1. Spirit Fanfics >
  2. Love is The Way - Imagine com Park Jimin >
  3. Apenas queria que fosse um pesadelo...

História Love is The Way - Imagine com Park Jimin - Apenas queria que fosse um pesadelo...


Escrita por: min_ludy93 e ludy_07

Notas do Autor


Oii, voltaay, não tenho nada a declarar sobre esse capítulo. Apenas, boa leitura❤

Capítulo 15 - Apenas queria que fosse um pesadelo...


Yoongi on

Acordo e vejo a maravilhosa cena de Hoseok dormindo ao meu lado. Porém, pra estragar tudo, eu estava com um dor horrível no meu cu. Puta que pariu.

Levantei e fui ao banheiro. Tomei um banho e vesti uma roupa simples. Sentei na cama e fui ver se tinha mensagens no celular.

S/N: Geme baixo nessa caralha!! 03:00

S/N: Eu tô tentando dormir!! 03:02

Y: Desculpa ksksksks. 12:50

S/N: Desculpa o caralho, desce logo pra almoçar. 12:51

Desliguei o celular e vi que Hoseok aí estava dormindo. Fiquei com pena de acordá-lo então desci.

-Bom dia, meu amore. Dormiu bem?

-Oi. Você sabe muito bem que eu não dormi bem. Na verdade, eu quase não dormi. E ainda pergunta, ah vá se fuder.

-Nossa S/N...

-Parece que alguém já acordou de mau humor não é mesmo?! - Disse o Hoseok rindo, vindo me abraçar por trás.

-Hum. - Resmunguei.

-O que foi?

-Meu cu tá doendo. - disse andando até o sofá e me jogando nele.

-É... percebi, já que você está mancando. - disse S/N rindo junto de Hoseok.

-Isso ri da desgraça dos outros mesmo. Vocês vão tudo pro inferno. - disse só com um pouquinho de raiva :) - Ah, e eu tô com fome. Vamos pedir pizza?

-Pizza no almoço? - perguntou S/N.

-Ah S/N para. Só hoje. Por favor. - disse me levantando e fazendo meu aegyo de sempre.

-Aff, tá. Você é muito fofo. Por isso eu nunca consigo ficar com raiva de você por muito tempo, que saco.

-É, parece que tem muita coisa pra me acostumar nesse ser que eu amo.

-Também te amo, mozão. - falei dando um selinho nele.

-Começou a bipolaridade. - disse S/N      

        ~Quebra de Tempo~ 

Acabamos de comer a pizza e ficamos em um tédio muito grande.

-Gente, vocês perceberam que a gente faltou a faculdade né? - disse Hoseok. Sinceramente ele era o que mais se dedicava aos estudos entre nós.

-Sério?! Nem percebi. - disse.

-Enfim, tenho que ir pro meu apartamento, os meninos devem estar querendo me matar já.

-Tá bom. - Eu disse dando um sorriso fraco e um pouco triste. - Até a próxima, amor. - disse, e fui em sua direção e lhe dei um beijo.

-Tchau amor, tchau S/N.

Nos despedimos de Hoseok e ficamos na sala conversando.

-Açúcar...

-Que foi?

-Vamos fazer alguma coisa, tipo ir pra uma balada?

-Vamos sim. Em qual nós vamos?

-Aquela que tem aqui no centro de Seul mesmo, que é perto daqui.

-Tá bom, posso chamar os meninos?

-Claro. Ah, me coloca no grupo do Whats que tá os meninos e a Lisa e Jennie.
-Tá. 

Yoongi off 

S/N on
Peguei meu celular e vi as mensagens.

Chat on

Você foi adicionado em "Os rolezeiros e rolezeiras"

S/N: Falae povo

Jimin: Falae mozona

Jin: Oii filha ^-^

Namjoon: Falae filhota

S/N: Então, gente queria convidar vocês pra ir na balada que tem aqui perto, comigo e com o Yoongi hoje a noite, umas 21hrs. 

