História Love Is The Name - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jared Leto, Margot Robbie
Tags Harley Quinn, Jared Leto, Joker, Margot Robbie
Exibições 101
Palavras 466
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


:3

Capítulo 2 - Falling for You


Fanfic / Fanfiction Love Is The Name - Capítulo 2 - Falling for You

Já tinha tirado toda aquela maquiagem e a roupa quando vejo Jared falando no telefone. Não sei porque mas fiquei hipnotizada com aquela boca. Esqueci completamente que estava em um palco de mais ou menos 2,5 metros e tropecei em meus próprios pés. Pensei que ia dar de cara com o chão quando de repente...

Senti alguém me pegar no colo,era Jared. Ele me olhava com um olhar assustado. Seu celular estava no chão com a tela trincada e tinha umas 30 pessoas em nossa volta totalmente em silêncio.

-Você salvou a minha vida!-digo sem graça mas com um sorriso bobo.

-Você no máximo ia quebrar uma unha e ter um arranhão.-Ele diz meio sem graça.

-O que..?- digo e um segurança aparece

-Senhorita Robbie, está tudo bem?- O segurança disse mas simplesmente não conseguia parar de olhar para Jared.-Senhorita Robbie..?

-Sim.. eu acho que estou.-disse mas ainda olhando para Jared que também estava me encarando.-Obrigada..-digo baixo e ele me coloca no chão.

-Não foi nada. Só preste mais atenção da próxima vez..- ele disse e deu uma risada baixa e gostosa, e retribui.- Eu tenho que ir. Mas tem certeza que está bem?

-Tenho. Obrigada de novo.-Digo e ele acena com a cabeça pegando o celular no chão e indo embora.

Logo depois sai dali. As pessoas estavam cochichando e dando risadinhas de mim. Peguei meu carro e fui para casa. 

~Quebra de tempo~

Chego em casa e me jogo no sofá. -meu deus que homem- penso e logo dou uma risada baixa. Eu não sou o tipo de garota que se apaixona por um cara só porque ele diz 'oi'. Mas Jared mexeu comigo. lembro que ele trincou a tela do celular dele por minha culpa então decido lhe mandar uma mensagem.

~Mensagem~

"Jared..?"

"Oi Margot! Você está bem?"

"Estou é que.. Eu trinquei a tela do seu celular."

"Ahh. Tudo bem Margot!"

"Não. Deixa que eu pago o concentro!"

"Margot! Eu já disse que não precisa!"

"Por favor. é o mínimo que eu posso fazer!"

"Amanhã a gente conversa sobre isso ok? Tenho que ir"

"Esta bem.. Tchau"

"Tchau"

~Mensagem off~

Me senti meio mal por ele não ter meio que aceitado. E também eu nem sabia se já estava trincado. Quer saber? Deixa pra lá. Amanhã eu resolvo isso. Sacudi a cabeça pra tirar isso da cabeça e fui pro banho. Não conseguia parar de pensar nele nem por 1 segundo. Sai do banho e fui fazer algo para comer. Fiz um sanduíche,comi, e fui me deitar.

Já era quase 3 da manhã e não conseguia dormir. Não conseguia parar de pensar nele. Eu não posso estar apaixonada! Eu gravei o filme inteiro com ele e só agora eu iria ficar apaixonada por ele?! Ou eu já estava apaixonada e não sabia... 


Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...