1. Spirit Fanfics >
  2. Love is The Way - Imagine com Park Jimin >
  3. Pai?

História Love is The Way - Imagine com Park Jimin - Pai?


Escrita por: min_ludy93 e ludy_07

Notas do Autor


Boa leitura❤

Capítulo 16 - Pai?


Fanfic / Fanfiction Love is The Way - Imagine com Park Jimin - Pai?

Liguei para a ambulância desesperadamente e falaram que já iriam chegar. Logo, eles chegaram e colocaram Jimin na maca no carro. Entrei no carro junto deles e fiquei ao lado de Jimin segurando sua mão e chorando.

-Eu estarei sempre ao seu lado, não importa o que aconteça.

-Com licença senhorita, o que você é do senhor Park?

-Sou namorada dele.

-Entendi, qual o seu nome?

-S/N. Prazer.

-Sou o Dr. Kim WonPil. Prazer. 

Chegamos ao hospital e saímos de lá. Levaram Jimin pra uma sala e eu fiquei na sala de espera. Então resolvi mandar uma mensagem para os meninos. Expliquei pra eles o que houve e eles falaram que já estavam indo pro hospital.

       ~Quebra de Tempo~

Eles chegaram e ficaram esperando por noticias comigo. Depois de mais ou menos uma hora e meia, o Dr. Kim apareceu lá.

-Acabamos de fazer uma cirurgia, que foi um sucesso total, e Jimin está bem, só não pode se esforçar muito, creio que amanhã mesmo ele já terá alta. Podem ver ele, vão de dois em dois.

-Ok, muito obrigada doutor.

Eu e Jungkook entramos. Jimin estava acordado, e ficou super animado quando eu e Jungkook entramos. Me aproximei dele e o abracei, o mesmo retribuiu super feliz. Jungkook também o abraçou. Começamos a perguntar se ele estava bem e tals.

-É tão bom saber que você tá bem, ChimChim. Queria saber se você já pode comer.
-Posso, graças a Deus, tô morrendo de fome.

-Ah, que bom. Trouxe um negócio pra você. - Tirei um hambúrguer do Mc Donald's da bolsa, era o seu favorito.

-Aaaaah, meu favorito. Obrigado amor.

-De nada. Eu sabia que você ia amar. Tu adora comer também kkk.

-Tu também, onde tem comida você vai kkk.

-A S/N nem deixa eu falar mano, fala pra caralho. Enfim, fiquei com muito medo de te perder ChimChim.

-Awwnt, que fofo.

-Amor, vou comprar café aqui perto, vai querer também?

-Pode ser.

-Tamo indo hein. Tchau. - me despedi de Jimin dando um beijo em sua testa. 

Saímos, fui comprar o café e logo voltei pedi pra Namjoon entregar pro Jimin. Logo o resto do pessoal foi falar com ele. E a gente foi embora depois disso. Chegamos em casa e fui descansar um pouco.

       ~Na manhã seguinte~

Acordo era 12:00, desci e vi que Jimin já havia chegado. Abracei ele e fui fazer minha higiene. Desci novamente e almoçamos juntos. Sentamos no sofá e ficamos lá conversando.

-Como está se sentindo? - perguntei a Jimin.

-Com um pouco de dor mas tô bem.

-Ah sim. 

-Gente nós faltamos a faculdade. -disse Jimin, ele se dedicava muito aos estudos e não gostava de faltar a faculdade.

-Aff, deixa. Temos que cuidar de você. Até você melhorar. 

-Ah, que fofa ela, preocupada com a minha pessoa. - disse apertando minhas bochechas.

-Tá bom, já pode parar que tá doendo.

Me levantei e fui lavar a louça. Lavei e voltei pra sala. Percebi que Lisa estava me ligando e atendi no viva voz mesmo.

Ligação on

-Oi S/N

-Oi Lisa.

-Tem algum compromisso hoje?

-Não, porque?

-O que acha de irmos ao shopping?

-Claro, só vamos. Que horas?

-16:00 horas?

-Pode ser.

-Também quero ir nesse rolê aí hein?! - falou Yoongi.

-Cala a boca.

-Enfim, até mais tarde.

-Até.

Ligação off

-S/N, posso ir com você?

-Não.

-Por favor.

-Não.

-Aff. Ah, já sei, vou chamar o mozão pra sair comigo então.

-Ótimo, e eu vou ficar aqui sozinho? - perguntou Jimin

-Chama alguém pra ficar aqui contigo.

-Que namorada desnaturada você hein?!

-Vou ligar pro Jin, pra ele ficar aqui com você.

-Tá.

Liguei pro Jin e o mesmo disse que ficaria lá. E iria levar Namjoon, Tae e Kook.

-Pronto, você não vai mais ficar sozinho.

-Ah, que bom.

Deu a hora de sair com a Lisa e fui me arrumar. Coloquei uma roupa (foto da capa), fiz uma maquiagem simples (foto da capa), e desci.

-Você tá muita linda, arrasou amor. - disse Jimin mordendo os lábios e me olhando de cima a baixo. 

-Obrigada e já pode parar de ficar me secando com os olhos.

Ouvi a campainha tocar e fui atender. Era Namjoon, Jin, Tae e Kook. Deixei eles entrarem. 

-Cuidem do ChimChim. Yoongi, você ainda vai sair com o Hoseok?

-Talvez eu chame ele pra vir aqui. 

-Ok, mas arrume tudo. Jimin, me emprestar seu cartão de crédito?

-Pega ali na minha carteira.

-Obrigada amor, tchau gente.

Saí e fui para o shopping me encontrar com a Lisa. 

S/N off

Yoongi on

Liguei pro Hoseok e ele logo chegou. Ficamos conversando lá até que ouço a campainha tocar. Pedi para Hoseok atender.

Yoongi off

Hoseok on

Fui atender, abri a porta e simplesmente queria que não fosse quem eu pensava. 

-Oi Hoseok, que bom te ver aqui. Lembra de mim?! Sou eu, seu pai...

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo, bjs da Tia Lud❤ (comentem, quero saber o que acharam)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...