Lisa: Eu e Jennie vamos.

Tae: OPA, falou balada brotei aqui. Eu vou. Partiu pegar geral.

Kook: É o que Taehyung?! Greve de uma semana. 

Tae: Mas, eu só tava brincando.

Kook: Taehyung, melhor tu ficar quieto se não a greve aumenta, toma cuidado. 

Namjoon: Eitaaa, só observo as tretas.

S/N: Mais alguém vai?

Jin: Não vou poder ir, nem o Namjoon. Ele acabou de quebrar mais um jarro de flores e era o meu favorito. E agora ele tá de castigo e eu tenho que arrumar a bagunça que foi feita

Jimin: Eu vou

S/N: Fechou então, vamos nos encontrar aqui em frente o meu apê, pode ser?

Lisa: Ok

Jennie: Fechou

Jimin: É nós

Hoseok: Gente, não vou poder ir, o Jin quer que eu ajude ele a arrumar o apê

Yoongi: Que pena ;-;

S/N: Então, até mais tarde ^-^

Chat off

Subi pro meu quarto e me deitei pra dormir.

     ~Algumas horas depois~

Acordo, era 20:00. Karai, é pouco tempo pra me arrumar. Fui pro banheiro, tomei banho, lavei os cabelos e escovei os dentes. Coloquei uma calça jeans, um cropedd preto, amarrei uma camisa xadrez azul na cintura, calcei minha Timberland preta e fiz uma make bem diva, e desci. Vi que Yoongi já estava pronto, então sentei pra esperar o pessoal chegar.

-Que isso hein gata, se eu fosse hétero eu pegava. - disse e nós rimos.

-Ai Açúcar, você é demais.

Ouvi a campainha tocar peguei minha bolsa e saí com Yoongi.

     ~Uns minutos depois~

Chegamos na balada e começamos a beber uns coquetéis e dançar na pista. Ficamos lá dançando bastante. 

Até que eu resolvi sentar, fui pra direção em que havia umas cadeiras e poltronas pra sentar. O que foi uma péssima ideia. Eu queria que alguém chegasse e dissesse que era um sonho, ou melhor um pesadelo. Mas não era. Encontrei Jimin, aos mil amores com uma puta, piranha, vagabunda.

-Jimin... - ele olhou pra mim, mas não dei tempo pra ele falar e saí correndo de lá, chorando muito. Sentei na calçada e fiquei pensando em alguns momentos que tivemos juntos. Como ele pôde fazer isso?! Dizer que me amava e fazer uma coisa dessas.

-S/N, espera. Eu posso te explicar.

-Jimin. Para né. Explicar o que?

-Foi ela quem me puxou. Eu disse que era comprometido, mas ela insistiu. E...

-Hahaha, você acha que eu caio nessa de "ela que me puxou "? Você tá muito enganado. Quer saber? Realmente, você ERA comprometido, agora não é mais. - disse tirando o anel que ele me deu jogando no chão.

S/N off

Jimin on

Tudo aquilo que ela disse doía tanto. Ela simplesmente disse tudo aquilo e saiu andando, atravessando a rua. Na hora veio um carro muito rápido em sua direção. A única coisa que pensei naquele momento foi arriscar a minha vida pela dela. Me joguei na frente do carro e senti uma dor inexplicável antes de apagar.

Jimin off

S/N on

Quando vi aquela cena do Jimin caído no chão, cheio de sangue, imediatamente liguei pra ambulância. Meu Deus, eu briguei por uma coisa tão inútil. Eu estraguei tudo, estraguei uma noite que poderia ser feliz, e se tornou uma das piores noites da minha vida. Eu apenas... queria que fosse um pesadelo...


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até o próximo capítulo, bjs da Tia Lud❤ (Quero saber o que acharam, então comentem por favor ^-^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...