1. Spirit Fanfics >
  2. Love is not over yet - Namjin >
  3. Perdoar ou não perdoar ? Eis a questão

História Love is not over yet - Namjin - Perdoar ou não perdoar ? Eis a questão


Escrita por: Tia-Fuck

Notas do Autor


OOOOOIIIINNNNN
Td bem com vcs suas divas purpurinas butaflys ? Bom espero que sim, PQ CMG N TA (Sim, triste realidade😢) ❤❤
E AGORA GENTIIIIIIIII ???
PERDOAR OU NÃO PERDOAR
ESPERO QUE VCS GOSTEM ❤❤❤😘😘
MILHÕES DE BJOS DE PURPURINAAASSS PRA VCS SUAS RAINHAS BUTAFLYYYYYYYSS

Capítulo 6 - Perdoar ou não perdoar ? Eis a questão


Fanfic / Fanfiction Love is not over yet - Namjin - Perdoar ou não perdoar ? Eis a questão


  O céu estava nublado, o sol se escondia atrás das nuvens enquanto pequenas gotas de chuva caiam.

   Amor ? Ódio ? Alegria? Tristeza ? Um turbilhão de sentimentos e emoções ? ... Sim, era aquilo que o Namjoon sentia ... Um sentimento desgovernado que corroía seu corpo e sua alma ..." Será que era verdade ? "... Como ele podia duvidar daquilo ? ... É pecado julgar o amor dos outros?.

  Ao olhar para os olhos do Jin, o loiro encherga a verdade naquele monte de lágrimas escorrendo sobre o rosto do moreno. Mas algo estava errado ...

  "O Jin merece alguém melhor do que eu, alguém que não julgue seu amor assim como eu julguei" - pensou deixando lágrimas de tristeza escorrerem sobre seu rosto.

  - J-Jin ... Me perdoa - fala o mesmo correndo do local - VOCÊ MERECE ALGUÉM MELHOR DO QUE EU - gritava enquanto saia do local.

  - NAMJOON ME ESPERA - grita Jin correndo atrás do mesmo.

  O moreno alcança o loiro eo puxa pelo pulso.

  - Não existe ninguém melhor que você e você não é melhor que ninguém ... E VOCÊ SR. KIM NAMJOON É O AMOR DA MINHA VIDA, E EU NÃO VOU TE TROCAR POR NADA E NEM NINGUÉM ... EU TE AMO, EU TE AMO MUITO ... E NÃO QUERO TE PERDER DE NOVO ... FICA COMIGO PARA SEMPRE ? - gritava o moreno deixando lágrimas escorrerem sobre seu rosto

  Jin acaba caindo ajoelhado no chão ... Sem pensar duas vezes, Namjoon se abaixa e abraça o moreno o mais forte que consegue. Aos poucos eles foram se separado do abraço, deixando seus rostos bem próximos.

  Sem perceber, seus labios se encontram iniciando um beijo calmo e sereno. O loiro pede passagem para introduzir sua língua, e logo ela foi concedida. Ambos estavam com saudades daquele beijo único, onde as línguas se entrelaçavam com uma sincronia perfeita se acariciando.

  A chuva começa a ficar mais intensa assim como o beijo dos dois ... Ambos já estavam encharcados com a água deixando seus corpos com um leve toque de frio. Namjoon levanta Jin do chão eo pega no colo deixando o beijo mais intenso aind.a (autora : nss se for para se comerem se comam no quarto kekekeke<3) ambos sentiam borboletas no estômago e pensamentos pervertidos, eles queriam sertir cada vez mais o corpo um do outro, mais eles acabaram se lembrando que eles estavam em um lugar PÚBLICO, e nesse lugar havia pessoas que os encaravam com uma cara de " WTF?". Eles se separaram rapidamente daquele delicioso beijo deixando seus rostos levemente corados.

   - O QUE VOCE ESTÃO OLHANDO ? - grita o loiro mostrando o dedo do meio para as pessoas que não paravam de olhar os dois - Vem Jin, vamos voltar pra escola antes que peguemos uma gripe, resfriado, penemunia, ect - fala o mesmo rindo e puxando o moreno pelo pulso.

  - Vamos apostar uma corrida ? - pergunta o moreno fazendo bico.

  - Acho melhor não ... Tá chovendo e a gente pode escorregar e cair.

  -POR FAVORRRR - fala o moreno manhoso.

  - Okay - fala se preparando - 3 ... 2 ...1 ... Já - fala e ambos correm.

  Ao se aproximar da escola, Jin acaba escorregando em uma poça e machuca sua perna.

  - AÍÍÍÍÍ - grita o mesmo acariciando o local afetado.

  - Eu disse mais ninguém me escuta - fala o loiro revirando os olhos e indo socorrer o moreno - Calma - fala o pegando no colo.

  Namjoon o carrega até seu quarto e o coloca em cima da cama.

  - Vo pega gelo pra colocar em cima do seu machucado - fala o loiro saindo do quarto.

  Enquanto isso, Jin sente um enorme incomodo vindo em seu joelho, então decide retirar sua calça para ver se aliviava a dor, e realmente aliviou um pouco.

  Alguns minutos depois, Namjoon chega ao quarto com uma bolsa de gelo. Ao entrar no quarto, ele se depara com a perfeição das pernas de Jin e acaba mordendo o lábio tentando segurar a excitação. Ele se aproxima e coloca a bolsa de gelo sobre o machucado de Jin. Minutos depois ele retira a bolsa de cima do machado.

  - Pronto ... Agora se você quiser que eu não abuse desse seu lindo corpo, trate de colocar uma calça por favor - fala o loiro rindo e sendo sarcástico.

  - Eu hein - fala o moreno se levantando e indo em direção ao armário, ele pega o pijama e se troca.

  Namjoon o pega pelo colo e o coloca na cama permanecendo por cima do mesmo.

  - Agora vamos dormir ... Amanhã tem aula - fala o mesmo depositando um selar na bochecha do moreno, fazendo o mesmo bufar.

  - Chato - fala o moreno mostrando a língua. E logo após, ambos caem no sono.

 

 

  
 
 

   


Notas Finais


AEEEEEEE NAMJIN VOLTO
E AGR ? COMO SERA DAQUI PARA FRENTE ? E JIKOOK SERA Q VAI SE TORNA REAL ? FESTAS, BALADAS VÃO ACONTECER ?
BOM ATE O PRÓXIMO CAP
MILHÕES DE BEIJOS DE PURPURINAAASSS PRA VCS SUAS RAINHAS DIVAS PURPURINAS GRITINEYS BUTAFLYYYYYYYSSS ❤❤❤❤❤❤❤😘😘😘😘😘🍪


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...