1. Spirit Fanfics >
  2. Love is so...Hot >
  3. One Shot- Your traitor

História Love is so...Hot - One Shot- Your traitor


Escrita por: veenere

Notas do Autor


Gente, faz muito, MUITO tempo desde que eu postei um lemon, então bem provavel que esteja escroto essa merda, mas é a vida njfdgnkdf
SHOUJO- AI MELHOR COISA <3 Querem uma cantada lesbica? : Quer ser o shoujo, do meu AI?. Também serve pra algum casal que ambos gostem de shoujo-ai :v
Enfim, chega de enrolação, espero que gostem :3 E to aberta a sugestão -q
Cara, o spirit ou minha internet me odeia. SEMPRE QUE EU VOU POSTAR A PORRA DE UMA ONESHOT, ESSA PORRA TRAVA E NÃO ENVIA
TE AMO PC

Capítulo 1 - One Shot- Your traitor


Fanfic / Fanfiction Love is so...Hot - One Shot- Your traitor

-EU NÃO QUERO SABER PORRA! CARALHO FRISK, COMO VOCÊ PODE?.- Gritava o menor, Chara, com os olhos cheios de lagrimas.

Mas vamos começar do começo, certo?.

A algum tempo atrás, após Frisk quebrar a barreira, o Chara ganhou um corpo. Eles começaram a namorar, eles estavam felizes. Mas na noite passada, Frisk foi a uma balada com Chara. E Chara o pegou a beijos com seu melhor amigo, Asriel. Chara e Frisk voltaram para a casa de ambos e agora Chara fazia suas malas. 

-Chara me ouve por favor, eu não queria ter feito aquilo..-Dizia Frisk calmamente enquanto tentava acalmar seu companheiro. Até levar um tapa no rosto vindo de Chara.

-Não queria, mas fez. Vê se me esquece, okay?.- Diz Chara, pegando sua mala e indo sair do quarto, porém, foi impedido por Frisk que o jogou na cama e beijou o mesmo. Não foi um beijo feroz e muito menos forçado, foi apenas um encosto de lábios, o que até seria fofo, se Chara não estivesse com as mãos presas e se debatendo.

Após o separo do beijo, Frisk se separou por um curto tempo, até o menor abrir sua boca para falar algo e Frisk adentrar a linguá em sua boca.

O beijo foi ficando cada vez mais quente e Chara cedia cada vez mais. Até que Chara começou a sentir um certo volume em sua perna.

-F-frisk pare com isso! Vai ficar logo com o Asriel!.- Disse o Chara, tentando empurrar Frisk de cima do mesmo, mas Frisk nunca iria ceder. Frisk colocou a mão dentro da bermuda de Chara, começando a fazer uma leve masturbação do membro do mesmo. Chara gemia baixo, com o rosto virado ao lado de seu braço, mordendo o mesmo. Frisk, querendo ir logo com aquela situação, soltou o membro de Chara e lhe acariciou as coxas, Chara virou o rosto para Frisk, com uma expressão a qual Frisk não sabia identificar o que significava. 

Frisk soltou as mãos de Chara, que mesmo querendo sair correndo dali, seu corpo não obedeceu e continuou no local, colocando os braços em torno do pescoço de Frisk. 

Frisk, por sua vez, pegou Chara no colo, tirou a bermuda juntamente da cueca do mesmo e começou a colocar dois dedos dentro de seu anus, fazendo Chara colocar a cabeça no ombro de Frisk, dando soltando um grunhido baixo demonstrando seu desconforto. Frisk não podia fazer nada enquanto a isso, não queria machucar seu bebê, então esperou o menor rebolar em seus dedos para abaixar a própria bermuda, juntamente de sua box, e penetrar o garoto de olhos avermelhados lentamente. Chara jogou a cabeça para trâs, gemendo cada vez mais alto, enquanto Frisk, se aproveitando da situação, começou a dar chupões e mordidas que provavelmente Chara iria bater no garoto por ter feito isso. Ambos ficaram parados por um tempo, com a respiração afogante e suando cada vez mais. Chara, vendo que Frisk estava parado, queria sentir mais daquela dor, então começou a ir para cima e para baixo, lentamente, atiçando Frisk. Frisk rapidamente atendeu o desejo do menor, colocando as mãos em suas cinturas e cravando suas unhas na mesma, o puxando para cima e para baixo em uma velocidade que ele não sabia que tinha em seus braços. Frisk ouvia atentamente os gemidos altos de Chara enquanto gemia juntos, ambos agradeciam pela dona Toriel não estar em casa agora.

Frisk, vendo o garoto totalmente atado a si, começou a chupar os enrijecidos mamilos de Chara, fazendo seus gemidos se tornarem mais roucos. Chara colocava as mãos nos ombros de Frisk e apertava os mesmos com força, o maior até que gostava disso. Até que chegou uma hora que eles já não estavam mais aguentando apenas aquela, até que lerda, velocidade. Frisk pegou nas nádegas do menor a sua frente e o jogou, literalmente, na cama. Chara não reclamou, afinal, gostava disso e Frisk sabia muito bem. Frisk ficou acima de Chara e penetrou ele novamente, agora indo em uma velocidade mais rápida que antes e mais forte também, no quarto, não se sabia qual era o barulho mais alto, se eram os gemidos, o barulho da cama de casal batendo na parede ou o barulho dos corpos se chocando um contra o outro. Frisk já não resistia mais a boca incrivelmente avermelhada de Chara a sua frente e começou a beijar o menor ferozmente, o qual correspondia, travando uma bela batalha para ver quem dominava, a qual, claramente, Frisk ganhou. Frisk estava quase se esgotando, juntamente de Chara, e com um simples tocar no ponto H de Chara, Chara gozou no abdômen de Frisk e se contraiu sobre ele, fazendo o mesmo gozar dentro do menor e sair dele em seguida.

Ambos estavam ofegantes e cansados, Chara já não estava mais com raiva de Frisk e Frisk estava feliz por Chara ter o aceitado a seu lado. Frisk se deitou ao lado de Chara e o puxou para si, deitando de conchinha com o mesmo. Chara estava quase dormindo, quando se lembrou que a casa não era apenas deles.

-H-hey Frisk..A Mamãe pode chegar aqui e se ela ver isso..Ela vai..- Antes que Chara pudesse terminar sua frase, Frisk deu um selinho em seu pescoço, fazendo o menor se arrepiar.

-Ela nem vai perceber...Apenas relaxa Chara..Amanha a gente tem coisas a resolver okay?.- Disse Frisk, finalmente caindo no sono. Fazendo Chara dormir logo em seguida, com a mão entrelaçada a de Frisk.


Notas Finais


Cara eu demorei 3/2 fucking dias, pra conseguir fazer um lemon desente e mesmo assim ficou uma boxta gfdjknh
Qualquer erro de ortografia e troca de sexo de algum personagem, Sorry.
Enfim, espero que tenham gostado :v
Seya <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...