1. Spirit Fanfics >
  2. Love leave obstacle >
  3. Um segundo a mais

História Love leave obstacle - Um segundo a mais


Escrita por: opa_miray

Notas do Autor


Novo💙💙💙

Capítulo 3 - Um segundo a mais


Fanfic / Fanfiction Love leave obstacle - Um segundo a mais

Assim que bateu o sinal todos entraram pra primeira aula(o trio era da mesma sala)Naruto sentou lá no fundo junto com Sasuke e Sai, já Sakura sentou na fileira do meio na segunda cardeira,era história a primeira,com a professora sendo a senhorita Duma.

-olá!!hoje como primeiro dia não passarei lição,vamos ficar apenas com o diálogo entre nós (Duma).

Começaram em seguida a falarem sobre suas férias que haviam passado com viagens pelo mundo.Lá atrás estava o grupinho todo reunido,faziam brincadeiras e zuavam um com o outro.

Ino:lembra daquele dia...em que a gente estava indo pra casa e tava o maior temporal...e a...a Hinata tropeçou em uma pedra e caiu na poça de lama...-falava enquanto ria.

Tenten:Sim,foi muito engraçado ver ela caindo-deu um tapa na Hinata.

Hinata: não teve graça nenhuma-cruzou os braços, desviando o olhar delas.

Ino e Tenten continuaram a rir e conversar com os outros,Hinata um pouco afastada do grupo por causa do comentário das meninas,olhava fixamente para Naruto,ela sabia que ele não estava nem aí pra ela,mesmo assim o amava.Naruto percebeu que alguém o observava e se virou para Hinata,os dois se entreolharam,ele via em seu olhar um brilho radiante,ela por outro lado via seu reflexo no olhar dele"será que ele nunca enxergará que eu o amo??"pensou alto,continuaram a se olharem,Hinata desviou o olhar dele,decruzando seus braços,Naruto fez a mesma coisa retornando para a conversa dos garotos.

Todos retornaram a suas cardeiras,para a próxima aula que era de matemática com o professor Dambu.

Hinata não parava de pensar naquele momento que ocorrera a pouco"queria que você me ouvisse por um segundo" pensou novamente,ela sabia que ele nunca a dera atenção,mais estaria disposta a tudo por ele,mesmo sendo um pouco tímida.

O professor havia faltado por motivos pessoais, então a turma foi para fora,os garotos foram jogar bola e as meninas jogar vôlei,ficaram ali por duas aulas seguidas, já tinha batido o sinal para o recreio,Hinata estava andando pelo colégio procurando Sakura,de repente ela cai no chão havia sentido um choque na costas, alguém a tinha a derrubado.

Ela olhou para cima e viu Naruto com as mãos esticadas para ela num gesto de gentileza sorrindo,ela a segurou e levantou com o impulso que ele deu,ela largou a sua mão,tirando a poeira de sua roupa.

Naruto:desculpa, não foi por querer!!eu...-tentava se explicar,mais Hinata o emterrompeu.

Hinata: não foi nada, não precisa se explicar-dizia olhando para o chão.

Naruto:posso de pagar um refrigerante com gesto de desculpa??-tentou a olhar nos olhos.

Hinata:se você quiser!!tudo bem-também o olho nos olhos.

Naruto:ok!! estão vamos-pegou em sua mão.

Os dois seguiram até a lanchonete do colégio, lá Naruto comprou duas cocas,uma para ele e outra para ela.

Continua...


Notas Finais


Desculpem as trocas de estilos de letras🙈🙈
Oque acharam desse capítulo???deixem seus comentários ❤❤
Até o próximo...💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...