1. Spirit Fanfics >
  2. Love is not over yet - Namjin >
  3. Surprise?

História Love is not over yet - Namjin - Surprise?


Escrita por: Tia-Fuck

Notas do Autor


OINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

FINALMENTE A LEMONADA NAMJIN CHEGOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

ISSO AE POHA ... É DISSO Q EU TO FALANDO CARALEO

TANANANANANANANANANA ( MUSIQUINHA DE FUNDO )

MDS CADE OS MEUS REMÉDIOS


DESCULPA QUALQUER COISA


~AMOOOOOO MTOOOOO VCS <3


ESPERO Q GOSTEM.


EU N ESCREVO MTO BEM LEMON ENT ME PERDOEM PFV

<3 <3 <3

HUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Capítulo 13 - Surprise?


Fanfic / Fanfiction Love is not over yet - Namjin - Surprise?

                                                                       P.O.V'S  NAMJOON 

  Horas se passaram e FINALMENTE posso fala com o Jin, mano do céu ele deve ta puto da vida comigo. Com certeza ele vai me matar quando me vê. Bom se eu estivesse no lugar dele, eu também me mataria, mas quem mataria uma pessoa tão linda como eu ? ( autora: mais é convencido pra caralho ) Bom, o Jin com certeza me mataria do mesmo jeito.

 

  Pego meu celular e o desbloqueio, havia 10 chamadas perdidas e 20 mensagens, e ainda aquilo era pouco, pois mais cedo havia quase 100 mensagens dele.

 

  - Meu Deus - sussurro para mim mesmo.

 

                                                                       MENSAGENS ON 

 

  [Senpai]: amor?
                               ond vc ta ? 
                               PQ N TA ME RESPONDENDO 
                               FLA CMG </3
                               QM TA AÍ COM VC? VADIA NÉ SÓ PD
                               DPS N VEM ME BJA
                               EU N SOU UM BOLO PRA SER COMIDO E DPS DESCARTADO
                               NSS   
                               MEU CORAÇÃO SE PARTIU </3

 

                                                                     MAIS 11 MENSAGENS . . .

 

  [Você]: Calma amor 

 

  [Senpai]: CALMA O CARAMBA 
                                OND VC TA? E COM QM VC TA?

 

  [Você]: Antes de responder, eu preciso fla uma coisa mto seria com vc, mas eu prefiro fla pessoalmente
                           Bom tenho q ir 

 

  [Senpai]: ...
                               N me dx </3

 

                                                            MENSAGENS OFF

 

  Desligo meu celular e entro novamente no hospital, minha cabeça ta explodindo de dor, e o frio não esta ajudando em nada, afinal eu tenho um pouco de sinusite, então ela praticamente me ataca toda hora. Sigo em direção ao refeitório que havia dentro do hospital, pra fala a verdade, lá é o lugar mais aconchegante de todo local, tinha uma iluminação ótima, uma infraestrutura perfeita, um leve aroma de café saia da cozinha, deixando o lugar mais perfeito o possível. Peço um café e um pão de queijo, que por acaso estava com uma cara ótima, o balconista logo entrega o meu pedido, e sigo em direção a uma das mesas, me sento, e logo avisto minha Omma se aproximando de mim.

 

  - Oi filho.

 

  - Oie Omma - falo com as bochechas cheias de pão de queijo. Ofereço para a mesma mais ela nega com a cabeça.

 

  - Bom vamos logo ao que interessa, você esta trabalhando duro, então, eu já depositei o seu primeiro salário na sua conta bancária, e você já está liberado para ir embora hoje - fala passando a mão no meu cabelo. As caricias dela simplesmente são as melhores do mundo. Sem pensar duas vezes, eu me levanto e praticamente pulo no colo dela, fazendo com que a mesma se surpreendesse.

 

  - Te amo Omma - abraço ela o mais forte o possível e coloco minha cabeça sobre seu ombro esquerdo, um simples ato me faz desconectar com o mundo inteiro, aqueles braços magrinhos se entrelaçam em volta do meu corpo, simplesmente aquilo virou uma zona de conforto.

