História Love is the cure - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys
Visualizações 38
Palavras 1.517
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Drogas, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente eu vou demorar a postar capítulos novos,pois tenho aula e chego em casa muito cansada. Mas por favor não desistam de mim ❤❤

Capítulo 9 - Capítulo 9


-eu quero você..


Jimin (off)


S/n (on) 


Ao ouvir aquelas palavras no meu ouvido meu coração se acelerou imediatamente,e olha só eu ficando corada por causa de um adolescente.

-Jimin...-eu tentava formar palavras,parece que voltei a sentir aquela paixão de adolescente - vou ter que pensar ta...- falo o fitando rapidamente e voltando a minha atenção a aquela bendita estrada.

- kkkk você...maliciou as minhas palavras...que feio s/n - ele fala quase engasgando de rir 

- idiota... - sussurro,odeio esses comportamentos infantis do Jimin. Finalmente ele para de gargalhar e olha pra mim com uma carinha triste, que fofo meu DEUS ! - que É?! -digo em voz alta o fazendo se assustar

- desculpa eu fui um idiota...mas eu posso esperar pode pensar o tempo que quiser, mas por hora quero seus beijos... - ele fala esticando seu corpo em minha direção e espalhando beijos e chupões por toda extensão de meu pescoço.

- Jimin...acho melhor...- as palavras não saiam da minha boca estavam mais para sussurros inaudíveis. Sorte a minha que ja estávamos chegando em casa.

- vamos se solta...eu sei que você gosta - disse ele apertando minha coxa enquanto mordia minha orelha me deixando arrepiada. A ele ta certo eu vou parar de agir como titia ,tenho que aproveitar. Empurrei o Jimin o que fez ficar de olhos arregalados ,ele ia dizer algo mais eu o impedi - é o que você quer é o que eu quero e vai ser agora ! - eu disse acelerando com o carro entrando na rua onde moro ,estaciono o carro na garagem e antes de eu dizer qualquer coisa Jimin me puxa para o seu colo.

- tão linda...-ele fala entre o beijo, passo as mãos em seus cabelos. Adoro os beijos desse homem, eu poderia ta me sentindo irresponsável por estar fazendo essas coisas com meu primo menor de idade,mas quem resiste a esse deus. Seu abs definido,suas coxas grossas e os lábios carnudos, seus beijos me levam pro céu. As mãos de Jimin descem para minha cintura e gemidos baixos saiam de meus lábios só com esses pequenos atos ,percebo que ele quer isso tanto quanto  eu. Eu ia começar a rebolar em seu colo mas escutamos um barulho vindo de fora.

- quem será? - Jimin fala ajeitando o cabelo.

- ai deu merda ,deu merda ,deu merda - falo abrindo a porta do carro saindo do colo de Jimin. Saio da garagem correndo e vejo Tae entrando em seu carro. Corro em sua direção mas ele ameaça acelerar, fico na frente do carro o impedindo de sair dali,ele nunca foi um bom motorista.

- o que você quer? - Tae fala com os olhos marejados. Saindo do carro

- por favor não fique assim comigo...você é meu melhor amigo - falo caminhando em sua direção 

- o que está acontecendo aqui? - Jimin fala arrumando seus cabelos e se aproximando de nós.

- nada da sua conta! - meu melhor amigo responde com uma expressão de raiva.

- o que? - Jimin fala cerrando os punhos.

- se acalma Jimin - eu falo ao mais novo e eles revira os olhos - Tae não entendo por que saiu correndo ? - pergunto ao Tae que abaixa a cabeça.

- s/n até esse idiota percebeu e você não - ele fala levantando a cabeça e olha em meus olhos - eu te amo será que não percebe - aquilo foi como um choque pra mim eu pensava que ele era gay sei lá. Por isso ele não se relacionava com ninguém,mas ele não ficava com ninguém por que é de mim que ele gosta - e você escolheu esse pirralho - ela fala apontando para Jimin que estava do meu lado.

- esse pirralho acaba contigo em dois minutos - Jimin fala dando um passo a frente. Mas eu seguro o seu braço o impedindo de prosseguir.

- Tae eu fiz a minha escolha, e eu quero que você compreenda - falo me aproximando de Tae o abraçando surpreendendo aos dois - eu também te amo ,mas não é a mesma coisa que sentes por mim...não fique zangado comigo você sabe que é meu melhor amigo meu irmão - eu falo com os olhos marejados separo aquele abraço que pra minha surpresa ele havia correspondido.

- Ta tudo bem...você não sabe como isso me machuca, mas eu te amo e te quero ver feliz - ele fala beijando minhas mãos-  você sabe que esse relacionamento é incesto, e ele é menor de idade por favor tome cuidado - Tae fala segurando minhas mãos  fazendo carinho nelas.

