1. Spirit Fanfics >
  2. Love leave obstacle >
  3. O trio está de volta

História Love leave obstacle - O trio está de volta


Escrita por: opa_miray

Notas do Autor


Esse trio,amooooooooo💜💜
Fiquem a espera😍

Capítulo 2 - O trio está de volta


Fanfic / Fanfiction Love leave obstacle - O trio está de volta


A luz bate forte através da janela do quarto do Sasuke e reflete no espelho batendo assim bem na cara dele.

Ele resolve acordar então, já que está animado pelo primeiro dia de aula onde reencontrará seus principais melhores amigos(Sakura,Naruto).

Levanta e veste a primeira coisa que vê no armário,sem muito ânimo pra ficar de escolher roupa,lembra do tempo do primário onde a Sakura vivia trocando as roupas dele com a do Naruto.Arruma as suas coisas na mochila e a coloca nas costa com apenas uma alça em seu ombro.

Desce para a sala pra tomar café da manhã com seu irmão Itachi(um grande engenheiro formado).

Itachi:-finalmente acordou!!pensei que não iria no primeiro dia-tomou um gole de café.

Sasuke:Pensou errado!!novamente-comeu um pedaço do pão que estava na mesa.

Itachi:desde quando ficou assim??.

Sasuke:assim como??-fez uma careta olhando diretamente para ele.

Itachi:assim tão mal educado-se levantou levando seu prato para a cozinha.

Sasuke:desde que vc me criou-segue atrás dele-agora pare de Papinho e me leva pro colégio.

Itachi:tá bom-pegoi seu terno e a chave do carro.

Entraram no carro e foram em direção do colégio, conversando durante todo o caminho.Encontraram no percurso o Gaara,pediram para ele entrar,entro e sentou no banco de trás bem  no  meio deles, continuaram o caminho.

Quando chegarão no colégio os dois desceram e Itachi foi para seu emprego.Ficaram parados por um tempo observando em torno deles.

Alguém tocou Sasuke tirando-o do transe,ele se virou e abriu um longo sorriso em seu rosto,Gaara sem saber nada se virou ao mesmo tempo,era Sakura abrindo os braços para abraça-lo,seguindo seu gesto ele a abraçou,com um forte abraço.

Sakura: é bom te ver de novo também-sorriu fechando os olhos.

Sasuke:que bom reencontrar você,tava com muita saudade-olhou para o horizonte.

Sakura: também tava...mais ainda falta a pessoa pro nosso trio estar completo-se afastou um pouco dele-e você sabe quem é!!

Sasuke:claro que sei-falou revirando os olhos-como não saberia??

Sakura: então vamos procurar ele-o puxou para dentro do colégio.

Gaara encontrou Sai e seguido com ele até a quadra.

Sakura puxava Sasuke para todo lado perguntando para cada um se haviam visto o Naruto,chegaram na quadra onde os garotos estavam jogando futebol.Sasuke parou puxando Sakura para perto de si.

Sasuke:melhor não me puxar mais-segurou seu braço esquerdo olhando-a nos olhos.

Sakura:olha encontrei o Naruto-apontou para a quadra-eu estava certa de que ele estaria aqui.

Sasuke: então por que não veio aqui deste o começo??-desviou o olhar dela,mais voltou rapidamente.

Sakura:queria ver você pagar mico!!-forçou um sorriso.

Sasuke a largou e foi direto em direção ao Naruto,ela correu atrás dele.

Os garotos estavam jogando bola,mais pararão porque Sasuke estava no meio da quadra.ele olhou pra todos em sua volta com um olhar curioso e gritou:

-Narutooooooooo-deu um berro e todos ficaram em silêncio.

Naruto:o que foi agora Sasuke??-chegou perto dele-é bom sabe que você sentiu minha falta-disse num tom de sarcasmo.

Sasuke: você sabe que senti-o olhou.

Naruto:claro que sei-o estendeu a mão-é bom te ver de novo Sakura-desviu o olhar para ela.

Sakura saio correndo para abraça-lo,mais Sasuke a travou com o braço.

Sasuke:eu primeiro Sakura-abriu outro sorriso em seu rosto,em seguida abraçou ele.

Logo todos voltaram a suas atividades,os três ficaram ali sentados na arquibancada conversando sobre as férias,sorrindo e rindo a cada segundo.

Continua....





Notas Finais


Esse foi o primeiro ❤❤muito mais pela frente...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...