1. Spirit Fanfics >
  2. Love is only you >
  3. Moments

História Love is only you - Moments


Escrita por: luvsj

Notas do Autor


Desculpem a demora, fiquei com preguiça de continuar kkkjj
Me desculpem qualquer erro, Aproveitem, e espero que gostem <3

Capítulo 2 - Moments


Fanfic / Fanfiction Love is only you - Moments

Mal tínhamos chego na faculdade e eu já queria sair, queria ir pra casa, não estava afim de nada hoje. A falta da Seol bateu forte. A aula passa e eu não estava entendendo nada, eu não estava nem aí, eu só queria ir pra casa ouvir minhas músicas e relembrar momentos que tive com Seol.
Finalmente a aula acaba e eu vou pra casa, voltei a pé e sozinha, pois sai antes de Jimin e Choa. Chego em casa e está tudo muito quieto, eu morava sozinha e não tinha ninguém com quem conviver. Porque Seol não podia estar aqui comigo? Poderíamos morar juntas como... um casal. A noite chega e...
-o telefone toca- era uma chamada de Jimin.
- alô?
- Jeong, vamos sair.
- Que? Pra onde? Quando? Que horas? Com quem?
- Não interessa. Coloca a sua melhor roupa e espera a gente na frente da sua casa.
- Que? Mas Jimin, pra onde nós vamos?
Ela encerra a ligação  e eu corro pra me arrumar. Tomei banho, coloquei meu vestido preto e meu salto, fiz minha maquiagem e meu cabelo e vou esperar as meninas. Eu não fazia ideia de onde iríamos.
-ouço uma buzina de carro, eram as meninas-
- entro no carro-
- Onde vamos, alguém pode me explicar?
- Olha, temos toda uma programação. Primeiro nós vamos jantar em um dos melhores restaurantes da cidade, depois vamos pra uma balada maravilhosa, e depois vamos dormir na sua casa.
- Hum... parece uma ótima programação.
Chegamos  no restaurante e pegamos a melhor mesa, comemos muito, e logo em seguida fomos para a balada. O lugar era lindo e estava cheio demais. Choa e Jimin já foram pegando uma bebida, eu apenas sentei e esperei elas chegarem. Mas, do nada, uma menina sentou ao meu lado, eu não conseguia enxerga-la direito por causa da luz, mas ela era bem parecida com Seol.
Ficamos conversando e bebendo, até que ela me chamou para dançar, eu aceitei. Eu sinceramente estava me divertindo bastante, mas aquela semelhança que ela tinha com Seol me fazia lembrar dos nossos momentos.
-dois anos antes-
- Anda Jeong! Você é muito lerda!
- falo ofegante- calma seol, estou cansada.
- Anda logo, quero te levar para um lugar legal.
Seol nos leva até uma confeitaria, onde nós mesmas podíamos fazer os bolos. Era um nlugar bem divertido, e com Seol do lado, tudo ficava melhor. Logo após que terminamos o bolo, fomos comer em um parque perto dali. Seol tinha mão boa para cozinhar, estava tudo maravilhoso, nunca me senti tão bem e tão viva.
-um ano depois-
Seol e eu acabamos brigando. Ela foi para casa e eu fiquei sozinha. Ficamos uma semana sem nos falarmos. Mas éramos muito juntas para ficarmos separadas.
No dia em que voltamos a nos falar, Seol me deu um beijo no canto da boca em pedido de desculpas. Aquilo foi tão fofo. Mas eu desejava mais do que apenas aquilo.
-voltando ao presente-
- Você quer outra bebida? - a garota pergunta.
- não, obrigada.
- Quer um beijo?
- O que?
Sem tempo para agir, ela me beijou, era um beijo profundo, senti como se  estivesse sendo beijada por Seol. Nós nos afastamos e eu fiquei paralizada.
- obrigada pelo beijo, mas eu preciso ir agora.
Ela  colocou um papel no meu bolso, arrastei as meninas para dentro do carro e fomos para casa. Eu ainda estava perplexa e precisava descansar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...