 

  - Também te amo filho - ela sorri - Ah aqui está a chave do seu apartamento.

 

  - Apartamento? - olho com um olhar confuso.

 

  - Sim, seu pai e eu resolvemos comprar um apartamento para você, ele já esta decorado e todo arrumado. Só vou arrumar minhas coisas e te levo para conhecer ele - a pego pelo colo dando voltas parado. Nem acredito que meus pais fizeram isso por mim, eu simplesmente não sei controla minhas lágrimas, elas saem com a maior intensidade o possível, hoje é o melhor dia da minha vida. A coloco no chão e ela se retira para arrumar suas coisas. 

 

  Tudo já estava pronto, saímos do hospital e entramos dentro do carro, olhei para a mesma e sorrio e ela retribui o sorriso, os sorriso dos meus pais simplesmente me matavam assim como o sorriso do Jin, eles são lindos e branquinhos, quando sol tocava neles, eles reluziam um brilho que pareciam me deixar cego. Ela liga o carro e começa a dirigir.

 

  - Omma, eu tenho que passar em um lugar primeiro.

 

  - Para onde filho ? - pegunta e logo sussurro a resposta em seu ouvido - Ah, Okay então vamos - o sorriso e o olhar dela brilhavam. Aquilo é muito contagiante, um ambiente de felicidade tomava conta do local.

 

                                                                           Q.D.T 

 

  Bom chegamos no apartamento, ele fica no 13º e 14º andar pois ele tem dois andares, ele realmente é enorme. Ao entrar, olho todo horizonte, a sala tem uma lareira que deixava o ambiente quentinho e confortável, tem 2 quartos, uma suíte, 2 banheiros, uma sala de estar, uma sala de jantar e um local para estudos que mais parecia um escritório. Realmente meus pais tem um ótimo gosto para escolher móveis. Exploro cada canto da minha mais nova casa, e que realmente era incrível. Não sei o que eu faço para agradecer meus pais diante esse ato deles.

 

  O celular da minha Omma começa a tocar e ela o atende.

 

  -Ah sim ... Aham ... Agora? ... Bom, okay já estou indo - termina a mesma deligando a chamada - Filho perdoa a Omma mais ela vai te que ir agora - deposita um selar na minha testa - Estão precisando de mim lá no hospital, se cuida viu - ela bagunça meu cabelo fazendo uma careta fofa.

 

  - Okay Omma - deposito um selar na bochecha dela enquanto a acompanho até  a porta e a abraço bem forte. Ela passa as mãos no meu rosto e se retira.

 

  Encaro o teto da minha casa, até que eu decido tomar uma decisão. Pego meu celular e ligo para o Jin, quem sabe ele pode vir aqui e tals, ai eu aproveito e faço uma surpresa para ele, bom quem sabe.

 

  *- Alô? *

 

  *- Jin, você pode vir aqui no meu novo apartamento ?*

 

  *- Comoassim novo apartamento?*

 

  *- Depois te explico * - deito no sofá e suspiro fundo. Passo o endereço do apartamento para o Jin e desligo o celular.

 

  '' Mal vejo a hora'' - penso me levantando para arrumar as coisas.

 

                                                                      P.O.V'S JIN

 

  ''PRIMEIRAMENTE ELE ME IGNORA, E AGORA ELE  QUER QUE EU VÁ NO NOVO A.P DELE ... Okay já to pronto, MEU SANTINHO YOONGI COMO EU SOU TROUXA. O que eu não faço por ele ? '' - penso dando uns últimos retoques na frente do espelho. Suspiro fundo, bom vamo lá.

