1. Spirit Fanfics >
  2. Love is problematic? >
  3. The Power of Love

História Love is problematic? - The Power of Love


Escrita por: tzuna

Notas do Autor


Voltei mais cedo!!!!

então gente nesse capítulo vão ter algumas partes que vai estar assim ''[play: ---] '' com o nome do artista e da musica como já aconteceu em um capítulo antigo daqui. Então, como voces fizeram daquela vez, escutem a música quando aparecer esse troço aí, pois vai dar aquele famoso clima gosto para ler o cap :)

boa leitura e desculpem qualquer erro, acabei de terminar o capítulo e não revisei nada saljlhdsiodjfghkl

Capítulo 29 - The Power of Love


 

 

- TZUYU! — Foi a única coisa que eu consegui gritar antes de ouvir aquele maldito som estrondoso se estourar em suas costas, depois disso eu só senti medo, desespero e tudo que poderia acontecer de ruim naquela hora, eu pensei.

 

 

Eu não podia acreditar no que estava acontecendo, não mesmo. Isso realmente está acontecendo? Sério? A Tzuyu levou um tiro nas costas?

 

 

Não….

 

 

Isso não pode estar acontecendo

 

 

 

Lá estava eu, completamente sem chão, paralisada. Enquanto eu sentia Nayeon me segurar pelos braços e me dar um abraço confortante, porém não tanto quanto os de Tzuyu eram, e também, um abraço era tudo que eu menos quero agora.

 

 

Embora eu quisesse me mover, eu não conseguia. Só conseguia sentir lágrimas e mais lágrimas escorrendo sem controle sobre meu rosto, enquanto alguns policiais levavam o Taehyung para o carro, outros estavam ligando para o hospital, avisando que uma jovem tinha sido baleada nas costas, minha Tzuyu.

 

 

O que diabos ela fez pra merecer isso?

 

 

Eu não consigo entender.

 

 

- Vai ficar tudo bem meu amor, se acalma por favor. — A voz de Nayeon era firme sobre meu ouvido, eu não respondi, apenas continuei desabando em lágrimas sobre seu ombro, eu não estava me entendendo... e-eu não estou conseguindo me mexer...

 

...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                   18:09

 

                                                                             Hospital Principal de Seoul

 

 

                -....Senhorita  Yang? — Minha voz era falha, eu não sabia como contar isso pra ela. Definitivamente não conseguiria. Contar pra ela que sua está correndo risco de vida?!

 

 

- Sana? Oi minha querida!   —  Só de ouvir sua tranquilidade e serenidade no seu tom de voz, eu já senti meu coração se partir em todos os pedaços possíveis, eu sinceramente preferida que isso tivesse acontecido comigo. A Tzuyu já fez tanto por mim, ela já foi parar num maldito hospital por causa de mim e agora isso novamente! Eu só trago problemas... Eu sou uma inútil... Eu...

 

 

- Sana? Você está aí?  — Percebi que eu estava falando comigo mesma, desabafando pra mim, enquanto tentava ter coragem pra falar tudo aquilo pra ela, eu disse a Nayeon que não conseguiria contar isso, mas ela insistiu dizendo que só eu saberia expressar a gravidade do problema, mas acontece que não tenho coragem...

 

 

- Senhorita Yang... A Tzuyu... Ela...  — Quando me dei conta, já me desabava em lágrimas e não conseguia dizer mais nenhuma palavra sequer, até que Nayeon percebeu meu estado e pegou o telefone, acabou que ela mesma falara.

 

 

- Senhorita Yang, a Tzuyu se envolveu em problemas, e acabou... Acabou levando um tiro, por favor venha ao hospital principal de Seoul o mais rápido que você puder. Não, os médicos ainda não saíram da mesa de cirurgia.

 

 

A calma de Nayeon me impressionava, incrível quando tudo parecia um caos, a mente dela parecia funcionar, ela é uma pessoa incrível, acho que me enganei quando achei que Nayeon seria apenas uma ''palhaça'' da turma dos amigos.

 

 

- Então... O que ela disse?  — Perguntei logo após Nayeon desligar o telefone.

 

 

- Não fez muitas perguntas, o que me fez estranhar. Mas disse que estava vindo o mais rápido possível, então vamos esperar.

 

...

 

 

 

 

 

                                                              

 

 

                                                                                 19:21

 

                                                               Hospital Principal de Seoul

 

                                              

 

                               - O que aconteceu com a Tzuyu? Onde está o médico??  — A mãe de Tzuyu havia chegado ao hospital. Era nítido preocupação e medo em seus olhos, mas claro, saber que a filha corre risco de vida de uma hora pra outra deixaria qualquer mãe preocupada.

