História Love killer - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jeff The Killer, Slender, The Legend Of Zelda
Tags Dog Smile, Hoodie, Jeff, Masky, Sally, Slender, Ticci-toby
Exibições 16
Palavras 682
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Festa, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Quem eram eles?


Fanfic / Fanfiction Love killer - Capítulo 6 - Quem eram eles?

Se passou uma semana,nesse tempo,por causa da morte daquela quenga,a escola ficará fechada um mês,sim,UM MÊS,meu irmão chega hoje,senti falta dele.Agora estou aqui na cozinha tendo que ouvir a hayley reclamar que um garoto rejeitou ela,vê se pode,nós estávamos comendo waffles "-".

Ouvi o celular da hayley tocar,ela foi para sala atender,voltei minha atenção a janela,só o fato de eu morar perto de uma floresta,não significa que eu já entrei nela e não pretendo entrar.Estava tão destraida que nem vi uma hay saltitante entrar na cozinha,ela bateu a mão na mesa,o que acabou me assustando.

-Fofa,hoje eu vou sair tá,volto lá pelas...18:00 horas,ok?-me disse

-tudo bem,nem vô ficar sozinha numa casa assustadora-disse sarcástica

-affs,não reclama-disse subindo as escadas

Deixei os pratos ná pia e fui até meu quarto,brincar um pouco com a mist,hayley me avisou que estáva saindo.

+Quebra de tempo+

MALDITA SEJÁ HAYLEY

Deixa eu explicar,faz uma hora que hayley saiu,fiquei no quarto com mist esse tempo todo,até ouvir um barulho no andar de baixo,desci lentamente e por pouca um garoto com um sorriso enorme no rosto não me viu,ele era mais pálido que eu-parecia um papel-ele não tem pálpebras,tem o cabelo preto e comprido até o ombro,ele vistia um moletom branco,calças jeans e tênis preto,vi que ele estava com uma faca,então silenciosamente,subi até o meu quarto para pegar a minha faca,desci novamente até a sala mas não vi o garoto lá,então senti uma mão tampar a minha boca e uma faca ser apertada contra o meu pescoso.

-Olha só,o que temos aqui-ele disse com sua voz rouca enquanto passava a mão-que até então estava na minha boca-ná minha coxa.

-ME SOLTA-gritei

-FICA QUIETA-berrou apertando mais a faca

Aproveitei sua distração para cravar a minha faca na sua barriga.

-DESGRAÇADA-gritou de dor me soltando

Corro até a cozinha,mas me deparro com um ser todo vestido de preto comendo algo,quando percebeu que estava ali,se levantou largando o que estava comendo no chão,aquilo é um RIM?!ele me olhava intensamente,e tinha uma mascára azul que tinha um tipo de gosma preta que saia dos olhos,ela estava levantada,mostrando sua boca com dentes afiados e cobertos de sangue.Estava paralisada,ele abaixou seu olhar dos meus olhos ao meu colar,que era preto e tinha um círculo com um x dentro.Ele deu um passo na minha direção,sem pensar duas vezes sai correndo de volta pea sala-mas acabei esquecendo do motivo de eu ter fugido dalí-e dei de cara com o garoto do sorriso colgate,ele estava com a minha faca na mão e seu moletom estava sujo de sangue aonde eu cravei a faca,ele me olhou com raiva,dei dois passos para trás mas senti uma pacada forte na cabeça e só vi escuridão.

******

Acordei com a mist miando sem parar,minha cabeça estava doendo muito,levantei e percebi que estava no meu quarto,tudo estava bem até eu me lembrar do que aconteceu,sai correndo até o banheiro,lavei o meu rosto e desci até a sala,tudo estava silencioso,já tinha escurecido,eram 19:00 horas-aquela vaca falou que voltaria as 18:00-com cautela,revistei toda a casa nada,mas na cozinha,avia sangue no chão,onde aquela coisa deixou o...rim.

Ouvi a porta se abrir e levei o maior susto,mas vi que era hayley acompanhada de um menino que estava de capuz,quando ele o abaixou e me olhou,não tive dúvidas,era norman.

-NORMAN-pulei em cima dele o derubando

-Hoo,calma-disse se levantando junto comigo

-senti sua falta-o abraçei-mas por que chegaram juntos?-desviz o abraço

-Nos encontramos no parque-disse hay

-Isso explica a demora-disse

-desculpa flor-fez cafuné em mim

Hay adora agir como se fose mais velha que eu,ela é só mais alta,eu tennho 1,61 e ela 1,65'-'.Norman subiu para tomar banho e descansar,limpei aquilo na cozinha antes que alguém vise,voltei pra sala e hay queria assistir mad max-estrada da fúria(AMO ESSE FILME)então fiz pipoca e norman se juntou a nós.

Mas eu ainda me pergunto quem eram eles e o que queriam,porque será que o de mascára azul ficou encarando meu colar?

Pov ????

-Slender...achamos ela-disse o olhando

"Agora que já sabem onde ela está,preciso que meus proxys vigiem-na,ok?-

-Claro slender,não vai se desapontar-disse masky saido junto com o toby e hoodie.

 

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...