1. Spirit Fanfics >
  2. Love is strong even after the end >
  3. I love you

História Love is strong even after the end - I love you


Escrita por: isa_cms , Nathymahomie e Luisacgarcia

Capítulo 22 - I love you


Austin Mahone P.O.V

   Enquanto beijava ela, eu fui andando para perto da mesa, mas pensei que não seria uma boa idéia. Levei ela pro quarto e ela me olhou com uma expressão estranha, ela estava sem graça, eu sorri, é tão bom saber que só eu toco ela.

    - O que foi minha princesa? - Perguntei para ela quando ela abaixou os olhos.

   - Eu não sei o que fazer, eu estou tão magoada com você. - Suspiro e beijo sua testa depois que ouço suas palavras.

   - Eu te amo muito, Kath, não tenha medo. - Ela tentou sorrir, beijei ela com calma e mordi seu lábio, vi um pequeno sorriso no canto do seu lábio. Tirei a blusa dela e ela ficou tão vermelha que chegou a ser fofo, mordi o pescoço dela.

   - Don't let me down. - Ela disse baixo (não me decepcione) e eu tirei seu short mordendo sua coxa.

   - Não irei te decepcionar. - Seguro suas pernas enquanto beijo seu corpo e já cansado de enrolar, arranquei minha blusa e tirei minha calça e ela me olhou com os olhos arregalados.

Ela estava sem graça?

   - Não fique sem graça. - Eu disse e eu enquanto tirava minha cueca e ela ficava cada vez mais vermelha e tirei sua roupa íntima de baixo, entrando nela e ouvi ela pedindo mais, aquilo me deixava louco.
 
   Ela arranhava meu pescoço e rebolava às vezes, eu só queria entender o efeito dela sobre mim, beijei ela calmamente, porém depois a coisa começou a ficar mais quente e agora não só ela gemia alto, eu também gemia muito, ela havia trocado de lugar ficando por cima, eu puxava seus cabelos e fazia ela ir mais rápido.
  
   - Nossa... kath! - Mal terminei a frase e ja havia chegado ao meu ápice e ela também.

   - Eu te amo, Austin. - Ela disse baixinho, eu sei que eu errei, mas eu amo minha garota e não queria que ela soubesse meus piores segredos.

   - Eu também te amo, agora vamos dormir. - Sorrio e beijo sua testa enquanto abraço sua cintura ficando de conchinha com ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...