1. Spirit Fanfics >
  2. Love is The Way - Imagine com Park Jimin >
  3. Quem é você?

História Love is The Way - Imagine com Park Jimin - Quem é você?


Escrita por: min_ludy93 e ludy_07

Notas do Autor


Boa leitura❤

Capítulo 18 - Quem é você?


Acordo e ouço o Jin gritando no andar de baixo.

-Cadê esses meninos?! Vou procurar lá em cima. -ouço ele gritar.

-Tae acorda.

-Ah, só mais uns minutos.

-Merda nenhuma, já é de noite.

-Aff, tá. 

Tae levantou e eu fiquei olhando para ele, esse homem é uma obra de arte feita pelas mãos de Deus.

-Se quiser parar de me encarar, eu agradeço.

-Ah, desculpa. - disse rindo, saindo dos meus pensamentos.

-Tá bom. - disse mordendo o lábio inferior e olhando pra mim de cima a baixo. - Você é tão... gostoso

-Ah, obrigado. E para de me olhar assim que tá me deixando mais constrangido.

-Tá, vamos descer logo. Os meninos devem estar loucos procurando a gente.

Descemos e fomos pra sala.

-Graças a Deus. Chegamos a muito tempo, e vocês não estavam aqui, porque demoraram tanto pra descer? - disse Jin preocupado.

-Porque será?! Eles tavam se comendo né?! - disse Jimin rindo.

-Ah, muito engraçado Jimin. Mas é verdade. 

-Não tinha como não saber, tu tá mancando pra caralho. Tae, pega leve da próxima vez.

-Cala a boca Jimin.

-Enfim... gente, não tem nada pra fazer, alguém tem alguma ideia do que a gente possa fazer agora?

-Vamos pro bar.

-Pode ser. - disse Jimin

-Gente, eu, Namjoon, Hoseok, Tae e Kook vamos pra casa. Estamos muito cansados. - disse Jin.

-Eu e Jennie também vamos. - disse Lisa.

-Eu vou ficar por aqui mesmo, tô com sono demais pra sair. - disse Yoongi.

Kook off

S/N on

       ~Algumas horas depois~

Já era de madrugada, estávamos bêbados. Era um pouco longe, mas nada que não possamos aguentar. Eu estava com pressa pra chegar logo em casa. Então fui correndo atravessar a rua, o que foi um erro, um grande erro. Sinto um carro me atingir e apago ali mesmo.

S/N off

Jimin on

Vejo S/N correr pra atravessar a rua, porém um carro a atropelou. Corri em sua direção, ela estava sangrando muito. Dessa vez fui incapaz de protegê-la. Nunca me senti tão culpado na minha vida, Yoongi vai querer me matar, a S/N é quase uma irmã pra ele. 

Liguei imediatamente pra ambulância e eles logo chegaram. Quando me levantei, vi quem havia atropelado a S/N... Foi o pai do Hoseok. 

            ~No dia seguinte~

Fiquei esperando tanto por notícias da S/N que acabei dormindo lá no hospital. 

-Senhor Park, sou o Doutor Kim Wonpil, o mesmo que te atendeu, lembra de mim?

-Sim, e aí, alguma notícia dela?

-Bom... ela está bem pode visitá-la, porém ocorreu um problema.

-Que problema?

-Entre lá, você vai descobrir...

O que será que aconteceu?! Entrei logo no quarto, estava louco pra ver como a S/N estava. Ela estava acordada, então fui abraçá-la, mas...

-Me solta, eu te conheço? - disse rejeitando o abraço, o que fez meus olhos encherem de lágrimas.

-Claro que conhece, eu sou seu namorado, lembra? - Ah não, isso não pode estar acontecendo.

-Não, quem é você?

-Jimin, Park Jimin.

-Eu sinceramente não me lembro de você, me desculpe. 

Saí de lá, chorando já é liguei para os meninos e logo eles chegaram lá.   

         ~Minutos depois~

-Conversamos com ela, e ela não se lembra de nenhum de nós, a não ser o Yoongi. O médico nos falou que ela perdeu as memórias mais recentes. - disse Lisa.

-Pessoal, acho melhor irem pra casa, já está ficando tarde, vocês precisam descansar. - disse o Doutor.

-Eu preciso ficar aqui, ter notícias dela e...

-Jimin, vamos... - disse Jin, me acalmando. - Amanhã podemos voltar. 

Fomos direto pra casa, chegando lá, não comi nada, apenas me deitei pra dormir. Nada mais me importa. Só o que importava naquele momento era a S/N... Foi com esses pensamentos que eu dormi.


Notas Finais


Me desculpem pelo capítulo curto, o próximo será maior. Até o próximo capítulo, bjs da Tia Lud❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...