 

                                                                        Q.D.T 

 

  Chego no ap. do Nam, toco a campainha, a porta estava aberta então resolvo entrar. O ambiente estava escuro sem nenhuma luz acesa, achei estranho, então sigo tropeçando em alguns móveis até um local iluminado por velas, coloco minha mochila no sofá e sigo as velas. Entro na cozinha, na qual o Nam estava parado observando o teto segurando uma rosa vermelha, sorri ao ver aquela cenas, logo ele se aproxima de mim e coloca sua mão na minha cintura e com a outra mão me entrega a rosa, sinto minhas bochechas queimarem de tão coradas, ele me puxa selando nossos lábios, é ótimo sentir aqueles lábios carnudos sobre os meus, ele pede passagem com a linguá e a cedo, sua linguá quentinha entrava em contato com a minha fazendo com que um choque elétrico percorresse meu corpo, sua boca tinha um gosto único, um gosto de menta, era estranho porque sempre que o beijei ele tem esse sabor, não sei se é devido a pasta de dente ou devido a um chiclete, mais aquilo realmente é viciante.  Mas, infelizmente o bendito ar acaba, fazendo com que nos separássemos daquele delicioso beijo.

 

  Ele puxa uma cadeira para eu me sentar, e logo traz o jantar e coloca sobre a mesa, aquilo realmente estava maravilhoso. Sei que nos nunca passamos de beijos, toques e caricias, e que sempre nos respeitamos, mais não posso negar que eu sempre o desejei, e sei lá, ele parece querer dar o primeiro passo diante esse assunto, oque me resta é ficar SUPER FELIZ. Assim que terminamos de comer, o Nam se aproxima da minha orelha e sussurra que ele havia uma surpresa para mim, bom, só dele estar aqui comigo e não mais ausente com antes já é o melhor presente do mundo.

 

   Ele venda os meus olhos e me guia até um local que eu ainda não conseguo reconhecer. Ao retirar a venda, eu estava no quarto do mesmo, o local estava lindo, ele fez um coração com as velas aromáticas e dentro desse coração havia pétalas vermelhas, deixando mais delicado ainda.

 

  - Nam - falo me virando para ele ainda bastante surpreso, ele retira uma caixinha de dentro do seu bolso e a abre para mim.

 

  - Bom, eu não pude ficar muito tempo com você durante essa semana porque eu estava trabalhando para juntar dinheiro suficiente para comprar algo para você ... É apenas uma lembrancinha, mas, ela vai ficar com você para a vida toda - ele me entrega um anel de compromisso e coloca no meu dedo.

 

  - Nam, isso é muito lindo - falo emocionado - Eu nem sei oque dizer - o abraço o mais forte o possível, seus braços grandes e quentinhos me acolhem causando uma sensação ótima.

 

  - Jin, você é o amor da minha vida, e sem você eu simplesmente não viveria mais, você bagunçou toda minha vida á deixando incrível, você é a razão pela qual eu sorrio - ele passa suas mãos em meu cabelo o alisando.

 

  - Nam, eu não quero ficar longe de você, e a cada dia ao seu lado vai ser como o primeiro, e e-eu realmente e-estou p-pront-o - gaguejo ao falar fazendo o mesmo se surpreender.

 

  Ele me pega no colo  e me coloca delicadamente sobre a cama, sorrio e logo o mesmo sorri junto, coloco minha mão em sua nuca ele quebra a distancia entre nos com um beijo realmente muito feroz, até que ele para e me coloca em seu colo e retira a minha e a blusa dele, ele passa suas mãos na minha costa fazendo com que eu me arrepiasse por inteiro, ele deposita leves chupões no meu peitoral deixando uma trilha de marcas roxas sobre o meu corpo, sua trilha de chupões param ao chegar nos meus mamilos, ele os encara e depois o chupa com força arrancando fortes gemidos de mim. Ele leva uma de suas mãos até a minha calça e a desabotoa com certa dificuldade e depois a tira, ele sorri maliciosamente ao ver a minha boxer molhada de pré-gozo. Coloco minha mão por dentro de sua calça e aperto seu membro com força, ele morde seus lábios tentando abafar os gemidos, mais realmente aquilo era muito tentador então ele deixou que longos gemidos saíssem do mesmo, ele retira sua calça com a maior velocidade, dava para se perceber que a luxuria e o prazer o consumia diante aquelas expressões faciais e também diante dos seus atos.

