1. Spirit Fanfics >
  2. Love is only you >
  3. Come back home

História Love is only you - Come back home


Escrita por: luvsj

Notas do Autor


oi gente, quanto tempo não? Sei que passei esse tempo todo sem postar nenhum capítulo e sempre que eu volto eu sou a mesma desculpa, então vocês já sabem, a escola me ocupou, as coisas aqui em casa também mas agora está tudo certo. Sei que o capítulo ficou curto mas eu estava meio sem criatividade kkkkkkk me perdoem.
Desculpem qualquer erro, divirtam-se e espero que gostem ❤

Capítulo 10 - Come back home


Fanfic / Fanfiction Love is only you - Come back home

 Acordei com a voz de Choa me chamando, Jimin estava ao meu lado jogada no banco, tínhamos dormido dentro do carro. A busca por Chanmi havia sido tão intensa que não aguentamos.
 - Vamos meninas, vamos repor nossas energias - Disse ela me puxando pela mão 
 Levantamos e caminhamos em direção ao café que havia ao lado. Enquanto esperava o pedido, fiquei pensando no passado como sempre, relembrando os momentos e coisas que deixei de fazer por Seol, ou para ela, que seja, eu deixei de fazer muita coisa na minha vida, e me arrependo amargamente.
 As meninas voltaram com o café, tomamos e, apesar de ser um momento para relaxar e tirar as coisas da cabeça, eu não conseguia. Toquei no assunto de Chanmi de novo.
 - Vocês acham que vamos achá-la?
 - Nós vamos
 - Mas e se... ela estiver... vocês sabem... morta?
 - Ela não vai estar morta, nós vamos encontrá-la e vai ficar tudo bem
 Choa confirmava as suas palavras confiante, ela realmente queria pensar apenas no lado positivo da situação, mas não pode ser sempre assim, talvez eu seja muito pessimista, mas eu já estava perdendo as esperanças de achá-la viva.
 - Bom... vamos?
 disse Jimin.
 - Vou pagar os cafés e já saímos 
 - Quer ajuda com o dinheiro? 
 tentei ajudar, pagando metade do valor, mas Choa não deixou.
 - Vão indo para o carro, encontro vocês lá 
  Fomos em direção ao carro, entramos e aguardamos Choa voltar. Para quebrar o gelo, resolvi comentar sobre algum assunto com Jimin.
 - Então... você e Choa... como vão? 
 ela se virou para minha direção.
 - O que quer dizer?
 - Não se faça de sonsa, Jiminie
 - Estou falando sério, Jeong
 - Eu também estou 
 ela revirou os olhos.
 - Ok... você venceu 
 - Haha, me conta logo
 - Você é uma chata
 - Não ligo, você é chata também, agora me conta a situação de vocês duas
 ela olhou para os lados e conferiu que Choa não estivesse se aproximando.
 - Bom... eu gosto dela, mas não sei se é recíproco 
 - Tá de brincadeira? é claro que é recíproco
 - Como pode ter tanta certeza?
 - Para de ser idiota Jimin, você não presta atenção mesmo? Da pra ver na cara dela que ela gosta de ti
 - Está falando sério? 
ela disse um pouco animada.
 - Sério, de verdade, investe nesse amor, vocês se gostam e eu tenho certeza disso, se vocês ficarem juntas vai dar tudo certo
 - Acho que preciso reparar mais nos detalhes
 - Com certeza né?! e inclusive, investir nas cantadas e olhares ok? seja mais atirada
 - Irei tentar
  Choa abriu a porta do carro meio furiosa, logo cheguei à conclusão de que algo lá no café havia acontecido.
 - Meia hora pra pagar uma porcaria de café, tá falando sério comigo? a mulher nem sequer saía do lugar dela, não me dava atenção e todos os atendentes me ignoravam, sério, que merda de atendimento.
 - Querida, relaxa ok? 
 disse Jimin tentando acalmá-la
 - Ok... Ok, vamos 
 - Tá tudo bem agora, ok?
 vi Jimin se aproximando cada vez mais de Choa, e ela retribuia, até elas selarem os lábios levemente.
 - Ok... vou tentar manter a calma agora, vamos em busca de Chanmi de novo
 Seguimos viajem.

--- Chanmi POV'S ON ---
 Acordei e o maluco não estava mais na cama, minhas mãos ficaram trêmulas no mesmo momento. Eu não sabia o que ele poderia fazer comigo, eu só queria ir para casa e poder descansar completamente desse dia maldito.
 Me levantei e agarrei a primeira coisa que vi no quarto para me proteger dele se caso ele tentasse alguma coisa. Saí do quarto e fui andando em direção à um corredor enorme que havia ali, eu não fazia ideia de como era o lugar e do quão grande ele era.
 Encontrei uma saída, a felicidade e adrenalina tomaram conta do meu corpo, mas eu não podia correr, se alguém me escutasse seria pior. Apenas tentei manter a calma e continuei no mesmo ritmo, devagar e sempre ganha-se a corrida, né?
 Cheguei na tão desejada saída, corri para fora e procurei o primeiro telefone que houvesse ali perto, eu precisava ligar para a Polícia urgente. Quando consegui contato com os policiais, ouvi um barulho atrás de mim. Era ele, correndo em minha direção, larguei o telefone e corri o mais rápido possível, corri tudo o que nunca havia corrido na minha vida todinha até aquele momento. Por incrível que pareça, eu consegui escapar dele, e finalmente pude falar com os policiais e pedir ajuda.
 No fim, fui parar em uma delegacia, sendo interrogada e obrigada a responder tudo sobre os ocorridos de hoje. 
 Quando o interrogatório finalmente acabou, e toda a situação se acalmou, fiz uma ligação para casa.
 - Alô?!
 - Jeong?
 - Sou eu... quem fala?
 - Querida... estou viva.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...