pela amiga.

 

  - O loiro que acabou de marcar uma cesta - fala a mesma apontando para o Namjoon.

 

  - Ah sim, e o que tem ele ?

 

  - Como você é lerda - fala a mais alta dando um leve tapa nas costas da menor - Ele é o maior gato, sem contar com esse corpo, bom, não da para se ver muito mas essa visão que eu to tendo dos braços e pernas dele é uma visão dos deuses. 

 

  - Tae me segura antes que eu parta para cima dessa ruiva falsificada - falo bufando.

 

  - Por que ? O que ta acontecendo ? - fala o mesmo um pouco confuso, e em seguida aponto para as garotas.

 

  - Bom, eu já gostei daquele que esta perto desse loiro que você gostou - fala a menor apontando para o Suga - Será que ele tem namorada ?

 

  - AGORA QUE TU MORRE VADIA DESGRAÇADA -  fala Tae quase batendo na menor, o seguro antes que ele fizesse alguma coisa. 

 

  - Vem vamo continua a assisti o jogo - o puxo fazendo  o mesmo se distrair.

 

  - Aish qual é o problema dele? - fala a maior se distanciando do local.

 

  - TA REPREENDIDA EM NOME DE JESUS - Tae grita fazendo com que algumas pessoas nos olhassem.

 

  Uns minutos se passaram, e os garotos vão para o vestiário se trocarem. 

 

  - Amiga só um minutinho, só vo resolver um assunto e já volto - fala a maior se distanciando da menor.

 

  A maior segue em direção ao vestiário masculino, e simplesmente resolvo ir atras ( autora: obvio até eu iria atras depois dessa ). Fico atrás de um armário observando o que essa rapariga iria fazer.

 

  - Licença - fala ela se aproximando do MEU NAMJOON - Você jogou muito bem hoje - fala se aproximando mais ainda.

 

  - Ah valeu, mais você não deveria estar aqui - Namjoon se afasta dela.

 

  - Eu fico na onde eu quero, quando eu quero e se eu quero, e oque eu mais quero agora é você ( autora: quanto quero em uma só frase kk ) - fala encostando o mesmo na encostando na parede.

 

  - Por favor não faça isso - Namjoon a empurra mais logo ela se joga em cima dele.

 

  - Vo fazer até você gemer meu nome - a mesma retira a sua blusa - E afinal, meu nome é Mika - fala ela massageando seus seios - Você gosta disso ? Você quer tocar ? - termina ela, e o Nam nega com a cabeça se afastando da mesma.

 

  - VOCÊ É PUTA OU O QUE ? CACHORRA, VADIA ? BOM ACHO QUE É TUDO ISSO - falo empurrando ela para longe.

 

  - VOCÊ TA MALUCO ? - ela se levanta e pega sua blusa jogada no chão.

 

  - VOCÊ É QUE ESTA SE PENSA QUE VAI SE APROXIMAR DO MEU, M-E-U, NAMORADO - prenso ela contra a parede.

 

  - Desculpa eu não sabia que ele era seu namorado - ela se solta e segue em direção a porta vestindo a blusa - Mais ele ainda será meu - sussurra.

 

  - É O QUE ? - grito.

 

  - Nada não fofo - termina ela saindo correndo do local.

 

  - Bom saber que eu tenho um namorado protetor - o mesmo se aproxima de mim.

 

  - E você nem pra dar uns chute ou pelo menos um chega pra lá nela - falo revirando meus olhos e fazendo bico.

 

  - Eu tentava, mais a vadia é insistente - ele abaixa a cabeça.

 

  - Puta, se veste como puta, age como puta, fala como puta - reviro os olhos, eu nunca me vi assim antes, sempre tive um ciuminho bobo mais realmente dessa vez meu ciumes me consumiu e agora simplesmente só tenho vontade de matar essa rapariga filha da mãe.

 

  - Eu só amo você bobo - fala o mesmo me puxando selando nossos lábios iniciando um beijo calmo e sereno.

 

  - FILHA DA PUTA - grita Tae entrando no local - BENDITA SEJA A NEIDE ... VAI TOMA NO CU NITSU - grita mais ainda.

 

  - Calma amor - Suga entra no local tentando acalmar o Tae.

 

  - CALMA O CARALHO, ESSA VADIA TA TENTANDO ROUBA VOCÊ DE MIM - fala bufando

 

  - O que aconteceu ? - pergunto me aproximando dos dois.

 

  - Lembra aquelas garotas que estavam falando do appa e do Suga? Então, a de cabelos curtos veio dar em cima do Sr. Yoongi - termina com um olhar de morte.

 

  - HOJE QUE EU COMO VADIA NO JANTAR ... A maior também fez isso com o Nam - falo tentando me acalmar.

 

  - Vadias, só digo isso - Tae revira seu corpo se olha no espelho - Que raiva, nossa.

 

  Namjoon olha para o celular e faz uma cara de surpreso.

 

  - Desculpa gente, eu to atrasado, tenho que ir - se despede e deposita um selar na minha testa.

 

  - Mais Nam - falo mas ele já tinha ido.

 

  '' O que será que está acontecendo ? '' - penso abaixando minha cabeça enquanto ouvia o Tae reclamar. 

 

 

 

    

 

 

  


Notas Finais


PRONTINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

MAIS UM CAP <3


BJOS DE PURPURINAS COM GRITINEYS PRA VCS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...