 

 

  Ele pressiona o meu quadril contra o dele, fazendo com que nossos membros se chocarem, eu mordo o ombro dele abafando o meu gemido, fazendo um efeito dominó, ou seja, ele que gemeu o mais alto o possível. Nossos gemidos escoavam pelo local, ele retira sua boxer ficando nu por completo, começo a dar leves chupões em volta de região sensível, até que, passo minha linguá na sua glande fazendo o mesmo delirar de prazer. Eu retiro minha boxer e o mesmo abre minhas pernas e se posiciona.

 

  - N-NAM  AHH  P-POR-R  FAVOR-R,  E-EU QUERO S-SENTIR V-VOCÊ  D-DENTRO  DE  M-MIM-M - ordeno entre muitos gemidos.

 

  Ele insere seus dedos fazendo movimentos de tesoura para tentar alargar a minha entrada, sentia uma dor insuportável, parecia que eu iria morrer, mais foi logo uns minutinhos se passarem e logo eu começo a rebolar sobre seus dedos. Eu simplesmente peço por mais contato, então ele retira seus dedos e insere seu membro, ele começou a me penetrar, eu mordi meu lábio enquanto arranhava as costas do mesmo.

 

  - Calma amor, apenas relaxa que vai doer menos - ''gente como isso pode ser a primeira vez dele'' -pensoenquanto ele começa a me beijar, e eu acabo me perdendo naquele beijo me esquecendo completamente da dor, enquanto nos beijamos, ele volta a me penetrar lentamente nos fazendo gemer bem alto, ele começou a se mecher, seu membro quase saia por completo e logo voltava com uma velocidade um pouquinho mais rápida, a dor ainda era bem forte, mas, misturando o prazer, tudo estava realmente ótimo.

 

  - N-Nam  v-vai  mais-s  rápido  por  f-favor ... F-Faz isso pelo seu baby-boy - sussurro em seu ouvido.

 

  - Você por acaso ainda quer andar? Pois sinceramente não ta parecendo - ele sorri maliciosamente.

 

  Ele começa a me penetrar mais rápido ainda, o quarto estava terrivelmente quente, nossos corpos pareciam estar pegando fogo,até que ele acertou minha próstata e eu gemi bem alto o nome do mesmo, ele parecia estar brincando comigo pois ele não parava mais de acertar aquele local, reviro os olhos para ele me trocando de posição, acabei ficando de 4, ele dava estocadas muito fortes que me faziam delirar, bom, sem contar que ele sempre acertava o meu ponto, até que ele começou a se masturbar me fazendo gemer bem alto, ele simplesmente resolve aumentar ainda mais a velocidade, eu simplesmente não consigo mais aguentar e acabo chegando ao meu ápice gozando nas mãos do mesmo, ele da a ultima estocada e logo também goza.

 

  Ele se joga do meu lado, nossas respirações estavam bem descompassadas que até era difícil de respirar.

 

  - Nam isso realmente foi incrível - coloco minha cabeça no peitoral do mesmo enquanto ele acariciava minha cabeça.

 

  - Eu sei ... Eu te amo muito Jin - falou me puxando para um beijo calmo e sereno. Ele pega um lençol e nos cobre, o sono foi chegando e acabamos dormindo de conchinha.

 

  '' EU REALMENTE TE AMO MUITO '' - penso fechando meus olhos  

  

 

          

 

       

      

 

 

 

 

  

 

  

 

  

 

                    

 

 


Notas Finais


BOMMMMMMMMMMMMMMM GENTIIIIIIIIIIIII

A LEMON FINALMENTE SAIU POHA
tanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


ME FALEM NOS COMENTS SE VCS GOSTARAM


ESPERO Q TENHAM GOSTADO

ME COMPREENDAM PQ EU N TENHO MTA ESPERIENCIA COM LEMONADA

DESCULPEM QUALQUER COISA

AMO VCS

MILHÕES DE BJOS DE PURPURINA COM GRITINEY <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...