1. Spirit Fanfics >
  2. Love is not over yet - Namjin >
  3. New School

História Love is not over yet - Namjin - New School


Escrita por: Tia-Fuck

Notas do Autor


OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE DNV
MAIS UM CAP PRA VCS <3
ESPERO Q GOSTEM

Capítulo 2 - New School


Fanfic / Fanfiction Love is not over yet - Namjin - New School

  4 anos depois, os garotos entraram em uma nova universidade chamada Full High School.

  "Essa era a escola que o Jin queria entrar" - pensa Namjoon abaixando a cabeça.

  -Namjoon ! - Jimin e Taehyung gritam nos ouvidos do mais velho.

  -Aí poha ... O que vocês querem caralho? - perguntou o mais velho.

  -Primeiramente : não é poha e sim esperma ... Segundamente você pelo menos vai querer entrar na universidade ? Porque do jeito q você está parece que só vai entrar daqui a um ano - Taehyung falou sarcasticamente fazendo os outros rirem.

               -Idiota - disse o mais velho dando um tapinha de leve na cabeça do Tae.

               -Aííííí - gritou Tae.

  -Ninguem mandou gritar no meu ouvido - diz o mesmo rindo.

                - Mais o Jimin também gritou e não levou tapa - olhou para o mais velho fazendo bico.

                -Ele é exceção.

  -INJUSTO - grita o mesmo.

  -A gente não vai entra não ? - disse Suga os empurrando para dentro.

  -Para de empurrar Suga - diz Jungkook revirando os olhos.

  -Não paro - diz Suga olhando com um olhar sarcástico.

  -Toma no cu - diz o mesmo.

  Entraram dentro da universidade quando deram de cara com a diretora.

  -Que muié feia - sussurou Suga e todos começam a rir em seguida.

  -Com licença, por acaso vocês sao Kim Taehyung, Kim Namjoon, Park Jimin, Jeon Jungkook e Min Yoongi?.

  -Sim - disseram juntos.

  -Aqui está a lista de quem vocês dividiram seus quartos ... Bom Kim Taehyung dividirá seu quarto com Min Yoongi - Suga solta um leve sorriso safado para Tae, que logo revira os olhos e cora - Sr. Park Jimin dividirá com Jeon Jungkook - Jimin parecia que ia explodir de tanta alegria - Hoseok dividirá seu quarto com a sua irmã Amanda, e por fim ... Namjoon irá dividir seu quarto com Kim Seokjin.

  Todos se olharam com uma cara de "WTF?".
 
  A diretora se retira do local, deixando eles com um "?" estampado na cara de cada um deles.

  -Será que é ele ? - diz o menor com os olhos arregalados ainda surpreso.
 
  Era simplesmente uma confusão de sentimentos, Namjoon não sabia oque falar ou oque fazer, ele apenas gostaria de esquecer seu sentimentos pela pessoa que destruiu seu coração.


Notas Finais


Gente se os caps estiverem mto curto me avisem
Ajuda e sugestões estão sempre bem vindas
BJOSSS DE LUZZZZ E PURPURINAAAAAS PRA VCS SUAS DIVAS E DIVOS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...