1. Spirit Fanfics >
  2. Love is only you >
  3. Who is?

História Love is only you - Who is?


Escrita por: luvsj

Notas do Autor


Esse capítulo ficou um pouco hot, acho que já estava na hora sz
Desculpem a demora dnv, estava cheia de trabalhos e fica difícil de entrar, me perdoem pelo amor do santo Rap Monster <3
Desculpem qualquer erro, aproveitem e espero que gostem! <3

Capítulo 5 - Who is?


Fanfic / Fanfiction Love is only you - Who is?

O despertador toca às 6:00 horas, me levanto e dou um beijo na testa de Chanmi. Vou fazer as minhas coisas, tomo banho, escolho a roupa, faço o café e arrumo a bolsa, logo em seguida sinto alguém me abraçando por trás. De primeira fico assustada, mas depois ouço uma voz doce e linda.
- Bom dia meu amor. Dormiu bem?
- Bom dia minha flor. Dormi muito bem sim, e você?
- Dormi bem... Tive um sonho bem...
-silêncio-
- Bem...?
- Pervertido.
Me viro e dou de cara com Chanmi mordendo os lábios. Por alguns segundos fico olhando aquela cena. Aquela boca me chamava, nós duas nunca havíamos passado dos beijos, claro, já chegamos a acariciar lugares diferentes, mas nunca ao ponto de fazer algo a mais.
- Está linda hoje - Ela diz - Sua roupa... está muito linda, mostra bem suas pernas, elas são lindas.
Fico envergonhada, bem corada, mas aquela era a hora de ser mais ousada.
- Você pode ver mais do que Só minhas pernas.
- Eu adoraria...
Ela se aproxima, me beijando profundamente. Nossas línguas dividem espaço, as respirações começam a ficar ofegantes, as mãos exploram os corpos uma da outra. Ela começa a me guiar para o sofá, ainda me beijando, me deita no sofá e fica em cima de mim. Aos poucos começamos a tirar as roupas.
As duas já se encontravam nuas. Eu apreciava cada parte do corpo de Chanmi, era tudo perfeito, cada detalhe, era como se ela tivesse sido desenhada. Ela começa a descer pelo meu corpo, dando leves selhinhos na minha barriga, cada toque era um arrepio diferente. Ela dá leves apertões e mordidas na minha coxa, aos poucos ela tira minha calcinha, com calma, delicadamente e devagar. Ela chega na minha intimidade e da leves selinhos, cada movimento dela com a língua me levava a loucura, ela sabia exatamente como me deixar sem ar, como me deixar tremendo.
Eu perdi a noção do tempo, perdemos completamente os sentidos, creio que consegui dar prazer pra ela também, estávamos cansadas e ofegantes. Subimos para tomar um banho, precisávamos repor as energias. Como já havíamos perdido o horário da faculdade, resolvemos sair de tarde para nos distrairmos.
- Jeong...
- O que foi Mi?
- Eu amo você, sbia?
Eu não sabia o que responder, ainda gostava de Seolhyun, apesar de ela estar longe no momento ela nunca tinha saído do meu coração e dos meus pensamentos. Ela continua:
- E você me ama?
- Sim, amo você Mi.
Ela sorri, era ótimo ver aquele sorriso lindo em seu rosto, me acalmava e deixava o meu dia melhor, mais belo. Não estávamos acostumadas a andar de mãos dadas, então nem parecíamos um casal, se é que éramos um casal né? Apesar de tudo, arrisquei pegar em sua mão, arrisquei segurá-la, e adivinhem? Ela aceitou. Fomos até o cinema, depois jogamos no fliperama, comemos, dançamos, e lá pelo fim da tarde, resolvemos ir até uma praça. Sabe, eu gosto demais de fotografia, sempre que vou para algum lugar bonito com alguém especial, levo minha câmera para poder registrar os momentos, eu fazia isso com Seol toda vez que saíamos, ela dizia que eu era sua paparazzi, e eu sinceramente amava essa coisa toda de fotografa-la, a beleza de Seol era indiscutível, poder tirar aquelas fotos era um prazer imenso.
Tiro minha câmera da bolsa e começo a fotografar Chanmi, tiro fotos espontâneas, com sorrisos sinceros e um ar de felicidade, tirei muitas fotos dela, e todas eram tão lindas. Ela acaba tirando a câmera da minha mão e tira fotos nossas, fotos que eu sei que iriam ficar para a eternidade. Já estava tarde então resolvemos ir para casa, no caminho já íamos pensando no que teria para jantar, o que poderíamos cozinhar naquela noite linda e alegre.
Estávamos andando pelas ruas quando esbarro em uma pessoa.
- D-desculpa moça, a senhora está bem?
- S-sim, estou bem. Não se preocupe, Jeong, eu estou bem.
Ela sai aindando, continua de cabeça baixa e vai depressa. Como ela sabia meu nome? Eu reconhecia aquele perfume, aquela voz também não era estranha. Acabei deixando pra lá e continuei a andar. Chegando em casa, fomos direto para a cozinha, Chanmi me abraça por trás.
- Querida, quem era aquela moça?
- Quem? A moça que eu esbarrei sem querer na rua?
- Sim, ela mesmo.
- Eu também não sei.
- E como ela sabia o seu nome?
- Essa dúvida fica na minha cabeça também Mi, mas sinto que reconheço aquela voz e aquele perfume doce.
Acabamos de jantar e fomos para o banho, eu estava exausta e acredito que Cahnmi também estava, precisávamos dormir, o dia foi cansativo, porém foi ótimo, pude conhecer um pouco mais o corpo de Mi e explorá-lo, ter uma experiência muito boa com ela, me diverti demais e ainda pude tirar fotos com ela, tudo contribuiu para esse dia ficar perfeito.
- Boa noite amor- Mi diz me dando um selinho.
- Boa noite meu anjinho- Digo eu dando um leve beijo em sua testa.
Apesar de tudo ter dado certo e eu ter me divertido demais com Chanmi, uma coisa ainda me incomodava, aquela mulher na rua, o perfume e a voz, e o melhor de tudo, ela sabia o meu nome. Ok, mas quem era ela? Como sabia meu nome se ela apenas esbarrou em mim? Certo, esse era o tipo de coisa qure renderia muitos pensamentos e sonhos, mas quem sabe, pesadelos também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...