1. Spirit Fanfics >
  2. Love Issues >
  3. Threats

História Love Issues - Threats


Escrita por: fckzcam

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 10 - Threats


Fanfic / Fanfiction Love Issues - Threats

Nina

A primeira coisa que se passou em minha cabeça quando pisei no solo escolar foi “Eu quero que Melanie esteja ao meu lado quando trombarmos com Sam no corredor.”

Assim que fiquei sabendo do que aconteceu na cozinha de sua casa, eu dei um grito histérico que acordou praticamente o prédio inteiro. Mel estava pegando algumas coisas em seu armário, dei um sorriso e parei ao seu lado.

- Bom dia – eu disse com um sorriso. Ela deu um pulo e me olhou com os olhos arregalados.

- Caralho, que susto – disse com a mão no peito.

- Parece que alguém está toda assustadinha com quem encontra nesse corredor – dei um sorrisinho, fazendo-a revirar os olhos – Mas porque será? – fiz uma expressão pensativa.

Melanie bufou e fechou a porta do armário com força.

- Você é muito chata sabia? – disse enquanto começamos a andar – Sabia que não deveria ter te contado.

- Dormiu mal hoje? – perguntei encarando suas olheiras.

- Se eu tivesse dormido estaria feliz – olhou para mim – Será que eu fiz merda?

- Por quê? – cerrei o cenho.

- Ficando com... – olhou para os lados – ele.

- Claro que não, Melanie – nos sentamos nas carteiras do fundo – Por que você acha isso?

- Eu terminei com Nate e no dia seguinte estava pegando outro – revirei os olhos.

- Primeiramente, você e Nathan precisavam ter algo para terminar – Mel bufou – E segundo, ninguém pode te culpar por ter ficado com Sam, quer dizer, olha que cara gostoso!

- Eu sei, mas...

- Bom dia – a voz de Jack se manifestou em nossa conversa.

Durante a aula, Gilinsky passou algumas coisas na lousa para copiarmos. Ele sentou em sua mesa assim que terminou o que tinha para passar e entrelaçou as mãos. Desviei os olhos da lousa e olhei para ele, que já me olhava. Sorrimos um para o outro e voltei minha atenção para a lousa.

- Professor – uma voz feminina atraiu minha atenção -, temos uma aluna nova.

No final do ano?

- Oh! Eu não tinha visto – Jack sorriu – Seja bem-vinda. Sou Jack Gilinsky, professor de literatura – se apresentou – Qual seu nome?

- Meu nome é Tara Young – disse a menina de olhos castanhos.

- De que escola você veio?

- Fairfax High School– sorriu.

- Interessante – Gilinsky sorriu novamente – Bem-vinda. Alguma dúvida?

- Você é solteiro? – perguntou. As bochechas dele coraram.

A sala se explodiu em risadas e a única pessoa que não conseguiu achar graça naquilo fui eu. Fechei a cara na hora. Quando as risadas cessaram, Jack disse:

- Na verdade... Eu namoro – a sala ficou em silencio.

As meninas que achavam que tinham chances com ele possuíam as bocas abertas. Eu possuía um sorriso enorme no rosto e senti o mesmo estreitar os olhos rapidamente para mim.

(...)

Após o acontecimento, nada mais aconteceu durante uma aula e meia. Provavelmente as pessoas estavam tentando processar tudo aquilo e se corroendo por dentro para saber quem é a vadia que namora o professor gostoso de literatura. Antes de irmos para a aula de matemática – a qual Melanie queria desesperadamente faltar- nós fomos ao banheiro. Mel fechou a porta e fiquei me olhando no espelho. Peguei o batom em minha bolsa e comecei a retocar. Ouvi alguém entrando no banheiro.

Olhei para o lado, tendo a visão de Quinn.

- Bom dia – ela disse. Estranho.

- Bom dia – respondi por educação.

Ela tirou alguma maquiagem de sua bolsa e começou a retocar também.

- Sabe Nina – começou a dizer. Lá vem – eu estava pensando... Quem será que o professor de literatura está namorando?

Parei de passar o batom e encarei-a. Ela possuía os olhos fixos em mim e um sorrisinho cínico no rosto.

- Seria você? – perguntou. Arregalei os olhos.

- Como? – coloquei a tampa no batom.

- Oh querida... – soltou um risinho – Você se esqueceu do dia que Gilinsky me deu uma aulinha no café?

Puta merda.

- Você realmente acha que eu sou tão burra assim? Eu liguei os pontos! – se aproximou um pouco de mim – E foi ai que me peguei pensando: o que será que Monte Maloley iria achar de sua filhinha estar namorando um de seus funcionários?

- Você não se atreveria...

- Eu posso guardar seu segredinho, mas com um porém – cruzei os braços – Fique longe de Jack Gilinsky!

- Qual o seu problema?

- Eu o quero para mim, Nina. Quem não quer, na verdade? – Melanie deu descarga – Nos vemos por ai, Gionina.

Ela saiu fazendo barulho com o salto e rebolando a cintura. Minha melhor amiga saiu de sua cabine com os olhos arregalados. Senti meus olhos arderem e uma lágrima escorrer em meu olho. Eu tô fodida. Mel me abraçou e deitei a cabeça em seu ombro.

- Sabe – me desvencilhei dela -, acho que não era para irmos para essa aula de matemática – soltei um risinho forçado.

- Nina...

- Vamos para a biblioteca? – perguntei. Ela assentiu.

