1. Spirit Fanfics >
  2. Love Is Not Over (YoonMin) >
  3. SixTeen

História Love Is Not Over (YoonMin) - SixTeen


Escrita por: Jiminnie_Love

Notas do Autor


Oiie, quem tá vivo sempre aparece, né!?
Desculpe pela demora.
Só quero que saibam: PEGUEM SEUS LENCINHOS.
Desculpe qualquer erro
Boa Leitura💙
SE PREPAREM PORQUE AMANHÃ/ HOJE VAI TER MUITOS TIROS DEPOIS DE 12:00HS

Capítulo 17 - SixTeen


3 Meses atrás...

         TaeHyung estava andando de um lado pro outro sem saber o que fazer, ele sabia que tinha que contar para Yoongi que ele estava grávido, mas ele não sabia como. O loiro já estava com dois meses e a barriga dele já estava com um volume aparente e ele não podia mas esconder do mais velho. 

   — Tae cheguei! — Fala o mais velho fechando a porta.

       Yoongi estava na sala e TaeHyung no quarto, TaeHyung espira pela última vez e vai até o platinado. — Precisamos conversar! 

   — Fale anjo! — Diz, Yoongi sentando no sofá e TaeHyung faz o mesmo.

   — B-bom... O que eu tenho pra lhe falar não é uma das melhores coisas do mundo... — Fala e abaixa a cabeça.

   — Fala logo TaeHyung! Você está me deixando preocupado.

   — Eu tô grávido... — Se Yoongi não tivesse tão perto provavelmente ele nem teria escutado.

   — É sério? — Pergunta e o mais novo assente. — Isso é ótimo, eu vou ser pai. — Yoongi diz todo contente. 

   — Esse é o problema, Yoongi você... — Suspira. — Você não é o pai do meu filho, quem é o pai é o Hoseok. — Fala e abaixa a cabeça.

   — C-como...? — Yoongi estava estático ele não conseguia acreditar no que tinha acabado de ouvir. 
      Isso é tudo uma pegadinha, eu tenho certeza que é. O Tae não podia fazer isso comigo, né!? Ou podia?  Era o que ele pensava.

   — A-a festa do n-noivado do Jin. — Há essa hora TaeHyung não conseguia dizer nada por causa dos soluços, e ele não conseguia explicar. — D-desculpa,  e-eu não queria, e-eu... Eu me arrependi. Por favor Hyung me perdoa!? — TaeHyung estava ajoelhado em frente de Yoongi, mas, o mais velho não conseguia olhar para ele. — Olha pra mim! Veja nos meu olhos que eu estou arrependido...

   — Quantos? — Yoongi pergunta. — Quantos messes? — Olha para TaeHyung.

   — Dois e meio.

   — Como você pode fazer isso comigo? COMO TAEHYUNG? Só me diz! — O único som que se ouvia dentro daquele cômodo era os choros e os soluços de ambos. Ninguém conseguia falar nenhuma palavra e depois que alguns minutos - que precisa horas para Yoongi - TaeHyung respondeu.

   — E-eu não sei, eu acabei me levando. Quando eu me dei conta já tinha acontecido, eu vi ele e acabou acontecendo. Se eu pudesse voltar no tempo...

   — É mais não pode. Como também eu não posso mais ficar com uma pessoa que não pensa nos outros, que só pensa em si mesmo!

   — O-o que você quer dizer?

   — Eu quero dizer que tudo entre nós acabou! — Yoongi diz e se levanta indo em direção a porta.

   — Você não pode fazer isso!

   — Eu já fiz isso...


   {...}



        Depois daquilo Yoongi pensou que nunca ira sofrer tanto quanto aquele dia ele sofreu, mais sabendo que hoje ele tem uma filha e que Park Jimin escondeu isso dele durante cinco anos, ele não sabia se fica feliz ou não. Feliz por descobrir que tem uma filha linda e inteligente com uma pessoa que ama e com raiva por descobrir que essa pessoa que tanto ama escondeu isso por cinco anos e sabe se lá quando ele iria contar a verdade. Meses, anos? Ninguém sabia.

   — Yoongi me chamou? — Perguntou Jimin ponto a cabeça dentro da sala.

   — Porque? — Jimin o olhou confuso tentando entender, antes de Yoongi prosseguir ele fez um movimento para Jimin entrar e se sentar na cadeira em frente à sua. 

   — Desculpa, mais eu não entendi. — Fala Jimin meio tímido.

   — Porque não me contou sobre a SooHya!?

   — Que? Não entendi,o que qui tem a SooHya?

   — Não se faça de desentendido! Eu quero saber o porque de você não ter me falando que eu sou pai dela!? E o porque de ter escondido isso de mim! E também porque disse que a MINHA filha era/é filha do Hoseok. — Yoongi aumenta o tom de voz e acaba assustado o mais novo. Jimin não sabia o que falar.

