1. Spirit Fanfics >
  2. Love is not over yet - Namjin >
  3. Como o tempo passa...

História Love is not over yet - Namjin - Como o tempo passa...


Escrita por: Tia-Fuck

Notas do Autor


Oie gnt...
Nem vou pedir desculpas pq vcs devem estar mto bravos cmg
MAIS EU PROMETO QUE IRE RECOMPENSA-LOS <3
Desculpa se tiver ficado meio bosta ou por algum erro
SAIBAM QUE EU AMO MTO VCS

E eu tive conversando com alguns de vcs, e cara... VCS SÃO FODAAAAAA <3 JA XONEI

espero que gostem <3

Capítulo 15 - Como o tempo passa...


Fanfic / Fanfiction Love is not over yet - Namjin - Como o tempo passa...

P.OV’S  NAMJOON

 

  “Quando amamos, sempre tentamos nos tornar melhores do que somos. Quando nos esforçamos para nos tornar melhores do que somos, tudo o que nos cerca também se torna melhor” – Paulo Coelho   

 

  Pessoalmente eu adoro esse poema, o amor...  a maior cura, o melhor remédio. Através do amor tudo se torna possível. Ele nos fortalece e permite que nos tornemos mais abertos e mais piedosos do que jamais sonhamos ser. Não existe amor em excesso... Socorro to ficando louco, tudo por causa de uma pessoa mald-d... Er, linda, extremamente linda, do meu coraçãojin.

  Para ser sincero, praticamente o “Fim do Mundo” começou quando nos inscrevemos para aquele show de talentos.

  Até então meu dia estava ótimo, tenho uma prova amanhã  –  que por acaso deve estar extremamente difícil  –  faltam poucos dias para o meu aniversário e nossa apresentação para o show vai ser nesta sexta,  que dia da semana é hoje? Bom, hoje é Sengunda-Feira e temos cerca de 5 dias para compor e montar uma coreográfia, OKAY  -  SOCORRO JESUS.

  Seja como for, eu eo Jin estávamos sozinhos no jadim da escola. Era uma manhã agradavelmente quente de agosto  -  o que era quase impossível, pois a maioria das vezes o clima se mantia frio  -  o local esboçava perfeitamente bem o tom delicado das flores de cereijeira e as mais diversas plantas que embelezavam o local. O jadim é um dos meus lugares favoritos da escola, lá eu esquecia dos problemas, estudava e aproveitava para ver e regar as plantas sem contar que é um ótimo lugar para juntar inspiração, coisa que eu to precisando até demais para conseguir compor esta musica. Mais mudando de assunto, Jin havia pintado seu cabelo de rosa, por mais que eu goste de seu tom natural , ele ficou lindo, sendo que... Ele fica lindo de qualquer jeito.

 

  - M-Maknae? – sua voz falhou

  - Fala amor.

  - Ah...  tem um assunto que eu queria te  c-contar – Ele se deteve abruptamente fanzindo os lábios.

  - Um assunto que você quer falar comigo? – perguntei, logo ele assenti movendo delicadamente sua cabeça –  Bom, então fale, vida!

  - Err... – ele me encara rapidamente e logo abaixa a cabeça, suas bochechas estavam completamente coradas, seu tom de pele branquinho facilita com que essa cor se destacasse – V-Você... – engraçado, até parece que seus neuronios estavam processando algum tipo de informação para que ele conseguisse esconder alguma coisa de mim, mais... se ele quissese mesmo esconder, então porque ele tocou nesse assunto?

  - Eu?

  - Aish, para de se fazer de desintedido – ele levanta sua mão para o alto e logo a avança dando um tapinha de leve no meu ombro.

  - Aigoo – coloco minhas mãos no local atingido fingindo sentir alguma dor – Você que fica enrrolando e eu que levo a culpa... Vo embora também – murmurro me levantando,  Jin arregala seus olhos imediatamente, dava para perceber que ele naõ queria ficar sozinho ou algo do tipo.

- Espera! – ele segura fortemente os meus pulsos impedindo-me de sair... Fiquei me segurando para não rir e o abraça-lo, afinal, conquistei meu objetivo  – Fica aqui comigo – falou baixinho, com um tom de voz inocente me encarando com seus olhinhos castanhos brilhando, devido o contato com o sol.