- eu sei sim vou tomar cuidado prometo,Tae obrigada por ser meu amigo - falo dando um sorriso. 

- tome mesmo muito cuidado,pois pessoas que te odeiam podem muito bem usar isso contra você-  ele fala soltando minhas mãos abrindo a porta do carro.

- nossa Tae ta me deixando assustada - falo mordendo os lábios de nervoso , eu sei que não estou certa mas eu quero arriscar. 

- não fique por favor, te vejo amanhã no trabalho - Tae fala mandando um beijo pra mim Entrando no carro. Adoro isso no Tae parece que ele esquece dos problemas rapidinho.Jimin vem em minha direção e envolve seu braço em minha cintura marcando território.

- até Tae - falo dando um sorriso ,e Tae retribuí dando uma piscadinha pra mim. E ele logo acelera com o carro.

- filho da p*ta..- Jimin sussurra ao ver Tae partir, eu me viro pra ele e o encaro 

- ta com ciúmes Jimin ? -falo apertando suas bochechas 

- eu não sinto ciúmes,vamos !- ele fala pegando minha mão me puxando para porta de casa que eu logo abro. Jimin vai em direção ao sofá e se esparrama lá,  eu vou ter que me acostumar com isso aaafff!!. 

- vou tomar um banho - falo fechando a porta de casa e subindo as escadas 

- posso ir junto ?!- Ele grita ja se levantando tirando a camisa , eu coro na hora é o coreano mais safado e gostoso que ja vi.

- não pode ir sossegando aí! - falo terminando de subir as escadas acredito que ele esteja super triste rsrsrsr. Ninguém resiste a mim.


S/n (off) 


Jimin (on) 


Depois dela ter negado meu pedido de tomarmos banho juntos decidi ir comer algo. Vou até a cozinha abro a geladeira

- gelatina ! - falo pegando a gelatina como tudo rapidamente em 5 minutos. Lavo a bandeja seco e a guardo. Olho o relógio na parede marcava 19:00h ,tenho que tomar meus remédios do dia a dia. Os remédios que fiquei dependente depois do câncer que tive anos atrás. Subo as escadas lentamente e passo na frente do quarto de s/n e a porta tinha uma brecha tento ver se ela estava lá, eu adorei ver ela daquele jeito dias atrás só de relembrar fico duro ,mas pra minha tristeza ela não estava lá 

- ela ainda deve estar no banho- falo indo em direção ao meu quarto. Abro a porta de meu quarto e esta tudo em seu devido lugar ou seja tudo de pernas pro ar. Pego meu remédio e tomo ali mesmo sem precisar de água ou algo para engolir. 

Triinnn!🎶

O meu celular toca ,é o babaca do Yoongi o que será que ele quer. Não atendo, mas ele liga mais quatro vezes então sou obrigado a antender. 


 ( Ligação on )


- finalmente atendeu moleque 

- fala logo o que quer ?

- Kim Taehyung ,reconhece esse nome ?

- o que tem ele ?

- ele tem muitas chances de ficar com sua priminha gostosa 

- o que ?! Fala logo Yoongi aonde você quer chegar com isso?

- eu descobri que eles ja tiveram um caso, ela ja foi extremamente apaixonada por ele 

-como assim ela nunca disse nada sobre isso 

- ela deve esconder várias coisas de você,quem sabe ela sabe o segredo dos seus falecidos pais.

-oque? Yoongi !YOONGI!!

-........

( Ligação off )


- Jimin o que aconteceu o Yoongi ligou pra você?-  olho para a porta e la tava s/n parada com uma expressão desconfiada. Espero que ela não tenha ouvido o começo da conversa 

- a quanto tempo ta aí? - pergunto me levantando indo em direção ao guarda roupa 

- isso não importa, mas eu quero saber porque você tava falando com o Yoongi ?- s/n fala enxugando os cabelos 

- eu e ele ja fomos amigos, é só disso que precisa saber - falo pegando uma roupa qualquer no guarda roupa 

-e porque não são mais ?- ela fala sentando em minha cama ,que curiosa por que ela é sempre tão curiosa desse jeito 

- porque ele quer roubar você de mim - eu falo indo em direção ao banheiro 

- mas Jimin ele pode ser só meu amigo né?  - ela fala fazendo bico. Tão fofa nem parece ser a antiga titia 

-não, eu sou seu amigo - falo decidido - sou seu namorado sou seu tudo kkk -digo entrando no banheiro.

- bobo..

Ouço ela sussurrar enquanto fecho a porta do banheiro, sou sim bobo por você. Como eu a amo. Espero que o que o Yoongi esteja mentindo, se ela soubesse os segredos dos meus pais ela contaria,tenho certeza....


Notas Finais


Me perdoem pelos erros ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...