1. Spirit Fanfics >
  2. Love is only you >
  3. Scared

História Love is only you - Scared


Escrita por: luvsj

Notas do Autor


Aeeeee feliz ano novo meu povoooo, que em 2017 possamos ter mais fanfics para ler <3
Me perdoem essa demora tooooda, eu viajei e não tinha internet lá, fim de ano é muito corrido e tal, mas enfim,aqui estamos com mais um capítulo.
Desculpem qualquer erro, aproveitem e espero que gostem!!! <3
Amo vocês e obrigada pelo apoio que estão me dando, isso só me incentiva a continuar

Capítulo 6 - Scared


Fanfic / Fanfiction Love is only you - Scared

Todos os dias eu e Chanmi saíamos para algum lugar, a vida é sem graça se apenas vivermos presos dentro de casa, as vezes Só precisamos da pessoa certa e do lugar certo, e assim, tudo fica melhor e mais alegre, mais bonito.

 

Eu e Mi estávamos namorando, e hoje estamos comemorando 3 meses de namoro. Devido a esse dia tão importante, resolvemos ir para um lugar diferente dos que já estávamos acostumadas. Eu queria fazer algo especial, resolvi sair cedo de casa para comprar um presentinho para Mi.

Levantei da cama e dei um beijo na testa dela, tomei um banho, arrumei minha roupa e desci para tomar café e arrumar a bolsa. Puxei uma cadeira e sentei, peguei o celular e fiquei alguns minutos olhando minhas redes sociais, até que encontrei uma mensagem de um número privado.

" Sabe quem sou eu? tem pelo menos noção de quem sou? Okay, podemos jogar um jogo para que se lembre. Começamos com dicas, certo? Bom, sou uma pessoa do passado, tivemos contato e tudo mais, posso dizer que nos conhecemos já faz muito tempo... Você não se lembra de mim, Jeong? Pois bem, farei você lembrar."

Ao terminar de ler, pensei sobre a mensagem e quem poderia ser, mas eu juro pelo amor que sinto por Chanmi, que eu não consegui pensar em ninguém que pudesse ser. Cheguei a achar que Mi tivesse feito isso só para brincar comigo, afinal, ela viu a moça esbarrando em mim, mas não, ela não faria isso. Resolvi sair para ir comprar logo o presente, já eram 10:00 e logo logo ela estaria de pé. Peguei o carro e segui caminho para o shopping, coloquei uma música para ver se aquela mensagem saia da minha cabeça, mas estava sendo difícil, eu precisava descobrir quem tinha feito isso.

Cheguei no shopping e sinceramente eu não fazia ideia do que iria comprar, alguns dias atrás ouvi Mi dizendo que tinha gostado de umas roupas em uma loja, até anotei o nome em um papel, pois era a minha primeira opção de compras. Encerrei as compras na loja de roupas e fui para a de maquiagens, Mi era vaidosa, adorava se maquiar e vivia linda. Depois de lá, parti para a praça de alimentação e sentei em um banco para descansar, só mais uma coisinha para comprar e já ia a procura de papeis de presente. Olhei para o lado e percebi que havia uma moça me olhando fixamente, cheguei a ficar assustada, simplesmente levantei e fui a procura de papeis de presente. Quando finalmente achei uma loja que vendesse embrulhos, percebi que a mesma moça da praça de alimentação havia me seguido durante todo esse tempo, entrei na loja, embrulhei os presentes e fui o mais rápido possível para o estacionamento. Dei partida e fui para casa, o que tinha acabado de acontecer, havia me assustado tanto que acabei esquecendo de comprar os quadros para colocar nossas fotos, mas eu não voltaria lá novamente.

Cheguei em casa e pela graça dos deuses, Chanmi não estava lá, certo, não sei quanto tempo eu teria e em quanto tempo ela iria voltar, então só comecei a arrumar tudo. Comecei pelos presentes, os mais importantes, arrumei um lugar para esconder e estava tudo certo. Agora fui em busca das reservas do restaurante, resolvi que não iria cozinhar, esse dia era tão especial que preferi comer em um lugar especial também. Quando terminei tudo o que tinha para fazer, fui tomar um banho e escolher o que iria vestir, já eram quase 20:00hr e em pouco tempo Mi já estaria em casa.

Durante o banho ouço a porta de casa ser aberta.

- Mi? É você?

Ninguém me respondia.

- Chanmi? Querida, você está ai?

O silêncio permanecia.

- Seja quem for, saiba que estou descendo agora mesmo.

Já não bastava eu estar assustada por causa da moça no shopping, ainda Mi resolve brincar comigo assim? Desci as escadas devagar, olhei em volta da sala mas não tinha ninguém.

- Mi? Escuta aqui, hoje é nosso aniversário de namoro, não é dia de fazer esse tipo de brincadeira, por favor querida, pare com isso.

Ouço as janelas batendo.

- Amor, por favor. Está me deixando assustada.

Chanmi realmente não me respondia de jeito nenhum, eu estava ficando com muito medo, eu só queria que aquilo fosse um sonho. Fui para a cozinha e apenas fiquei em silêncio aguardando alguma resposta, se passaram 5 minutos e nada aconteceu, então eu apenas deixei isso pra lá, subi e fui terminar o que havia deixado para trás afinal, já estava tarde e Chanmi já chegaria em casa, quando deu 21:00hr em ponto, Chanmi chegou, desci para abraça-la.

- Ai meu amor, nem posso acreditar que já estamos comemorando 3 meses de namoro, eu sinto como se fosse ontem que havíamos nos conhecido

- Eu estou tão feliz por estar com você agora, eu só tenho que agradecer por tudo... Eu te amo

- Eu também te amo, mas vá se arrumar, iremos jantar fora hoje

Chanmi subiu para se trocar, enquanto esperava eu fui mexer no meu celular, para ver se havia algo importante. Entrei nas mensagens e fiquei lendo e relendo aquele recado que eu tinha recebido, era muito estranho e por mais que eu me esforçasse eu não conseguia descobrir quem era. Chanmi acabou tudo e desceu para partirmos para o restaurante, entramos no carro e fomos a caminho do local, eu havia feito reserva em um dos restaurantes mais caros e claro, com uma das melhores comidas da cidade.

Depois de comer, fomos dar um passeio na praça que havia ali perto, a noite estava linda, céu estrelado, lua cheia e ela, a menina mais linda do mundo, Chanmi. Passamos alguns minutos sentadas em um banco e apenas observando as crianças brincarem, eu sei que é cedo pra pensar nisso, mas desde o começo ela comenta sobre ter filhos, eu nunca pensei nisso e na verdade eu nunca quis ter, gosto de crianças mas toda vez que eu penso sobre eu acabo ficando louca, ter um filho não é só apenas ter e acabou, é você dar amor, carinho, fazer companhia, educar... não é tão fácil assim. No fim de tudo nós fomos para casa, já era tarde e eu queria dar meus presentes.

Depois de ter entregado tudo eu resolvi contar sobre o acontecido de hoje e sobre a mensagem, Mi ficou assustada mas não tínhamos muito o que fazer, não sabíamos quem era ou muito menos o que queria, mas a única coisa que eu desejava é que essa pessoa nós deixasse em paz.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...