História Love leave obstacle - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Haku, Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Naruto Uzumaki, Obito Uchiha (Tobi), Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Colegial, Drama, Naruto, Romance
Visualizações 2
Palavras 403
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Novinho...💙💙💙

Capítulo 4 - Festa no lago


Depois do "encontro" de Hinata e Naruto,voltaram para a sala,era aula de arte com a professora Lissa,e na última era de português com o professor Shosi,ele geralmente pegava muitas alunas no colégio,o professor deixou todos livres.

Bateu o sinal para ir embora,mais o Sasuke barrou todos na porta da sala.

Sasuke:henn,pessoal!!hoje vai rolar a maior festa no lago,quero todos lá às 20:30.

Naruto:eba, até que fim alguma coisa pra passar o tempo-tirou o braço do Sasuke da porta e saiu.

Ino:estarei lá meu amor-piscou para Sasuke.

Todos saíram dizendo que estariam na festa,Sasuke tinha preparado a festa a dois dias com o Gaara,ele dizia que era pra dar a maior festa de boas vindas para a galera,tinha muita bebida alcoólica envolvida lá,era realmente uma festa que a galera iria gostar,quem gostam de fará.

Sasuke e Gaara tinham voltado no lago para dar uns retoques,Todos chegaram na hora então está aberta a festa de boas vindas para os alunos do colégio o som estava alto,copos jogados pelo chão junto com comidas pela metade,todos estavam se divertindo como nunca,Naruto dança no meio das garotas, enquanto Hinata o observava com uma reação de ciúmes,Ino chegou perto de Sasuke.

Ino:foi legal da sua parte fazer uma festa para nós-deixou o copo numa mesa.

Sasuke:queria dar as boas vindas para todos-biliscou um doce.

Ino:sabe, já que você preparou tudo isso para nós,eu queria mais um presentinho-fez um gesto com uma das mãos.

Sasuke:e qual seria??

Ino:esse....-o puxou para perto.

Nesse momento ela o beijo,ele se surpreendeu,mais logo se deixou levar por ela,ele sentou numa cadeira e a colocou em seu colo,era um beijo seguido do outro,se separavam apenas por falta de respiração.Logo ele a levou para a casa do lago que havia ali,ela se jogou na cama e o puxou para si,Sasuke tirou sua camiseta e Ino tirou a sua e seus sutiã,Sasuke ficou por um momento admirando os seios dela,meia voltou para o beijo.

Ino beijou-o até a cintura,ela retirou a calça dele e quando foi tirar a cueca,Sasuke se inclinou para ela é a afastou-a.

Sasuke:que mesmo fazer isso??-a olhou.

Ino:claro que sim,arregou agora??

Sasuke: só acho que tá rápido de mais.

Quando Ino ia falar novamente eles escutaram um barulho estanho vindo do lago,Sasuke se levantou e colocou sua camiseta,ele saiu abordando a calça,Ino ficou ali paralisada boquiaberta com a situação que tinha acabado de acontecer.

Sasuke saiu da casa e viu que estava rolando uma briga entre Sai e Tenten,correu até eles e se enfiou no meio da galera.

Sasuke:oque tá acontecendo aqui??

Continua....



Notas Finais


Suspense...❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...