  - Me convença – cruzo os braços, fingindo ainda estar indignado. Não sei se estou exagerando, mas... Eu realmente quero saber o que ele tem que falar comigo.

 

  Pensa, pensa e pensa...

 

  - Err... M-Minha omma, ela tá... Tá... – ele balança delicadamente sua cabeça - Ah lembrei, ela tá te chamando pra passa o final de semana com a gente.

  - Final de semana? Sério? Não tá mentindo né? Para onde vamos? Fazer oque?

  - Bom vamos ver se eu consigo responde na ordem correta... – ele coloca sua mão na frente do rosto, aparentava estar um pouco nervoso - Sim, neste final de semana... to falando o mais sério o possível... sem mentiras... vamos para o sítio do meu tio... ver natureza, passear ou algo do tipo – termina, sorrindo de leve.

  - Ah certo – tentei parecer animado, sendo que eu ainda acho que é outra coisa.

 

  Realmente não era uma má ideia, além disso, eu preciso mesmo de uns dias fora para distrair a cabeça e relaxar, já que nesses últimos dias eu não parei quieto, literalmente, pois ultimamente eu só andava estudando e pensando em alguma ideia   –   que seja perfeita  -  para essa música.

 

  - Eu quero ir, de verdade – garanti – é só...

  - As provas e a música? – assenti delicadamente minha cabeça, eu não iria descansar até que tudo esteja pronto e além disso eu tinha que consultar com os meus appas se eles não precisariam de mim no dia marcado... mesmo sabendo a resposta deles “Não se preocupa filho, pode ir a vontade” não custava perguntar.

  - Mais... pelo menos pense a respeito okay? – pergunta, suspirando.

  - Okay – concordei. Dava para perceber que algo o incomodava mais logo ele exibiu um sorriso extremamente lindo – Você quer me matar né?

  - Não – fala, logo em seguida ele solta uma risadinha de leve.

  - Não é o que parece – sorrio o puxando, selando nossos lábios. Nossas bocas começaram a se movimentar calmamente, logo peço permissão para introduzir minha língua e ele rapidamente a sede.

  - Hyungs? – Suga entra correndo no local e imediatamente nos separamos do beijo – Argh,  D-Desculpa, não queria atrapalhar mais... Omma Jin, preciso de você agora – no mesmo momento Jin se levanta seguindo na direção do mesmo, dava para notar que a respiração do Suga  estava acelerada.

  - Já volto amor – termina, enquanto o mesmo puxa ele para fora do local.    

 

  O que será que esta acontecendo?

 

  Bom eu acho melhor eu voltar a compor, e... pera... Que ideia incrível

 

  Você é o meu sol, o único no mundo

  Eu floresci na sua direção, mais eu continuo ficando com sede ...

  ... Mesmo que os meus galhos sequem, eu estendo a minha mão com mais força ainda

Mesmo que eu estenda a minha mão, o sonho sonho sonho que se despedaça

 

Mesmo que eu corra como um louco, estou só só só no mesmo lugar

 

Apenas me apanhe, certo me empurre mais para o lado

 

Essa é a corrida de alguém que está louco e bobo por causa do amor

 

Me faça correr mais

 

Me faça correr mais

 

Mesmo que os meus dois pés estejam cheios de feridas

 

Eu, que sorrio até mesmo quando apenas vejo o seu rosto

 

Corra corra corra novamente, eu não consigo parar

 

Corra corra corra novamente, eu não tenho escolha

 

  Seja como for, eu não posso fazer nada além disso

Eu não posso fazer nada além de amar você

 

Corra corra corra novamente, mesmo que eu caia, está tudo bem

 

Corra corra corra novamente, mesmo que eu me machuque um pouco, está tudo bem

 

Mesmo que eu não possa ter você, eu estou bem

 

O destino bobo me amaldiçoa...

 

O nome dela vai ser “Run”...


Notas Finais


Ent butaflys, foi isso
obg por lerem, comentarem e tbm MTO OBG PELOS FAVORITOS
EMOCIONEI AQUI ;-;

MILHÕES DE BJOS DE PURPURINA COM GRITINEY PRA VCS <3 <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...