Melanie

Passamos duas aulas na biblioteca, Nina não parava de chorar e até a bibliotecária veio consola-la. Nunca pensei ver minha melhor amiga sendo ameaçada. Mesmo sabendo de sua rivalidade com Quinn, nunca pensei que essa menina chegaria a esse ponto. E eu achei que Quinn havia se colocado em seu lugar.

O sinal para o almoço tocou e saímos da biblioteca. As pessoas nos olhavam estranho, já que Nina tinha o rosto inchado de tanto chorar. Começamos a ir em direção ao gramado, abraçadas.

- Melanie – uma voz ecoou em minha mente.

Olhamos para trás, dando de cara com nosso professor de matemática. Me soltei de minha melhor amiga e fiz um sinal com a cabeça, indicando para ela ir sozinha ao gramado, que daqui a pouco eu ia para lá. Assim que ela foi, olhei fixamente nos olhos castanhos de Samuel.

- Oi – dei um sorrisinho de canto.

- Não vi vocês em minha aula hoje – disse. Soltei um suspiro – Você, por acaso, está fugindo de mim? – franzi as sobrancelhas.

- Não – respondi – Nina estava triste com algo que aconteceu e nós decidimos que deveríamos matar aula.

- O que aconteceu? – balancei a cabeça.

- Nada... Problemas femininos.

- Ah sim! Entendo – sorriu – Sobre sábado...

- Eu preciso ver como Nina está – virei-me de costas para voltar a andar, porém sua mão em meu braço me impediu. Samuel me puxou, fazendo-me olhar novamente para ele – Me solta!

- Não vire de costas para mim enquanto falo – disse. Soltei-me de sua mão.

- Agora que eu vou embora mesmo – respondi brava.

(...)

Nina e eu decidimos voltar para a casa mais cedo, já que minha mãe e meu irmão estavam na Austrália. Quando estava quase anoitecendo, mandei uma mensagem para Gilinsky, pedindo para ele vir ao meu apartamento.

Estávamos deitadas no sofá assistindo um filme quando ouvimos batidas na porta. Levantei do sofá e abri. E então tive a visão de Jack... acompanhado do novo professor de matemática.

- O que ele está fazendo aqui? – perguntei olhando para Samuel.

- Estávamos em um bar quando recebi sua mensagem. Pedi para ele me trazer – revirei os olhos e dei espaço para eles entrarem. Fechei a porta e cruzei os braços - O que aconteceu para vocês deixarem a escola mais cedo? – perguntou o namorado de Nina.

Olhei para minha melhor amiga, incentivando-a à falar. Gionina suspirou e se sentou no sofá.

- Quinn me ameaçou – começou a dizer. Gilinsky franziu o cenho.

- Ameaçou com o que?

- Sobre... – ela olhou para Sam.

- Eu já sei de tudo – Samuel disse.

- Ela me disse para ficar longe de você, senão meu pai iria ficar sabendo sobre nós – respondeu.

Jack pareceu ficar tenso, porém em seguida se recompôs e caminhou em direção ao sofá.

- Podemos conversar em particular? – estendeu a mão para ela. Nina pegou em sua mão e os dois caminharam para meu quarto.

- Meu quarto – resmunguei, esquecendo completamente de que Wilkinson estava lá.

- Melanie – disse. Ouvi-lo dizer meu nome me causou sensações estranhas em meu corpo – Desculpe pelo que fiz hoje de manhã. Eu deveria ter sido mais simpático.

- É, deveria – respondi desinteressada.

- Ficar com uma aluna é algo novo para mim e....

- E?

- Eu não deveria ter feito aquilo – disse. Arqueei as sobrancelhas – Melanie, eu namoro.

Jack

Tranquei a porta do quarto de Melanie e encarei Nina, que estava encolhida em um canto da cama. Sentei-me ao seu lado e comecei a acariciar seu rosto.

- Eu queria deixar Sam e Melanie sozinhos. Ele queria conversar com ela – falei. Ela esboçou um sorrisinho.

- Eu que a incentivei a ficar com ele – ela disse.

- Ficar com ele? Como assim? – perguntei confuso.

- Ué – seus olhos azuis me encararam – O que mais você entende por ficar? Eles se beijaram.

- Nina... Sam tem uma namorada – minha namorada arregalou os olhos.

- Mas... – engoliu seco – Ele estava tão desesperado para ficar com uma aluna.

- Um fetiche talvez?

- Um fetiche, uh? Interessante... – disse.

- Dele, não meu.

- Jack, você pode parar de fingir que a ameaça de Quinn não está te deixando nervoso.

- Eu só... não imaginei que ela fosse lembrar disso.

- Ela te quer – deu de ombros – E talvez ela achava que tínhamos terminado de vez, por isso não contou para ninguém. Mas depois que você falou no meio da sala que namora, ela percebeu que nós voltamos.

- Mas eu não a quero – protestei – Eu quero você, Nina!

Gionina sorriu e me beijou.

- Eu te amo – falei.

- Eu também te amo, Jack. Mas nós devemos tomar mais cuidado agora, meu pai é o diretor dessa escola.

- Eu entendo – a puxei para meu peito e abracei seus ombros.

Ficamos deitados na cama de Melanie, sem trocar nenhuma palavra, apenas abraçados. E aquilo me deixou incrivelmente relaxado. Eu amo essa garota demais para perda-la.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Comentem, isso faz com que eu não demore tanto para postar e também faz com que a fic continue.
Meu twitter: https://twitter.com/stiIesovoid


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...