1. Spirit Fanfics >
  2. Love Is Not Over (YoonMin) >
  3. Eighteen

História Love Is Not Over (YoonMin) - Eighteen


Escrita por: Jiminnie_Love

Notas do Autor


Olha quem voltou, EOOOO. Gente desculpa pela demora, eu tinha me esquecido heuheuheuheu.
Eu ADOREI os comentários de todos vocês❤
Desculpem qualquer erro.
Boa Leitura💙

Capítulo 19 - Eighteen


 

   — Yoongi... Você ainda não me contou sobre como você descobriu sobre minha filha. — Fala Jimin olhando para Yoongi.

   — Nossa filha! E eu descobri pelo NamJoon, parece que ele escutou você falando com o Jin e ele achou que era errado eu não saber, então ele me contou. Não fica bravo com ele, ele só queria que eu soubesse da verdade. 

   — Eu não estou bravo! Eu só queria que você soubesse por mim!

   — E quando que você iria me contar Jimin? Depois que passasse mais alguns anos?

   — Não! Eu só não te contei antes por que eu não queria atrapalhar sua vida com o Tae!

   — E quem disse que a SooHya iria estragar alguma coisa? 

   — Mesmo assim... Você está com raiva de mim? Eu vou entender se você tiver. — Fala Jimin com uma expressão chateada.

   — Ei! Não, eu não estou! No começo eu até fiquei, mais depois de pensar bastante, eu vi que você não iria esconder isso de mim sem algum motivo... Jimin eu te amo demais, e agora sabendo que a gente tem uma filha e que essa filha foi feito pelo nosso amor, a única coisa que eu quero é ficar perto de vocês! — Quando Jimin soube que Yoongi tinha descoberto sobre a filha deles depois de muitos beijos e um pouco de conversa eles decidiram ir para casa do mais velho e ficarem um pouquinho juntos, e agora os dois estão no quarto de Yoongi, e Jimin estava entre as pernas do mais velho. Jimin se vira ficando de frente ao mais velho, ele segura o queixo de Yoongi e se inclina juntando os lábios. Yoongi segurou a cintura de Jimin e apertou com uma certa força.

   — Yoongie... — Jimin suspira e rebola no colo do mais velho, fazendo uma ficção entre o membro já desperto de Yoongi e as polpa da bunda de Jimin. — Daddy o Baby quer sentir você... — Yoongi se lembra perfeitamente que quando ele e o mais novo antigamente quando tinham uma relação sexual Jimin adorava chama-lo de Daddy, e isso enlouquecia Yoongi.

   — Aé Baby, e como você quer que seu Daddy faça? — Pergunta Yoongi provocativo, em uma das reboladas de Jimin Yoongi troca de posição deixando Jimin em baixo dele. — Quer que o Daddy vai rápido e fundo ou devagar? 

   — Quero que você vá rápido, quero que você me marque todinho, quero que você desconte essa sua raiva em mim!

   — Jimin você está brincando com fogo! — Jimin se inclina em direção a orelha do mais velho e sussurra.

   — Eu vou adorar me queimar, mas por favor me fode e sem piedade, quero saber se você fode mais do que o Hobie... — Jimin sabia que estava fodido - literalmente - e sabia que se antes ele tinha deixado Yoongi excitado agora deixou ele irritado.

  — Quando eu voltar quero você sem roupa e se preparando pra mim! — Fala e sai do quarto. 

         Mesmo Jimin não entendendo nada ele decidiu fazer o que o mais velho pediu, Jimin estava de quatro e com três dedos em seu interior. Jimin sentiu a movimentação na cama e deu um sorriso de lado aumentando os movimentos e gemendo mais alto. Yoongi retirou os dedos de Jimin e circulou a entrada dele com a língua e enfiando dois de seu dedos movimentando rápido e sentindo o interior dele lhe apertando em volta de seus dedos. Jimin afunda o rosto no travesseiro e solta um gemido mais alto.

     Jimin sente os dedos de Yoongi lhe abandonando e gemendo em desgosto, mas logo solta um grito. Yoongi se enterrou no interior de Jimin de uma vez só e não esperou ele se acostumar já acelerando os movimentos.

    — V-você... continua a-apertadinho como eu me lembro... — Fala e suspira. 

      Jimin tentava formular alguma frase, mas a cada estocada de Yoongi ele se esquecia de tudo. Yoongi apertou a bunda de Jimin e deu um tapa. Por mais que esteve ardido Jimin gemeu de prazer e isso não passou despercebido de Yoongi que continuou dando tapas estalados na bunda e nas coxas de Jimin. Yoongi saiu de dentro de Jimin o virando de barriga para cima. Como Jimin estava de olhos fechados não viu quando Yoongi abaixou e pegou um vibrador médio e posicionou na estrada de Jimin e enfiou aos poucos. Jimin sentindo a mudança de tamanho abriu os olhos e olhos para Yoongi que estava com um sorriso de canto.

   — Que porr–aah — Jimin arregalou os olhos assim que Yoongi aumentou o movimento do vibrador colocando no máximo. — Yoongi... — Yoongi sai de cima de Jimin e vai para o lado dele segurando os cabelos dele e forçando a lhe chupar.


        Jimin coloca a metade do membro de Yoongi na boca e masturba o resto que não conseguia colocar na boca. Os movimentos não estava nem rápido e nem devagar. Quando Yoongi percebeu qua já estava quase no seu limite ele retirou seu pênis da boca de Jimin. A respiração de ambos estava acelerada. O mais velho retirar o vibrador da entrada de Jimin e pega-o no colo encostando as costa quente de Jimin na parede gelada. Jimin enrola suas pernas na cintura do mais velho e Yoongi o penetra já começando os movimentos, Jimin sentiu uma mordida em seu pescoço e depois um chupão, então ele jogou sua cabeça pro lado deixando exposto seu pescoço para Yoongi fazer o que ele quisesse naquele local. O mais velho começou a masturbar Jimin e logo depois sentiu o sêmen de Jimin em sua mão. Depois de mais algumas estocadas Yoongi gozou no interior de Jimin.


         Yoongi se retirou de dentro do mais novo e lhe deu um selar. — Então... Quem fode mais, eu ou o Hoseok? — Pergunta tentando controlar a respiração.

    — Com toda a certeza é você...

 


     {...}

 

 

   — Hoseok!? — Chama TaeHyung o mais velho do quarto.
 
   — Oe! Aconteceu alguma coisa com o bebê? — Fala preocupado.

   — Não! Ele está ótimo, é só que...

   — O que foi?

   — Eu preciso te contar a verdade!

   — Que verdade TaeHyung?

   — A verdade do porque ter te largado a alguns anos atrás...


Notas Finais


Que Lemon bosta. Não gostei...
Gente a fic já está na reta final :'(
Talvez só vai ter mais três ou dois capítulos. Que dor💔 Eu estava pensando escrever outra fic ABO de JiKooK ou YoonMin, se for de JiKooK também vai ter YoonSeok. Aí Meu Deus, eu não sei. Se eu fizer antes de acabar com essa eu aviso.
Até o próximo capítulo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...