1. Spirit Fanfics >
  2. Love is only you >
  3. The new girl

História Love is only you - The new girl


Escrita por: luvsj

Notas do Autor


EU SEI QUE ESTA ATRASADA ME PERDOEM PELO AMOR DO SANTO YOONGI. Prometo que vou tentar postar com mais frequência.
Me desculpem qualquer erro, aproveitem e espero que gostem <3

Capítulo 3 - The new girl


Fanfic / Fanfiction Love is only you - The new girl

Acordei exausta, eu não me lembrava de praticamente nada. Apenas sentei na cama e observei ao meu redor. Bolsas jogadas no chão do quarto. Roupas reviradas. E duas meninas deitadas comigo. De primeira eu me assustei, logo depois lembrei que havia saído com Jimin e Choa.
Levantei e fui tomar um banho, já que quando chegamos eu apenas me joguei na cama. Tirei meu casaco e um papel caiu do bolso, peguei do chão e observei, era um número de telefone, e um nome escrito ao lado. Deixei em cima da pia e entrei no banho. Enquanto a água caía pelo meu corpo eu fui lembrando aos poucos das coisas que aconteceram ontem. Era tudo muito estranho, não eram lembranças inteiras, era tudo dividido em partes. Me troquei e desci para comer, além de cansada, estava com fome.
Enquanto preparava algo para comer, ouvi Jimin e Choa vindo em direção à cozinha.
- Bom dia Jeon!
- Bom dia meninas, como estão?
- Bem cansada, mas bem - Diz Jimin
- Estou com uma dor de cabeça que só por deus...
Sirvo o café e sentamos para conversar.
- Essa festa foi boa demais! - diz Choa
- Concordo, me diverti demais.
- Dancei tanto, bebi tanto que meu deus. - Jimin
- Nem me fale. Você precisa manerar na bebida viu Jimin.
- Ei, falando nisso, eu vi uma pessoa vom você ontem.
- Sim... Era uma garota.
- Então... Aquele número em cima da pia, é dela?
Me lembrei do papel, e acabei me lembrando dela também.
- Sim, é dela mesma.
- E você já ligou?
- Ainda não.
- Tá esperando o que?
Jimin me empurra para o sofá, me entrega o papel e faz eu ligar para a " tal garota ". Uma voz suave e fofa atendeu.
- Achei que não iria me ligar. Fiquei te esperando.
- Afinal, qual o seu nome?
- Meu nome é Chanmi. E o seu?
- Prazer, Hyejeong.
Ficamos nesse papo por horas, digamos assim. Acabei adicionando ela no whatsapp e no skype, praticamente todos os dias fazíamos ligações por vídeo. Chanmi era uma fofa, linda e muito simpática. Claro que, jamais alguém será igual a Seol e irá causar a mesma sensação que ela causava.
  -11 de outubro de 2016-
  Acordei com o celular tocando, era uma ligação de Chanmi, me dando bom dia, como de costume. Fui para a faculdade, e no meio da aula recebi outra ligação.
- Anjinho, não posso falar agora, estou na aula.
Uma voz respondeu, mas com certeza não era Chanmi que estava falando. No mesmo instante, tive que sair correndo da aula, ela precisava da minha ajuda, e urgente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...