1. Spirit Fanfics >
  2. Love is only you >
  3. The goodbye

História Love is only you - The goodbye


Escrita por: luvsj

Notas do Autor


Só queria dizer que eu sou muito seoljeong shipper sim. Me desculpem qualquer erro. Aproveitem e espero que gostem ! :-) ♥

Capítulo 1 - The goodbye


Fanfic / Fanfiction Love is only you - The goodbye

Domingo, 11 de setembro de 2014
- Recebo uma ligação de seol no meu celular-
-alô?
-jeon...
-seol? Você está bem? O que houve?
- me desculpa por estar ligando essa hora, mas eu tenho que te falar uma coisa...
- conta logo, pelo amor de deus, o que foi seol?
- jeon... eu vou me mudar...
-silêncio-
Ela continua - eu não quero ir jeon! Eu não quero!
- mas... porque você vai assim? Do nada...?
- Minha mãe está praticamente me arrastando pra casa denovo. Ela diz que aqui não é um bom lugar...
- Como assim?
- Jeon... nem amigos eu tenho lá, eu não quero voltar, aquela cidade é um inferno!
- já tentou falar com ela? Diz que você quer ficar. Você pode ficar na minha casa.
- Jeon, eu não posso, preciso ir...
-silêncio-
- eu vou sentir sua falta Seol... Eu te..
A ligação cai, eu retorno, mas sem resposta. Essa foi a última vez que eu tive contato com Seol.

-Doi anos depois-
O despertador toca, mais uma vez me encontro sonhando com Seol, sua voz doce, seu sorriso sincero, até seu perfume suave não sai da minha mente. Já fazem 2 anos que tive o último contato com ela, eu sinto tanto sua falta Seol, e só queria poder te ver novamente.
Me levanto, faço minhas coisas, tomo café e saio pra faculdade, no caminho encontro Jimin e Choa no carro.
- Jeong! Entra ai!
- entro-
- Bom dia dorminhoca, vê se acorda e presta atenção nessa rua, qualquer hora vai ser atropelada.
- Credo Jimin! Fecha essa boca! -disse Choa.
- Desculpem meninas, acordei meio pensativa hoje, então não estou prestando muita atenção nas coisas...
- Pensando na Seol denovo? - diz Jimin.
-silêncio-
- Jeong você precisa superar isso, sério, já fazem dois anos. Nós sentimos saudade dela também, mas você precisa seguir em frente agora, assim como estamos fazendo. -ela completa.
- Você sentia algo a mais por ela não é, Jeong? - pergunta Choa.
-silêncio-
- Eu... - digo
- OPA! TEMOS UM YURI AQUI! QUE FOFAS!- Choa diz animada

Será que eu estava apaixonada por Seol e nunca percebi isso? Como pude ser tão burra?! Eu só queria poder dizer tudo o que ssinto para ela... mas vai ser impossível agora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...