1. Spirit Fanfics >
  2. Love is not over yet - Namjin >
  3. Holiday at the beach house

História Love is not over yet - Namjin - Holiday at the beach house


Escrita por: Tia-Fuck

Notas do Autor


OOOOOIIIINNNNN
Td bem com vcs suas divas purpurinas butaflys ? Bom espero que sim, PQ CMG N TA (Sim, triste realidade😢) ❤❤


ESPERO QUE VCS GOSTEM ❤❤❤😘😘
MILHÕES DE BJOS DE PURPURINAAASSS PRA VCS SUAS RAINHAS BUTAFLYYYYYYYSS

Capítulo 7 - Holiday at the beach house


Fanfic / Fanfiction Love is not over yet - Namjin - Holiday at the beach house

                              Q.D.T
 
  Semanas se passaram e tudo estava ocorrendo perfeitamente bem, menos com o casal que não se assumem a séculos, e quem seria eles ? Bom se você pensou no casal Jikook, você acertou ... Eles simplesmente não tem jeito, ficam negando o amor um do outro e também ficam de ciuminhos pra cá e ciuminhos pra lá. Realmente as vezes isso enchia o saco.

  Um feriado prolongado estava próximo, e os garotos estavam combinando de ir passar ele na casa da praia do Jiminnie.

   Tudo estava quase pronto, quando o pai do mesmo vieram os buscar para os levarem para a tal casa.

   Ao chegarem lá, eles admiram a linda e enorme bela casa dos pais do Jimin.

   - Meu santo Yoongi - fala kook dando voltas parado para simplesmente admirar a beleza da casa.

   A casa ficava de frente ao mar, tinha em torno de 3 andares, havia um enorme jardim dando um leve toque de delicadeza no local. Aquilo mais parecia um palácio do que uma casa de praia.

  - Bom crianças, vou ter que ir. Não aprontem nada, se comportem e se cuidem - fala o pai do Jimin pegando a chave do carro - Qualquer coisa é só me ligar - termina o mesmo saindo do local.

  Todos se encararam e já sabiam o que iriam fazer.
 

   Horas se passaram e tudo já estava pronto, os convidados foram chegando aos poucos, ou seja, "eles dariam uma festa naquela maldita noite".

  A festa já havia começado, tinha bebidas com álcool e sem, mais obviamente os convidados preferiam a com álcool, também havia salgados de tudo qualquer tipo, tudo estava realmente ótimo.

  Muitas pessoas estavam dançando, outras conversando, comendo, bebendo, todos estavam fazendo alguma coisa.

   Jungkook andava a todos os cantos a procura do Jimin, realmente não adiantava muito, já que havia várias pessoas presentes no local.

   Andava, andava e andava e nada de o encontrar, ele até se depara com o Namjoon que estava quase "comendo" o Jin devido a intensidade dos beijos.

  O mesmo sai do local, ainda a procura do ruivo.

  Após alguns minutinhos de procura o moreno o acha, mais ao ver aquela sena, ele preferia não ter o achado, pois havia um cara beijando o "SEU RUIVINHO" , bom no caso eles ainda não haviam se assumido e pra fala a verdade eles ainda nem se beijaram, mais mesmo assim era dele.

  A única reação que o kook teve foi de gritar o nome do ruivo e depois sair correndo do local, aquilo realmente foi chocante, mesmo que o moreno já havia visto o ruivo beijar outras pessoas, aquilo simplesmente o corroía, o ciúmes falava mais alto do que qualquer coisa presente em si.

   Ele atravessava ruas e bairros a procura de um lugar para relaxar e distrair a cabeça.

  Mais nesse maldito caminho ele encontra um homem estranho, que acaba o prensando contra a parede.

   - Agora escuta aqui moleque - fala o homem colocando uma espécie de arma sobre sua cabeça - Você vai me obedecer ou caso contrário você morre.

  O mesmo assente com a cabeça, e o assaltante o joga para dentro do carro o levando para um galpão um pouco distante da cidade
 

                                ~¥~

  - NAM VOCÊ SABE AONDE TÁ O JUNGKOOK? - grita o ruivinho.

  - NÃO - responde o loiro no mesmo tom de voz.

  - ELE SUMIU.

   - O QUE ? MEU FILHO SUMIU ? - pergunta Jin exageradamente preocupado.

   - ELE NÃO TÁ MAIS AQUI - fala o ruivinho subindo na bancada e pegando um microfone - DESCULPA GENTE MAS ... A FESTA VAI TER QUE ACABAR - termina o mesmo fazendo os outros se lamentarem.

   Logo após todos terem saído, os garotos se reúnem para discutir o ocorrido.

   - E agora já procurei ele em tudo qualquer canto e o maldito não tá lá - fala o ruivinho abaixando a cabeça - É TUDO CULPA MINHA - deixa algumas lágrimas caírem.

  - É O QUE ? - perguntam ao mesmo tempo.

  - É que ele tinha me visto beijando outra pessoa, ele acabou gritando o meu nome e saindo correndo - explicava tudo aos outros deixando lágrimas caírem.

  - Calma vamos acha-lo - falo Hope o acolhendo em um abraço.

  - Será que ele está bem ? - pergunta o hyung

  - Não sei - responde Tae colocando as mãos sobre os ombros do loiro.

                              ~¥~

                      Enquanto isso

  O assaltante pega o moreno e o prende em uma cadeira.

  - Pronto agora não tem como você escapar daqui - fala o mesmo o amarrando ainda mai forte na cadeira, e por segurança ele resolve colocar uma algema, deixando o moreno ainda mais preso do que já estava.

  " Jiminnie, queria tanto estar ao seu lado agora "  - foi interrompido dos seus pensamentos quando o assaltante lhe deu um tapa na cara.

  - Você tá me ouvindo caralho ?

  De repente o celular do moreno começa a tocar.

  O assaltante o pega e atende

  - Kookie?- pergunta o Minnie

  - Errou - fala o assaltante sendo sarcástico - Então, seu amigo tá aqui comigo, e se você quiser que ele não morra você vai ter que cumprir uns favores.

  

 

  
 
 

   


Notas Finais


OMG DESCULPA MSM PELA DEMORA
SIMPLESMENTE O BLOQUEIO CRIATIVO TAVA A MILHÕES AQUI
EU N TAVA PREPARADA EMOCIONANTE E PSICOLOGICAMENTE PARA ESCREVER ISSO
AINDA TO NO CHÃO
ESPERO SINCERAMENTE QUE VCS TENHAM GOSTADO <3
BOM ATE O PRÓXIMO CAP <3
MILHÕES DE BEIJOS DE PURPURINAAASSS PRA VCS SUAS RAINHAS DIVAS PURPURINAS GRITINEYS BUTAFLYYYYYYYSSS ❤❤❤❤❤❤❤😘😘😘😘😘🍪


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...