 

Então a recepcionista do hospital com calma, logo respondeu todas as questões para a mãe de Tzuyu, menos a óbvia e a que todo mundo queria: Saber se iria ocorrer tudo bem na cirurgia.

 

- Quem atirou na minha filha Sana?  — Agora ela estava virada pra mim, com os olhos totalmente inchados e vermelhos, quase idênticos aos meus. Nayeon apenas observava. Sei que se fosse outra ocasião, ela logo se intrometeria, mas acho que ela sabe que não é hora de brincar.

 

- O Taehyung. Não sei se você o conhece...  — Disse, olhando para o lado.

 

- O quê?! Tzuyu já tinha me falado desse garoto. Eles já haviam feito um trabalho juntos uma vez... Não é possível. Como ele chegou a isso?

 

Ela ainda me olhava séria. Tzuyu não havia contado a ela do que tinha acontecido daquela vez... Será que eu devo contar? Será que Tzuyu vai se sentir bem se descobrir que eu contei? Aish... O que eu devo fazer?! Tudo bem Minatozaki... Calma.

 

 

- Certo, eu vou te contar tudo, mas por favor não fique brava com a Tzuyu por ela não ter te contado antes, apenas... Entenda os motivos dela..  — Ela simplesmente assentiu.

 

 

Fiz sinal para ela sentar-se no sofá de espera que havia ali na sala de espera, e eu logo sentei junto. Nayeon ainda apenas observava, convenci ela a ligar para Jungyeon para fazer companhia a ela, e ela logo o fez.

 

 

 

Então comecei a contar tudo o que sabia, tudo o que Tzuyu tinha me contado, do início ao fim, e com isso, veio as lembranças daquele dia em que Tzuyu chegou a chorar em minha frente e pela primeira vez

 

 

 

Eu me senti sem chão por vê-la daquele jeito.

 

 

 

FLASHBACK ON

 

[PLAY: Gabrielle Aplin - The Power Of Love]

 

— Tzuyu tá tudo bem? Você parece meio estr....

 

— O Taehyu... — E assim, foi a primeira vez que eu a vi desabar em minha frente, eu não sabia o que fazer no momento, mas minha vontade era apenas de abraça-la e proteger ela de todo mal do mundo, mesmo sabendo que isso jamais seria possível.

 

E depois que ela me contou o resto da história, eu comecei a sentir meu coração se partir em vários pedaços, eu queria protegê-la eu queria ama-lá, nenhum mal poderia acontecer a ela, nenhum.

 

                                                                              ''Eu te amo."

 

 

Foi quando eu disse que a amava pela primeira vez, eu me senti tão nervosa, eu fiquei tão corada e feliz ao mesmo tempo...

 

Consigo até sentir novamente a sensação só de lembrar...

 

 

FLASHBACK OFF

 

 

 

 

- Eu já deveria esperar que ela não me contaria isso... Eu sou uma péssima mãe. Eu conheço a filha que tenho e mesmo assim não faço esforço para me comunicar com ela eu... — A mãe de Tzuyu colocou as mãos sobre seu rosto e se ergueu colocando seus cotovelos sobre seus joelhos, e eu, não poderia deixar ela se sentir assim é claro.

 

 

- Não senhorita Yang, não diga isso por favor. A senhora é uma ótima mãe. A Tzuyu sempre me fala coisas boas sobre você, ela tem muito orgulho de ter você como mãe, por favor, acredite em mim. — Ela tirou as mãos de seus olhos e me olhou, e eu tentei demonstrar meu melhor sorriso sobre aquela situação.

 

 

- Agora entendo porque minha filha faz todas essas loucuras por você.

 

 

- Como assim? — olhei-a confusa.

 

 

- Sana, você é uma garota tão meiga e gentil, eu não consigo ver maldade no seu coração, você é pura e honesta, sabe ser fofa sem abusar e ainda ser engraçada, conforta as pessoas e é carinhosa. Minha filha teve sorte de encontrar alguém como você. Tzuyu era uma menina muito fria e não conversava com ninguém, muito menos comigo. Sempre fechada, calada. Apenas vivia no mundo da internet, fazendo o que? Nem eu ao menos sei. Mas depois que ela te conheceu, que começou a te ver todos os dias, ela mudou. E pra melhor, eu sempre a via muito mais sorridente, e falante, e começou a conversar muito mais comigo, começou a ser mais compreensiva, carinhosa, coisa que ela não fazia desde que eu me separei de seu pai, você mudou minha filha Sana, e eu sou muito grata por isso. Obrigado.

