1. Spirit Fanfics >
  2. Love is not over yet - Namjin >
  3. Bônus: LEMONADA

História Love is not over yet - Namjin - Bônus: LEMONADA


Escrita por: Tia-Fuck

Notas do Autor


OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE DNV ❤
BOM ESSA É MINHA PRIMEIRISSIMA LEMON 😏😏😂❤ N TENHO MTA EXPERIÊNCIA ENT PFV ME COMPREEDAM
DESCULPA POR N TER POSTADO ONTEM ( JA SABEM O MOTIVO 😭) E ME DESCULPEM POR N TER POSTADO MAIS CEDO (É Q HJ EU TIVE UMA VIAGEM DA ESCOLA E CHEGUEI MAIS OU MENOS 2 HRS ATRÁS
ESPERO Q GISTEM ❤
DESCULPA QUALQUER ERRO E A DEMORA
BJOS DE PURPURINAAASSS PRA VCS SUAS DIVAS(OS) BUTAFLYYYYYYYSSS

Capítulo 5 - Bônus: LEMONADA


Fanfic / Fanfiction Love is not over yet - Namjin - Bônus: LEMONADA

  Já estava ficando tarde, então Tae segue em direção ao seu quarto.

  Ao entrar em seu quarto, ele se depara com um buquê e uma caixinha com dois anéis, e ao lado estava uma cartinha escrito "Quer namorar comigo?"

  Tae podia sentir a respiração de alguém atraz dele. Ao virar-se Taehyung é surpreendido por um beijo calmo e sereno, onde as línguas batalhavam por espaço ... com aquele ato, Tae acabou abrindo um pouco mais a boca deixando o beijo mais intenso e profundo. Com um pouco de hesitação ele acabou se entregando a aquelas sensações gostosas que o invadiam, fazendo-o sentir um choque elétrico percorrer seu corpo.
 
  Infelismente o bendito ar que restava em seus pulmões acabaram, fazendo que eles se separassem daquele delicioso beijo.

  Ao abrir os olhos, Tae encara surpreso a pessoa que o beijou.

  - Y-Yoongi ? - Interrompido

  - Tae me desculpa ... Eu sempre queria te falar o quanto eu te amo ... Mais ... Eu sempre tive medo de que você não sentisse o mesmo que eu sinto por você ... Seu olhar, seu sorriso, tudo em você me fascina - fala o mesmo passando a mão no rosto do moreno fazendo-o estremesser - Sempre time ciúmes de quando as pessoas se aproximavam de você, simplesmente só quero você só pra mim - puxou Tae para um abraço.

  - S-Suga eu te amo - susurra em seu ouvido causando certo arrepio em suas orelhas sensíveis.

  - T-Tae quer namorar comigo ? - pergunta ainda processando a informação de que Tae realmente o ama.

  - Ainda preciso responder ? - diz o mesmo pulando no colo do Suga o puxando para mais um beijo.

  E assim novamente começou mais um beijo calmo e delicioso, com as línguas se entrelaçando causando arrepios aos corpos necessitados de contato.

  Suga o prença contra a parede dando-lhe leves chupões no pescoço enquanto seus membros se roçavam deixando uma sensação ótima.

  - S-Suga - chamou com a voz um pouco rouca - E-Eu quero sentir você dentro de mim (autora : Jimin mds kkk... Entendedores entenderão)

  - Tem certeza ? - pergunta, e logo após o outro assenti com a cabeça.

  Tae retira sua camisa deixando amostra seu abs definido.

  - Ah ... Tão lindo - fala Suga depositando leves chupões em seu abs enquanto o mesmo começa a apertar o membro do outro.

  Sua cabeça só pensava em ter aquele corpo para si ... Logo após o moreno começa a desabotoar os botões de sua calça com um pouco de dificuldade, devido ao grande volume de seu membro inchado necessitado de contato. Ao retirar a calça, o moreno sente um grande alívio, pois ela estava o apertando muito causando um grande desconforto.