   — Quem te contou? — Pergunta Jimin com a voz baixa.

   — Isso não importa, eu quero da verdade e agora!

   — Eu não posso te falar tudo se você estiver nervoso, se acalma! — Fala Jimin se levantando e Yoongi faz o mesmo.

   — Você só pode esta de brincadeira! — Yoongi rir sarcástico. — Agora senta nessa merda de cadeira e me conta o porque!

   — Eu só vou te contar quando você estiver normal, e quando fomos conversar civilizadamente. Porque com você nervoso da minha boca não vai sair nada. — Jimin se vira pronto para ir embora mais é surpreendido pela mão de Yoongi em seu pulso o apertando. — Me larga! Yoongi você está me machucando...

   — Você só vai sair daqui quando eu souber toda a verdade! — A cada palavra Yoongi apertava cada vez mais forte o braço de Jimin e ele só percebeu que estava machucando ele quando o mais velho olhou nos olhos dele e viu eles lacrimejando, então ele largou e olhou pro pulso de Jimin vendo que tinha ficado uma bela marca vermelha que provavelmente no dia seguinte iria ficar roxa. — D-desculpa... — Pede e tem ta encostar em Jimin, mais ele recuou com medo. Jimin tinha/está com medo de Yoongi, e ele percebendo que o outro estava com medo decidiu se afastar. — Eu só quero saber a verdade. — Fala mais calmo e se senta na cadeira.

   — E-eu queria te contar mais eu fiquei com medo, e também a gente tinha perdido o contato eu tentei te contar mais eu não conseguia te encontrar. Então passou cinco anos, quando a gente chegou aqui em Seul eu iria direto para Buzan te reencontrar, mas aconteceu uns imprevistos e eu acabei não indo, no dia em que te encontrei eu queria te contar mais ai eu te vi com ele e pensei muito e me decidi que não iria contar nada por enquanto. Até porque eu não queria estragar a sua vida com o Tae, e quando eu tive a ideia de falar que o Hobie era o pai eu não sabia que ele realmente gostava de mim e que a gente acabaria ficando junto. Ironia né? No mesmo dia em que começamos a namorar ele engravidou outra pessoa... Voltando, a dois meses atrás quando eu descobri que o Hobie iria ser pai eu senti a mesma sensação de quando eu descobri que você não tinha comprido a promessa, eu sei que era uma coisa boba de adolescentes mais seu lá eu realmente achava que você me amava. Eu iria te contar, e eu estava preste mais sempre que eu ia eu travava e acabava não contando... Desculpa Yoongi, você pode me desculpar? — Jimin já estava sentado em frente a Yoongi e estava chorando.

   — Desculpar? VOCÊ ACHA MESMO QUE EU IRIA TER A CORAGEM DE FAZER ISSO? Se eu soubesse que para ter um filho com uma pessoa que eu amo era isso, eu preferia nem ter tido uma filha com você! EU PREFERIA QUE VOCÊ TIVESSE FEITO UM ABORTO DO QUE TER ENGRAVIDADO VOCÊ! Eu tenho nojo de você! Eu quero que você saiba que eu nunca, tá me ouvindo!? NUNCA vou te perdoar. Sabe o que eu queria que como você estivesse agora? MORTO...

 

   {...}


    “- Alô? — Pergunta Yoongi sonolento.

   - Y-yoongi!? É-é o Hoseok... 

   - O que você quer Hoseok? E porque você me ligou chorando? — Pergunta revirando os olhos.

   - O-o Jimin... Eu acabei de saber que quando ele estava vindo pra casa o carro dele bateu... E o estado dele está entre vida ou morte....”


   {...}


    — Senhor Min Yoongi?

   — Sou eu!

   — Eu sou o Dr. Sean e eu queria lhe informar que o paciente Park Jimin entrou em coma e que daqui a alguns minutos vamos fazer uma cirurgia muito delicada e que só vamos saber o que vai acontecer quando acabar, então se você quiser dizer alguma coisa para ele fale agora, pois eu não sei se ele vai sobreviver...


   {...}


   — Jimin? Eu não sei se você está me ouvindo, mais eu ouvi que quando uma pessoa está em coma ela pode ouvir, então... Eu só quero que sabia que tudo que lhe contei era mentira, e que é claro que te perdou, e sobre o aborto era mentira, era claro que eu queria e ainda quero ter filhos com você, e por favor aguente porque nossa filha precisa de você e eu também. E eu não quero ver você morto, porque eu te amo.

         E quando Yoongi olho para o aparelho que fica ao lado da cama de Jimin as linhas que tinham que ficar subindo e descendo estava só uma linha reta. E o rosto sorridente que via todos os dias de manhã agora está em uma cama... Sem vida...


Notas Finais


Eu não sei o que dizer... Eu só sinto :'(
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...