1. Spirit Fanfics >
  2. Love is strong even after the end >
  3. Never say never

História Love is strong even after the end - Never say never


Escrita por: isa_cms , Nathymahomie e Luisacgarcia

Notas do Autor


Oieeennn amores, minha net caiu, desculpa aí <3

Capítulo 25 - Never say never


Fanfic / Fanfiction Love is strong even after the end - Never say never

Austin P.o.v

   Essa garota não pode ser real! Ela deve ser um sonho, como eu amo ela, às vezes me preocupo muito com ela, ela é meio pra baixo às vezes, mas é impressionante o jeito dela, seus lábios macios tocando os meus, o corpo dela em cima do meu. Oh meu Deus, ela não sai da minha cabeça, eu não era assim, não mesmo. Até gostava da Emily, mas esse sentimento que tenho pela Kath é louco. Tenho tanto medo de magoar ela, ou vice versa. Estava ali olhando para ela e sorrindo.

   - Eu nunca vou te deixar, Austin... - Disse segura e me deu um selinho, ahhh.

   - Nunca diga nunca. Amor preciso ir em um lugar, mas jaja volto. Eu te amo.- Digo sorrindo para ela, estava com um mau pressentimento.

   - Eu tenho certeza do que eu falo. - Ela pisca para mim e sorri, sexy. - Tudo bem, mas chega logo, amanhã tem aula.

   - Chegarei, prometo! - Beijo sua testa e saio para a boate com o Robert. Robert tinha ido arrumar algumas coisas lá e eu fui para o meu escritório ver as coisas.

    Me sento em uma cadeira no meu escritório e começo a fazer minhas contas vendo o lucro da semana, 7 milhões, bom.

   De repente a porta se abre e vejo a Andréa,  ela era bem bonita pra falar verdade, gostosa pra caralho, ela sentou no meu colo e eu olhei para ela.

   - O que foi sua louca? - Me levantei tirando ela do meu colo e ela me colocou de novo sentado e subiu em cima de mim rebolando no meu colo, gemi fraco. - Sai. - Fechei os olhos.

   - Pelo jeito você continua sendo um viciado em sexo né. - Ela apertou meu membro por cima da calça e eu mordi o lábio, o que eu estava fazendo?

   - Por...favor, sai de cima de mim. - Ela começou a beijar meu pescoço e aquele era meu ponto fraco, comecei a pirar de vez e meti o beijo nela.

Kath P.o.v

   Estou muito empolgada, Helo me chamou para ir a uma boate com ela e o Alex, claro que aceitei, queria sair mesmo.
   Estava me arrumando e coloquei uma roupa meio exagerada, mas fazer o que né ( vou colocar a roupa na mídia, mas não é essa a Kath.)
   Sai correndo e peguei o carro do Austin para ir à boate, cheguei lá e encontrei o Alex e a Helo se pegando.
  
   - Que amigos vocês são hein! - Eles levam um susto e colocam a mão na boca. - hahahaahaaa bestas.

   - Por que tu não procurar teu namorado? Ele tá lá no escritório. - Alex disse querendo que eu parasse de atrapalhar eles e me puxou levando até o escritório, mas quando abri a porta meu coração doeu... Muito. Nem gritei, não chorei, não fiz nada, só sai dali sem que ele me visse e Alex foi atrás de mim.

   - N..ão deve ter...algum erro. - Ele disse tentando me controlar, mas eu comecei a chorar enquanto ele me abraçava. - Fica assim não.

   - Impossível, só não conta pra ele que eu vi. - Suspirei e ele assentiu. Desci e fui pegar o carro dele e colocar na casa dele, sai de lá e peguei um táxi até minha casa.

Dói muito.


Notas Finais


Beijos, ghosts, comentem por favor, me animem antes eu desista, porque sei lá


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...