  - Esta pronto baby-boy - Suga susurra no ouvido de Tae, fazendo o mesmo arrepiar. Logo em seguida o outro assenti com a cabeça abaixando a boxer, deixando sua glande inchada e molhada de pré-gozo visível.

  - O-Oppa - chamou entre gemidos - me chupa ... Faz isso pelo seu baby-boy - fala fazendo bico.

  - Primeiramente : não me chame assim se você ainda quiser andar - diz abocanhando o membro do moreno apalpando aquela área com as duas mãos causando uma sensação deliciosa a ambos.

  Tae mordia os labios enquanto colocava as mãos na cabeça de Suga ditando e guiando os movimentos, os tornando mais precisos.

  Os gemidos saiam totalmente arrastados escoando pelo quarto ... Tae estava completamente cheio de luxuria e prazer o desejando cada vez mais.

  O moreno começou a dar estocadas dentro daquela boca, ele queria fode-la o mais rápido possível ... Mais ele ainda não queria gozar ... Primeiro ele queria o corpo do Suga dentro do dele.

  - S-SUGA A-AH - fala entre gemidos - ME FODE AGORA - grita o moreno

  Após ter dito aquilo, Suga retira o membro de Tae de dentro de sua boca eo pega pelo colo o jogando delicadamente na cama.

  - Fica de quatro para seu Daddy baby-boy- sussura.

  Logo, Tae já estava naquela posição enquanto Suga lubrificava seus dedos.

  Após serem lubrificados, Suga enfia o primeiro dedo na entrada do Tae, fazendo-o gemer de dor. Após alguns segundos, ele trata de enfiar o segundo dedo com a intenção de alargar a entrada fazendo movimentos de "tesoura", que acaba causando uma dor insuportável no moreno ... mais depois de uns minutos, ele acaba se acostumando com a dor e  pede por mais, rebolando em seus dedos.

  Quando pediu por mais, Suga retirou seus dedos e inseriu seu membro. Tae rebolava por mais contato fazendo movimentos de vai e vem enquanto Suga dava fortes estocadas na região.

  - ARRHH AHHH - Tae gemia, aquilo simplesmente era como música aos ouvidos do Suga.

  A cada estocada, Suga quase chegava a gizar. Ele fazia uma masturbação no membro de Tae, oque lhe dava mais prazer ainda. O moreno estava todo suado, o prazer é a luxuria o comsumia, então, o mesmo acabou se desfazendo na mão do Suga, que continuava com os movimentos de vai e vem. Ele estava quase gozando no interior do moreno.

  - ARRHH-HHH - os gemidos escoavam pelo quarto dando mais prazer ainda para Suga.

  Após ele ter ouvido os deliciosos gemidos de Tae, Suga acaba chegando ao seu ápice, e acabou gozando no moreno ... Saiu de dentro do mesmo e deitou ao seu lado com a respiração ainda ofegante.

  - Eu te amo - fala o moreno encostando sua cabeça no peitoral do Suga.

  - Eu também te amo - acaricia a cabeça do moreno.

  - Promete que vai ficar comigo para sempre e que nunca vai me abandona ? - pergunta, depositando selares nas bochechas do Suga

- Prometo - responde o abraçando e logo caem no sono








 

 


Notas Finais


Bom gnttttt
Essa foi a lemonada 😂😏❤ espero que realmente vcs tenham gostado
Enquanto ao Namjoon eo Jin ... Bom acho q vcs vão ter que esperar um pouco... Nossa como eu so malvada
Mais logo logo eu irei postar o próximo cap ❤❤
Eai ... Será q o Namjoon vai perdoar o Jin ?
Bom ATE O PRÓXIMO CAP SUAS DIVASSSS PURPURINASSSSSSS BUTAFLYYYYYYYSSS❤❤❤❤😘😘😘
1000 BJOS DE PURPURINA COM GRITNEY PRA VCS 😘😘❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...