1. Spirit Fanfics >
  2. Love is not over yet - Namjin >
  3. I really love you my kookie

História Love is not over yet - Namjin - I really love you my kookie


Escrita por: Tia-Fuck

Notas do Autor


OINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

COMO EU HAVIA PROMETIDO PRA UNS CRUSHS DA MINHA VIDA NOS COMENTS DOS OUTROS CAPS ... HJ VOU POSTAR 2 CAPS: 1 CAP HISTORIA E 1 CAP BONUS <3
(ISSO AE POHA)

DIVERTAM-SE MEUS AMORES

FUSQUETINHO DOCE IÁ
AH QUE SE AFROUXE
FUSQUETINHO DOCE IÁ
GIMME HOPE HOJE Á NOITE
( Q COISA VICIANTE <3)


~MILHÕES DE BJOS DE PURPURINA COM GRITINEY PRA VCS SUAS RAINHAS (REIS) DIVAS BUTAFLYSSSSSSSSSSSSS <3


~ AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO MTOOOOOOOOO VCS MEUS CRUSHS (TDS VCS <3)

Capítulo 9 - I really love you my kookie


Fanfic / Fanfiction Love is not over yet - Namjin - I really love you my kookie

  - KOOKIEEEE, JIMINNNNNNNNNN - gritam todos ao ver aquela cena.

 

  Namjoon se aproxima do sequestrador e lhe da vários chutes, fazendo com que a faca escapasse das mãos do mesmo. O mais velho se aproveita disso e pega uma garrafa de vidro que havia jogada no chão e a direciona para o sequestrador, logo, o mesmo a quebra na cabeça do outro, fazendo maldito sequestrador desmaiar. Tudo foi muito rápido, a polícia e a ambulância já estavam a caminho. Mais o engraçado e fofo desse desastre foi que, mesmo o Jimin ter desmaiado, ele não desgrudou da mão do kookie. O ferimento do Jimin foi realmente muito grave comparado ao do moreno. ''Será que ele ira conseguir sobreviver ?'' - todos não paravam de pensar sobre o propósito de um deles acabar morrendo, mais um outro pensamento os invadiam quando simplesmente eles pensavam nisso.

 

  '' Tudo vai ficar bem '' - pensavam em quanto se separavam em grupos para irem junto com a ambulância e outros irem no carro.

 

  Namjoon, Suga e Hope iam no carro, enquanto Jin e Tae iam com a ambulância. O mais velho encara fixamente os sequestradores antes de entrar dentro do carro, até que ele reconhece a face alheia, seu corpo se paralisa.

 

  - NAM VAMO LOGO CARALHO, A AMBULÂNCIA JÁ FOI - Suga grita fazendo que os mesmo acordasse dos pensamentos e entrasse dentro do carro - Finalmente, agora vamo porque eu não aguento fica mais nem  um segundo aqui.

 

  O caminho inteiro e ninguém se quer diz uma palavra, ''SILENCIO CARALHO, POR QUE NINGUÉM FALA NADA? ISSO JÁ TA ME DANDO NOS NERVOS'' - pensa Suga revirando-se no banco do carro.

 

  - Liga o rádio - fala o mesmo só para criar um tipo de ''assunto ''

 

  Nam liga o rádio, mais nenhuma palavra saia das bocas alheias. Será que era uma má hora pra ter pensamentos ''eróticos''? SIM ERA UMA PÉSSIMA  HORA PARA AQUILO, MAIS O MEU QUERIDO SANTO YOONGI COMEÇA A IMAGINAR ELE FUDENDO O TAE EM UMA CAMA ... Ele simplesmente soltou um leve gemido, fazendo com que os outros rirem.

 

  - Sonhos eróticos ? - o mais velho não parava de rir diante aquilo.

 

  - SIM, E NÃO VENHA ME FALAR QUE VOCÊ NÃO TEM ... HOPE VOCÊ SABIA QUE O NAM AINDA É VIRGEM ? - fala Suga deixando ambos surpresos

 

  - CARALHO EU JÁ FALEI ISSO É INTIMIDADE MINHA, E SE VOCÊ NÃO QUISER QUE EU TE DEIXE NA ESTRADA ENTÃO PARA COM ESSE ASSUNTO -  fala o mais velho fazendo com que os outros rissem mais ainda - Bando de trouxa - revira os olhos.

 

                                                                              ~Y~

 

  Várias horas e cirurgias passaram, e nenhuma noticia dos dois ... Jin não parava de rodar em círculos, Suga cochilava no ombro do Tae , Hope tentava ligar pra Amanda, que por acaso não atendia o celular, e o Namjoon ligava para os pais dos infermos.

 

  - CADÊ O DOUTOR DESSA POHA - grita Jin perdendo o controle, que no caso era muito raro ver ele assim, já que ele sempre se mantia calmo diante todos os problemas.

 

  - Por favor mantenha-se educado e em silencio enquanto estiver no hospital - fala o doutor se aproximando, fazendo com que Jin corasse - Bom seus amigos perderam muito sangue, então eles necessitaram fazer um transfusão de sangue o mais rápido o possível antes que o estado deles piorem. O Sr. Park Jimin já apresenta uma situação mais delicada, além de transfusões ele terá que fazer algumas cirurgias e exames. Aparentemente o sangue deles é tipo ''A'' (autora: eu pesquisei isso ... mds meu nivel de trouxa aumentou kkk), eles podem receber sangue do tipo '' O e A'' - termina olhando na planilha.

 

  - A maioria de nós possuimos esse tipo de sangue doutor - fala Jin se aproximando do doutor.

 

  - Okay então marquem uma consulta o mais rápido o possível, não esqueçam de trazer suas documentações e de fazer jejum - termina se retirando do local.

 

                                                                    ~Y~

                                                           Enquanto isso:

 

  Jimin abre seus olhos com uma grande dificuldade, sua visão ainda estava um pouco embaçada então não dava para se ver muita coisa. Ele vira seu rosto delicadamente e encara Kookie ainda dormindo, seu corpo estava realmente muito machucado, lágrimas saiam dos olhos do mesmo ao ver aquela cena. Ele estende sua mão com muita dificuldade e a coloca sobre a mão do Kookie.

 

  - K-Kookie a-ah - o ruivinho tenta falar mais algo o interrompia - E-Eu t-te a-amo ... E-Eu r-realmente-e t-te a-amo m-muito-o ... D-Desculpa por t-ter d-deixado-o v-você p-passar por isso-o - fala deixando lágrimas escorrerem sobre o seu rosto.

 

  - E-Eu t-também-m t-te a-amo-o - fala o moreno apertando a mão do ruivinho deixando-o surpreso.   

  

    


Notas Finais


PROOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOO
TERMINADO MAIS UM CAP<3
DAQUI A POUCO POSTO MAIS UM <3

~AMOOO VCS
MILHÕES DE BJOS DE PURPURINA COM GRITINEY PRA VCS SUAS RAINHAS DIVAS BUTAFLYS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...