 

Eu não sabia o que responder, eu estava sem reação e só conseguia sentir, novamente, lágrimas em meus olhos, eu amo tanto Tzuyu e ela tem uma mãe tão maravilhosa, como eu tive tanta sorte em conhecer elas duas? Eu que tenho que agradecer por conhece-las, de verdade.

 

 

- Eu quem deveria te agradecer por ser uma mãe maravilhosa e ter uma filha mais maravilhosa ainda — Sorri e ela fez o mesmo.

 

 

 

 

                                                              

 

 

                                                               20:01

                                                              

                                            Hospital Principal de Seoul

 

 

 

Minha mãe tinha ligado perguntando por onde eu estava, expliquei tudo e ela logo entendeu, o que me fez agradecer mentalmente. Ela veio até o hospital e me trouxe roupas já que avisei que iria ficar por aqui, agora ela conversava a sós com a mãe de Tzuyu. Não me importei muito em saber do que elas estavam falando. Estava deitada no sofá, com a cabeça à mil em pensamentos, todos os pensamentos claro, eram em Tzuyu. Já fazia 3 horas de cirurgia, eu estava nervosa, o médico poderia sair daquela porta de emergência a qualquer momento e eu tinha esperanças, eu sei que ela vai conseguir.

 

 

Nayeon e Jungyeon já haviam ido embora, mas falaram que qualquer novidade era pra ligar pra elas, eu apenas concordei. Eu sei que elas também estão tão preocupadas quanto eu.  As meninas também ligaram pra mim, me perguntaram se poderiam vir mas eu neguei, queria ficar só. Sim, pela primeira vez, eu queria apenas minha própria companhia e meus pensamentos.

 

 

 

Eu só quero pensar em Tzuyu agora.

 

 

 

 

Parece que foi ontem que aquela menina fria e mal educada falou comigo pela primeira vez...

 

 

FLASHBACK ON

 

[PLAY: EXO - Sing For You]

 

 

— ... Oi?

 

— Oi.

 

— Tá tudo bem? Você parece triste.

 

— Eu estou bem, esse é o meu jeito, me desculpe mas eu não consigo ser ''alegre'' e ''sorridente'' como a maioria das pessoas nessa escola, eu acabei de sair de outra. Não conheço ninguém, não está sendo fácil pra mim ficar em um lugar que as pessoas te olham estranho sabe? Agora se você poder me dar licença, acho que preciso conhecer melhor a escola, porquê o gramado não está sendo legal...

 

FLASHBACK OFF

 

E foi aí que eu pensei, ''meu Deus que garota idiota'' e também foi aí que eu me enganei, quem diria que essa garota ''fria e idiota'' iria ser o amor da minha vida? E quem iria dizer que essa garota ''fria'' iria me fazer sorrir tanto? Eu acho tão engraçado como nós podemos nos enganar com qualquer pessoa, qualquer uma mesmo. Seja pelo lado positivo ou negativo, talvez a impressão que você tenha dela, jamais seja a verdadeira.

 

 

 

Bem, foi assim com Chou Tzuyu.

 

 

 

A garota fria hoje é a garota mais doce, meiga, carinhosa, engraçada, e amorosa que eu já conheci, a melhor pessoa do mundo.

 

 

 

Ela é tão preciosa, nunca me esquecerei daquela vez que ela enfrentou a própria timidez para cantar pra mim.

 

 

''You're my Starlight.''

 

 

Eu definitivamente tenho a melhor namorada desse mundo.

 

 

 

[PLAY: Troye Sivan - BLUE]

 

 

E agora eu penso, ela já fez tanto por mim, mas o que eu fiz por ela? Ela já fez tantas coisas, ela é tão especial pra mim, e eu nunca... Eu nunca fiz nada..

 

 

Eu só trouxe problemas, e problemas, nunca dei pra ela o que ela realmente merecia nunca tentei demonstrar ao menos o quanto ela era especial pra mim...

 

 

Ela merece o mundo.

 

 

Merece o mundo e tudo o que há de bom nele, todas as felicidades e amores que ele tem pra te dar, Tzuyu merece.

 

 

Eu preciso mostrar o quanto eu a amo, preciso demonstrar o quanto ela significa pra mim...

 

 

 

 

 

 

 

 

- ... A senhora Yang está? — Assim que o homem de branco falou, que aparentava ser o médico eu rapidamente me levantei do sofá e chamei pela mãe de Tzuyu que rapidamente veio, com a expressão preocupada, tanto quanto a minha.

 

 

 

- E então doutor? Como está a minha filha?

 

 

 

 

 


Notas Finais


iiihh, e agora gente?? será que tá tudo bem com nossa yoda?

fiquem com esse na curiosidade até o próximo cap HUADHUASHDSAHDA sou má


bjs da fraviao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...